1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto (Suga) - Let Me Know >
  3. Bônus - Pt.2

História Incesto (Suga) - Let Me Know - Bônus - Pt.2


Escrita por: Kpopeiradazuera

Notas do Autor


Oiie!! Vortei ^^
Mais um Bônus, só não me matem!
Amo vocês!! Até lá em baixo ^-^

-Bolinho

Capítulo 33 - Bônus - Pt.2


-ANTERIORMENTE-

-Q-quem é você?- Pergunto e ele se separa rapidamente do abraço com os olhos marejados e arregalados.

-CONTINUANDO-

-Co-como assim?- Perguntou.

-Como assim, o que? Tu tem problema de audição? Quem-é-você? Um pergunta tão simples migo... acho que você deveria saber- Acabo falando demais.

-Eu preciso chamar o médico- Ele sussurra, acho que não era para eu escutar. Ele sai correndo me deixando com cara de cú.

-Eu é que não vou ficar aqui parada- Falo levantando da cama e saindo do quarto. Começo a andar pelos corredores até achar um carinha não muito alto de cabelos rosa claro. Ele tinha um jeito bem descolado e usava óculos escuros.

-Heey, você pode me dizer onde fica o refeitório?- Pergunto e ele me olha de cima a baixo e morde o lábio inferior. Reviro os olhos e saio andando. Logo sinto ele me seguir. Viro para o mesmo e o vejo com um sorriso de lado. Sorrio para o mesmo e sem nem pensar duas vezes ele me prensa na parede e começa a me beijar. Suas mãos que estavam em minha cintura desceram até minha bunda e apertou de leve aquele local. Gemi em aprovação. Minhas mãos de vez em quando davam puxões não muito fortes nos cabelos de sua nuca. Ele arfava durante o beijo que logo se cessou. Colamos nossas testas recuperando o folego logo pergunto: -Qual o seu nome?- Ele se afasta bruscamente e arregala os olhos… Ué, tem alguma coisa de errado comigo? Acho que não. -O que foi?- Pergunto avançando um passo à frente e ele recua um -Então tá né- Faço cara de cú e saio pelos corredores e o mesmo não me segue.

Continuo, até achar uma mulher não muito velha sentada em uma cadeira juntamente com um homem que parecia ser seu marido.

-Err... com licença, vocês poderiam me informar onde fica o refeitório?- Perguntei e eles levantaram a cabeça com os olhos arregalados- Eu em… o que deu nessa gente pra ficar me encarando com os olhos arregalados?? -Franzo o cenho quando a senhora me abraça forte. Boiei legal agora. Ela logo se separa quando percebe que eu, não a abracei de volta.

-Mais o que aconteceu Haru?- Arregalo os olhos quando ela fala meu nome e ela franze o cenho.

-Como a senhora sabe o meu nome?- Pergunto ainda surpresa. Ela se espanta e desmaia. Me assusto e logo vou ajudá-la. O senhor também estava me ajudando. Conseguimos levá-la até um médico que passava. Resolvi ir junto com o senhor. Ficamos em uma sala e logo ele se pronuncia.

-E então… você realmente não nos conhece?- Ele me pergunta me olhando serenamente, ele podia ser o pai que eu nunca tive.

-Me desculpe, mas não- Termino e ele apoia o cotovelo em sua coxa e seu queixo em sua mão me olhando.

-Haru… você sofreu alguma lesão cerebral, mas deixa eu me apresentar. Eu sou seu pai biológico- Ele disse e eu arregalei os olhos, logo desmaiando.

(…)

Acordo com vozes falando em um sussurro, mas logo vão aumentando o tom de voz. Solto um gemido baixo de dor. Estava com muita dor de cabeça. Abro os olhos lentamente e percebo que tudo não se passou de um sonho. As vozes cessam e logo vejo duas pessoinhas que eu amo muito me olhando, sorrio para os dois.

-Neko… chame seu pai, avise-o que eu acordei- Falei meio rouca por minha garganta estar seca. Ele assenti com a cabeça e sai correndo. Logo Hinata se deitou em cima de mim e se aconchegou me abraçando. Faço cafuné na mesma e ela pega em um sono profundo. Logo Yoongi chega com Neko em seu colo. Me dá um selinho, se senta na cama e fala:

-Feliz Aniversário Amor- Ele diz em um sussurro no meu ouvido logo mordendo meu lóbulo. (Aut.: Vai deixar ele te provocar assim? Haru: Craru que não, espera só pra ver. Aut.: Eita, taum tá né ,-, Continuando…) Sorrio maliciosa.

Já que Neko e Hinata estavam dormindo em nossos colos, boto a mão por dentro de sua camisa e devagar passo minhas unhas sobre seu abdômen. O fazendo arfar e um volume em sua calça crescer. Rio baixo e levanto com Hinata no colo o mesmo me acompanha com Neko no colo. Colocamos os dois em suas camas e fechamos a porta sem trancar… Logo fui para a cozinha e o mesmo ainda me seguia. Abro a geladeira e deixo minha bunda empinada logo descendo para pegar uma garrafa na parte de baixo da geladeira (Só lembrando que estou com uma camisola curta). Pego um copo e boto água, logo bebendo todo o conteúdo do copo. Coloco a garrafa em seu respectivo lugar. Volto para o quarto e Yoongi tranca a porta. Olho para o mesmo que tinha um sorriso de lado estampado em seu rosto. Viro o rosto e cruzo os braços. O sorriso de Yoongi logo desmancha, agora seu semblante era de confuso. Deito na cama de barriga para baixo e enterrando minha cara no travesseiro. Logo uns flashes do sonho invadem minha cabeça. E eu acabo deixando uma lágrima cair. Seco-a rapidamente, pois já estava com a cabeça voltada para Yoongi que tinha se deitado ao meu lado e estava me olhando. Ele logo me abraça deitados ainda.

-Pode falar o que foi- Ele disse afagando meus cabelos. Conto tudo para ele e eu já estava chorando de novo. Ele me reconfortou e eu acabei pegando no sono.

(…)

Acordo assustada não sei porque. Yoongi dormia feito pedra. Levanto da cama logo indo para o banheiro. Ligo a banheira e vou escovar os dentes. Termino de escovar e percebo que a banheira está cheia, corro e desligo a torneira. Pego um pacotinho com pétalas de Sakura e uns sais de banho. Jogo tudo dentro na banheira. Retiro a camisola e minha calcinha, logo entrando na banheira. Sentindo todos os músculos se contraírem por a água estar gelada. As vezes afundava meu rosto por alguns segundos, mas logo voltava por falta de ar. Fico na mesma por uns 20 minutos até que eu me lembro que é meu aniversário. Planejo tudo o que vou fazer em minha cabeça e logo saio da banheira me enrolando em um roupão e colocando umas pantufas.

Volto para o quarto e vejo uma cena meia engraçada… mentira, era muito engraçado. Tanto que eu comecei a ter uma crise de risos na hora que V. Imaginem a cena: Yoongi caído no chão com as pernas em cima da cama todo torto e babando ainda por cima. Quando consigo parar de rir, percebo que o mesmo tinha acordado e parado em minha frente. Paraliso (Pega no flagra '--'). Ele se irrita e eu saio correndo até a porta que estava trancada. Tento abri-la o mais rápido possível, mas não consigo. Logo Yoongi me pega no colo e me joga na cama me fazendo cócegas. E eu implorando para o mesmo parar.

-Y-YOON-GI P-PA-RA… S-SUGA PA-RA- Ele para me encarando com um semblante confuso. Recupero o folego e tento sair de baixo do mesmo. Ele estava em cima Jimin, ajoelhado na cama com as duas pernas ao lado do meu quadril me impedindo de levantar sequer as costas. Bufo frustada.

-Quem é Suga Haru?- Pergunta com ciúmes.

-Ninguém… na verdade é um apelido que eu acabei de inventar pra você- Disse colocando o dedo indicador na bochecha indicando que estava pensando.

-Mas por quê Suga?- Perguntou ainda confuso.

-Porque você é branco igual açúcar e tem um sorriso doce. Resumindo Açúcar em inglês é Sugar, mas resumi em Suga- Disse pousando minhas mãos em suas coxas magras. Apertando aquela área e percebendo um volume aparecer no meio de suas pernas. Pronto… adeus planejamento.

♡CONTINUA♡


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!!
Próximo capítulo vai ter Hentai siim!!
Abaixo segue os links das minhas duas fanfics. Só para lembrar nenhuma é somente de minha autoria.

The Sweet Hybrid ~>
https://spiritfanfics.com/historia/the-sweet-hybrid-8400740

My World ~>
https://spiritfanfics.com/historia/my-world--bangtan-boys-bts-7908814

Obs.: A fanfic T.S.H, só tem a Introdução porque a minha amiga está escrevendo o Primeiro Capítulo.

-Bjuz😍😘

-Bolinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...