1. Spirit Fanfics >
  2. Incondicionalmente - Sterek >
  3. Não tão ao acaso

História Incondicionalmente - Sterek - Não tão ao acaso


Escrita por: deryoarashi

Notas do Autor


Duas décadas depois, cá estou eu de volta. :3

Capítulo 15 - Não tão ao acaso


Não tão ao acaso

-Eles são sua sombra agora? - Scott questiona assim que Stiles aparece na cozinha para deixar alguns copos na pia.

O castanho ri.

-Eles não têm muitos amigos por aqui. Lydia não é o que se possa chamar de amiga. Você sabe que ela quis eles por perto por status. Fora que eu acho que o Derek deve ter feito eles serem tipo meus guarda-costas.

-Não duvido nada. Você bem viu que ele praticamente fez o mesmo comigo. - o moreno fala e ri.

-Eles são bonzinhos. Aiden tem aquela cara de mau, mas no fundo é só fachada. E Ethan nem se fala. Acho que ele só não é mais atencioso porque Derek fica fazendo aquelas carrancas pra ele.

-Lobo ciumento? Essa é nova. - o McCall insinua levantando uma sobrancelha.

-Ele já mostrou ser territorialista, mas isso é normal em lobos. Agora ser ciumento é impressionante até pra Derek “posudo” Hale.

-Ah, um pouco de ciúme faz bem pro ego. O bom é que ele não exagera. - Stilinski completa.

-Prova disso é que eu falei que ia trazer os dois pra nossa tarde de jogos aqui e ele nem rosnou.

Scott gargalha.

-Se ele vier me fazer interrogatório depois, saiba que vou mandar ele tomar naquele lugar. - o moreno afirma.

-Você tá é adorando isso tudo, confessa.

-Depois de tudo que você passou correndo atrás dele? Eu tô torcendo pra ele me perguntar qualquer coisa. Vou ter o maior prazer de deixar ele se remoendo no vácuo.

-Você é mau feito o Pica-pau, Scott.

-Bora voltar pra sala. Tenho certeza que seus filhotes estão ouvindo toda nossa conversa, impacientes.

-Se eles são meus filhotes, saiba que você é o tio. - Stiles alfineta.

McCall torce o nariz.

-Essa não foi uma imagem muito agradável. - o moreno diz e ri.

Os dois voltam a sala e encontram os gêmeos aparentemente compenetrados num game de luta. Ambos pareciam filhotes felizes, com seus sorrisos bobos no rosto.

Stiles cutuca a costela de Scott.

-Acho que se a gente estivesse planejando um assassinato esses dois sequer poderiam ser cúmplices. - o castanho sorri ao amigo.

-Você parece uma mãe babona. - o outro devolve debochado.

-Eu vou treinando pra quando Derek e eu tivermos os nossos.

-Ele sabe disso? - Scott cutuca.

-Não só sabe disso como também sabe como vai ser nossa futura casa, a roupa que ele vai usar no casamento e o nome de nossos quatro filhotes.

-Quatro filhotes? - Ethan pergunta, assustado.

-Quem vai ter filhotes? - Aiden entra na conversa, também assustado.

-A gente planejando um assassinato e vocês só prestam atenção na parte dos filhotes? - Stiles brinca.

-Vão matar alguém pra roubar os filhotes? - Ethan arregala os olhos.

McCall e Stilinski caem na gargalhada.

-É Stiles, ao menos um dos seus filhotes puxou você. - Scott debocha.

.:I:.

Fazia alguns minutos que Paige e Derek se encaravam, um sentado de frente para o outro na sala de estar da casa do Hale.

A morena tinha sido servida por suco pelos empregados da casa e sorria cordialmente a todos, mas sem falar muito mais do que um “obrigada” desde que chegou à porta da mansão Hale.

Derek a convidou para entrar por educação. Não iria deixá-la plantada na porta de sua casa e intimamente estava extremamente curioso sobre a presença de Krasikeva ali, tendo se passado tanto tempo de sua partida.

O moreno respira pesado, mas não tenta iniciar qualquer assunto. Nem saberia por onde começar. Apesar de uma grande mágoa estar fortemente impressa em seu olhar.

-Você deve se perguntar o que estou fazendo aqui depois de tanto tempo... - ela começa.

Derek apenas levanta uma de suas grossas sobrancelhas em sinal de nervosismo.

-Na verdade não, Paige. Estou sim surpreso por resolver reaparecer, mas sinceramente não tenho a menor vontade de saber o que te traz aqui. - ele mente.

A morena ri abafado. Imaginava qualquer atitude por parte do outro, menos aquela.

-Essa foi rápida. - ela diz.

-Claramente eu não esperaria uma recepção calorosa.

-Não quis ser rude. Apenas fui sincero. - ele completa.

-Nunca pensei nessa possibilidade. Digo, você ser rude com alguém. Seu coração é bom demais pra isso. Sempre admirei isso em você e fico contente em saber que isso não mudou.

-Muita coisa mudou em mim, Paige. Não se iluda.

-Nem vou me dar ao trabalho de mentir pra você. Não vim aqui pra isso. Além de saber que você poderia detectar qualquer vestígio de mentira a quilômetros.

O outro sorri, presunçoso.

-Sua mãe me ligou... - Krasikeva pontua, direta.

Derek não muda a expressão em seu rosto.

-Imagino pela sua cara que você não está surpreso.

-Eu não sei mais o que esperar de minha mãe. - ele confessa.

-Também não vim aqui pra te jogar contra sua mãe, nem pra ficar falando sobre o passado. Eu precisei vir pessoalmente pra te alertar. - a morena continua, dando uma pausa dramática.

Derek a encara nos olhos.

-Ela me pediu pra voltar e atrapalhar seu relacionamento atual.

O moreno então se deixa abalar por segundos, enfiando suas garras no braço do sofá.

-Obviamente vim fazer exatamente o oposto. Ela não vai estragar sua vida de novo, isso eu faço questão.

-Uma coisa você pode ter certeza Paige. Mesmo que concordasse com essa palhaçada, nada nem ninguém pode me separar de Stiles. - Hale discursa.

-Ele foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Ele me faz bem. Me faz sentir amado como nunca fui por ninguém. Ele lutou por mim várias vezes, mesmo quando fui um completo babaca com ele. E enfrentou minha mãe por mim. Me desculpa, mas por mais que eu tenha gostado de você no passado, nada supera ele.

Paige apenas sorri.

-E eu não poderia estar mais feliz. Saber que você encontrou o que merece me deixa em paz com o passado. - Krasikeva sorri, se aproximando do Hale.

-Eu nunca deixei de te amar, Derek... - ela afirma e acaricia o rosto do lobo.

-Mas nada poderia me deixar mais contente do que confirmar que você voltou a amar e é correspondido à altura. - afastando a mão de volta ao próprio corpo.

Derek sorri em resposta.

-Eu ‘tô verdadeiramente feliz, Paige. E agradeço sua honestidade. - o lobo se levanta e abraça a morena.

-Sempre soube que teve dedo da minha mãe em nossa separação.

Paige começa a chorar no ombro do Hale.

-Me perdoa por não ter sido forte o suficiente por nós.

-Não tenho nada pra perdoar. A culpa não foi nossa. - Derek afirma.

Krasikeva sorri, limpando as lágrimas do rosto.

-Uma pena eu não poder conhecer seu companheiro. Aposto que ele deve ser um achado. - ela brinca.

-Você não faz ideia. - Derek ri.

-Ele é realmente demais. Preenche todos os espaços em que chega e parece que ilumina tudo à volta dele. - o lobo fala com um sorriso na voz.

-Vocês se dariam bem. - o Hale completa.

-Seja feliz, Derek... E faça ele feliz também.

-Promessa de dedinho. - ele oferece o dedo mindinho à morena.

Paige devolve o gesto e sorri.

.:I:.

Stiles volta a cozinha para buscar mais guloseimas e dá de cara com seu namorado prostrado de braços cruzados e sorriso encantador no batente da porta que dava para o quintal.

-Meu amor! - o castanho diz e pula no colo do lobo.

-Isso tudo é saudades? - Derek pergunta e ri da afobação do castanho.

-Sempre... - roubando beijos afoitos do moreno.

-Vou passar uns dias com você. - Hale fala e aponta a mochila jogada no canto da cozinha.

Stiles sorri contente.

-Nem é meu aniversário nem nada...

-Quer desembrulhar o presente? - o lobo provoca.

-Derek? Os meninos estão na sala. - Stiles briga rindo em seguida.

-Esqueci que estariam aqui. ‘Tava tão ansioso pra te ver que nem lembrei.

Stilinski sorri ainda mais.

-Se você soubesse o quanto ouvir você falar assim me deixa aceso. - o castanho sussurra ao ouvido do moreno.

-Se comporte, mocinho. Senão não me responsabilizo pelas consequências. - o lobo debocha.

-Bom, eu só não vou expulsar ninguém daqui agora porque, como você disse, vai ficar uns dias... Então vou poder abusar bastante desse seu corpo depois.

Os olhos de Derek brilham em escarlate.

-Fique apertando mesmo meus botões, senhor Stilinski. - ele afirma deixando beijos pelo pescoço do castanho.

Em meio aos amassos ouvem pigarros vindos da porta que dava para a sala.

-Vocês podiam pelo menos ir pro quarto. Tá ficando difícil respirar com o cheiro da empolgação dos dois. - Scott brinca.

-Sabia que no banheiro do meu quarto tem band-aids, McCall... Procura lá pra colocar nessa sua dor de cotovelo. - Stiles devolve.

-Engraçadinho. - o beta briga.

-Esse é meu garoto. - Derek responde e dá um beijo em Stiles.

Com Stilinski ainda em seu colo, Hale caminha até a sala onde encontra os gêmeos - ainda entretidos nos jogos - deitados um em cada sofá.

-Muito bonito. - ele fala em tom sério.

Os lobos idênticos dão um pulo tão alto de seus lugares e caem com seus traseiros no chão, tamanho o susto que tomaram.

-É assim que vocês tomam conta do meu companheiro? - ele completa.

Aiden e Ethan, entre engasgos e gaguejos tentam se explicar.

-Amor? Não seja mau...

Derek encara Stiles e começa a rir.

-Palhaço. - o castanho briga.

-Podem voltar ao jogo de vocês. Se comportem enquanto roubo Stiles por um tempinho. - Hale fala e joga o Stilinski no ombro.

-Seu troglodita. - o castanho briga, rindo.

Scott, Ethan e Aiden se encaram confusos.

-Eles vão fazer aquilo, não vão? - Aiden malicia sorrindo.

-Deixa de ser curioso. - Ethan dá um soco em seu ombro.

-Por via das duvidas, é melhor aumentarmos o som da televisão. - Scott brinca. 

-::-


Notas Finais


Agradeço a todos que tiveram paciência pela minha falta de atualizações.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...