1. Spirit Fanfics >
  2. Incapaz de me amar >
  3. "Parecia que eu estava em um filme de terror"

História Incapaz de me amar - "Parecia que eu estava em um filme de terror"


Escrita por: Ars_May

Capítulo 4 - "Parecia que eu estava em um filme de terror"


Lalisa Manoban 《On》


Oque estava acontecendo? Oque eu havia feito de errado? Nada sei...Minha vida nunca esteve tão caótica como agora...Primeiro, minha melhor amiga está desaparecida e segundo, estou provavelmente sendo assaltada. Porque? Porque logo comigo? Já estou tão triste para conseguir aguentar mais conflitos. 

Minha bochecha esquerda estava dolorida por conta do tapa que eu levei de um homem bem alto e sério. Meu corpo tremia ao ser tocada pelo os dois, estavam me segurando pelo os meus braços fortemente. Oque irá acontecer comigo? Meu corpo novamente estremeceu quando a porta de meu quarto se abriu lentamente, o barulho que ela projetou, era aterrorizante tanto quanto a nova figura em minha frente, sua silhueta era alta. Eu não podia ver seu rosto por conta da escuridão do meu cômodo.  


- O-oque querem? Por favor não me machuquem...- Eu quase não falava por conta do medo que estava sentido naquele momento. 


Um silêncio perturbador se fez no meu quarto. A última coisa que senti foi o, calor de seus dedos fortemente contra minha pele. Eu havia levado outro tapa. Minhas mechas de cabelo se espalharam pelo o meu rosto após eu ter rapidamente tombado minha cabeça para o lado direito. Minha respiração estava ofegante...


- Então você é a Lisa não é?...Está com sorte de eu não ter trazido o seu dono junto, mocinha? - Dono?...Co-como ele sabia o meu nome?...


- Porque estão aqui? - Perguntei levando mei olhar para aquele rosto sombrio, escutei apenas uma risada sinistra como resposta.


- Só tenho apenas uma coisa para lhe falar..."Não grite"...Namjoon e Yoongi, tapem a boca dela e a amarrem! - Ouvesse um grito.


- Não! Porfavor me deixem em paz!... E-eu dou a quantia de dinheiro que quiserem...E eu na-não conto nada para a polícia...- Eu estava desesperada...Eu não conseguia me controlar enquanto eles me amarravam. Acabei empurrando um dos três para tentar soltar meu braço que estava sendo amarrado. Aquela agonia de estar no escuro me fez surtar, eu tinha medo do escuro e oque ele carregava.


Por sorte, consegui chegar até a porta, minha sorte e alívio tinha acabado...Fui puxada de volta para o quarto, pelo o meu cabelo. Alguém havia me agarrado pela a cintura e me colocado contra seu corpo. Comecei a me debater desesperada e aos grito. Em um último movimento, senti uma mão subir até meu pescoço e depois disso, eu apaguei.


(...)


Minha cabeça estava dolorida...Parecia que eu tinha levado uma pancada forte na nuca...Eu estava novamente no escuro...Onde eu estava? Aquilo seria um sonho, eu morri?...Es-espera...Está muito frio...Estou realmente pelada!


- A-alguém aí? ... - Falei um pouco baixo e levantado. Tentei andar mas algo me interrompeu, era som de correntes que se ouvia quando eu me movia. Aquilo me fez ficar novamente nervosa, eu não conseguia respirar direito por conta do meu nervosismo.


- Socorro!...Alguém me ajuda! - Gritei.


Aquela mesma risada sinistra eu ouvi. Me arrepiei na mesma hora, meu corpo tremeu e minhas pernas quase não se fixaram no chão. 


- Ainda bem que acordou...Eu estava começando a perder minha vida paciência e ir até ir e lhe acordar a força - Sua voz estava diferente para mim....


- Eu imploro, me solte e me deixe sair daqui. - comecei a chorar.


- Não não...Primeiro eu irei me divertir com você. - Após aquilo, passos se aproximando de onde eu estava, comecei a me afastar até meu corpo esbarrar na parede. Consegui sentir a presença de um corpo perto do meu mas nenhum músculo eu mechi. A luz foi acesa. Parecia que eu estava em um filme de terror, o homem em minha frente estava usando uma mascara branca com orelhas...Pareciam ser de coelho, desenhos de olhos arregalados em uma boca também parecida como a de um coelho. Sua mão se dirigiu até minha cabeça e passou a sua palma em meu cabelo...Isso só me deixou mais assustada.


- Por-porfavor...Me deixe em paz...Porfavor...


- Você logo logo irá sair daqui...Quem sabe até viva... -Sua voz estava abafada por conta da máscara estranha.


Seu toque em meu cabelo era estranho, parecia que estava acariciando um animal, e sua pele era gélida...


- Me deixe voltar para a casa... - Minha voz estava trêmula. 


Aquela mesma mão desceu pelo o meu ombro e foi até meu braço, eu também não gostava nada de estar pelada em frente a ele.


- Mi-minhas roupas...Onde estão e porque estou pelada? 


- Como eu já havia dito, não lhe devo satisfações...E prefiro ver minhas vítimas mulheres, deste jeito...Tirar suas roupas peça por peça, da muito trabalho...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...