1. Spirit Fanfics >
  2. (In)certo >
  3. Conversas Incertas

História (In)certo - Conversas Incertas


Escrita por: lemonadelucy

Notas do Autor


HEEEEY!

Bem, fiquei um pouco fora do Spirit por causa das provas e de um projeto que eu tive que coordenar, buuuuuut I AM BACK! Esse capítulo vai servir como ponte para o começo da trama. BE READY...
Boa leitura!

Capítulo 2 - Conversas Incertas


 

Baekhyun estava em inércia.

O único lugar onde poderia ser ele mesmo naquele colégio era na sala de música. Adorava tocar piano, desde pequeno ouvia os grandes compositores, mas também gostava das baladas novas, filava algumas aulas só para ter o prazer de sentir as teclas do piano branco daquele ambiente.

Nunca poderia contar onde ficava nos horários de aula, seu pai odiava qualquer coisa relacionada à música, já que sua mãe era uma grande pianista e era bastante ocupada, mas amava muito seu trabalho.

Era o quarto horário, estava perdendo a aula de seu novo professor Chanyeol, porém pouco se importava com o fato, queria sair daquele local o mais rápido possível e ao mesmo tempo ficar, assim que saísse do colégio teria que ser o mandante de uma empresa desconhecida além de ser obrigado a se casar com um menino garanhão do colégio.

*

O sinal do intervalo bateu. Chanyeol logo ajeitou suas coisas para sair da turma sonhando com seu lanche na sala dos professores. Enquanto andava pelo corredor extenso daquele colégio, ouviu uma melodia familiar.

- Reverie... – Chanyeol pensou alto.

Quem estaria tocando Debussy?

A curiosidade do professor falou mais alto. Seguiu o som em passos lentos, como se estivesse seguindo o ritmo da música, observou uma porta quadrada com uma pequena nota musical em sua maçaneta, e pôs-se a entrar na sala.

Tomou um susto. Era Byun Baekhyun, o menino ousado do dia anterior. Então era por isso que havia faltado sua aula no seu horário?

Ele não havia percebido a presença de Chanyeol, o outro estava imerso entre as notas que eram tocadas com destreza, seu olhar atento, seus cabelos rosados desgrenhados e suados chamaram a atenção do professor, que tentava com dificuldade não olhar aquele aluno o qual despertava tanto sua atenção.

Entre devaneios, Chanyeol nem percebeu que a música já havia acabado e um Baekhyun arteiro lhe observava com um sorriso sínico nos lábios.

- Gostou tanto assim de me ver tocar professor?

Chanyeol passou a mão no rosto como se estivesse acordando de um sonho, observou seu aluno e logo respondeu:

- Não seja tão inconveniente menino.

- Eu sou menino assim como você também é.

- Achei que eu fosse um “velho de 25 anos”- deu uma risada irônica, relembrando como se conheceram no dia anterior.

- Eu estava mentindo... Você é bastante jovem para ser um professor né?

- Apenas me empenhei muito para chegar tão jovem nesse mercado.

- Você é uma inspiração para todos nós Chanyeol- dizia sarcasticamente- Estou emocionado... Já pensou em escrever um livro de autoajuda?

- Haha... Claro! Para ajudar jovens sem rumo como você a encontrarem o sucesso...

- Eu já tenho rumo, assim que eu sair desse colégio vou assumir a empresa bilionária do meu pai. – cerrou os punhos- Parece que eu tenho mais rumo que um professor meeiro do ensino médio não é mesmo?

- Eu até fingiria que me senti machucado, mas não vou mentir não é mesmo? É bem claro que você não quer assumir a empresa do seu pai, senão não teria cerrado os punhos dessa maneira... – Baekhyun subitamente desvinculou seus dedos entrelaçados.

- Virou psicólogo agora Chanyeol? Quanto está cobrando por hora?

- Essa sessão foi de graça, mas com um aviso: a próxima vez que filar minha aula, detenção. Eu ainda tenho mais uma aula na sua classe hoje, então fique atento.

- Uh... Que agressivo...

- Eu só estou tentando te ajudar Byun...

- Então você deveria me ajudar com outra coisa.

Baekhyun mordeu os lábios e seguiu na direção dele, Chanyeol, por sua vez, se afastava vagarosamente, tentando se esquivar do que Byun estava tentando fazer (ou o que achava que iria fazer).

- O que você quer Baekhyun?

O mais baixo, que já estava a poucos centímetros do professor, levantou-se mais  e sussurrou em seu ouvido:

- Nada não professor Park...

E saiu da sala.

Chanyeol não entendeu o que tinha acontecido. Aquele menino tocando piano e aquele outro lhe provocando com certeza não eram a mesma pessoa.

*

*

- Onde estava Baekhyun? – indagava Luhan.

- Filando aula Lu, sempre faço isso. – disse Baekhyun enquanto entrava na sala de aula.

- Mas você perdeu a aula mais importante do dia!

- E qual seria essa?

- A aula de Park Gostosão Chanyeol!

- Gostosão? Me poupe Luhan...

- Vai me dizer que nunca pensou nele “daquele jeito”?

- Qual a finalidade de eu gostar de um professor desses? Jongdae é o suficiente para mim.

- Eu duvido muito Baekhyun, vocês quase não são vistos juntos, só nos intervalos para dar aquela imagem de casal da escola... Cadê seu prazer Baekhyun?

- Está na liberdade Luhan, liberdade que eu não tenho. Ainda.

- Tente conseguir liberdade com aquele pedaço de mau caminho, nada melhor que um relacionamento proibido...

- Alguém falou relacionamento proibido? – surgiu Kyungsoo.

- Só aparece para falar de coisa errada... – bufou Baekhyun – Já estou saindo...

Baekhyun saiu logo daquela conversa para evitar discussões.

- Errada coisa nenhuma! Só estava falando Kyung, que o Baekhyun precisa dar uns pegas no professor Park, só isso. Se eu não tivesse o meu Sehunnie, ele com certeza estaria na minha lista.

- Que lista? – perguntava Kyungsoo.

- Lista de potenciais para ficar ué.

- Entendo... Mas qual é esse seu complexo entre o Professor Park e Baek?

- Não sei... Você não achou a tensão sexual enquanto eles trocaram farpas ontem?

- Não... Realmente não percebi... A gente tem outra aula dele hoje, não temos?

- Sim...

- Então é hoje ainda que eu tiro isso a limpo.

 

*

Todos já estavam posicionados corretamente em suas carteiras, Baekhyun, como sempre, estava cochilando profundamente quando o professor alto entrou em sua sala.

-Olá novamente! Nessa aula iremos estudar um pouco sobre romances do século VII.

Chanyeol inclinou o corpo um pouco e observou seu aluno misterioso dormindo tranquilamente, mas esse sono estava prestes a acabar.

- Baekhyun... Baekhyun...- Chanyeol cutucava o aluno, mas ele não respondia. – Baekhyun...

- Huh? Que é Chanyeol, me deixe dormir seu chato... – suspirava Baekhyun com os olhos semicerrados.

A sala toda se mostrou risonha diante dos atos de Byun.

- Acorda Baekhyun... – sussurrava em seu ouvido. Nem sabia o porquê de estar fazendo isso, mas sentia que era o certo naquele momento.

Na mesma hora em que parte dos lábios do professor tocaram o lóbulo de sua orelha, Baekhyun acordou assustado.

- Aish! Já entendi! – dizia o aluno, coçando seus olhos.

Todos os estudantes continuaram rindo. Baekhyun não tinha jeito mesmo.

- Agora que você já acordou Sr. Byun, poderia me dar um exemplo de romance e autor da escola romântica?

- Orgulho e Preconceito, Jane Austen. - disse simplista.

- Muito bem... Se esses seus sonos matinais lhe dão esse conhecimento, eu até poderia dar-lhe um passe livre para dormir em minhas aulas... – disse com um sorriso de canto.

- Se eu soubesse que dormir em suas aulas me daria o prazer de chamar sua atenção, então vou fazer isso todos os dias... – Baekhyun sorria arteiro.

Chanyeol pigarreou alto.

- Bem... Vamos continuar o nosso assunto, pessoal! – ignorou o discurso de Baekhyun e seguiu com sua aula.

*

*

Já que a aula de Chanyeol era a última, todos os alunos se dispuseram a sair, eram exatamente 12 horas e 30 minutos quando Baekhyun esperou todos saírem e encurralou seu professor antes deste sair.

- O que quer Baekhyun? – perguntava Chanyeol, confuso diante do ato de seu aluno.

- Quero garantir que você não irá contar pra ninguém que me viu na sala de música...

- Porque eu deveria? – replicou.

- Você não sabe do que eu sou capaz, do poder que eu tenho nesse colégio.

- Eu não tenho medo de você. Eu não irei contar. Admiro a perseverança de um aluno em manter sua imagem intacta. –debochou.

- Você não sabe nada sobre mim Chanyeol, assim como eu não sei nada sobre você. Vamos manter desse jeito.

- Claro, claro. Vou seguir seus conselhos garoto... – afagou seus cabelos.

Baekhyun tirou a mão do professor com força e o empurrou na parede mais próxima. Suas respirações estavam colidindo uma com a outra enquanto estavam esgueirados no canto da sala de aula.

- Não me trate como criança, Park Chanyeol... – sussurrava Baekhyun.

- Você é uma criança, Baekhyun... – respondeu no mesmo tom.

- Você ganha quanto para ficar provocando seus alunos, ein? Ou isso tudo é falta de sexo?

- O que? – Chanyeol perguntava desconcertado.

- Você tem alguém Chanyeol? Uma esposa?- chegou mais próximo de seu corpo- Ela em algum momento lhe deu prazer?

- Baekhyun, você... – foi interrompido pelo dedo de Byun entre seus lábios.

- Shh...- tentava calar seu professor- Você não quer sentir a mesma sensação que os românticos da terceira geração sentiam? Acha que eu não prestei atenção na sua aula? Pois eu prestei muito bem... – estavam com as testas coladas.

- CHEGA! – empurrou seu aluno longe- Você não está tendo uma conduta correta Baekhyun, precisa distinguir a situação, eu não lhe provoco, apenas brinco com você, assim como professores fazem com alunos.

- Está muito longe de ser “o que professorem fazem com alunos”, Chanyeol...- repetia sua frase.

- Devido às suas ações, deverei parar imediatamente de estabelecer uma relação amigável com você, Byun.

- Mas eu nem tinha começado... – fez um bico com os lábios- É só me prometer manter sua boca calada sobre a sala de música que eu não faço mais isso...

- Só isso?

- Apenas isso.

- Vou confiar em você mais uma vez, Baekhyun...

- Pode confiar Sr. Chanyeol...

Ambos afirmaram o pacto com um aperto de mãos.

 Continuaram se observando, um com uma cara séria e outro com um sorriso aberto.

Assim que os dois saíram pelo corredor, ficaram desconcertados. Pela parte de Chanyeol sim, mas Baekhyun estava disposto a continuar com suas provocações, estava entediado, achou um passatempo divertido.

- Eu disse que ia parar com as provocações, não com as ações, Professor Park... – disse para si mesmo no ambiente vazio.

Que os jogos comecem...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Hello jdjkndçdvjçld
Espero que tenham gostado, e não desistam de mim!
Até a próxima!
Byebikes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...