1. Spirit Fanfics >
  2. Incondicionalmente - Sterek >
  3. Mas não tanto assim

História Incondicionalmente - Sterek - Mas não tanto assim


Escrita por: deryoarashi

Capítulo 2 - Mas não tanto assim


Mas não tanto assim        

–"...But I set fire to the rain, watched it pour as I touched your face, when it burned, well I cried, cause I heard it screaming out your name..." Derek?! – Stiles cantava ao sair do banho enrolado em uma toalha pela cintura, enquanto enxugava os cabelos com outra e grita ao ser surpreendido pelo lobo – que estava parado ao lado da janela com uma de suas pernas apoiada a parede e os braços cruzados.

–Você demora muito no banho... E canta mal pra caramba. – o moreno afirma com uma insinuação de sorriso no canto do lábio.

–O que faz aqui? Meu pai tá em casa hoje e caso não saiba ele é o xerife... E xerifes geralmente tem armas. Armas que disparam pra proteger os cidadãos... Incluindo esse cidadão aqui. Que por acaso é filho desse mesmo xerife e...

–Stiles! – o moreno rosna.

O castanho engole as próximas palavras que estava preste a dizer. Sabia que quando Derek usava aquele tom era melhor moderar.

–Você fala demais. – o lobo completa indo em direção ao mais novo.

Stilinski começa a se tremer todo. Um misto de medo e excitação.

–Está com medo Stilinski?

–Um... Um pouco. – o menor responde, segurando firme a toalha em sua cintura.

Hale sorri malicioso. Não podia negar o quanto a sensação de poder no medo que incutia no mais novo o excitava. Até mais do que poderia admitir.

–Não precisa ter medo de mim. – estreitando cada vez mais a distância até o outro, fazendo-o encostar-se a parede imediatamente atrás de si.

–Eu não vou te morder... – brinca, aumentando o sorriso.

–Muito forte. – quebrando agora o último metro que os separava, avançando no pescoço do Stilinski.

Stiles leva uma das mãos a boca para tapar o gemido estridente que soltara.

–Você tá louco? Já falei, meu pai tá em casa. – volta a afirmar em um quase sussurro.

–Então... – enfiando as mãos nas costas do menor e arranhando calmamente com suas unhas ainda humanas. Encosta os lábios na orelha de Stiles e murmura sensualmente.

–Acho bom você gemer baixinho. – puxando uma das pernas do mais baixo e trazendo-o para seu colo.

A toalha do jovem, que ainda permanecia enrolada em sua cintura, agora se desprende de seu corpo e cai pesada ao chão. O mais novo sorri e sabia que Derek não estava ali para uma simples conversa.

–O que pretende Derek? – questiona, enlaçado aos ombros do lobo com um olhar inocente demais para uma só pessoa.

O lobo sorri maldoso e antes de responder busca os lábios do outro.

–Vim te marcar. – arranhando as presas num desenho suave da jugular até um pouco acima da clavícula do mais novo.

Stiles arregala os olhos e treme um pouco mais.

–Me marcar? Como assim me marcar? – expondo o temor que aquela sentença lhe causara.

–Relaxa, moleque... – Hale mordisca o ombro de Stilinski moderadamente.

–Vou ser gentil e você vai gostar. – lambendo o local que agora sangrava um pouco.

.:I:.

–Você não tem jeito mesmo, Stiles. – Scott sussurra num tom nada amistoso próximo ao amigo.

–O que foi que eu fiz dessa vez? – o outro retruca se fazendo de sonso.

–A ceninha de agora a pouco no fundo das quadras. – o moreno responde, apertando um pouco os olhos em reprovação.

Stiles não consegue segurar uma risada que pula de sua boca.

–Você... Você 'tava nos espionando seu voyer safado?

–O cheiro da empolgação de vocês empesteou todo o colégio. Tentei tomar um ar lá nos fundos e vocês estavam se esfregando. – McCall encena um arrepio de desgosto ao dizer aquilo.

–Para de disfarçar Scott. É lógico que você foi ver o que a gente tava fazendo... Seu tarado sem vergonha. – Stiles continua.

–Eu... Claro que não. Que nojo! Até parece que eu ia querer ver de propósito meu irmão e um lobo psicopata se esfregando nos fundos do colégio. – o moreno se faz de ofendido.

Stiles ri baixo pela situação quando se dá conta de uma coisa.

–Peraí, se você conseguiu perceber que eu e Derek estávamos no rala e rola na escola... Isso significa que ele percebeu você lá, afinal ele é um lobo e tem os sentidos ampliados e... Oh, meu Deus... Aquele safado.

–Estava se exibindo. – Scott completa.

–Filho da puta... – Stiles bufa irritado e ruboriza.

.:I:.

–Você só quer me usar, Derek. – Stiles fala em meio a gemidos contidos, enquanto as mãos do lobo brincavam animadas por suas laterais.

O moreno não se preocupa em responder, apenas murmura uns rugidos sensuais demais que roubavam toda a atenção do menor. Se entretinha em lamber o baixo ventre do adolescente. Indo de um lado a outro lentamente deixando um rastro cintilante, úmido e quente pelo caminho que faz.

A pele do menor parece formigar de uma forma inexplicável num tipo de prazer que ele jamais sentira antes.

–Você sabia que Scott estava nos observando. – solta em meio a outro de seus tantos gemidos.

O lobo sorri, enquanto subia com a língua pela lateral do mais novo até chegar em seu pescoço.

–Ele tem que parar de se meter onde não é chamado. – mordiscando a orelha do Stilinski.

–Pode acabar ouvindo e vendo coisas que podem não agradá-lo. – ri maldoso.

–Você sabia... – Stiles retruca se fazendo de ofendido.

–Babe... Sou um lobo. Ouço perfeitamente quando aquele projeto de lobo te aconselha a se afastar de mim e todos os apelidos carinhosos que me chama. Acredita que eu perderia qualquer oportunidade de mostrar que você é meu? – ameaçando cravar os dentes no pescoço do menor.

–Você é um safado...! – o adolescente briga batendo no ombro do moreno.

–É você quem me deixa assim. – o moreno responde esfregando o quadril de encontro ao do castanho, denotando assim a rigidez de seu membro.

O desconforto do tecido jeans só não foi maior que o tesão que aquele ato despertou em Stiles.

–Só eu que vou ficar pelado aqui mesmo? – questiona enfiando as mãos na barra da camisa do maior fazendo menção de que iria puxá-la.

–Você quer me ver pelado? – Hale encara o outro diretamente nos olhos de forma perigosa.

Stiles ruboriza imediatamente. Não era dado a esse tipo de situação, visto que nunca passara por ela antes. Tampouco com um lobo. Lobo esse que era a razão de seus sonhos molhados a tanto tempo. 

Derek estava além de qualquer rótulo e Stiles não sabia dizer ao certo o que o fez cair nas garras daquele lobo mal encarado.

Ele era rude, ameaçador, exibicionista, calculista e mais uma infinidade de adjetivos que o faziam o candidato perfeito prum desastre. Mas como ele dissera a Scott, alguma coisa no cheiro dele o fazia se entregar de tal maneira que não havia escapatória, nem que ele a procurasse.

–Eu quero te ver todo pelado pra mim Derek. – ele afirma e seus olhos transbordam desejo.

O moreno rosna sensualmente próximo ao rosto do outro adolescente e sorri.

–E eu sou o safado... – ele diz ao se levantar calmamente e enfiar as mãos pela barra da camisa.

.:I:.

–Não adianta você ficar buzinando no meu ouvido Scott. É Derek quem eu quero e... Não tem jeito. – Stiles reforça decidido.

–Eu durmo e acordo pensando nele, sonho com ele, sinto seu cheiro em todos os lugares e o vejo todos os dias no colégio. Me mortifico por isso, mas simplesmente não consigo me livrar. É mais forte que eu. Eu amo ele.

–Ama nada Stiles. Isso é efeito dos feromônios dele. – McCall tenta arranjar alguma explicação ao amigo.

–Você acha que sou uma cadela no cio? É isso que está dizendo? – Stilinski vocifera.

–Do jeito que está agindo? Parece uma sim, daquelas bem vagabundas. – o outro retruca não aguentando mais se segurar.

Scott já estava até a tampa de engolir sua opinião sobre o que acontecia ao amigo. Sabia com todas suas forças que Derek Hale não era um cidadão exemplar e que não era a pessoa certa para Stiles. Derek era um marginal, aproveitador, chauvinista e sem escrúpulos da pior espécie. E que agora usava do artifício de seus hormônios lupinos para ludibriar Stiles. Sim, Stiles era um grande troféu a se exibir em sua prateleira de conquistas. Stiles o humano. Stiles o último adolescente virgem de Beacon Hills.

–Você é um completo idiota, Stiles. Derek só pensa em si mesmo e você não passa de um joguinho nas mãos dele. Um bibelô que nunca foi tocado por ninguém. Algo puro e inocente que ele quer cravar as garras e esfregar na cara de todos os outros lobos de Beacon...

–Para! – Stiles grita nervoso.

–Cala a porra da sua boca, Scott... – as lágrimas agora descendo por seu rosto livremente.

–Ser meu amigo não te dá o direito de falar assim comigo. – apontando o dedo bem no meio do nariz do moreno.

–Eu não sou nenhuma donzela indefesa... – se afastando do amigo.

–E sei muito bem onde to me metendo. Vê se me deixa em paz! – entrando em seu jipe e limpando as lágrimas que insistiam em enfeitar seu rosto.

.:I:.

Derek estava ajoelhado entre as pernas de Stiles. Passava as mãos de maneira sensual por seu próprio corpo, subindo pelas coxas, fingindo se prender a camisa branca e voltando a subir até seu tórax largo. As unhas em forma de garra aparecendo, tornando-o ameaçador e sensual ao mesmo tempo.

Era uma mistura perfeita de perigo e sedução que fazia com que Stilinski não conseguisse desprender os olhos daquela ação. Seu membro latejava e doía de tão duro. O liquido translúcido e cintilante que se acumulava na pequena fenda escorria lentamente até chegar em seus pêlos pubianos.

O odor enlouquecedor daquela seiva chegando até as narinas do lobo fazia com que ele se transtornasse de tal maneira que seus instintos se tornaram os mais primordiais.

Hale prende uma de suas garras na gola da camiseta. Com um movimento preciso e limpo abre a peça de roupa de cima a baixo deixando à mostra os músculos lindamente esculpidos de seu peito e barriga.

Stilinski morde o lábio inferior demonstrando assim o grau de desejo que tomava conta de si. Suspira profundamente e se treme involuntariamente de desejo. Derek tinha um corpo invejavelmente belo e hipnotizante. Algo além desse mundo e qualquer outro. Era de tirar o fôlego em quem quer que fosse.

O dedo do moreno ia até sua boca e, com certa sensualidade, era deglutido numa sucção tentadora. Tomava mais ainda a atenção do outro, que já respirava com certa dificuldade. O mesmo dedo – que fora muito bem lubrificado – deixava os lábios de Hale marcando uma trilha efêmera de saliva de lá até a ponta do mesmo. Isso enlouquecia Stiles de forma inacreditável. A saliva era cuidadosamente depositada em um dos mamilos do lobo, para depois ser espalhada de forma estratégica por ele deixando-o intumescido e lustroso.

–Derek... Por favor! – os olhos do adolescente brilhavam de maneira pedinte.

–O que você quer, babe? – o lobo questiona malicioso.

–Pare de me torturar... – o menor pede tornando a morder o lábio.

–Não até você dizer o que quer de mim. – o moreno brinca deslizando a mão por seu torso e chegando até a trilha de fios escuros um pouco acima do cós de seus jeans.

–Eu quero você... – o mais novo sussurra encabulado.

–Como você me quer, babe?” – o moreno enfia a mão dentro das calças e envolve seu membro.

–Não... Não me faça pedir Derek... – Stiles vira o rosto tímido.

–Olhe pra mim Sti. Veja, estou aqui todo pra você... – se insinuando de maneira tentadora, enquanto fungava no pescoço exposto do menor.

–Só estou esperando que me peça... – passando a língua quente até chegar em sua orelha.

Stiles ofega alto e sente o último sopro de ar ser expulso de seus pulmões. Teve leves tremores como pequenas convulsões orgásticas percorrendo seu corpo e solta um lamento choroso antes de retomar o fôlego.

–Sou todo seu, Derek. Quero você aqui... – deslizando habilmente uma de suas pernas até o ombro do lobo e se expondo despudoradamente.

Pega em seguida uma das mãos livres de Hale e leva-a certeiramente até sua entrada, que piscava ensandecidamente desejando ser preenchida.

Derek sorri triunfante e começa a expor suas presas que tomaram lugar de seus dentes humanos.

–Você é meu Stiles, agora e pra sempre. – cravando os dentes e afundando-os em seguida na pele macia e tenra do pescoço do castanho.

-::-


Notas Finais


Agradeço a leitura :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...