1. Spirit Fanfics >
  2. Incondicionalmente - Sterek >
  3. Tão real

História Incondicionalmente - Sterek - Tão real


Escrita por: deryoarashi

Capítulo 10 - Tão real


Tão real

Assim que o sinal bate alertando sobre o término do dia letivo, Derek aparece no portão da escola de mãos dadas a de Stiles.

Aiden e Ethan aguardavam-no ansiosos. Sorriram esperançosos, pois em breve o alfa – supostamente seu novo líder – os daria instruções.

Derek os encara carrancudo, como era seu costume e vira-se em seguida ao namorado.

–Stiles quero que vá pra casa. Prefiro que não se envolva nesse assunto. – dita sério, mas sem querer ser rude.

–Você vai matá-los? – o castanho questiona sério.

Os três lobos o encaram de olhos arregalados.

–O quê? Não! Claro que não.

–Nesse meio tempo, vai deixar de ser meu companheiro? – continua a inquisição.

–Stiles! De onde tirou esses absurdos? – é a vez de Derek questionar.

–Bom. Se não vai acabar com a vida deles e nem com nosso namoro, quero que me dê um motivo razoável pra não poder estar com meu companheiro numa decisão de pack... – Stilinski pergunta cruzando os braços em frente ao peito.

Derek ri debochado.

–Decisão de pack Stiles? Você sabe que não to pretendendo formar pack nenhum.

–Achei que você e eu já éramos um pack. – o castanho retruca meio desapontado.

–Mas você 'tá certo. Eu 'tô forçando a barra. Desculpa. – finaliza dando um beijo no rosto do moreno.

–'Tô indo pra casa... Como me mandou. – fala e se dirige até onde seu jipe estava estacionado.

Derek acompanha o caminho do outro sentindo um peso enorme no peito.

–Olha Derek. Me desculpa se eu estiver sendo intrometido, mas... Ele é seu companheiro. Acho que ele merece estar ao seu lado em todos os momentos importantes. Além do que ele deveria ser mais importante pra você do que os problemas dos outros... – Ethan aponta percebendo a aflição no rosto do alfa.

O Hale nem se dá ao trabalho de responder. Caminha diretamente até onde seu namorado estava.

–O que foi isso? – Aiden sussurrou ao irmão socando seu ombro.

–Agora eles vão ficar se esfregando e esquecerão da gente. – reclama.

–Deixa de ser idiota. Não percebeu que o humano está do nosso lado? Se ele estiver por perto será mais fácil fazer Derek nos aceitar.

–Se estiver errado, prepare-se pra correr de caçadores novamente, amante de humanos. – o outro rosna.

–Stiles! – Hale chama vendo que o castanho estava distraído procurando algo no porta luvas do carro.

O Stilinski sorri de volta ao namorado.

–O que foi Der?

–Desce do carro... – pede se afastando um pouco da porta e chamando-o com a mão.

Stiles faz como pedido e se posiciona na frente do moreno.

–Me desculpa... – fala abraçando-o e deitando seu queixo no ombro do menor.

–Você tem toda a razão. Não tem nada demais ir com a gente. Eu só vou emprestar o loft de um dos prédios que tenho no Downtown pra eles. Ainda não vou decidir nada mais importante que isso antes de pensar melhor.

–Você é definitivamente o melhor alfa de todos os alfas de toda história dos alfas dessa cidade Derek. – Stiles retruca beijando-o no pescoço e apertando o abraço no maior.

–É por isso que nunca vou deixar de acreditar em você. – sussurra ao ouvido do amado.

Ethan sorri em direção ao casal e Aiden torce o nariz.

–Quanta rasgação de seda... – reclama ao gêmeo.

.:I:.

Chegam ao prédio alguns minutos depois. Os gêmeos no carro de Derek, acompanhando-o e Stiles seguindo-os logo atrás em seu jipe.

O moreno para em frente a edificação que tinha uma enorme placa desgastada indicando que ali funcionara uma oficina mecânica. Puxa o portão de metal enferrujado e sobe um lance de escadas até o pavimento superior onde abre uma porta de aço igualmente deteriorada e mostra o enorme vão livre que era aquele espaço.

Um conjunto de janelas tomava conta de quase todo o salão formando um arco que iluminava todo o lugar com a luz natural que entrava por elas.

–Nossa Derek, esse lugar é demais! – Stiles grita correndo pelo lugar como se fosse uma criança deslumbrada.

O moreno sorri e volta-se aos irmãos.

–Vocês vão ficar aqui por um tempo. É mais seguro e poderei contatá-los sempre que for preciso. O prédio é meu, então não terão problemas com vizinhos ou enxeridos de plantão...

Ethan sorri de volta e, na empolgação, tenta abraçar o alfa – que se esquiva.

–Não... Não me toque. Eu não gosto disso. – afirma e sai ao encontro de seu menino.

–Toma, cego... – Aiden ri do irmão.

–Não vê que ele só tem tolerância ao companheiro dele?

–Cale a boca, idiota. Eu pelo menos 'tô tentando conquistar a simpatia dele. Ou se esqueceu que sem a proteção dele teremos de enfrentar caçadores implacáveis e uma alfa preconceituosa pela frente?

Imediatamente Aiden engole o sorriso e volta a observar a interação de Hale com Stilinski.

Derek era todo durão e posudo, mas se derretia com as explosões de demonstrações afetivas do namorado.

–...e quando a gente for morar junto quero um lugar exatamente igual a esse. Só que mais mobiliado, claro. Mas com tanto espaço e uma janela enorme feito essa. – Stiles narra enlaçando a cintura do lobo e girando-os no lugar.

–Você quer morar comigo? – o alfa pergunta se divertindo.

–Lógico. O que você achou que iríamos fazer depois de casar? Morar em casas separadas? Além do mais, onde criaríamos nossos filhotes senão numa casa espaçosa?

–Stiles... Caso tenha esquecido e, pra começar a conversa, ainda nem transamos de verdade... – Derek informa e leva um soco no ombro em seguida.

–Derek?! Esqueceu que estamos com mais dois homens no ambiente. Homens esses que, no caso, tem super audição e podem ouvir nossas intimidades? – briga ruborizando.

–Hey, vocês dois...! – o moreno chama os gêmeos virando-se a eles, mas sem soltar o abraço no castanho.

–Estão ouvindo minha conversa com meu companheiro envergonhado? – pergunta e sente quando Stiles afunda o rosto em seu peito.

Os dois loiros sorriem sem graça e afirmam em conjunto que não estavam prestando atenção ao casal.

–Você é um idiota Derek. – Stiles dá alguns socos no peito do maior.

–Um idiota que você quer casar e morar junto. – afirma presunçoso.

–Seu... Você é muito metido.

O moreno se encosta ao ouvido do castanho e começa a sussurrar.

–Vou te falar onde queria estar metido em você. – dita malicioso.

–Grosso... – o menor retruca, rindo e corando.

–E comprido, não se esqueça. – beijando o pescoço do castanho.

–Derek! – Stiles resmunga, gemendo baixo.

–Quero que me leve pra minha casa agora... Acho... Acho que os dois podem se virar sozinhos daqui. – descendo sua mão até a virilha do alfa e massageando-a de leve.

Os olhos do alfa já estavam vermelhos, como se estivessem em chamas. Derek alça o menor no ar e o faz enlaçar as pernas em sua cintura.

–Vocês dois fiquem a vontade aqui. Não aprontem... Estarei de olho em vocês. – alerta antes de descer ligeiro o lance de escadas.

–Hoje alguém vai faturar... – Aiden gargalha.

–Deixa de ser safado, seu safado. – Ethan retruca, começando um jogo de socos com o irmão.

Finalmente poderiam relaxar.

.:I:.

Derek corre feito um desesperado com seu Camaro pelos bairros de Beacon Hills. Em verdade estava desesperado, pois Stiles não parava um minuto sequer de estimulá-lo, acariciando carinhosamente seu membro por cima dos jeans.

O alfa soltava gemidos e rosnados baixos em resposta, o que deixava o humano ainda mais excitado e inclinado a buliná-lo.

–Stiles! – o moreno reclama grunhindo.

Seus olhos em um vermelho intenso e transbordando desejo.

–Derek! – o castanho responde em tom debochado, mas com uma nuance de desejo camuflado, enquanto massageava ainda mais dedicadamente o falo do namorado.

–Vai me fazer bater o carro...! – Hale bufa com a voz grossa carregada de desejo.

Estava exercitando ao máximo seu autocontrole. O qual Stiles parecia fazer questão de testar.

–Deixa pra bater quando chegarmos em casa... Lá você pode fazer o que quiser... Comigo. – malicia e lambe o lábio inferior sedutoramente.

Derek pisca algumas vezes não acreditando o quanto aquele garoto conseguia tirá-lo de seu eixo e mesmo assim ser seu centro gravitacional.

Como resposta às provocações do menor, pisa ainda mais no acelerador e encurta um percurso de quarenta minutos fazendo-o em vinte.

–Agora vai me pagar com juros toda essa provocação... – informa roubando um selinho do castanho e pulando desesperado do carro.

Stiles ri excitado.

–Ai gosh, é hoje! – sussurra e segue em direção ao seu alfa.

.:I:.

–Isso mesmo querida. As coisas mudaram recentemente e certas coisas precisam ser restabelecidas. Admito que tivemos nossas diferenças no passado, mas hoje preciso muito que aceite esse acordo que te propus.

–Já faz mais de dois anos que não o vejo Talia. Meus sentimentos por ele continuam os mesmos, mas não sei se os dele vão ser iguais... Já que me disse que ele está em um outro relacionamento.

–Detalhes que serão acertados assim que voltar pra Beacon, querida. Como já falei prefiro você como namorada do meu filho do que... Do que um garoto. – a alfa afirma com uma certa repulsa na voz.

–Derek pensa que deixei ele por causa de outro. Por sua culpa e ameaças... Como espera que eu resolva isso? – a garota do outro lado da linha cobra.

–Dos entremeios cuido eu. Você terá apenas de exercer sua influência, como fazia quando estavam se engraçando.

–Eu o amo, Talia. Isso você não pode tirar de mim com ameaças. Por que acredita que vou colaborar com essa sua ideia sendo que fez o mesmo comigo?

–Justamente por estar te devolvendo aquilo que sempre quis, criança. Meu filho numa bandeja de ouro. Com garantias de que não vou me intrometer na relação de vocês. Inclusive darei minha benção para que possam se casar, ter filhos e comandarem a família Hale em Beacon Hills.

–Você não é confiável. Depois de tudo que fez minha família e eu passarmos pra me afastar de Derek...?

–Te dou a palavra de honra da família Hale. Isso nem eu passaria por cima. Pois prefiro meu filho unido a uma criatura insossa feito você, mas que pode me dar netos, àquele fedelho pederasta que envenenou meu filho. – Talia vocifera perdendo a compostura.

–Se Derek estiver feliz nesse novo relacionamento, não quero ser a razão de tirar isso dele.

–Deixe de ser puritana, Paige. Estarei consertando um erro evitando outro. Você ainda o ama como acabou de dizer... Isso não vai ser sacrifício algum. E estou me dobrando num esforço descomunal pra me humilhar ao ponto de pedir que volte. Não me faça me arrepender de não ter te eliminado de vez, fedelha... – a alfa briga e encerra a ligação.

Talia caminha pesadamente até a biblioteca e tranca suas portas com um golpe violento, liberando sua frustração.

–Me aguarde, Stilinski. Você ainda nem arranhou a superfície da loba implacável que sou.

.:I:.

Stiles sobe as escadas correndo de um Derek que rosna e mantém um sorriso diabólico. Os olhos do moreno pareciam duas piscinas da lava mais incandescente e borbulhante de uma erupção. Erupção essa causada por um garoto atrevido, falastrão e extremamente excitado a sua frente.

O castanho ri divertido, convencido de que tinha deixado o lobo no limite de seu controle e provaria finalmente do que o outro era capaz. Stiles estava extasiado com a sensação de, finalmente, ter chegado sua vez. Sua primeira vez. Com o garoto mais turrão, invocado, gostoso, charmoso e amor de sua vida.

–Anda Derek! – provoca ao chegar ao topo da escada.

–Desse jeito vou fazer aniversário e você ainda não me alcançou... – brinca e corre para o quarto.

O Hale toma algumas golfadas de ar para acalmar um pouco os ânimos, mas seus instintos o traem ainda mais quando o aroma que Stiles deixara pelo caminho atinge suas narinas com força. O licantropo rosna excitado e segue predatoriamente seu namorado. Quando finalmente chega ao quarto de Stilinski encontra-o já deitado em sua cama, sem os tênis e em uma posição submissa.

Braços para cima, mãos de dedos entrelaçados uns nos outros e pernas ligeiramente abertas convidando o moreno a submetê-lo.

–Vem, grandão...! – geme de forma sedutora, sem perder o contato com os olhos do alfa um segundo sequer.

–Meu pai...! – Derek exclama em excitação.

Sente o volume em seus jeans incomodá-lo ainda mais pela pressão. Arranca a jaqueta de couro e lança-a longe para em seguida avançar no menino que se oferece de bom grado como presa.

–Eu não consigo mais me controlar Stiles. Você está ultrapassando os limites... Eu... Meu lobo... Argh! Como a gente te quer Stiles! – afirma e avança no pescoço do castanho, mordendo-o com dentes ainda humanos e uma vontade incontrolável.

Stiles geme satisfeito.

–Não precisa se segurar Derek. Eu te quero e quero seu lobo também. Eu amo os dois da mesma forma. Deixa ele sair... – o castanho pede confiante.

–Tenho medo de te machucar... – o moreno alerta, temeroso.

–Nem você, nem seu lobo seriam capazes de me machucar... Eu confio em você e também confio nele. – Stilinski responde com um sorriso cúmplice.

Instintivamente, garras e presas começam a tomar lugar das suas formas originais. Alguns pêlos negros cobrem as laterais do rosto do licantropo e suas feições se tornam um meio termo entre lobo e homem.

O castanho se levanta um pouco aproximando-se do corpo do lobisomem e segura seu rosto com as duas as mãos, maravilhado com o que via.

–Você é tão lindo! – afirma sem precisar explicitar que falava com o lobo de Derek e o beija apaixonadamente, mesmo que as pontas das presas do alfa o espetassem um pouco.

O amor que sentia pelo namorado era maior do que aquilo.

Stilinski pega as mãos do Hale – que ainda receava tocá-lo – e as conduz até sua cintura, trazendo-o consigo ao se deitar novamente à cama.

Derek se treme todo, tanto pela emoção do momento como pela apreensão de poder – sem querer – machucar o amor de sua vida pelo estado em que se encontrava. E Stiles também não facilitava em nada o lado do moreno ao enlaçar sua cintura com as pernas e pressionar sua pélvis contra a dele, fazendo assim suas ereções se encontrarem.

Completamente entregue aos seus instintos Derek urra de excitação e começa a rasgar a camiseta de Stiles que, ao contrário do que se esperava, não se assusta. O moreno percebe isso pelo brilho no olhar do castanho, que parece se incendiar ainda mais e sorri. Aquele garoto era tudo aquilo que ele precisava e não tinha dúvidas de que era o que seu lobo queria também.

–Todo nosso! – balbucia em semiconsciência, deixando seus instintos tomarem conta, já que confirmara a confiança de seu companheiro em ambas identidades.

–Todo seu, meu lobão... – Stiles responde, enganchando a mão na barra da camisa branca que ainda insistia em cobrir o corpo esculpido de seu amor e deslizando-a para cima.

O contato da pele febril do licantropo com a sua fazia-o endurecer ainda mais e se esfregar de encontro a ele apenas denotava o quanto o castanho o desejava. Imediatamente.

–Eu preciso de você... Por favor...! – Stiles suplica numa chantagem sufocada.

Derek volta a rosnar. Estava mais do que pronto para tomá-lo para si e num ímpeto de vontade, rasga os jeans do outro como se não passassem de folhas de papel. Nesse ponto quem passara a comandar seus atos era seu lobo – que tinha a necessidade urgente de marcar seu companheiro.

O moreno começa a lamber todo o corpo de Stilinski, que geme freneticamente em resposta levando as mãos aos cabelos do maior e afagando-o carinhosamente. A única coisa que sentia era o calor molhado e delicioso da saliva do licantropo deixando sua pele em ponto de ebulição. O Hale parecia fazer questão de provar cada polegada da pele sedosa do castanho e lambe-o do pescoço até os dedos de seus pés, deixando pelo caminho seu próprio odor. Stiles exalaria aos feromônios e todos os cheiros de Derek a partir daquele momento literalmente da cabeça aos pés. Assim como ele teria o odor do menor misturado ao seu em seu próprio corpo. Não haveria como negar ou esconder esse tipo de evidência e ele estava se fodendo para isso. A única coisa que queria era dar prazer ao seu companheiro e se deleitar com ele.

O lobo pega os pulsos do humano com as mãos e eleva seus braços novamente acima de sua cabeça. Torna a beijá-lo apaixonadamente e aos poucos vai voltando à sua aparência humana. Ofega satisfeito e encara o castanho com olhos verdes brilhantes.

–Pronto! Já deixei meu lobo provar o quanto queria de você... Agora é minha vez. – afirma animado e toma os lábios de seu amor mais uma vez.

Stiles não poderia estar mais feliz. Havia mirado em um e ganhado dois na promoção. Estava satisfeito demais com seu namorado garanhão e certamente esfregaria isso na cara de quem quisesse. Derek era só seu. Depois de tanto trabalho, seu. Depois de tantas lágrimas, seu. Depois de tanto querer, finalmente seu de verdade. E tinha plena confiança disso.

A certeza era tanta que resolve tomar as rédeas das coisas. O moreno estava enrolando demais para seu gosto, então rola para cima dele forçando seu corpo num giro e monta nele como se estivesse pronto a cavalgar em um garanhão selvagem.

Apesar de surpreso, Derek aprova a atitude do castanho e ia se levantando para beijar o namorado quando recebe um empurrão, que o faz deitar com tudo na cama. Stiles já tinha suas mãos no cós dos jeans do lobo e, embora toda a excitação do momento o tivesse dado um vigor extra e a sensação de ter poder suficiente para rasgá-los, apenas tira o botão de metal de sua casa e abaixa o zíper das calças para descê-las pelas pernas torneadas do moreno.

O castanho abaixava a roupa do outro e ia dando beijos pela pele macia do lobo.

Derek se apoia em seus cotovelos para acompanhar empolgado a performance do companheiro. Stiles olha para cima encontrando os olhos expectadores de seu alfa e sorri safado. Mirava-o nos olhos e desviava o olhar para o volume tão desejado.

–Stiles...! – o licantropo rosna ansioso.

–Calma meu lobinho. Estou apenas começando. – responde, sádico enquanto sobe lentamente até alcançar o monte pulsante que se escondia atrás do tecido macio e negro da roupa íntima do Hale.

Alcançando-o, desliza os lábios ainda fechados por cima da peça de roupa mesmo, traçando o trajeto de seu saco até onde se escondia a glande. O tecido diretamente em contato com aquela área encontrava-se completamente ensopado de pré-gozo e seu aroma inebriava o castanho.

–Porra Derek...! – o garoto exclama abrindo a boca e envolvendo o membro do moreno num mordiscar provocativo.

Derek dá um tranco mínimo de excitação e arqueia as costas num movimento instintivo. Solta um gemido grosso e aprobatório ao ato do humano.

–Você vai me deixar louco Stiles. – diz e procura o olhar do companheiro.

O castanho sorri por estar fazendo as coisas corretamente. Levanta-se de maneira firme e ladeia o corpo do lobo com suas pernas. De forma inocente, começa a ondular seu corpo de maneira sensual em uma tímida dança particular. Leva os polegares à cintura de sua cueca e insinua baixá-la mostrando um pouco dos pêlos pubianos bem aparados que adornavam seu baixo ventre. Mas em seguida voltava a posição anterior e puxava o tecido para cima novamente.

Os olhos do moreno acendem-se em vermelho e sua respiração volta a ficar ofegante. O lobo parecia até salivar pela encenação à sua frente.

Continuando com a brincadeira, Stiles se vira de costas para o licantropo e o faz abrir minimamente as pernas, apenas para poder ficar no meio delas e volta a rebolar da melhor maneira que consegue. Só que dessa vez o jogo sedutor de puxar e subir o tecido de sua boxer vai até o fim, com a peça de roupa sendo deslizada completamente para fora do corpo do castanho.

Derek começa a rosnar e finca as garras no colchão do humano. Provavelmente teria de encomendar um novo para ele depois de tudo aquilo.

Agora completamente nu, Stilinski ensaia uma coreografia onde uma música tocava particularmente em sua cabeça, fazendo-o perder qualquer inibição que ainda tivesse. Desce sensualmente até o colo de Derek, sentando-se sobre seu membro e rebola lentamente por cima dele.

O falo do licantropo pulsava numa intensidade anormal e parecia estar duro feito aço. Muito mais do que Stiles tinha experimentado em qualquer outra ocasião. Estava certamente indo pelo caminho certo.

Stilinski deita-se sobre o corpo do maior colando sua pele à dele e, ainda de costas para o moreno, começa a se mexer em movimentos sinuosos, acompanhados de gemidos baixos.

Era a deixa para o lobo se agarrar ao humano e rolar por cima de seu corpo, deixando-o por baixo de si novamente. Derek morde com certa violência o ombro de Stiles e, encaixando seu membro entre as nádegas do namorado, começa a se esfregar em um frenesi animado. O castanho apenas devolve o gesto gemendo alto e empinando ainda mais o quadril em direção à pélvis do alfa.

–Quero te foder Stiles! – o lobo solta cheio de tesão.

–Quero que me foda com força Derek! – o garoto ordena de forma incisiva.

–Mete com tudo. Quero sentir você bem fundo dentro de mim. Me comendo bem gostoso, meu alfa...

Derek se espanta positivamente com o pedido de Stiles. Temeu que ele pudesse se irritar com a maneira rude com que ele havia falado, mas se surpreende com a ordem do companheiro e aquilo o tinha feito ficar ainda mais duro. Se isso era realmente possível.

–Você quer com força...? – insiste em perguntar, sussurrando empolgado ao ouvido do castanho.

–Quero com força... – Stiles responde languidamente.

–Quer que meta com tudo? – o alfa continua provocando, enquanto se desfazia desesperadamente de suas cuecas.

–Tudo Der. Quero sentir suas bolas surrando minha bunda enquanto se enterra em mim com tudo... – o menor pede choroso.

–Quer sentir seu alfa todo dentro de você, é? – pede, agora brincando com a glande no botão rosado de Stilinski.

–Sim... Sim. Eu quero muito! – Stiles choraminga virando o rosto ao lobo e fazendo seu melhor olhar convincente.

–Me fode... Agora! – ele exige em voz de comando.

O alfa sorri satisfeito e, empolgado, empurra-se contra o corpo menor abaixo do seu fazendo-se enterrar até a metade no interior quente e apertado do castanho.

Stiles afunda o rosto no travesseiro logo a sua frente e solta um urro abafado de dor. Seu anel pareceu se rasgar ao meio e sente as terminações nervosas naquele ponto pegar fogo todas ao mesmo tempo. Mordendo o objeto em sua frente e retrai o esfíncter instintivamente, esmagando o pau do lobo.

O que na verdade só excitara ainda mais o moreno a ponto de fazê-lo rosnar alto de prazer.

–Caralho... Stiles! – Derek grita extasiado, se sentindo pleno de satisfação.

–Como você é apertado e quente, porra! – o lobo elogia arremetendo-se um pouco mais para dentro do humano.

Stilinski só consegue responder com gemidos doloridos, mordidas afoitas no travesseiro e algumas lágrimas que escorriam por seu rosto.

–Eu to te machucando, babe? – o maior pergunta preocupado, dando a entender que iria se retirar dele.

–Não! – Stiles briga.

–Eu aguento... E se você ousar tirar isso de mim, juro que corto seu pinto fora. – rosna e se empurra contra o corpo do moreno fazendo-o se enterrar de vez em seu interior.

Derek sorri pela petulância do companheiro e começa a beijar-lhe o pescoço carinhosamente. Não tinha como negar que tinha se perdido de vez pelos encantos do garoto hiperativo e com problemas de filtro vocal/cerebral logo abaixo de si. Stiles era perfeito para ele, demonstrando isso sempre que podia e de todas as maneiras possíveis.

Não iria deixá-lo, nem ferí-lo de maneira alguma. E passaria em cima do que fosse e de quem fosse para garantir isso.

Stiles inicia um rebolado tímido no colo do alfa, tirando-o de seus devaneios momentâneos e proporcionando-o mais prazer ainda. Derek geme em resposta e se deixa ser guiado pelo menor, inicialmente. Certamente faria tudo que ele pedisse naquele momento e era esse seu plano.

Dizer que estava sendo fácil receber todo aquele volume a primeira vez em seu corpo seria uma mentira descomunal, mas Stiles tinha lutado muito para chegar àquele momento e não desistiria até ter seu objetivo alcançado. Fazer Derek se desmanchar de prazer dentro dele. E é com esse pensamento que começa a menear o corpo para frente e para trás num balanço cadenciado e fluido. Cada centímetro de seu companheiro entrava e saía de seu corpo provocando-lhe todos os tipos de sensações imagináveis. Desde uma leve pressão onde provavelmente se localizava sua bexiga, até as ondas de dores que se localizavam quase todas no anel de seu esfíncter – que ainda tentava se acostumar e se alargar com o diâmetro do corpo estranho que invadia seu interior.

E como Derek era filhadaputamente grande.

Embora Stiles não deixasse nada a desejar quando o quesito era seu próprio amiguinho, comparando ao do Hale, o do moreno levava uma ligeira vantagem em tamanho. Para azar ou sorte do Stilinski.

–Caralho, Derek...! – Stiles solta liberando a adrenalina presa pelo momento.

–Você vai me rasgar ao meio... – afirma com a voz carregada de desejo.

–Quer que eu pare? – o lobo pergunta todo preocupado.

–Derek Hale, cale essa sua boca enorme e cumpra o que prometeu... Quero que me foda com força, porra! – o castanho cobra, se jogando para frente e empinando o quadril, dando ao lobo uma posição e visão privilegiada.

O moreno faz como ordenado. Iria cumprir todas suas promessas. E principalmente, obedeceria ao seu companheiro que tinha um comportamento tão lupino quanto o dele próprio. Levanta-se na cama, sem sair de seu companheiro e se posiciona colando o quadril na bunda de Stiles. Segura-o pela cintura, arremetendo fundo e de uma só vez.

Stilinski joga a cabeça para trás, gemendo alto e grosso. Repete o gesto diversas vezes, tantas quantas eram as investidas do moreno em seu botão apertado. Derek enfiava-se nas entranhas de Stiles com vigor e do jeito que o castanho pedira. Fodendo com força e vontade.

–Isso! – o castanho grita empolgado.

–É assim que um macho alfa faz... – afirma provocando ainda mais o lobo.

E o efeito era o esperado. O lobo tinha seu ego inflado mais vezes que a um dirigível e isso servira também para aumentar sua empolgação nas investidas. Por ser um lobo nascido o vigor do moreno era exemplar. Mas ter um companheiro enchendo-o de elogios era demais até para um licantropo concentrado.

–Você quer me fazer gozar mesmo... – o moreno retruca sorrindo e resfolegando.

–Quero... Quero sim. Quero que goze tudo dentro de mim. – o castanho responde desnorteado por estar sendo acertado em um ponto dentro de si que lhe causava choques prazerosos.

–Continua assim, Der! Continua... Assim...! – pede, sendo cortado pelos picos de êxtase.

–Vai... Der... Mostra quem manda aqui... – Stiles grita, gemendo pela sensação misturada entre dor e prazer que começara a sentir.

–Não vou aguentar assim, Sti... – o licantropo responde sentindo-se chegar ao seu limite.

Algumas estocadas a mais em conjunto à verborragia orgástica do Stilinski e certamente se derramaria no castanho.

–Não para... Não para... Eu 'tô quase lá... – o menor exige gemendo freneticamente e tão alto quanto lhe era permitido.

–Isso Der, me faz gozar. Me faz... – e não houvera tempo para completar a sentença.

Jatos fartos e quentes espirram por baixo do castanho fazendo-o gemer alto e se tremer inteiro em orgasmo. Em consequência de seus espasmos, seu esfíncter se aperta contra o pau de Derek, dando-lhe uma sensação a mais para se entregar ao frenesi do orgasmo. O alfa se afunda inteiro no corpo do companheiro e deixa sua seiva preencher o interior do castanho.

Stiles sente quando algo extremamente quente começa a se manifestar dentro de si e ocupá-lo a ponto de começar a vazar por sua entrada. Hale gemia escandalosamente e demonstra assim o quanto àquela sensação de se derramar em seu companheiro era incrível. O lobo se deixa tombar por cima do corpo já amolecido do namorado dando-lhe ainda algumas estocadas de reflexo pela sensação gostosa de estar tão fundo em seu namorado e, instantes depois, se deixa repousar por completo sobre o menor.

–Puta... Que... Pariu...! – Derek solta numa baforada quente de seu hálito no pescoço do castanho.

–Eu sei. Sou uma delícia, confesse. – Stiles debocha rindo com a voz meio abafada por estar descansando o rosto no travesseiro.

–Muito... E modesto também.” – o moreno retruca mordiscando o pescoço do castanho e rindo junto a ele.

–Acho que precisamos de um banho... – continua, mas torcendo para o outro dizer o contrário.

–Lembra que prometi que iria cortar seu pinto se tirasse de mim...? – o menor alerta virando melhor o rosto ao maior.

–Então, ainda tá valendo. – buscando as mãos do outro e fazendo-o enlaçar seu tórax junto às suas.

O moreno ri.

–Você é realmente estranho moleque. – beijando-lhe repetidamente as bochechas.

–Sabe que uma hora vou ter que sair de você querendo ou não, né? Tipo, não vou ficar duro assim pra sempre. – o licantropo devolve o deboche.

–Aí eu arranjo outro... – Stiles brinca e recebe um rosnado irritado como resposta.

–Faça isso. Aí serei eu a arrancar o pinto do sujeito... – o moreno bufa bravo.

–Não seja um lobo azedo. Eu jamais vou te trocar por quem quer que seja. Você é meu alfa... Nunca se esqueça disso.

–É bom mesmo. – Derek bufa e aperta ainda mais o abraço em Stiles.

–Eu te amo muito, meu lobo azedo.

–Te amo mais, meu moleque estranho.

Ambos começam a rir gostosamente.    

-::-


Notas Finais


Obrigada aos que estão lendo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...