1. Spirit Fanfics >
  2. Incondicionalmente - Sterek >
  3. Ao acaso

História Incondicionalmente - Sterek - Ao acaso


Escrita por: deryoarashi

Capítulo 14 - Ao acaso


Ao acaso

–O combinado continua sendo o mesmo... – Derek afirma sério.

Encara os gêmeos, não de maneira tão dura quanto antes, mas ainda mantendo firme o timbre de alfa na voz.

–Sempre que eu não puder estar perto de Stiles, vocês cuidarão dele pra mim.

–Com o maior prazer Derek. – Ethan se adianta em dizer. Em verdade parecendo bastante empolgado.

–Mas como já avisei diversas vezes, sem encostar os dedos em um só fio de cabelo dele. Eu saberei se não me obedecerem.

Os dois irmãos se retesam e engolem seco. Sabiam que Derek não os faria mal, – se fosse o caso, já o teria feito logo de inicio – mas isso não fazia sua carranca de mal encarado ser menos ameaçadora.

–Nós entendemos perfeitamente. – é a vez de Aiden falar.

–Ótimo. Tomem... – o moreno fala e entrega um envelope pardo a Aiden.

O lobo não se dá ao trabalho de perguntar o que era, apenas abre o envelope e encontra um bolo de dinheiro dividido em notas de cinquenta e de vinte.

–Isso... Isso é muito dinheiro. – Ethan afirma assustado.

–É o suficiente pra ficarem bem por um mês. Não quero qualquer um dos dois preso por invasão de propriedades ou furtos na cidade. Ela pode ser pequena, mas o contingente policial é eficiente. Mantenham-se longe de problemas ou eu mesmo serei o responsável em expulsar vocês daqui.

–Não precisa falar duas vezes. – Aiden responde, sorrindo largo.

–Isso dá e sobra. – Ethan complementa.

–O que vocês três tão cochichando aí? – Stiles aparece carregando sua mochila e a de Derek até o carro.

–Magrelo! Eu não pedi pra você esperar que eu levava as malas? Era só pra você arrumar. – o moreno esbraveja, mas num tom de preocupação e não de raiva.

–Cai fora, Derek. Eu não sou feito de cristal, okay? Posso carregar umas malinhas até aqui, aff. Não é como se eu estivesse carregando um elefante.

O Hale ri do drama do menor.

–Você fica tão sexy se fazendo de machinho, sabia? – diz enlaçando a cintura do castanho e mordendo de leve seu pescoço.

–Eu não me faço, eu sou. – o Stilinski retruca, fazendo pose.

–Eu sei... E gosto disso em você... – beijando o pescoço do namorado.

–Gosh, vocês não conseguem ficar dez minutos sem se atracar? – Scott chega, trazendo o restante das bagagens e reclama.

–Calaboquinha McCall. O namorado é meu, deixa ele se atracar o quanto quiser. – Stiles responde em deboche.

Scott revira os olhos e Derek sorri orgulhoso.

.:I:.

–Como foi o final de semana, filho? – John o cumprimenta assim que o castanho coloca os pés em casa.

–Melhor impossível pai. – o Stilinski mais novo responde com um sorriso de orelha a orelha.

–Dá pra perceber, kiddo. Nunca te vi tão sorridente assim.

–Eu 'tô feliz, daddyo... – responde, abraçando o Stilinski mais velho.

–Muito feliz mesmo. Derek é tão bom pra mim. Deu uma trabalheira laçar ele, mas agora...

–Stiles, informação demais. – John diz e ri.

–E sei muito bem o quanto deve ter sido difícil pra você conquistar aquele bad-boy.

–Pai?

–O quê? Eu sou xerife. Acha que não fiz minha lição de casa e procurei o histórico dele?

–Mas eu não acredito num negócio desses. – Stiles ri e bufa nervoso.

–Sorry, not sorry, filhão. Você é meu único filho. Achou mesmo que eu não ia ficar de olho?

–'Tá, e aí? Descobriu que ele é um psicopata, anti-social e serial killer? – o castanho questiona sarcástico, cruzando os braços em frente ao peito.

John gargalha.

–Você fica uma graça fazendo pose de machinho.

–Ai, você também não! Ninguém merece.

–Sossega o facho, kiddo. Eu não vou te passar a ficha corrida dele... Mesmo porque não encontrei nada demais no histórico criminal ou escolar dele.

Stiles vira os olhos pelas órbitas, descrendo do rumo daquela conversa.

–Aliás, descobri que você é quem está fazendo bem a ele.

–Como assim? – agora era o castanho quem ficara curioso.

–Um passarinho me cantou...

–Só trabalho com nomes, pai. Desembucha.

–Um bom mágico nunca revela seus truques. – o mais velho diz, saindo em direção a cozinha.

–Epa, peraí senhor Stilinski. Acha que vai jogar uma bomba dessas no ar e sair correndo?

–Não só acho, como vou. Até onde eu saiba ainda sou o pai aqui e tenho privilégios.

–Isso vai ter volta, tá ouvindo? – Stiles ri, enquanto sobe para o quarto.

.:I:.

Derek estava em seu quarto deitado preguiçosamente e esparramado pela cama, deslizando o dedo pela tela de seu celular admirando as fotos que Stiles o obrigou a tirar com ele. Aquele era mais um fator que demonstrava o quanto Stiles tinha mudado seu comportamento, mesmo em coisas tão pequenas como essas. O lobo nunca fora fã de se socializar, muito menos em ficar empolgado com trivialidades bobas como as de tirar fotos. Em outra época, não tão distante assim, isso seria motivo para mais uma crise de raiva do moreno.

Não era o caso ali. As fotos só serviam para mostrar o quanto ele estava perdendo por se fechar para o mundo e devolver tanta raiva em resposta. Stiles era a luz na escuridão de Derek. E isso era um algo tão grande que não dava para entender o absurdo de não ser. Não tinha como não ser.

Infelizmente Stiles era um péssimo fotografo. Derek ri das faltas de ângulos, imagens borradas e alguns dedos que atrapalharam as imagens.

Mas mesmo assim, como eram lindas. Momentos únicos capturados na mais perfeita desordem. Cada fio de cabelo fora do lugar, sorrisos exagerados, beijos carinhosos por parte do castanho e as caras de desgosto de Scott e Aiden pelos atos do Stilinski.

Cada foto tinha seu valor. Valiam muito por serem únicas. Capturavam a felicidade que estava ali, para quem quisesse ver.

–O amor da minha vida... – Derek diz, beijando a tela do celular, em uma foto de Stiles.

Uma em que o castanho se encontrava distraído olhando o horizonte, admirando o nada.

O moreno teve ciúme desse nada, por alguns instantes, por estar roubando a atenção de seu moleque esquisito.

–Agora nem atende mais aos chamados de sua mãe? – Talia questiona entrando de uma vez no quarto do filho.

–Não fiz de propósito... Estava perdido em pensamentos.

–Não preciso ser psíquica para adivinhar em que...

–Eu estava pensando no meu namorado. – o moreno dá ênfase na última palavra.

A Hale mais velha torce o nariz, tentando disfarçar o desagrado.

–Isso é definitivo? – questiona, retoricamente.

–Tão certo quanto o fato de que não há nada que a senhora possa fazer ou dizer pra mudar isso.

–Você está tão resoluto na decisão de não me dar descentes?

–A senhora tem Laura e Cora. A família Hale não vai morrer comigo.

–O mundo dá voltas Derek. E você ainda vai aprender que não podemos ter tudo o que queremos, quando queremos. – afirma e se retira.

O moreno infelizmente se deixa levar pelas energias negativas do momento e perde o encanto de admirar as fotos. Sua vontade era a de correr imediatamente até Stiles e esquecer tudo de ruim que existia ao seu redor.

E é exatamente com esse pensamento que o moreno pega sua mochila, enfia algumas roupas dentro dela e sai, do jeito que estava, até a porta principal da mansão. Iria de encontro àquele que lhe trazia paz.

Passa voando pelas escadas e no momento em que ia abrir a porta, sente um aroma que não captava há muito tempo. Um perfume que não passava por suas narinas tinha muito tempo.

Imediatamente o lobo abre a porta a tempo de vê-la com a mão no ar, pronta para bater na madeira da porta.

Paige...?

-::-


Notas Finais


Agradecimentos a todos que tem paciência comigo. Vocês são todos lindos e vou casar com todos um dia :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...