1. Spirit Fanfics >
  2. Inazuma Eleven (Super Onze) x Leitor >
  3. You

História Inazuma Eleven (Super Onze) x Leitor - Capítulo 56


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem.

Amo vocês.

Fiquem em casa! Usem máscara!

Capítulo 56 - You


Fanfic / Fanfiction Inazuma Eleven (Super Onze) x Leitor - Capítulo 56 - You

S/n = Seu Nome
S/a = Seu apelido
S/S = Seu Sobrenome
C/c = Cor dos cabelos
C/o = Cor dos olhos
××××××××××××××××××××××
Vamos parar com esse término
É tudo culpa minha
Apenas até você contar as pétalas
Me escute
É tarde demais, espere
Ooh ooh é só você para mim

Flower - VAV
×××××××××××××××××××××××

Fubuki, depois de dois meses, percebeu que sua vida só era completa com S/n por perto. Mas, já era tarde demais. Ele tinha terminado o relacionamento com ela, e agora estava arrependido. Agora, ele tinha que correr para recuperar seu bem mais precioso, a sua flor mais bela.

S/n sofreu muito durante o primeiro mês do término, depois, ela apenas deu um tapa na própria face e decidiu que ninguém mais iria fazer seu coração sofrer. A garota de cabelos C/c odeia a palavra "terminar", porque sempre que a escuta seu coração é quebrado em mil pedacinhos logo depois.

Todos os dias, um buquê de flores é deixado na porta da casa dessa garota de olhos C/o. Eram buquês lindíssimos e, possivelmente, muito caros. Mas, para Fubuki, o preço dessas flores não são nada comparado ao das lágrimas de sua amada.

Ele teve um amor tão lindo, belo como a mais perfeita, e deixou esse amor perfeito escapar de suas mãos porque seus amigos encheram sua cabeça com ideias erradas. Agora, ele tinha que correr atrás da sua mais bela rosa, da sua bela flor.

S/n sabia que as flores eram um presente de Fubuki, ela imaginava que uma hora ele iria se arrepender de ter terminado. Mas apesar de aceitar as flores, seu coração ainda está muito despedaçado. Nunca sentiu tanta dor, ódio, raiva em toda a sua vida. E ao mesmo tempo nunca sentiu tanto amor, carinho, ternura, devoção por uma pessoa em toda a sua vida. O amor acaba com o psicológico de qualquer pessoa.

Depois de dois meses ele ressurge dos mortos. Ressuscitou e balançou a mente da garota de cabelos C/c, S/n olhava para os lados procurando uma resposta. Em sua mente só tinha Fubuki, nada mais tinha tanta importância. Seu relacionamento deveria ser resolvido o mais cedo possivel, ou, S/n enlouqueceria. Realmente, aquilo que consome sua mente, controla a sua vida. Um certo dia de domingo, as flores não foram simplesmente deixadas em sua porta. Fubuki estava lá.

Lá estava ele, tão lindo e cheiroso, com um buquê nas mãos e um sorriso no rosto. Ao vê-lo tão perfeito, o coração de S/n deu um salto e quase saiu pela boca. Droga coração!

-Antes que você me xingue, por favor, receba as flores e leia o cartão. -Fubuki disse sorrindo.

-Fubuki, eu nã...

-Por favor, S/n. -Fubuki implora.

Suspirando e se xingando mentalmente, S/n pega o buquê e abre o envelope tirando de lá o cartão, depois de olhar uma última vez para Fubuki, finalmente, começa a ler.

S/n, meu amor, desculpa.
Sim, iniciarei esse bilhete te pedindo desculpas, e terminarei pedindo para que volte para mim.
Nosso término foi um erro que eu quero concertar. Eu sei que não posso te dizer tudo com apenas flores, e nem com um cartão, mas eu te amo. Por favor, volta para mim.

-Fubuki... -S/n é interrompida por Fubuki.

-Querida, volta para mim. -Fubuki implora. -Vamos parar com esse término, é tudo culpa minha. Eu sei que te machuquei, mas estou disposto a cuidar do seu coração até ele se recuperar, e nunca mais irei machuca-lo. -Fubuki se aproxima e faz carinho nos cabelos C/c de S/n. -Venha para mim, não vou te decepcionar de novo. Venha para os meus braços, eu não quero te soltar jamais. -Logo em seguida, Fubuki abraça a amada. - Eu amo o seu sorriso, você é o motivo pelo qual levanto todos os dias da cama, você é o amor e a esperança em minha vida. -Fubuki beija a testa da amada.

-Eu amo as flores que você me manda. -S/n informa o amado.

-O cheiro suave das flores que eu te dei, se elas te fizerem sorrir, eu vou trazer cada vez mais flores para você. Ver o seu sorriso brilhante, isso é o suficiente para mim. -Fubuki segura o rosto da amada, junta os seus lábios com os dela em um beijo intenso.

-Nossa! Que delícia! -S/n solta a frase sem querer e depois começa a rir.

-Volta para mim? -Fubuki perguntou.

Logo veio o medo, a dúvida e a desconfiança. E se ele escutar as besteiras dos amigos de novo? E se tudo se repetir no futuro?

-Fubuki, tem certeza disso? -S/n questinou. -E se seus amigos encheram sua cabeça com idiotices de novo?

-Eu já me afastei de todos eles, essas pessoas não fazem mais parte de minha vida. -Fubuki garantiu.

-Se isso acontecer novamente eu não te perdoarei. -S/n avisou.

-Não importa o que digam, é você quem eu amo. Você é perfeita para mim. Esse tempo todo sempre foi você, você. -Fubuki afirmou.

-Me beija logo, idiota. -S/n falou. -É claro que eu volto para você.

Logo os dois começam a se beijar, beijos quentes e amorosos. Beijos que mostram a todos que o amor deste casal, é indestrutível. E para Fubuki a pessoa ideal sempre será a S/n.





Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...