História Incertezas sobre Nathaniel - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Ambre, Castiel, Melody, Nathaniel, Professor Faraize, Senhora Shermansky
Tags Amor Doce, Nathaniel, Romance
Visualizações 92
Palavras 519
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Estamos comemorando o vigésimo capitulo, do que é até agora a minha fanfic mais longa, espero que vcs gostem da surpresa

Capítulo 20 - Egoísmo


Akira 

Segundo a internet "egoísmo é um substantivo masculino que nomeia um amor próprio excessivo, que leva um indivíduo a olhar só para os suas opiniões, interesses e necessidades, e que despreza as necessidades alheias". Não quero ser egoísta. 

A musica escorre pelos meus ouvidos, escorre por dentro de mim, me fazendo pensar em uma garota. Savanah parece perto, tão perto que acho que posso tocar, mas eu temo que assim como uma miragem no deserto ela suma, assim que eu toca-la. Quando eu consigo fazer ela sorrir tudo fica melhor. Eu quero ser pra todo sempre aquele que vai provocar sorrisos naquele rosto.

Me sinto tão egoísta por isso, como é possível querer tanto alguém apenas para si?  Sinto cada parte minha queimar, como se eu estivesse me transformando em outra matéria, afinal o amor é fogo não é? Se eu olhar no espelho eu ainda serei eu? Ou verei outra pessoa ou outra forma, o amor nos modifica? Tudo que eu sei é que quero protege-la, com cada parte de mim. E eu quero ela pra mim.

É impossível agora voltar atrás, a segurança que a amizade dela me proporcionou é meramente uma lembrança. Nada vai ser como antes. Eu tenho medo que ela não tenha esquecido o antigo amor, e como ela poderia esquecer? Se além das aulas ela ainda ensaia quase todos os dias com ele? Ciumes? Com certeza! Como eu não teria ciumes do antigo amor dela?  Eu tenho certeza que Nathaniel já percebeu que cometeu uma burrada dando o fora nela, mas ele teria coragem de voltar atrás? Ela poderia ainda querer ele, mesmo depois de tudo? 

Não posso desistir, não ainda, se chegar o dia em que ela escolher ele, eu vou aceitar, porque acima da minha felicidade está a dela.  Pelo menos é o que eu tento pensar, para não me sentir egoísta, afinal a musica diz que o amor é bom e não quer o mal, e que  é cuidar que se ganha em se perder. Mesmo que eu não queira perder? Não quero perde-la, mas também não quero dividir os sentimentos dela com ninguém. No final das contas se ela quiser ir, eu vou humildemente deixar.  Apesar disto não quer dizer que vou simplesmente cair sem lutar. 

Eu quero que ela saiba como eu me sinto, e todo o amor que eu tenho dentro do peito. Quero que as palavras exatas sejam escutadas por ela sem tirar nem por, porém como eu vou fazer isso? As palavras nunca foram meu forte. Se ao menos eu pudesse mostrar para ela como eu à enxergo, e como eu me sinto em relação a ela, se ela pudesse ver o mundo através dos meus olhos... 

É isso! Eu posso mostrar para ela como eu vejo o mundo, e como eu vejo ela, não através dos meus olhos, mas sim através da lente da minha câmera. As minhas duas paixões juntas, em um único projeto e uma unica expressão. Eu vou mostrar para Savanah tudo que eu sinto, através da fotografia. E só de pensar já começo a sorrir, é preciso começar já. 


Notas Finais


Acharam que não ia mais ter capítulos narrados pelo Akira? Acharam errado rs, acho justo ele poder contar como se sente também.

A musica que ele estava ouvindo é Monte Castelo, que é baseado no poema de Camões e na carta aos Corinthios da bíblia que fala sobre o amor. Que de certa forma tem muito a ver com o momento desse capitulo, a descoberta do amor, e como ao mesmo tempo que te deixa feliz, também pode te machucar " É um contentamento descontente.É dor que desatina sem doer"
Link da musica: https://www.youtube.com/watch?time_continue=63&v=ctAWPmcHoF8
Talvez vcs achem meu gosto musical meio de velha, fazer o que né? Eu juro que minha playlist é bem variada rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...