1. Spirit Fanfics >
  2. Incapaz de me amar >
  3. Acerto de Contas

História Incapaz de me amar - Acerto de Contas


Escrita por: Ars_May

Capítulo 48 - Acerto de Contas


Fanfic / Fanfiction Incapaz de me amar - Acerto de Contas

             Jeon Jungkook

Ela estava maravilhosa, esbelta, uma verdadeira rainha. As luzes que iluminavam a escada não deram muito valor ao iluminar o vestido, mas mesmo assim estava deslumbrante do jeito que eu queria. Parecia que aquele vestido foi feito especialmente para ela, Lisa descia as escadas cuidadosamente vindo em nossa direção, meu coração batia como se quisesse pular para fora do meu corpo. 

Segurando sua máscara, entreguei para a menor meio sorridente, não era capaz de descrever o quanto ela estava linda naquela roupa, cabelo e maquiagem, eu estava arrepedendido de ter lhe assustado no quarto ontem a tarde, mas já era tarde demais para pedir desculpas, então seria melhor deixar isso pra lá até ela esquecer. 

─ Uma... Máscara? ─ Perguntou a mesma me olhando confusa segurando sua máscara branca com detalhes dourados, iria ficar perfeita no rosto dela. 

─ Sim, não comentei que a festa seria estilo baile de máscaras? ─ ela negou, na verdade nem eu lembro se havia comentado isso, estava tão ocupado e estressado que devo ter esquecido dessa parte. 

─ Erro meu, bom, vamos indo para o carro! Taehyung, Namjoon e Yoongi vocês vem comigo no carro na frente, o resto vai no outro carro bem logo atrás do meu, também espero que estejam armados, pois vão ser os guardas costas da Lisa. ─ pude ver a feição da menor mudar para uma raivosa ao me escutar dando as ordens, entendo que ela iria querer ficar livre a noite toda pelo salão, mas não sou tão tão de deixá-la a sós. 

Os 6 estavam usando máscaras pretas com detalhes diferenciadoa de dourado, combinava com os seus ternos. Pus as minha que era quase mesmo estilo que de Lisa e a puxei em direção a saída da mansão, entramos no primeiro carro junto com os meninos, a mesma estava no banco de trás no meio de Yoongi e Namjoon, Taehyung estava ao meu lado. Liguei o automóvel e dirigi em direção ao portão que já estava aberto, assim o carro de trás com os outros meacompanhava. 

─ Não precisa fazer essa cara... Tome, use isto. ─ disse tirando meu bolso o relicário de Lisa, a garota ainda estava com aquela cara emburrada desde que saímos. 

Vi Lisa observar o relicário por um tempo junto com os meninos, logo ela o colocou, aquilo só deixou ela mais bonita ainda, havia combinado muito com o vestido. Passamos uns minutos dirigido na estrada até chegar ao nosso destino, sua mansão gigantesca parecia um castelo, ele sim queria chamar mais atenção do que eu em tudo. 

Pouco me importava se ele queria ser melhor do que eu, tenho que ser discreto já que cometo crimes mais pesados do que aquele merda. Estacionei o carro na frente de mais uns outros automóveis parados em nossa frente, só de ver a quantidade, sabia que a festa estaria cheia, saí primeiramente de dentro do carro e em seguida os menino fizeram o mesmo, Namjoon ajudou Lisa a sair e logo fui em direção a mesma. 

─ Não dê bola para nenhum desses caras da festa, não olhe para eles e nem encare, ta ouvindo? ─ falei tocando o rosto da menor a fazendo me olhar. 

Sabia bem quem estaria presente aqui, gangsters poderosos, mafiosos ou políticos sujos... Qualquer tipo de coisa ruim acompanhado de suas mulheres. Olhei em volta vendo os outros meninos saírem do segundo carro e suspirei fazendo um sinal com a mão para se aproximarem. 

─ Quero os 6 rodeando a Lisa, pra onde ela for, vocês a acompanham discretamente, e irei repetir, não deixem ninguém! Se aproximar dela. ─ os próprios consentiram. 

A noite estava estrelada e podia-se ouvir o som dos grilos, estranho Jay ter escolhido essa sua casa bem em uma que fica perto de penhascos... Talvez querendo chamar mais atenção. Sem dar mais nenhuma ordem, subimos as escadas que eram um pouco longas, já ao chegar e ficar em frente a entrada, já se podia ver o imenso salão cheio de pessoas de vários tipos de alta classe, todos mascarados.  

Fiz o braço esquerdo da Lisa segurar o meu e entramos na mansão, já no primeiro passo recebíamos olhares por quem passávamos perto, pra mim era uma sensação de glória e entusiamado pois eu era bem conhecido por eles por conta de favores. Estando bem no meio do salão, escutava uma música de baile ser tocada no fundo no meio de risadas e conversas pra lá de importunas. 

A atenção de praticamente a maioria teria sido tomada para uma escada meio "circular", quem bem em cima dela estava Jay segurando um microfone, nk mesmo momento a música parou e ergui uma sombrancelha o observando. 

─ Boa noite, quero agradecer a todos e a todas que compareceram a minha festa, vejo que todos obedeceram a minha ordem de usarem máscaras. ─ ele deu uma risada sarcástica e seus "puxa-sacos" o acompanharam. 

─ Mesquinho do caralho... ─ disse baixo ainda lhe observando, vê-lo se exibir tanto assim me dava uns nervos. 

─ Tem tanta gente aqui, acho que não irá caber todas no salão... Mas mudando de assunto, queria muito saber se um grande amigo meu está entre vocês... Jeon Jungkook! Se estiver ai, levante sua mão! 

Era só o que me faltava! Adoraria apenas observar seu showzinho na frente de todos mas agora vem esse desafortunado me fazer pagar essa vergonha, esse imbecíl sabe que odeio esse tipo de coisa. Sem pensar tanto, levantei devagar um dos meus braços diante da multidão, podia ver um sorriso largo se formar em seus lábios. 

─ Oh, você veio mesmo... Vejo que também trouxe seus subordinados... E a sua belíssima namorada. ─ Encarava-o furiosamente, todos nos olhavam de cima a baixo, fechava minha mão esquerda fortemente, minha vontade era imensa de subir naquela escada e socar a cara do Jay até sangrar. 

─ Jeon, acalme-se... ─ falou lida tocando minha mão fazendo-me acalmar um pouco, mas ainda queria esmurrar sua cara e arrancar aquele piercing do seu nariz. O vendo rir da minha cara, esbocei um sorriso em meus lábios. 

─ Não diria que ela é bela, a beleza dela merecer ser mais elogiada, um simplesmente "belíssima" não é o suficiente. ─ falei agarrando Lisa pela cintura delicadamente e a aproximando de mim, logo nossos olhos se encontraram me fazendo ficar mais sorridente. 

─ De tanto, mas minha namorada é mais especial, na minha imensa opinião. ─ nesse instante vía Sunmi surgir de um corredor e ir em direção a Jay, estava a usar um vestido longo dourado e colado ao corpo e cabelos soltos com uma maquiagem pesada. Na minha humilde opinião, estava totalmente ridícula. 

─ Megera! ─ pude escutar Jimin a xingando bem atrás de mim e um tom de voz baixo, isso me fez querer rir mas teria de me controlar para não chamar atenção. 

─ Sou cara sortudo por tê-la como minha!, bem, vamos aproveitar até o amanhecer, comam, bebam champanhe quanto vinho quiserem... Essa festa vai ser bem lembrada para alguns...─ novamente ele riu. Largou o microfone e veio em nossa direção junto de Sunmi, apertava a mão de seus "amigos", o que ele pensa que é? Um prefeito pra sair comprimentando a todos? 

─ Jeon Jungkook...Estou surpreso que você realmente veio para a minha festa... Já comeu algo ou bebeu? ─ perguntou Jay arrumando seu cabelo, que pra mim poderia estar melhor já que isto era uma festa de alta classe. 

─ Ainda é cedo para encher a cara, vou esperar até o fim da nossa conversa para isto. 

─ Ah sim a nossa conversa, já ia me esquecendo... Bem, venha até meu escritório, temos muito o que debater. ─ estava meio cismado sobre deixar Lisa com os meninos logo agora, eu não poderia levá-la, então teria que deixá-la a sobre a segurança dos 6.

Depositei um beijo na bochecha de Lisa, olhei para os meninos que entenderam o que deveria fazer com apenas meu olhar e acompanhei Jay que já estava indo até seu escritório no segundo andar da mansão. O analisava dos pés a cabeça, reparava o jeito que ele olhava para os lados momentaneamente e também quando me olhava de canto, ele achava que poderia ser discreto, mas eu era mais esperto. 

─ Chegamos, as visitas primeiro. ─ disse Jay abrindo a porta para mim, logo dava uma risada de canto e entrava em seu escritório que meu Deus... Era gigantesco! 

─ Quando você criou tanta educação assim? ─ perguntei ironicamente, sentei em uma poltrona de couro preta em frente a sua mesa. 

─ Na mesma época que vocês ainda usava fraudas. ─ Falou o mais velho fechando a porta e indo sentar em seu lugar no outro lado da mesa. 

─ É válido... Mas vamos logo o que interessa, que contas quer acertar comigo? ─ o mesmo se manteve alguns segundos em silêncio me olhando até começar falar. 

─ Eu conheço sua família a anos Jungkook, seu pai era um homem de confiança, bom ele ainda é... Seu irmão mais ainda, ele só chegou ao cargo na política que ele está hoje em dia por uma ajudinha minha, seu primeiro Jong Suk nem tanto pois era um rebelde na época que eu tinha contato com ele...mas já você Jungkook... É o pior de todos! ─ arqueei uma sombrancelha o olhando em silêncio, o via por um pouco de Whisky para ele em um copo e levantar da cadeira olhando ao redor, eu me mantive imóvel. 

─ Digamos que eu não tenho muito tempo para ficar cumprindo promessas como meu pai e meu irmão babaca, sabe que sou um homem ocupado. ─ sorrio fracamente cruzando minhas pernas e me jogando para trás na cadeira confortável e macia. 

─ "Ocupado"?... Você praticamente apenas paga de psicopata ou um serial killerzinho em seu mundinho faz de conta, o único trabalho que lhe deu foi sequestrar uma certa garota para mim...Fez tão bem o trabalho que nunca acharia que você teria me enganado. 

Naquele momento senti um arrepio, um calafrio percorria meu corpo e sentia-me nervoso, começava a ficar inquieta e a suar com o passar dos segundos. Jay teria escorado-se em sua mesa com um mão segurando seu copo de whisky e com a outra dentro de seu bolso, lhe olhei sorridente tentando não dar nenhum ar de tensão.

─ Do que está falando Park? Eu lhe entreguei a garota que queria... ─ Engolhi em seco rindo de nervoso e escutando Jay rir de mim, fazendo-me me calar. 

─ Me entregou... Mas não a garota que eu queria. ─ falou abrindo um envelope pardo, enfiou a mão dentro e retirou uma foto, era a foto de Lisa. ─ essa era a garota prometida por você e desejada por mim, e é essa garota que você diz ser sua namorada! 

Suspirei calado desviando meu olhar dele, sabia que um dia a casa iria cair pra mim, mas não que fosse em uma festa, ele certamente estava furioso comigo...Bom, ele já deveria se acostumar com meus atos. 

─ Ela é uma garota muito delicada, não aguentaria viver com você tendo que seguir regras e virar uma submissa. Está muito melhor comigo. ─ dei de ombros jogando minha cabeça para trás e passando a observar o teto, queria fazer o mínimo de contato possível com Park. 

─ Sério?... Bem, ela iria ter um vida de rainha aqui, sem ser torturada fisicamente ou psicologicamente por você. ─

 É, vejo que seu informante está trabalhando duro. 

Ainda sabia que tinha um traidor entre os 6, mas achava mais apropriado fingir ter esquecido para ser mais fácil descobrir quem seria essa pessoa, talvez essa noite eu possa acabar descobrindo quem seria, isso se eu for bem esperto e conseguir arrancar algo comprometedor de Jay. 

─ Eu só quero o que é meu por direito Jeon Jungkook... A garota. ─ falou o mais velho se aproximando de mim curvando-so na poltrona que eu estava. 

─ Em defesa a ela, lhe pergunto se o nome dela está em algum contrato que disse que seria sua... Não, não é mesmo? Pois bem, assunto acabado! ─ falei levantando da poltrona e dando costas para Jay.

─ Não saíria assim se fosse você... ─ logo parei de andar em direção a porta, engoli em seco respirando fundo e me virei para ele devagar pondo um sorriso irônico em meu lábios. 

─ Ah vamos lá Jay, você já tem a Sunmi, que é uma ótima submissa pra você... Foi até pra mim. ─ teria dito isso baixo e ter posto minhas mãos em minha cintura. 

─ Se você não vai me dá-la por bem, infelizmente terá que ser por mal. ─ Falou Jay tirando de dentro de numa gaveta da sua mesa, um revolver e apontou para mim. 

Senti meu corpo estremecer diante daquela arma, ficava sério o encarando sentindo toda aquela raiva que eu estava dele no salão voltar, eu também estava armado, mas não daria tempo de pegar minha pistola e saca-la, ele já teria me baleado, teria que agir com cautela. 

─ Você não tinha dito que a festa era para nos acertamos? Onde está nosso companheirismo? 

Nunca tivemos isso. 

De repente senti uma forte pancada em minha cabeça, e apaguei. 


          Lalisa Mabonan

Estar em meio a tanta gente sorridente e exrovertida me deixava insegura, apenas abservava em silêncio "a multidão" socializar até o ponto de chegarem a fazerem absurdos em público, sorte que não passavam dos limites. De certo modo, estava incomodada por receber tantos olhares de quem passavam por mim, sendo realista, mal conseguia ver as pessoas pois os garotos estavam em circulo comigo dentro para me "protegerem".

─ Porquê você não vem beber algo comigo? ─ era a voz de Sunmi bem na minha frente, podia vê-la um pouco pois Namjoon que estava em minha frente, abriu uma brecha para que a visse assim que perguntou. 

─ Eu não bebo, perdão. ─ disse em uma voz "grave", ainda não gostava dessa mulher, entendo Jimin por odia-la. 

─ Vamos esquecer nossas diferenças, venha, beba comigo, não tem como aguentar um bando de marmanjo em sua volta fazendo escolta... Ela também precisa aproveitar a noite, não é verdade meus cavalheiros? ─ Sunmi nesse momento pega duas taças de champanhe da bandeija de um garçom que passava perto dela servindo e me entregou. 

─ Beba apenas uma taça, não deve exagerar. ─ Falou Jin tocando meu ombro, logo confirmei com minha cabeça e esbocei um sorriso. 

Ao virar metade da taça de vinho em minha boca, aquele gosto refrescante e com um leve gosto de frutas no final impregnou minha boca, eu gostei, mesmo tendo bebido apenas um gole e sendo a minha primeira vez provando. 

─ Em aceitável... ─ revelei dando um sorriso ladino. 

─ Sabia que iria gostar, bem, vamos para, ficar no meio do salão é um saco e chama muita atenção. 

Sunmi está certa, não estava gostando tanto de ficar bem no meio para parecer que eu era o centro da atenção, olhei para os meninos em minha volta, menos Taehyung, e perguntei. 

─ Vamos? Aqui é realmente muito chato de se ficar? ─ Engoli em seco esperando um "não" de todos, mas para a minha surpresa, os mesmo se olharam entre si e aceitaram. 

Me conduziram até perto da escada onde ficamos um pouco longe dos convidados, aquele era um lugar mais confortável e vazio, por sorte, estávamos perto de uma mesa cheia de comida, e eu estava faminta desde que saí da mansão. 

─ Jin, eu estou com fome... ─ cochichei para ele que logo acabou rindo baixo. 

─ Vou pegar comida pra você, apenas espere aqui com os menino. ─ assenti, e ele foi em direção a mesa de comida. 

─ Ah que droga, meu vestido rasgou! Lisa, pode vir comigo no meu quarto me ajuda? ─ Falou Sunmi pondo sua taça de champanhe sobre um mezanino com vasos de decoração. 

─ Peça para suas empregadas, ela não pode ir. ─ interrompeu Yoongi cruzando seus braços olhando para a mais velha. 

─ Esse cara... Jay dispensou as empregadas! Tem vestidos que não consigo fechar sozinha. ─ resmungar Sunmi. 

─ E você não tem amigas aqui? Com sua popularidade toda, deve ter umas amigas suas por aí na salão. ─ Yoongi mais uma vez enfrentou ela. 

─ Pra minha infelicidade, eu não tenho amigas, ainda não sou permitida a ter. ─ retrucou ela. 

─ Os dois! Vamos parar! As pessoas já estão nos olhando estranho... Yoongi e Namjoon, os dois podem vir comigo e ficarem de vigia na porta do lado de fora enquanto ajudo a Sunmi. ─ ele se entre olharam. 

─ Melhor assim, apenas não demorem, Jungkook pode acabar voltando a qualquer momento. ─ Falou Jimin evitando contato visual com Sunmi, estava assim desde que ela apareceu. 

Assim fomos. Sunmi agarrou minha mão e me puxou até a parte de cima, no máximo aquela mansão teria uns 3 ou 4 andares. Yoongi e Namjoon nos acompanhavam em silêncio, ao chegarmos em seu quarto, os dois ficaram de vigia na porta depois que entrei. 

─ Achei que dormia com o Jay, vocês são um casal... E desculpa se isso foi meio ofensivo. ─ disse olhando o quarto em volta, ele tinha decorações estilo princesa, um grande quarto vitoriano para combinar com a mansão. 

─ Tudo bem, a maioria fez essa pergunta... Bem, é que ele prefere que fiquemos separados para não termos alguma relação sexual... Eu ainda não entendo o motivo. ─ Sunmi olhava-se no espelho e olhava partes do seu vestido, certamente procurando o rasgo. 

─ Entendo... Mas bom, precisa de ajuda pra achar o rasgo? ─ sorriu fracamente me aproximando dela. 

─ Sim sim... Mas posso lhe fazer uma pergunta? ... ─ perguntou ela olhando para mim através do reflexo no espelho. 

─ Você... Ama o Jungkook? 

Aquela pergunta de repente me fez ficar pensativa, me perguntava o motivo de ela ter indagado isso...Eu não tinha muitos sentimentos por ele ao ponto de "ama-lo".... Será que ela ainda sentia algo por ele? 

─ Eu irei ser sincera... Eu não sinto nada por ele, ah coisas que me impedem disso, muitas coisas... ─ discursei segurando meu relicário e desviado meu olhar dela. 

─ Esse vestido é lindo... Imagino que foi ele quem escolheu.

─ É foi ele... Tem um bom gosto ─ quando voltei a lhe olhar, via ela chorando meio sorridente, rápidamente me aproximo mais mais ainda e toquei seu ombro fazendo ela virar-se para mim. 

─ Está tudo bem com você? ─ a olhei com preocupação, olhava seu rosto triste e suas bochechas com traços de lágrimas escorrendo por elas. 

Em um desses olhares, minha visão acabou indo em direção ao espelho, onde bem atrás de mim vía um homem alto todo de preto, rápidamente meu coração disparou e me virei para olha-lo. 

─ Nam-Namjo-

Minha boca havia cido tapada pela mão de Sunmi quando estava prestes a chamar o nome do mesmo, ela me segurava com tata força que quase não conseguia me soltar, aquele homem alto aproximavasse cada vez mais de mim, eu apenas tentava me soltar e tentar gritar, mas certamente ninguém iria me escutar pois a música no salão estava alta. 

Pra minha surpresa novamente, um pano havia cido posto contrato meu rosto, onde respeitei fundo e no mesmo momento sentia meu corpo amolecer e minha visão ficar turva até apagar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...