1. Spirit Fanfics >
  2. Inazuma Eleven: Shukkoku no Keikaku >
  3. Preparação

História Inazuma Eleven: Shukkoku no Keikaku - Preparação


Escrita por: RayKonev

Notas do Autor


Quero agradecer o Julio, ele quem me ajudou e muito, praticamente esse capítulo ele escreveu inteiro!

Capítulo 6 - Preparação



60 dias restantes para o início da competição - Brasil, Aeroporto São Benedito
O time brasileiro se preparava para entrar no avião, Ray olhava para o horizonte mostrando serenidade em sua expressão facial, embora suas expectativas eram outras, ele estava preocupado no fundo, especialmente com seus adversários:
– “A Colômbia parece ser um adversário fácil, no entanto, não podemos subestimá-los. Egito e Índia evoluíram muito desde às eliminatórias, evoluindo em questão de velocidade e resistência. Agora os elementos lutarão entre si para demonstrarem ao mundo que suas asas podem ser o caminho para o céu.” - Seus pensamentos foram interrompidos pela Ane, que o pegou no ombro:
– Ei sonhador! O avião já vai partir!
– Eu estava de olho, sabichona! Vamos logo, mal vejo a hora de pôr os pés no Catar!
Todos entraram no avião, embora Sam, Lira e os outros tinham suas dúvidas em relação a ele e Gustavo, o treinador Garshield sentou-se na primeira classe, olhando para o horizonte com expectativas próprias e sombras...
– Até lá, eles já devem ter entrado nos times... conto com você, meu elemento.
49 dias restantes para o início da competição - Catar e territórios além do Ôceano...
Os jogadores franceses cantarolavam várias músicas de sua terra natal, enquanto isso, Nathan observou que Paul estava olhando para o tablete, com aquela expressão séria de sempre, ele tentou animar seu companheiro:
– Ânimo companheiro, vamos jogar finalmente! Vamos mostrar ao mundo um pouco do orgulhoso francês, nossa paixão, nosso....
– ... os adversários são realmente preocupantes - Dizia Paul, mostrando o tablet ao seu companheiro, Pierre e June pararam para ver - Coréia do Sul recebeu um reforço com 3 novos jogadores: Suzuno, Nagumo (através de um processo de naturalização) e um jogador atualmente desconhecido, a Nova Zelândia tem posto um novo tipo de treinamento em prática e não tem mais treinado em público, enquanto Portugal... teremos que lidar com eles.
– Nani e Rolando? - Indagou Pierre, Nani Dias, conhecida como a nova Bruxa e Rolando Vieira, a besta enjaulada; ambos eram conhecidos por serem jogadores muito experientes, suas habilidades e oportunismo esportivos eram conhecidos e isso preocupava a todos – Acha que não vamos vencer?
– Devíamos estar criando novas estratégias para o jogo...
– Preocupado como sempre não é? - Roussseard chegou, colocando a mão no ombro de seu colega – Vamos! Esqueça isso um pouco! Depois nos preocupamos com isso, vamos aproveitar essa linda paisagem.
29 dias restantes para o início da competição - Sede Catariana
Alaf Attas andava para frente e para trás, saber que em breve veria o Peter Man pessoalmente lhe dava nos nervos, o modo como seu time havia sido humilhado naquela partida contra o Canadá, que não era conhecido como um time que jogava futebol muito bem, lhe incomodava muito, tudo o que queria era garantir que seu time estivesse bem.
– Eu vou provar para você, Peter Man, ou melhor, Sawada! Eu vou provar para você e seu país de patos não passam de uns perdedores! Eu vou te mostrar!
– Nossa, quanto ódio desnecessário, em? - dizia Amahi, que entrara calmamente dentro daquele lugar – Tente se acalmar, olha, trouxe um copo de suco, quer?
– Obrigado - ele pegou o copo, mas não conseguia beber – Aquele Sawada pagará pela humilhação. - Se expressava o jovem catariano que recordava o episódio que lhe deixara frustrado.
– Calma! Se ele tentar algo, estamos prontos para tudo! Nosso time tem dado o melhor de si e temos treinado arduamente sem parar! Vamos mostrar que as garras do Tigre são maiores que as garras de uma coruja!
–Assim espero... pode deixar, eu tentarei ficar calmo.
- Ele olhava para os céus, e refletia, pensava seriamente no seu próximo adversário e como derrota-lo. O que ele não sabia é que Attas tinha um pensamento sinistro em mente um desejo insaciável de vingança e ódio.
12 dias para o início da competição - Sede do FFI
Depois de muitas discussões a respeito de como seria o torneio, um homem entrou na sala, ele transmitia um ar de paz, Lubbock Hentacker, o secretário geral, olhou e o reconhecerá, um incômodo o apertou na espinha:
– O Que faz aqui, Julius Cezaro? O senhor já não fez confusão o bastante?
– Só vim por que também sou um dos membros da comissão esqueceu? - ele tinha um ar sério e focado, se sentou na cadeira e começou a discutir – Eu gostaria de falar com vocês novamente sobre aquele assunto.
– Essa não - Nafer Mohamed demonstrou um ar de desgosto – não vai nos pedir de novo para inserirmos... aquele time que nem lembrou mais o nome?
– Zonou! Eles são muito experientes e demonstraram imenso potencial senhor, seria bom deixá-los participar!
– Esse país não existe nem no globo - Questionou Al Bali – Por que o deixaríamos entrar nessa competição?
– Eles estão prontos! Deixe-os ao menos...
– Basta! Não discutiremos mais esse assunto com você - O presidente da CIF bateu o punho na mesa – Esse time não entrará no FFI, você me entendeu!? Fui bem claro?
– Sim senhor....
Julius saiu de lá calmamente, enquanto andava no corredor, uma névoa cobria o corredor e uma figura sombria se escondia nela:
– Não novamente?
– Sim - Julius respondeu – mas não se preocupe, é assim que eles gostam de jogar, se não podemos entrar pela porta, saltaremos pela janela.... Vocês vão entrar nessa competição, juro pela minha alma que relampeia...
– Sim...
A névoa se expandia pelo corredor, os dois sumiram no ar, enquanto Lubbock entrou no corredor...
– Aquele sujeito me dá medo, só espero que o senhor Garshield saiba como lidar com ele...
7 Dias para o início da competição - Catar, Estádio Dourado
O Grande dia estava chegando, os times seriam finalmente apresentados ao mundo, todos na arquibancada gritavam o nome de suas seleções, os jogadores se preparavam para entrar em campo. O narrador começava:
- Sejam bem-vindos amigos e amigas a apresentação do time! Eu sou Gon Sigaki e irei narrar para vocês este fabuloso evento! Hoje será apresentado todos os grupos e seleções que participaram do grande espetáculo futebolístico: O Futebol Fronteira Internacional!
Todos os times estavam a postos, Ray olhava para os lados e via diversos times de várias nações, estava empolgado, Attas esticava-se e olhava na direção de Peter, como se planejasse algo, Pierre estava preocupado, mas não deixava transmitir isso, pouco a pouco os times foram entrando:
- Grupo A: Sand Tiger's representando o Catar, Orpheus represetando a Itália, Caribe Ghost's representando Costa Rica e o Gigante Orixá representando Senegal.
Aqueles times foram entrando, Attas estava orgulhoso de representar seu país, o público gritando, os fogos explodindo no céu, aquela sensação de estar no grande palco enchia seu peito, ele se esqueceu de tudo, do Sawada, do Canadá, de tudo, tudo o que importava era aquele momento. No time Italiano, Fideo e Petronio trocavam olhares, um desconfiado do outro, mas não deixavam transmitir isso, Fideo tinha suas dúvidas em relação a Petronio, especialmente por que ele havia sido um discípulo da Órion e mesmo que “A Bruxa” estivesse presa, aquilo lhe incomodava:
– "Vou ficar de olho em você" - pensava – você e seus companheiros não irão envergonhar nosso país novamente.
Os jogadores da Costa Rica eram conhecidos por sua defesa formidável, enquanto o time do Senegal contava com novos jogadores incríveis, entre eles, o formidável Rococó Urupa, cujas técnicas se assemelhava profundamente com as de Endo Mamoru.
- Ouvi falar muito dele – Amahi olhava para ele – dizem que ele defendeu um chute poderoso só com as mãos, precisamos tomar todo o cuidado com eles. – em seguida o narrador prossegui com a entrada dos times:
 Grupo B: Eagle Empire, representando a Alemanha; Knights of Time, representando Inglaterra; Leões de Fogo, representando Arábia; Folhas Tropicais, representando Equador.
O Eagle Empire era famoso devido aos seus jogadores não possuírem um almirante fixo, qualquer jogador podia ficar no comando e executavam qualquer estratégia com precisão militar, suas jogadas eram consideradas assustadoras e implacáveis, dentre os quais se destacavam Kauan von Krauser e Dérryez von Rhayz, conhecidos como os “Imperadores Gêmeos”, suas táticas eram consideradas absolutas. Knights of Time contava com o favoritismo de Edgar Valtinas e de Abraham Nobert, chamado de “O Lobisomem” pelos jogadores devido a suas táticas, um jogador recém chegado era o cavalheiresco Ernest Young, conhecido como o “Lancelot” dos campos, ele tinha cabelos roxos, mas espetados, a cada passo, ele se sentia como um cavaleiro prestes a entrar no castelo. 
– Sim - Ele pensava, orgulhosamente – pelo meu rei, eu vencerei esta competição e minha missão como elemento I, irei mostrar o poder do Lancelot para todos!
Enquanto a equipe das Folhas Tropicais, seus jogadores tinham táticas especiais incríveis que invejavam mesmo times da elite. Seu capitão, a Habilidosa Paloma Calamari, era conhecida como a “Amazona”, devido a suas estratégias poderosas em campo, era um dos poucos times sul-americanos a ter em sua formação inúmeras jogadoras femininas.
– O que eles podem estar escondendo da gente? - pensava Arthur – No nosso jogo, eles pareciam pouco interessados em ganhar, só em nos testar, o que tramaram agora?
- Grupo C: Demonios del Magma, representando o Chile; Ice Alligator’s, representando o Canadá; Inazuma Japan, representando o Japão, Avatares do Olimpo, Grécia.
Os Demonios del Magma eram conhecidos pelos chutes extremamente poderosos, além de serem capazes de aplicar pressão extrema em cima de qualquer adversário, embora não houvessem muitos jogadores destaque na equipe. 
– "Um grupo perfeito para demonstrar as minhas habilidades e tomar vantagem dos outros elementos..." - Com um sorriso sádico marcando seus semblantes, Dieguito Fordin, conhecido como El Diablo, demonstrara autoconfiança e segundas intenções?!
Peter Man, popularmente chamado Sawada, era considerado como um jogador problemático, devido seu histórico envolvendo derespeito com outras pessoas e além. Apesar da péssima fama, suas técnicas implacáveis e muito habilidosas o tornavam um jogador formidável, ele era como um jacaré no campo, muito feroz. Por isso, alguns lhe apelidavam carinhosamente de “jacarezinho”, seu time parou exatamente do lado do time catariano:
- Quanto tempo... Sawada? – disse Attas
- Oh! You’re Talking with me? – respondeu em americano, com um ar provocador
- Prepare-se, nosso time não vai perder de novo.
- É o que veremos, só se lembre, se precisar chorar, eu ofereço meu ombro para ti, “gatinhos de areia”.
Attas quase perdeu o controle, não suportava ver a face daquele que um dia humilhara seu time, mas seu treinador o segurou e o manteve em seu lugar. Enquanto isso, entravam os Avatares do Olimpo, um time poderoso, conhecido pelo estilo de jogo defensivo muito forte, seu capitão, o incrível Herculano Zeus, era conhecido como o “Todo Poderoso” devido as suas habilidades rivalizarem com o do próprio Clario Orvan, ao lado dele, Arisu Heruse, que fazia sua estreia pelo time.
– Vou provar para você Aphrodi-san... - pensava o jovem – vou te mostrar o poder que você me deu, vou me superar e mostrar o poder da nova geração ao mundo!
Logo após, entrou o grande e lendário Inazuma Japan, agora modificado e com o acréscimo de Rafael Ômega, jogador brasileiro, recém naturalizado japonês, mais conhecido como o “atacante dimensional”. Enquanto passava pelo time brasileiro, ele sentia um certo peso no coração por ter que deixar sua pátria querida, mas estava feliz por estar ao lado de Shadow e Gouenji Shuiya, seu melhor amigo e seu ídolo. Ao lado deles, haviam sido selecionados Endou, Genda, Kazemaru, Tatsuya, Mizukamiya, Asuto, Kidou, Saginuma, Ichihoshi, Shadow, Gouenji, Aphrodi, e Hiroto e como técnico... Um homem com uma presença pertubadora. O time tinha um ar diferente. Não possuíam mais aquela luz, do contrário, pareciam incomodados com a presença do sombrio treinador.
– E continuando... espere! - Gon recebia um papel – De acordo com informações, dois jogadores do Inazuma Japan, Sakuma e Fudou tiveram que ser substituídos às pressas. No lugar deles teremos Zanoruko e Juichi!
Kageyama, o técnico do Japão, ficou sério, seu sorriso se transformou em um gesto de surpresa completa, logo entraram aqueles dois: Zanoruko tinha cabelos esverdeados e longos, um ar sombrio o envolvia e ele parecia muito sério, Juichi por sua vez, transmitia um ar doce e amigável, era bela tinha cabelos rosados com mexas ruivas.
– O técnico Kageyama não parece ter gostado dessa mudança - pensava Ômega – o que estará havendo?
Longe dali... no aeroporto de Catar
O time da Islândia havia acabado de chegar, quando Julius cruza seu caminho, o time se espantou com sua presença:
– Quem é você? Algum chato da comissão do FFI? Não precisamos dessas baboseiras?
– Me desculpem informar, eu sei que pode ser um pouco desconfortável... mas infelizmente vocês terão de se retirar do campeonato.
– Como é que é - perguntou um dos jogadores
– Vocês foram substituídos às pressas, sei que pode ser confuso, mas foi uma última de última hora, no seu lugar, um time do país de Zonou irá suprimir sua presença. Espero que possam compreender...
– QUE HISTÓRIA É ESSA POSSO SABER? - O técnico da seleção, bravo, o pegou pela gola, já enfurecido com aquela história toda, no entanto, ele foi interrompido por um jogador vestido de preto com uma máscara de coruja, lhe golpeando no braço, outros jogadores exatamente iguais começavam a encher o lugar – O que é você?
– Nós somos a luz que fará a escuridão voltar para o abismo! - dizia o homem, já com uma expressão muito mais sombria que antes
Os jogadores um a um tiravam suas máscaras, revelando suas faces, o treinador ficou espanto ao ver o capitão da equipe:
– ESPERE AÍ! V-V-VO-VOCÊ?!?!?!?!
– Hora da Purificação, irmãos....
 - Os jogadores se aproximavam ameaçadoramente na direção, todos os jogadores estavam amedrontados com aqueles estranhos indivíduos. Enquanto Julius começava a recitar uma estranha prece:
– O Relâmpago libera a faísca, a faísca que dá vida a nossos corpos. Que a faísca que brilha em vós retorne para a grande tempestade... Lúmen.
– Lúmen! - Todos repetiam todos os jogadores, enquanto seu capitão sorria sinistramente.
Continua....
 


Notas Finais


Esse capítulo terá continuação direta para não deixar furos no ar :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...