História Incondicionalmente


Escrita por: ~


Sinopse:
Suas mãos grandes e calejadas apertam com força a minha cintura, enquanto damos mais um dos nossos beijos apaixonados. Você pega meu corpo e joga sobre a cama, nesse mesmo instante um trovão extremamente alto é ouvido e eu acordo assustada. Olho para o outro lado da cama e mais uma vez você não está lá. E é então que a realidade me atinge como um soco no estômago: Você é o meu melhor amigo e irá se casar daqui cinco dias.
Eu não sei o que irá acontecer após isso, mas sei que independente de tudo, continuarei te amando incondicionalmente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.849
Favoritos 380
Comentários 280
Listas de Leitura 31
Palavras 25.844
Terminada Não
Categorias Justin Bieber, Phoebe Tonkin
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Adultério, Friends, Justin Bieber, Phoebe Tonkin

Fanfic / Fanfiction Incondicionalmente
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
53
1.103
2.567
 
2.
Guardem minhas palavras
45
911
2.561
 
3.
Me faça sua, Jay
45
1.099
7.069
 
4.
Se não fosse amor...
37
903
4.084
 
5.
Te amarei para sempre
58
956
5.330
 
6.
Epílogo
42
743
4.033
 
7.
Sob Pressão
0
134
200

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~May__1875
Capítulo 6 - Epílogo
Usuário: ~May__1875
Usuário
Não sei nem o que comentar aqui, chorei tanto lendo esse capítulo que acho que não tem mais lágrimas no meu corpo kkkkkkk. Mas eu amei de verdade, ainda tinha uma esperança dela estar viva, afinal a esperança é a última que morre né? Kkk. Só que estou feliz, essa estória foi maravilhosa, fugiu do clichê do personagem principal ficar com a pp, então é lindo por que ele amou a Jade, amou muito, e dá pra vê isso claramente nesse capítulo, mas infelizmente a vida tem que seguir né? E parece que ele gostou dessa outra menina, acho que ele nunca vai amar ela como amou a Jade, mas ele pode gostar bastante da outra menina e fico feliz, pq infelizmente a Jade não vai voltar e ele vai ter que se conformar assim como todos nós :''(. E é isso, eu amei de verdade essa sua estória Jady ❤❤
Postado por ~pisando
Capítulo 6 - Epílogo
Usuário: ~pisando
Usuário
Estou literalmente sem palavras com esse final. Você me matou com bondade.
Foi tão diferente e triste. Eu fiquei o capítulo inteiro chorando feito uma cabrita sendo eletrocutada e eu me senti muito triste pelo Justin. Mas feliz por esse final que a vida lhe deu uma nova oportunidade para amar novamente, uma pessoa igual a Jade.
Jade é maravilhosa bixo.
Enfim, parabéns por essa fanfic incrível. Você arrasou, gata ❤
Postado por ~Melissa36912
Capítulo 6 - Epílogo
Usuário: ~Melissa36912
Usuário
Eu nem sei o que dizer. Estou emocionada. Muito emocionada.
Eu queria agradecer. Sim agradecer porque por sua causa, eu amadureci.
Acreditava que quando um casal era separado, neste caso, por um acidente terrível, a vida seria uma coisa sem cor onde a pessoa que perdeu o amor da sua vida nunca mais seria feliz.
Chorei junto com o Justin, mas assim como ele, sei que tudo vai se consertar um dia. A vida não acabou para ele e com isso ele encontrou sua Jade em outra pessoa, na Esmeralda. Justin encontrou as características da Jade nela e sei que eles serão muito felizes. Justin merece isso. E a Jade sempre estará no coração dele, um pedacinho dele sempre será dela. Onde ele pode relembrar das coisas boas que eles vivenciaram e ela sempre será lembrada pelo Justin.

Achei muito bonito esse epílogo e acredite: as palavras do padre me fizeram pensar sobre coisas da minha vida, coisas que eu achava impossível de acontecer, mas que pensando bem, faz muito sentido e não são impossíveis.
Muito obrigada por escrever essa estória linda e com uma mensagem tão maravilhosa.
Saiba que você conseguiu mudar a opinião de uma pessoa que achava ser impossível ser feliz depois que se perde alguém especial.
Eu sempre, sempre vou te acompanhar 💝💝
Postado por ~queencrowley
Capítulo 6 - Epílogo
Usuário: ~queencrowley
Usuário
Queria dizer apenas que vc é incrível e eu amei essa fic! ❤️
Por mais difícil que talvez seja não ligue pra essas pessoas que comentam essas coisas, a gente da o que a gente tem aqui dentro, e infelizmente essas tinham ódio.
Fiquei bem chorosa e amei muito o final. Um pedaço de mim quer muito uma fic pra mostrar a historia do Justin com a Esmeralda, mas talvez seja perfeito do que jeito foi.
Vc é mara!!
Postado por ~TrisRipe
Capítulo 6 - Epílogo
Usuário: ~TrisRipe
Usuário
Hello Jady, espero que se lembre de mim, talvez pelo o grupo de PAV que eu saí sem dar nenhuma explicação, mas é a vida, haha.
Bom, eu estava na casa da minha tia há dois dias atrás, resolvi mexer no celular pois não havia nada para fazer, e como estava sem internet, tudo o que eu poderia fazer era abrir o aplicativo do Spirit, pegar meus fones, eu deveria estar escutando um Shawn Mendes, já entrando no climinha sem nem saber, e fui procurar uma história para ler. A sinopse dessa história me chamou a atenção quando eu a vi, e foi aí que eu pensei: "bom, vamos começar por essa da querida Jady."
Estava indo tudo bem, e eu estava torcendo pelo o cliché do casal acabar junto, seria lindo de morrer, eu juro que não ligaria. Foi aí que eu li as notas inicias no último capítulo e já havia me subido um aperto no coração (quando a autora diz: espero não decepciona-las, já até sem que vem bomba das fortes). Não, eu ainda não imaginava que ela fosse morrer, esperava que ela realmente fosse para Londres e assim terminaria. Mas aí eu fui lendo o capítulo, e quando eu terminei eu pensei: "não, não pode ser. Eu li errado, o que está acontecendo aqui?" eu tive que ler de novo apenas para cair a ficha. Jade estava morta.
Não vou negar que hoje, quando vi a notificação, não me surgiu a pontinha de esperança de que você, autora má, tivesse brincado com o meu emocional apenas. Mas não. Jade realmente morreu.
Eu estou com os olhos meio marejados enquanto eu escrevo isso, coisa que eu não pude fazer quando li o último capítulo por estar em público. Se eu odiei a história? Não, claro que não, tanto que ela está na minha lista de favoritas nesse site. Ela foi perfeita, eu nem sei explicar o que eu estou sentindo agora. Eu não sou de fazer comentários assim, só quando eu realmente amei, e foi o seu caso.
Eu poderia querer matar o Justin porque ele foi muito burro, mas não. Eu acredito que o que é para ser, será. Eu acredito em destino, e foi exatamente o que ocorreu no fim deste epílogo e no fim do último capítulo. As vezes não entendemos os planos de Deus quando ele faz algo do tipo, mas temos que entender que tudo tem um propósito, e que, depois da tempestade... pois é, vem o arco-íris.
Parabéns pela história, Jady. Todo o sucesso.