História Incomparável - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias MasterChef Brasil
Personagens Ana Paula Padrão, Paola Carosella
Tags Ana Paula Padrão, Pana, Paola Carosella, Romance Lésbico
Visualizações 60
Palavras 1.296
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: FemmeSlash, Fluffy, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá Pessoal,

Aqui vamos nós para mais um capítulo.

Acalmem-se em relação a Argentina. Ela é uma boa pessoa....

Aproveitem a leitura.

Capítulo 5 - Confissão... Insegurança...


Fanfic / Fanfiction Incomparável - Capítulo 5 - Confissão... Insegurança...

 

Paola enxuga as lágrimas que lhe escorriam pelo rosto. Luís a observa com um olhar compreensivo. Ele lhe oferece um lenço de papel e um copo d’água. Assim que nota que ela se acalma pergunta calmamente:

- Foi nesse momento que houve a separação definitiva de vocês?

- Não Luís. Eu consegui ser ainda pior – a Chef fala enxugando as lágrimas que insistiam em continuar rolando.

- Você quer me contar?

- Eu sei que vou me sentir ainda pior, mas quero. Você vai me achar uma pessoa horrível.

- Paola, eu não tenho que julgar suas escolhas e atitudes. Sou analista e não juiz. Talvez você se sinta ainda pior, mas essa dor é necessária para que essa questão se resolva dentro de você.

- Você tem razão.

- Conte-me, por favor.

Paola relata que após o episódio com a pediatra, Ana decide se afastar por um tempo. Era doloroso demais para ela. O contato com a Chef era mantido apenas em razão de Fran. A empresária era apegada demais a menina e a criança a ela. Ana a levava para passear e comprava presentes.

Passadas algumas semanas a Chef e a empresária voltaram a trocar carinhos e beijos quando Ana ia levar a menina em casa. Foi assim até a garota completar 4 anos. Ana não queria forçar a Chef e também tinha medo de mais uma rejeição. Em uma determinada noite regada de conversas e vinho, elas foram para cama após Fran dormir. Ana acorda na manhã seguinte com um pedido de desculpas rabiscado em um bilhete. Ela levanta-se e não encontra a Chef. Ela tinha levado Fran na escola. A empresária a aguarda e nada. Ela vai para sua empresa e no meio da tarde recebe um novo pedido de desculpas por meio de uma mensagem do WhatsApp. Ela fica desolada e decide não ceder mais aos encantos da Chef. Manteria contato apenas em consideração a Fran.

Em um dos passeios a criança deixa escapar que a mãe estava namorando um fotografo. Ana fica destruída, mas não permite que Paola saiba. O relacionamento da Chef dura quase um ano e quando chega ao fim ela liga desesperada para a empresária, mas Ana está certa de que não quer mais nada pela metade.

- E foi assim que nossa ruptura aconteceu Luís – Paola fala em meio aos soluços.

O analista entrega-lhe mais um lenço de papel junto com um novo copo d’água e aguarda que ela se acalme. Paola chora compulsivamente e ao final ela respira profundamente olhando para Luís.

- Sou uma pessoa horrível Luís. Eu magoei Ana e ela foi embora. Eu a amo tanto....

- Você acabou de chegar ao ponto mais importante dessa sessão.

- Qual?

- Você finalmente entendeu que a ama e que ela é parte da sua vida.

- Sim Luís, ela é uma das partes mais linda da minha vida. Todos os meus relacionamentos anteriores só serviram para tapar um buraco temporário em meu coração que só poderia ser preenchido por Ana Paula. 

- Você sabe porque você sempre insistiu em relacionamentos com homens? – Paola faz um movimento negativo com a cabeça e ele prossegue – Porque você tem medo e do que você tem medo, minha querida?

- Ah Luís.... são tantos motivos: o julgamento das pessoas, o que minha filha pode vir a sofrer, o que eu e Ana possamos vir a sofrer, o afastamento dos amigos e familiares.

- Paola, vamos por partes: 1) você não deve satisfação para ninguém, você é uma mulher adulta, uma Chef de sucesso, você sabe o que é melhor para você e ninguém tem o direito de interferir nas suas escolhas. 2) se você souber lidar bem com a sua vida e conseguir explicar para sua filha que está feliz nada poderá afetar a Fran e, caso aconteça, vocês saberão como resolver da melhor forma possível. 3) você e Ana são duas mulheres fortes, a sociedade é hipócrita e julgará, mas para resolver voltamos ao ponto 1. 4) amigos que se afastam por esse motivo nunca foram amigos de verdade, para os familiares é mais difícil, mas se notarem que estão felizes tudo será mais fácil.

- Será que sou realmente forte para suportar tudo isso?

- Você é muito mais forte do que imagina. A questão principal: é isso o que você quer?

- Sim Luís, é isso o que eu quero.

- Você tem certeza Paola? Isso não é somente medo de ficar sozinha?

- Tenho Luís. Caso contrário eu já teria encontrado alguém para ocupar o vazio. Ana Paula está longe há quase 6 meses. Ela é o grande amor da minha vida e estou disposta a passar pelo que tiver que vir para ficarmos juntas. Sei que com ela ao meu lado será mais fácil.

- Como você se sente?

- Estou feliz. Tirei um peso absurdo do meu coração. Obrigada Luís – ela diz levantando-se para abraça-lo.

- Fico contente por termos resolvido mais uma questão. O que você pretende fazer a partir de agora?

- Vou atrás da minha felicidade Luís e ela está em Londres.

- Boa menina – Luís fala e eles sorriem.

Paola sai do consultório e vai para o Arturito. Havia algumas questões pendentes a serem resolvidas antes de sua viagem. Ela conversa com Lucas, seu sous Chef e ele a tranquiliza informando que tudo estava em ordem. Também avisa seu sócio que lhe deseja uma ótima viagem. Nenhum deles sabia o motivo de seu afastamento das atividades do restaurante. Quando se sentisse segura contaria.

Com tudo acertado ela volta para casa. Ela precisava saber o endereço de Ana em Londres e a única pessoa que tinha essa informação era sua sócia. Ela liga para a empresa. A secretária de Guta, a sócia de Ana, atende no segundo toque. Paola pede para falar com ela.

- Olá Paola, tudo bem? – Guta já conhecia a Chef. Ela foi apresentada por Ana e sabia do relacionamento conturbado delas.

- Oi Guta, estou bem e você? – Paola fala um pouco constrangida. Ela tinha consciência de que a amiga de Ana sabia de todo sofrimento causado pela Chef.

- Estou bem, obrigada. A que devo a honra de sua ligação?

- Por acaso você tem o endereço da Ana em Londres?

- E para que você quer o endereço?

- Eu preciso vê-la Guta. Eu preciso mostrar para ela que finalmente entendi o quanto a amo e o quanto ela é importante para mim. Eu quero que ela saiba que consegui me entender e me aceitar.

- É verdade isso Paola? Quando aconteceu essa aceitação?

- Quando eu vi que ela não voltaria tão cedo e que, por mais que eu insista em relacionamentos com homens, a minha vida é totalmente vazia sem a presença dela. Luís, meu analista, ajudou a me encontrar.

- Paola, Paola, porque tanto sofrimento desnecessário?

- Não foi desnecessário, eu precisei dele para chegar até aqui. Sinto por ter magoado tanto a Ana. Te peço desculpas por isso. Eu sei que ela é como uma irmã para você.

- Não me peça desculpas Paola. Imagino o quanto foi difícil para você lutar contra isso. Só te peço uma coisa.

- E o que é Guta?

- Não faça a Ana sofrer nunca mais. Não vou te perdoar caso aconteça de novo.

- Eu não vou fazer Guta. Juro pela vida da Fran. Ana é a mulher da minha vida e tudo o que eu mais quero é fazê-la muito feliz.

- Anote o endereço

Paola agradece e ao final da ligação Guta diz:

- Estou imensamente feliz por vocês.

- Obrigada de coração. Ah.... não conte para Ana que vou para Londres. Quero fazer uma surpresa.

- Pode deixar Paola e trate de ser feliz – Guta responde emocionada.


Notas Finais


Desculpem por ser mais curto. Deixei as emoções para o próximo..... hihihi......

E aí? A Hermosa ainda será alvo da ira de vcs??

Nos vemos em breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...