1. Spirit Fanfics >
  2. Incidente do destino >
  3. Capítulo Treze

História Incidente do destino - Capítulo Treze


Escrita por: sherdalx_lissa

Notas do Autor


Oi oi

Mil desculpas pelo sumiço

⚠️ Leiam as notas finais pf ⚠️

Capítulo 13 - Capítulo Treze


Fanfic / Fanfiction Incidente do destino - Capítulo Treze

Harper 


Antes de ir embora, consegui cercar Dante. Era importante avisá-lo, por mais que isso provavelmente seria algo comentado, assim como minha amizade com os meninos.

-- Espera! - Ofeguei e coloquei a mão nos joelhos depois de correr atrás dele.

-- Harp?

-- Eu... - Suspirei de novo, e fui recuperando o fôlego. - Hoje você não precisa ficar com a Lila.

-- O quê? - Ele tirou o fone de ouvido que restava. - Por quê? - Ou Dante era muito bom ator, ou realmente estava bem chateado de não passar a tarde com a minha irmãzinha.

-- Hoje vai ter uma apresentação na escola dela. Parece que vai ser uma peça... - Disse com um sorrisinho e coloquei meu cabelo atrás da orelha. - Inclusive eu já avisei que ia faltar hoje no curso, então...

-- É aberto? - Perguntou ele.

Franzi o cenho.

-- Hum... É.

-- Ótimo! - Dante sorriu e digitou algo no celular. Segundos depois sorriu mais ainda com as respostas que recebeu. - Eu e os meninos vamos.

-- O quê?

-- Se a Dalila quiser. - Ele deu de ombros.

-- Ela vai amar! - Sorri. - Valeu.

Ele apenas piscou. O que fez eu me derreter, e minha calcinha umedecer.

Dante


Matteo desviou de duas crianças correndo.

-- Lembrei porque eu odeio criança. Tirando a Lila, claro.

-- Você era pior. - Respondi.

Meu irmão apenas fez uma careta.

-- Tudo pela Dalila. - Maverick sorriu.

-- E pela Harper. - Caleb acrescentou.

-- Pela Harper? - Ergui uma sobrancelha e torci para minha voz não ter também a centelha desgraçada de ciúmes que eu senti. Merda.

-- Vocês vieram! - Dalila rasgou a multidão e abraçou minhas pernas. Eu a peguei no colo e abracei forte, e depois os meninos fizeram o mesmo.

Harper sorriu e nos cumprimentou também. Estava linda no vestidinho de verão amarelo.

Dalila disse que iria falar com as amigas e sumiu entre as pessoas. Harper apenas bufou e colocou a mão na cintura.

-- Ela não para quieta!

Nós rimos.

-- O Dante era bem pior. - Matteo revidou.

-- Ei! - Cruzei os braços.

Todos nós voltamos a rir.

-- Harper, onde é o banheiro? - Perguntei.

-- Eu te mostro, vem. - Ela pegou na minha mão e disse para os meninos não se moverem. Era uma escola pequena, mas estava bem cheia, o que facilitava o fato que dava facilmente para se perder ali.

Ela mostrou uma porta, entrei a puxei comigo, trancando a porta do banheiro. Ali tinha cheiro de limpeza. Um privada e uma pia ao lado com um pequeno espelho.

-- O que você está... - Ela sussurrou, mas não a dei tempo, coloquei Harper contra a parede e a beijei.

Comprimi seus lábios perfeitos contra os meus e a resposta veio imediata. Agarrei seus quadris e a apertei ainda mais contra mim. Gemi ao sentir seus peitos contra meu peitoral, e desci minhas mãos, cavando os dedos na carne macia da bunda.

Harper gemeu baixinho.

Aquele incentivo era tudo que eu precisava.

Levantei seu vestido, expondo a calcinha de renda branca por baixo. Lambi os lábios e mordi seu pescoço, enquanto cobria seu sexo com a minha mão. Ao toque, descobri o pano da sua calcinha úmido.

-- Molhada, linda? - Sussurrei, brincando com o lóbulo de sua orelha, enquanto meus dedos acariciavam levemente o contorno dela pelo tecido molhado.

Harper agarrou meus cabelos, me puxando para mais um beijo. Devorei sua boca enquanto puxei sua calcinha para o lado, cortando seus lábios quentes e molhados e os expondo ao ar. Quando senti sua pele contra a ponta dos dedos, eu gemi em sua boca.

Deslizei dois dedos dentro dela, sentindo Harper absurdamente quente e molhada.

Ela mordeu meu lábio inferior enquanto eu levava meus dedos para dentro e para fora dela.

-- Assim... - Ela suspirou enquanto guiava meus dedos para apertarem seu ponto G, e massagear a almofada macia desse lugar. Enquanto minha palma se friccionava contra seu clitóris muito sensível. Quando fiz como ela queria, Harper gemeu mais alto, e mordeu os lábios. Seus supiros e gemidinhos de prazer estavam me deixando completamente maluco e fora de mim.

Me esfreguei em Harper, e fiquei com medo de gozar sem nem ter tocado no meu pau.

Os gemidos dela eram tão absurdamente viciantes. O cheiro de seu perfume no meu nariz, sua boca roçando contra a minha e seus sexo molhado e excitado apertando meus dedos... Cacete.

Alguns minutos depois Harper tremeu e gozou enquanto se tensionava ao redor dos meus dedos, e então relaxou.

Tentei me acalmar também enquanto lhe dava papel para se limpar, e eu fui lavar as mãos.

Antes de sair do banheiro, nos beijamos de novo.

Harper me pegou pela mão de novo e me puxou pelos corredores. Sorri orgulhoso ao notar o brilho em seus olhos e o rubor rosa em suas bochechas, eu tinha sido o causador e para mim era a coisa mais incrível que eu havia feito em muito tempo.

Priorizava as mulheres ao orgasmo desde que eu levei um puta sermão da minha irmã mais velha que explicou como o sexo nem sempre era prazeroso para as mulheres, e como podíamos fazer aquilo ficar bom. E quem comia quieto... comia sempre. Bem, quase sempre.

Desde então mudei completamente, além de ser anônimo com quem eu dormia, ou ficava. E eu preferia assim, para ser sincero.

A peça estava prestes a começar, e acabamos por encontrar meus amigos sentados na plateia. Com dois lugares reservados para mim e para Harper.

Inventei que não saberia voltar e Harp ficou lá me esperando, mas não tenho certeza que eles caíram nessa. Mas eu aguentaria aquilo em casa. À partir do momento que começou, Harper começou a filmar, assim como um monte de pais presentes, e então eu perguntei, onde estava o pai de Lila e Harp?

Não gostava muito dele, e nem o tinha encontrado ainda. Não que eu pretendesse conhecer o pai de Harper por nenhuma razão mas...

-- É ela! - Harper sussurou do meu lado, mas não foi pra ninguém especial. Seus olhos brilharam ao ver a irmã entrando em cena.

Dava para ver o amor e a ferocidade que ela tinha em relação a irmã. E isso me encantou ainda mais.


Notas Finais


Desculpa o cap pequeno e meio meh

Gente eu sumi, e foi mt difícil escrever esse cap pq tem muita pouca visualização, curtida e coments e é uma coisa q desmotiva demais
Td dia eu repenso se devo escrever msm e postar pq eu me esforço e penso mt nisso, e (não q mereça) mas n tem quase nada de leitores e isso desmotiva tanto 😔

Desculpa pelo desabafo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...