História Incesto (Yugyeom) - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Youngjae, Yugyeom
Tags Yugyeom Hot
Visualizações 498
Palavras 500
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Saga
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boom diaaaa
Um capitulo só pra descontrair.

Boa leitura ^°^

Capítulo 22 - Noite com Hyu


Yug on××

Após chegar no restaurante encontro a Empresária, ela se chamava Hyuna, ela era muito bonita, ela usava uma roupa curta com bastante decote, isso a deixava extremamente sexy, Yugyeom foca no trabalho! Ok, sentei me do seu lado, a mesma sorriu para mim de um jeito simpático.

Hyu: Boa tarde senhor Kim Yugyeom. *Se curvou*

Yug: Boa tarde Hyuna, Pode me chamar de Yug ou só de Yugyeom.

Hyu: Pode me chamar de Hyu. *Me olhou piscou e mordeu os lábios*

Sorri sem mostrar os dentes e me virei por conta da vergonha.

O papo vem e vai, depois de algumas horas negociamos e o jantar acabou.

Hyu: Foi bom negociar com vc, Yug!

Yug: Ingualmente Hyu.

Hyu: Nossa! Meu celular descarregou, você pode emprestar o seu para mim poder ligar para um táxi?

Yug: Não, eu te levo!

Hyu: Aí Obrigada Yug! *Me abraçou*

Pagamos a conta e saímos do restaurante indo para o carro. Entramos nele, estávamos quase chegando na casa da Hyu, Chegamos, antes dela sair ela me olha de um jeito sexy, e simplesmente me brijou, eu retribui, eu sei que é errado mais não tinha como resistir a ela, o beijo foi ficando mais quente.

Hyu: Vamos para minha casa *disse parando o beijo*

Yug: Vamos.

Saímos do carro e corremos para sua casa, mais antes tinha que avisar s/n que voltaria tarde, liguei para ela, a mesma assentiu, eu e Hyu estávamos em seu quarto, fechamos a porta e fomos para a cama, subi em cima dela e comecei a beijar seu pescoço, desci os beijos para seus seios, tirei sua blusa é seu sutiã, desci os beijos para seu abdômen , tirei sua saia social que ela usava, quando vi seu corpo quase todo mundo para mim , sorri mordendo os lábios, a mesma gemeu manhosa, desci sua calcinha e já fui introduzindo dois dedos fazendo a mesma arfar, meus dedos circulavam por seu clitóris, nessa hora venho S/n  na minha cabeça, balancei minha cabeça espantado esses pensamentos, logo Hyu goza em meus dedos, coloco os meus dedos na minha boca chupando tudo que havia saído dela, sem demoras, coloquei meu membro todo em seu clitóris, nós dois gememos alto, após algumas estocadas chegamos ao nosso ápice, deito do seu lado tentando recuperar o ar, ela sobe em cima de mim deixando chupões que ficariam a marca em meu pescoço.

Hyu: Também quero satisfazer meu daddy.

Ela rebola em meu membro fazendo minha ereção ficar mais dura, Logo em desce até meu membro abocanhando o mesmo, ela chupava ele é masturbava. Depois de um tempo eu gozo em sua boca, após nossa noite terminar, vou embora.

Chego em casa e vejo S/n e Jackson sentados no sofá assistindo tv, S/n estava dormindo, Jackson vem até a mim devagar e me comprimenta indo embora. Ficamos só eu e s/n, me sento ao seu lado fazendo carinha em seus cabelos, dou um selinho anexo menor.

Yug: Me perdoa filha.

Peguei ela no colo lavando a mesma para seu quarto. Deixo ela lá e saio indo para meu quarto, tomei um banho e dormir.
























<<<<<<<<<<Continua>>>>>>>>>>


Notas Finais


Gente Desculpa está colocando pessoas aleatórias na Fanfic, mais se vcs quiserem eu não coloco mais a Hyuna foi a última. Comentem
Obrigado por lêem ^°^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...