1. Spirit Fanfics >
  2. Incêndio (Coletânea Vi x Caitlyn) >
  3. Ajudinha da Conselheira

História Incêndio (Coletânea Vi x Caitlyn) - Ajudinha da Conselheira


Escrita por: Mariaki

Notas do Autor


AVISO HOT +18

essa aqui vai ter afrodisíaco e cait doidona a pedido da @itsaslut! minha dm é aberta para pedidos de one shots para quem quiser me pedir alguma!

(gnt esse aqui meu deus do ceu... to ate com vergonha de postar por conta da quantidade de putaria que tem aqui enfimmmm)

espero que gostem e desculpa algum erro!

boa leitura!

Capítulo 7 - Ajudinha da Conselheira


As coisas não estavam nada bem entre a Xerife de Piltover e seu braço direito, Violet Kiramman. Era possível notar a tensão entre as duas no ar que haviam brigado mais cedo antes de irem para a delegacia. Caitlyn, como sempre, estava em sua sala resolvendo os inacabáveis casos que, segundo sua esposa, atrapalhavam a relação das duas visto que fazia mais de um mês que não transavam ou passavam algum momento juntas. Vi entendia que o trabalho de Cait era uma das bases de sua vida e precisava se esforçar para ser o que a Cidade do Progresso precisasse que ela fosse. Porém, na cabeça da zaunita, ela estava administrando mal o tempo que tinha, não focando nas outras pioridades da sua vida como ela por exemplo. A mais velha por sua vez se defendeu dizendo que por conta das investigações, ela chegava muito cansada do trabalho, o que era compreensível, mas Vi rebateu dizendo que os finais de semana que era para ela descansar, ela estava trabalhando. E então, chegaram a conclusão que por conta do cargo de Cait requerer demais e ser muita pressão para ela, a xerife não estava sabendo administrar seu tempo e aquilo deixava Violet preocupada com a saúde dela e insegura de modo que sentisse falta da aquela paixão no começo da relação, não que toda essa situação a fizesse amar menos sua esposa, pelo contrário, a fazia entender o quão importante a morena era e fortalecia o sentimento de admiração que brilhava em seus olhos toda vez que ela colocava seu uniforme antes de sair de casa.

— Você parece pensativa, está tudo bem? Nunca te vi assim. — Vi se assustou quando a Conselheira Medarda apareceu em sua frente, atraindo sua atenção que antes era dedicada a um ponto fixo na parede branca da delegacia. Girava sua aliança em seu anelar esquerdo, a qual ajudava ela a pensar.

— O que faz aqui? — Questionou confusa, não sendo tão estranho ver a mulher ali já que vinha frequentemente para falar com Jayce. Ela vestia o seu traje de conselheira padrão, assim como Vi estava com seu uniforme.

— Vim falar com o Jayce, mas isso não importa. Tenho uma proposta para você. — Sorriu de canto e a mais nova olhou desconfiada, se interessando no que ela diria. — Ele me disse que você e a Cait não andam muito bem, acho que isso vai ajudar. — Ela mostrou discretamente um frasco de líquido rosado, o estendendo na direção da Defensora de Piltover.

— O que é isso? — Questionou, aceitando o presente e o analisando em seu palmo.

— Chama Poção do Amor. Foi importado de Ionia e funciona como um afrodisíaco natural bem potente, não se preocupe que ele não trará nenhum problema de saúde por ser feito com ervas naturais das florestas encantadas de lá. — Fez toda sua propaganda, erguendo sua postura para recomendar o seu produto favorito dos últimos meses. Seria por isso que Talis andava tão cansado? Violet fez uma cara surpresa, guardando o frasco no seu bolso. — Cinco gotas são mais do que o suficiente. Me diga o que acharam depois. — Completou por fim, a deixando sozinha novamente enquanto esperava o expediente acabar para testar seu mais novo brinquedinho.

[...]

Antes de mais nada, Vi fez sua rotina pré-sexo, arrumando-se inteirinha para uma noite memorável. Tomou um banho longo e passou hidratante, algo que era extremamente raro para a mulher.  Terminou com uma loção corporal em algumas partes do corpo e lixou suas unhas para não ficarem arranhando já que ela as roía. Vestiu sua cueca box vermelha e só, já que estava acostumada a ficar sem camisa dentro de casa. Foi para a cozinha da grande mansão, preparando um chá de erva cidreira, o qual era o favorito da esposa. Alcançou o armário quando o terminou, pegando a Poção do Amor que havia ali escondido.

— Quantas gotas eram mesmo...? — Se perguntava, desistindo de tentar lembrar e colocando 15, o que era o triplo do que Medarda recomendou. Pegou a bebida, indo até o escritório da xerife e batendo na porta antes de entrar. — Cupcake, te trouxe chá. — Disse carinhosa, atraindo a atenção da mulher que vestia sua camisola lilás enquanto montava um painel com as evidências do caso que investigava. A mais velha por sorte não desconfiou do ato repentino já que Vi costumava trazer alguns lanchinhos da tarde quando estava no escritório, mal sabia que aquele dia o lanche seria ela.

— Obrigada, amor. — Deu um selinho na mulher, bebendo o líquido quente conforme trabalhava.

— Estou no quarto qualquer coisa, te amo. — Se despediu, fechando a porta mais uma vez ao ouvir que a xerife também a amava. Fez seu caminho até o quarto com um sorriso largo no rosto, separando os brinquedos que usaria. Na maioria das vezes, quem comandava era Cait, por isso a rosada estava animada para dar prazer a sua mulher.

Se deitou após pegar tudo e colocar sobre a cama. Apenas esperando aquela porta ser aberta por uma Caitlyn extremamente necessitada.

[...]

E assim ocorreu após alguns minutos. A xerife entrou no quarto com o rosto vermelho e as coxas molhadas. A alça direita da camisola estava caída por seu ombro e era possível ver os bicos de seus seios pelo pano, assim como os piercings que neles continham, lhe dando uma aparência completamente luxuriosa a qual Violet amava até demais.

— O que você fez comigo? — Perguntou irritada, andando rápido na direção da mulher que sentou na cama ao ver o estado da esposa. A rosada abriu a boca para responder mas foi impedida pelo beijo voraz da mais velha, a qual salivava em desejo enquanto sua vulva queimava e seu clitóris pulsava. Sentou no colo da zaunita que sentiu seus fluídos em seu colo, ainda mais quando Caitlyn começou a se esfregar contra ela por cima da calcinha que usava, arfando pesado no meio do beijo enquanto já sentia seu ápice. Mordeu forte o lábio inferior de Vi que deu um sorriso safado ao sentir as unhas longas da morena afundando em seus ombros quando gozou, ensopando o fino tecido no meio de suas pernas. Os olhos da mais velha a devoravam viva em meio ao tesão incontrolável que corria por seu corpo.

— Vou fazer questão de que você não esqueça o que vai acontecer aqui hoje. — Assumiu o controle, agarrando o rosto da mulher e pressionando seu polegar contra seus lábios, o qual foi abocanhado quase que instantaneamente. A xerife chupava sem pudor algum, mantendo o contato visual enquanto estava completamente entregue para a zaunita. Vi a jogou na cama, levantando-se e a observando na cama. — Fica de quatro. — Ordenou, sorrindo largo ao ter o controle da situação. Ela obedeceu, mordendo o travesseiro no qual se apoiou enquanto esperava ansiosa. — Boa garota. — A zaunita pressionou o sexo da mulher com seu joelho, fazendo pressão ao ouvir seu gemido arrastado. Cait a olhou por cima do ombro, lacrimejando enquanto implorava por mais. — Use sua voz. — Lambeu os lábios, não se movendo nem um pouco.

— Por favor... — Pediu com a voz rouca, não aguentando mais esperar.

— Por favor o quê? Você faz muito melhor do que isso. — Provocou ainda mais, se a situação fosse diferente, Vi seria punida por deixar ela naquele estado.

— Me fode, Violet. Enfia a porra dos teus dedos em mim, eu não aguento mais... — Ela sorriu largo, colocando sua calcinha para o lado e entrando com o polegar molhado pela saliva da mulher, não se segurando para ir com força em seu interior. Cait gemeu alto, se agarrando nos lençóis enquanto mordia forte seu lábio inferior. Ela se jogava contra o palmo da mais nova, querendo mais fundo a cada estocada. — Mais... por favor... — Vi sentia o rosto arder com a selvageria, o coração batia rápido assim como seu sexo transbordava cada vez mais.

— Quem eu sou? — Puxou Kiramman pelo ombro, a fazendo erguer seu corpo conforme Vi a segurava, levando seu grande palmo até seu pescoço onde enforcou com força.

— M-mestre... — Revirou os olhos quando ela saiu de dentro de si e trocou os dedos, entrando com o indicador, o médio e o anelar, estocando com brutalidade e sendo contemplada com o som maravilhoso que os gemidos altos e arrastados de Caitlyn eram. — Eu vou... gozar...! — Avisou com dificuldade, contraindo seus músculos.

— Goza pra mim... — Vi disse em seu ouvido, sentindo seu corpo derreter em seus braços enquanto seu rosto ficava cada vez mais vermelho, a fazendo soltar sua mão de seu pescoço quando viu que estava ficando sem ar. Cait tossiu, contraindo-se e caindo de bruços na cama quando foi solta.

A zaunita se sentou, alisando o corpo suado da mulher ao tirar sua camisola e sua calcinha. Passou seus dedos lentamente pela fenda que transbordava, apreciando os espasmos da esposa. A morena se virou, puxando Vi e a deitando na cama, tirando sua cueca para então entrelaçar suas pernas com as dela, sentindo os líquidos das duas se misturando. — Sabe que vai ser punida por isso, né? — Provocou, vendo ela afirmar com a cabeça, sorrindo maliciosa. A zaunita levou suas mãos aos seios da xerife, esmagando os montes e apertando os mamilos eriçados, brincando com os piercings que ali haviam. Se ergueu, abocanhando o esquerdo e chupando sedenta, arfando ao sentir o atrito entre os dois sexos quando a morena começou a se mover.

— Isso é tão bom... eu vou enlouquecer... — Dizia, perdida no sentimento de êxtase puro. Vi se moveu em sincronia, gemendo baixo contra o corpo da esposa. Seus palmos agarraram a cintura da xerife, a puxando para mais perto e esfregando-a contra si. As unhas de Cait arranhavam as costas definidas da zaunita, marcando em vermelho suas diversas tatuagens e cicatrizes.

— Gostosa do caralho, puta merda. — Vi trocou de posição, ficando por cima e colando seus corpos, sentindo os piercings que tinham em seus seios se colidirem assim como suas vulvas eram juntas em uma só, gerando um prazer imenso para ambas. Se movia com voracidade, franzindo o cenho ao sentir seu orgasmo chegando junto com o da xerife. — Goza comigo... — Pediu, entrelaçando suas mãos e chupando o pescoço da mulher.

— Porra... — Mordeu forte o ombro de Vi, fechando suas pernas em sua cintura quando chegou ao seu clímax, tendo diversos espasmos assim como a mais nova, que sentia o corpo completamente relaxado. Se afastou, beijando-a com carinho antes de se sentar na cama.

— Vem cá, deita aqui. — Bateu em seu colo, sendo atendida na hora pela morena. A rosada segurou os fios azuis-escuro, ajudando a mulher com o calor insuportável que sentia. Passou o palmo livre por sua bunda, apertando a região volumosa e macia que tinha uma tatuagem com o nome da zaunita na parte esquerda, assim como havia um cupcake no mesmo lugar no corpo de Violet. — Uma bunda tão bonita... — Levantou sua mão direita, acertando um tapa forte na região, fazendo ela contrair seus músculos em reflexo ao gemer arrastado. — Conta. — Ordenou, dando mais um.

— Dois... — Fechou seus olhos, amava toda a brutalidade que Vi usava quando a dominava. Rebolava conforme esperava mais um golpe, sorrindo maliciosa com a dor deliciosa que ardia em sua bunda.

— Eu tô pegando leve demais, não é? — Ergueu seu palmo mais uma vez, descendo com tudo que tinha, fazendo a mulher gritar com o impacto intenso que marcou sua nádega direita de imediato. — Shhh... — Soltou o cabelo da xerife, tampando sua boca.

— T-três... — Continuou contando abafado. E assim ocorreu por mais sete golpes intensos, os quais coloriram a região alva em um vermelho vivo. Cait salivava contra o palmo da Vi, a qual apertava com posssessividade seu corpo, principalmente suas coxas internas que estavam mais molhadas do que o normal.

— Ser espancada te deixou assim? Boa garota. — Elogiou, alcançando uma das magic wands que elas tinham, ligando na potência média e posicionando no meio de suas pernas, mordeu seu palmo, gemendo no mesmo momento que abria suas pernas. — Você não tem vergonha alguma, huh? Tá implorando pra ser fodida. — Sorriu de canto, aumentando a força das vibrações e fazendo a mulher sentir seu ápice próximo mais uma vez. — Eu vou soltar sua boca, se você fizer barulho eu paro. — Explicou, movendo seu punho para causar mais estímulos. Com a mão que tirou do rosto de Caitlyn, Vi segurou seus palmos para que não pudesse tampar sua boca novamente.

Arfava pesado, rebolando contra o brinquedo naquele ímpeto embebido em luxúria. O que quer que tenha sido a causa de todo esse incêndio dentro dela, estava a deixando completamente insana com o prazer cada vez mais intenso. Para deixar ainda mais difícil, a zaunita colocou na potência máxima e Cait não conseguiu se segurar, fazendo com que ela parasse.

— Não... eu tava quase... — Choramingou, sentindo as lágrimas de prazer escorrendo por seu rosto quente. Se segurou novamente quando o brinquedo foi ligado mais uma vez, o que se repetiu por algumas vezes, acumulando as sensações que agora a deixava tão sensível que sentia que gozaria apenas com um beijo. Vi, ao perceber isso, tirou o brinquedo e a colocou na cama de barriga para cima.

— Abre suas pernas o máximo que conseguir. — Quando o fez, a mais nova desceu seu rosto para seu sexo, abocanhando seus lábios e seu clitóris, chupando intensamente, o que foi o necessário para Caitlyn agarrar a cabeleira rosa e gritar seu nome de forma memorável ao fechar suas pernas contra o rosto da mulher e esguichar contra sua boca. Seus olhos se fecharam com força e sua mente ficou em branco, sentindo o maior orgasmo da sua vida. Vi engoliu cada gota, lambendo lentamente enquanto diversos filetes de saliva e fluídos da xerife conectavam sua boca a sua vulva. Violet ofegava pesado, pingando de suor com todo o esforço para dar o máximo de prazer a sua esposa. Subiu seu corpo, selando um beijo carinhoso onde Cait a abraçou forte, seu corpo tremendo incessavelmente. — Ah, Cupcake... — Vi riu apaixonada ao ver o estado da xerife, acariciando seu corpo enquanto esperava ela se recuperar.

— Eu te odeio... — Cait disse quando conseguiu finalmente falar algo.

— Me sinto lisonjeada. — Beijou sua bochecha com paixão, a fazendo cafuné. — Foi bom? Ou você odiou? — Perguntou preocupada, vendo ela esconder o rosto na curva de seu pescoço.

— Eu gostei. Você sabe que eu gosto quando você faz desse jeito comigo... eu quero fazer mais com você, eu só ando muito ocupada, mas eu vou arrumar um tempinho para a gente. — Beijou a mandíbula de Vi, explicando o seu ponto de vista e tateando as tatuagens do seu corpo. A zaunita sorriu, brincando com o seu cabelo bagunçado.

— Desculpa ter me incomodado com isso, amor. Eu só, sinto muita falta de ficar assim com você. — Cait ergueu seu rosto, selando seus lábios apaixonadamente.

— Eu também sinto sua falta... — Lhe deu vários beijinhos, vendo Vi dar um sorriso largo que aqueceu o coração da xerife. — Amo seu sorriso. — Confessou, beijando seu rosto.

— E eu amo você. — Cait riu apaixonada, cercada pelo o amor puro e profundo da relação das duas como se flutuasse dentro daquele universo particular.

— Eu também amo você. — Respondeu por fim. — A Mel que te deu o afrodisíaco? — Ela confirmou e Cait riu ao lembrar do quão cansado Jayce andava.

— Coitado do Talis. — Zombou, vendo a morena se sentar em seu colo mais uma vez, a olhando com luxúria. Violet se assustou, ela ainda aguentava mais? — Mais?! — Perguntou de olhos arregalados e teve sua resposta quando ela começou a se esfregar contra seu abdômen, molhando seus músculos.

— Você quem pediu por isso, não esqueça desse detalhe. — E foi assim que Vi, quase desmaiou de tanto transar devido aquele maldito afrodisíaco que havia colocado a dose errada na bebida da xerife, o que ficou sabendo só depois de ser zoada por Jayce e Mel um monte de vezes.


Notas Finais


KAKAKAAKAKAK AI TO MORRENDO DE VERGONHA MEU DEUSSSSS

so queria dizer que uma das proximas vai ser caitlyn dom trabalhada no bdsm

ah uma pergunta para vocês, eu tava pensando em fazer one shots sem hot e apenas com romance ou algum drama assim, o que acham?

até a próxima! obrigada por todo o apoio!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...