1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto - (Yoongi) >
  3. CINEMA

História Incesto - (Yoongi) - CINEMA


Escrita por: Butaflai4D

Notas do Autor


Não tenho nada pra falar....
Boa leitura amores ♡♡♡♡

Capítulo 2 - CINEMA


──────╮•╭──────



Depois de um tempo, Yoongi desceu e saímos de casa, pegando um táxi e indo pro shopping. Chegando no ínicio da fila, encontramos Tae e Aika.


Tae: Tive uma idéia top. Eu e Yoongi iremos escolher um filme, e vocês só vão saber que filme é quando o filme estiver começando.

Sunhee: Só por favor, não escolham filme de terror.


Eu e Aika saímos da fila, que estava pequena, e ficamos esperando os meninos escolherem o filme para assistirmos.


YOONGI ON {SUNHEE OFF}


Eu e Tae estávamos olhando na tela para escolher o filme, e escolhemos IT: a coisa, só de sacanagem mesmo. A Sunhee morre de medo, ela até gosta de filme de terror, mas parou de ver depois que percebeu que por causa desses filmes, sua cabeça fazia ela ver coisas. Já a Aika adorava um filme de terror e não ficava com medo. Eu queria zoar com a cara da Sunhee, mas depois quem se ferra sou eu, porque levo esporro dos nossos pais. Depois de comprarmos os ingressos, fomos em direção as meninas, elas só iam saber que filme era quando todos estivessem na sala de cinema e o filme estivesse começando. Nos sentamos na última fileira, a ordem ficou assim: Tae na ponta direita, Aika do lado dele, Sunhee do lado da Aika e eu do lado de Sunhee. Quando o filme começou, Sunhee olhou para mim com uma cara de tipo "não acredito cara, NÃO ACREDITO", e eu ri bem baixo, recebendo um tapa no braço logo em seguida. O filme continou e Sunhee se assustava toda hora, mas dessa vez, eu tinha levantado o braço da poltrona do cinema para poder abraça-lá, ela já estava quase chorando tadinha. Em uma das cenas do filme, que na minha opinião foi a mais assustadora, ela levou um susto muito grande e rapidamente me abraçou. Eu a abracei de volta e ele se encolheu no meu abraço.


Yoongi: Ei, bebê, tá tudo bem?

Sunhee: Não....esse filme é horrivel - ela disse soluçando um pouco.

Yoongi: Não chora, olha, é só um filme, não precisa ficar com medo. Qualquer coisa eu estou aqui pra te proteger - eu disse mexendo em seu cabelo.

Sunhee: Pode me abraçar até o filme acabar? - ela disse levantando a cabeça e olhando pra mim, eu faço que sim com a cabeça.


O filme terminou e demos uma volta no shopping, que demorou um século. Saímos de lá já era 22:00 e cada um foi pra sua casa. Fui para o meu quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama, deitei em minha cama e dormi. Depois de um tempo fui acordado pela Sunhee.


Sunhee: Yoonie - ela disse baixinho.

Yoongi: Fala - eu disse com voz de sono.

Sunhee: Posso dormir com você? Não estou conseguindo dormir por causa do filme.

Yoongi: Pode - falo chegando pro lado pra ela poder deitar do meu lado.


Ela se deita e depois de um tempo pega no sono, logo depois eu volto a dormir.


──────╮•╭──────


Acordo e percebo que estou com meu braço em volta da cintura de Sunhee. Fico olhando ela dormir um pouco e percebo o quanto ela é linda. Eu já estava sentindo um sentimento diferente por ela, um amor maior do que de irmãos, mas ignorei, só que esse sentimento voltou mais forte. Será que esse amor é recíproco? Bom, isso eu não sei. Levanto e vou fazer minhas higienes matinais, desço e vou comer alguma coisa.


CT: boa tarde filho.

YG: boa tarde pai. Cade minha mãe?

CT: no trabalho. Bom, vou indo, não tem nada pra comer mas tem dinheiro em cima da mesa pra você e pra sua irmã comprarem algo para comer. Tchau.

Yoongi: okay, tchau pai


Pego o dinheiro e encomendo uma pizza de quatro queijos pra mim e pra Sunhee. Quando a pizza chega eu pago o carinha lá, o entregador né, e vou lá em cima acordar Sunhee.


Yoongi: ei, pirralha, acorda.

Sunhee: naum queru - ela falou com  voz de sono.

Yoongi: comprei pizza pra gente comer.

Sunhee: já levantei.


Ela saiu correndo pro banheiro e eu ri.


Yoongi: TO TE ESPERANDO LÁ EM BAIXO. - gritei sorrindo pra ela ouvir e desci.


Notas Finais


Me desculpem por esse capitulo também ter saído uma bosta, mas é isso ai né, é aquele ditado, vamo faze uque?

Enfim...eu estava pensando em quando terminar essa fanfic, fazer uma de Yoonkook ou de Namkook, eae, qual dos dois shipps?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...