1. Spirit Fanfics >
  2. Incondicionalmente - Sterek >
  3. Nada nos pegará

História Incondicionalmente - Sterek - Nada nos pegará


Escrita por: deryoarashi

Capítulo 7 - Nada nos pegará


Nada nos pegará

Assim que Derek chega à mansão, encontra-a no mais completo silêncio. Fora a movimentação de alguns empregados, os quais sua mãe tinha chamado para organizar o jantar daquela noite, estava tudo calmo demais.

O escritório de Talia estava aparentemente fechado, coisa rara de se presenciar, já que a Hale sempre o deixava aberto. Mesmo quando se encontrava às voltas com os documentos da empresa ou com alguns eventuais acionistas que visitavam a mansão quando a morena estava na cidade.

Procurou pelos odores familiares da casa e constatou que, nem sua mãe ou Cora se encontravam.

Estranho... – o lobo pensa com seus botões e sobe em seguida para seu quarto.

A primeira coisa que faz é tirar as roupas para se preparar para um banho demorado. Já se imaginava em um verdadeiro campo de batalhas com sua mãe quando chegasse a hora do jantar. Não conseguia entender o que ela poderia querer armando tudo aquilo e começa a rodar diversos possíveis cenários de onde aquilo tudo poderia levar em sua mente.

Sabia que a diplomacia era uma das principais armas da mais velha e que em hipótese alguma ela seria grosseira com Stiles, mas também sabia que Talia Hale tinha muita lábia e era uma manipuladora nata.

–Ela que ouse tentar alguma coisa... – Derek afirma nervoso.

E só de pensar na possibilidade de sua própria mãe estar tramando algo contra quem ele havia escolhido para companheiro o deixava fora de controle.

A transformação viera como resposta involuntária de seu estado de apreensão. Já estava nu em seus aposentos e sente o resultado de seu descontrole. Presas despontando para fora de seus lábios, garras enormes e mais afiadas que de costume e uma quantidade exagerada de pêlos negros cobrindo seu corpo e a linha de seu maxilar. Estava percebendo a visão nublar, sinal de que entrara numa metamorfose para seu lobo completo. Rosna para o nada e se atira de joelhos em sua cama. Felizmente aquilo tinha sido providencial, pois as roupas que estava usando quando acabara de chegar da casa do namorado ainda estavam jogadas sobre ela. Estavam impregnadas com o odor delicioso de Stiles. Aquele aroma suave e adocicado que Stilinski exalava e que tomava conta de todos os pensamentos de Derek. O lobo, quase completamente transformado, se inclina sobre as peças de roupa e funga profundamente roubando a impressão do cheiro de Stiles. O moreno geme baixo e sente uma paz inundar seus sentidos. Aquele era o cheiro de seu companheiro. Aquele que o queria por quem ele era e que, certamente, enfrentaria a tudo e a todos para ficar com ele.

–Stiles... – Derek consegue dizer, mesmo que sua voz soasse estranhamente mais grossa do que o habitual.

–Meu Stiles! – diz por fim e retorna a forma humana, tombando exausto sobre a cama.

Só se dando conta de que havia adormecido quando seu celular começa a soar enlouquecidamente avisando o recebimento de uma chamada.

–Alô... – o lobo atende o aparelho com uma voz embargada de sono.

–Derek... Você tava nanando? – a voz manhosa de Stiles retumbava nos tímpanos do moreno.

–Eu... Acho que sim... – Hale responde se espreguiçando e esganiçando a voz por estar estirando todo seu corpo.

–Seu preguiçoso. E eu achando que você estava todo ocupado com o maior evento que vai rolar na mansão Hale.

Derek começou a rir.

–Deixa de ser dramático, moleque. É só um jantar com minha mãe. E isso por invenção dela... Não tem nada de evento megalomaníaco, se é isso que você 'tava achando.

–Magoei... – Stilinski faz mais manha ainda.

O moreno revira os olhos.

–Você entendeu o que eu quis dizer. Pra mim não importa a aprovação de ninguém. A única coisa que importa agora é que eu quero você e você me quer. – afirma incisivo.

–Eu sempre te quis... – o menor solta todo carinhoso.

Hale sorriu.

–Você quer que eu te busque em casa?

–Pode ficar tranquilo, prefiro ir com meu jipe. Assim sua mãe não vai pensar que meu interesse por você é financeiro. Além de que você não é meu chofer... É meu macho alfa! – Stiles aponta, maliciando a última frase.

Derek engole seco pela afirmação.

–Eu... Eu vou me arrumar então. Estou ansioso pra te ver.

–Eu também 'tô, grandão! Te quero muito.

–Te quero mais... – o moreno responde e ruboriza ao perceber o quão meloso aquilo soara.

Stilinski sorri de contentamento. Sempre soubera que a cara de mal encarado do outro era pura fachada.

.:I:.

Assim que termina a ligação com Derek, Stiles liga imediatamente ao melhor amigo.

–Scott! – o castanho grita descontrolado assim que o moreno atende.

–Porra Stiles. Quer que eu fique surdo? - McCall reclama.

–Me desculpa, mas é que eu to uma pilha de nervos.

–Tem a ver com Derek?

–O que na minha vida não tem a ver com ele? – Stilinski retruca rindo.

Scott revira os olhos. Sabia que teria de aguentar uma enxurrada verborrágica de informações que ele não estava a fim de compartilhar sobre um certo Hale.

–'Tá, desembucha... – responde, recostando-se ao travesseiro e se ajeitando em sua cama.

–A mãe dele me chamou pra um jantar na mansão hoje... – Stiles afirma e ouve em seguida o engasgo do amigo do outro lado da ligação.

–Você... Você vai conhecer a chefe da quadrilha?

–Ha, ha, ha... Muito engraçado Scott. Isso não é hora pra piadas. E Derek não é algum marginal pra estar em uma quadrilha.

McCall ri.

–Isso não é bem verdade...

–Cala boca, você não ta me ajudando assim seu trolha.

–Desculpa Stiles. Não deu pra segurar. Mas e aí? Você faz alguma ideia do motivo disso?

–Eu acho que a mãe dele pensa que sou algum aproveitador que ta a fim da herança dele.

–É, isso é razoável de se pensar.

–Scott?! – Stiles repreende o amigo, indignado.

–Mas é verdade Stiles. Levando em conta que ela não te conhece, nunca ouviu falar seu nome, não sabe de que buraco você saiu... E os Hale tem muito dinheiro mesmo. Nada mais normal que ela pensar que alguém possa querer se aproveitar.

–É bom saber que você tem esse tipo de pensamento a meu respeito, McCall. Vou me lembrar disso quando estiver montado na grana... Até parece que o motivo de eu querer Derek é por causa de dinheiro. – o castanho esbraveja.

–Eu sei disso, ele sabe disso... Mas uma mãe dona de um império milionário...

–Ele me disse que ela é um pouco difícil de lidar mesmo... E se ela não for com a minha cara?

–Bom, quem ta namorando com você é Derek, então acho que isso não e pré-requisito pra continuarem juntos.

–Mas e se ela for daquelas que fazem um inferno na vida das pessoas até elas não aguentarem mais?

–Mano, você anda assistindo muito seriado adolescente. Você ama ele não ama? – Scott questiona o amigo já sabendo a resposta.

–Você melhor que ninguém sabe o quanto sou louco por ele. – Stilinski responde firmemente.

–E você sabe que ele também é louco por você, não sabe? – o moreno insiste

–Tão certo como dois mais dois dá quatro. – o castanho responde sorrindo.

–Então desencana. O que tiver que acontecer vai acontecer. Apenas seja você mesmo. Nada de ir de terno ou coisa parecida, vai do jeito que você costuma se vestir quando tá com ele. Converse normalmente como quando você 'tá comigo e o resto da turma e, por tudo que é mais sagrado, pense no que você vai falar antes de falar. Se você fizer isso garanto que vai angariar pelo menos a simpatia dela.

Stiles suspira aliviado e sorri.

–Poxa. Valeu Scott! O que seria de mim sem você?

–Só não se esqueça de mim quando meter a mão na herança dos Hale.

–Não vou esquecer... Vou te pagar um cara com o pau enorme pra encher essa sua boca grande. – o castanho diz e ri.

Scott ri de volta e se despede do amigo.

–É, Stiles... Vamos nessa! – o Stilinski diz a si mesmo e caminha até o banheiro para começar a se arrumar.

.:I:.

Derek não estava acostumado a esse tipo de formalidades. Sempre que algo do gênero ocorria em sua casa, Talia fazia questão que todos – exceto Peter e Laura – se ausentassem pelo período em que o evento ocorresse. O moreno nem se esforçava em esconder seu contentamento. Jantares de negócios e coquetéis corporativos para puxar o saco de acionistas e investidores não faziam parte de seu universo e, no que dependesse de seus gostos, jamais o fariam.

Mas nessa ocasião em particular um pouco da etiqueta de como se portar estava fazendo falta.

O lobo pega a primeira camisa social que encontra em sua frente, por sorte uma que estava limpa e passada... E que não estava tão ultrapassada ou formal como ele não desejaria. Enfia-se em um de seus jeans mais comportados e coloca o único par de sapatos sociais que possuía em seu guarda-roupas. Estavam apertados pela falta de uso e costume, então os manda pelos ares xingando-os. Teria de usar algum tênis mais condizente com a produção que pretendia, mas não se ateve a esse detalhe. A preocupação o fazia transpirar descontroladamente e isso o deixa ainda mais nervoso.

–Porra! – briga ao notar a rodela úmida de suor que se formara no tecido imediatamente abaixo de suas axilas.

–É só o que me falta mesmo... – resmunga arrancando a roupa e pegando uma camisa branca simples a qual encimara com um blazer de moletom cinza o qual Cora o havia presenteado em seu aniversário.

O mesmo que jamais fora tocado já que Derek detestava o ar comportado que o mesmo o remetia.

–Foda-se, vai ter de ser isso. – completa lançando um jato mínimo de um perfume amadeirado que sabia ser o preferido do castanho.

Sorri apesar do nervosismo e fica ainda mais animado ao distinguir ao longe, em meio aos outros sons e ruídos da mansão, o característico roncar do motor do jipe de seu namorado. O lobo desce correndo feito uma corça em fuga pelas escadas e se prostra a porta parando alguns passos antes de chegar ao objeto. Alinha-se comportadamente para abrí-lo.

Stiles se assusta ao percebê-la se abrindo no mesmo instante em que elevara o punho para bater à madeira. Recompõe-se e lança um enorme sorriso ao extremamente arrumado namorado em sua frente.

–Wow! – solta involuntariamente.

–Você está... Lindo! – diz e lhe estende um ramalhete de flores do campo.

Derek franze o cenho e entorta os lábios.

–É... Obrigado? – responde desconsertado.

O menor ri da situação.

–São pra sua mãe, idiota. Acha que eu ia te embaraçar dessa forma na primeira vez que venho na sua casa?

O lobo revira os olhos e empurra o humano um pouco para fora, trancando a porta atrás de si.

–Em primeiro lugar, idiota é você... – afirma se aproximando ainda mais do menor.

–E segundo, você também está lindo. Não poderia te imaginar mais perfeito do que já 'tá nem se eu tentasse. – completa ao enlaçar o castanho pela cintura e colá-lo ao seu corpo.

–Vendo você todo bonitão assim, me sinto tão mal vestido. – Stiles reclama virando o rosto.

Derek traz seu rosto de volta segurando-o pelo maxilar e sorri ao encontrar seus olhos nos dele.

–Você está ótimo assim. – selando seus lábios aos do menor num beijo casto e comportado.

–Vamos, o jantar será servido daqui a pouco, mas é melhor eu te apresentar à fera de uma vez por todas.

Stiles aperta um pouco a mão de Derek e parece hesitar.

–Eu to com um pouco de medo. – confessa acariciando a mão do namorado.

–Tenho um segredo pra te contar... – o lobo pede aproximando os lábios da orelha esquerda do humano.

–Eu também to com medo. – termina e volta a encarar o castanho.

Stilinski não precisa de mais nada além disso para se resolver e, segurando a mão do namorado, é conduzido para dentro da mansão Hale.

-::-


Notas Finais


Agradeço aos que lerem ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...