1. Spirit Fanfics >
  2. Incongruentes - um desabafo >
  3. Cinco meses

História Incongruentes - um desabafo - Capítulo 1


Escrita por: Seo-dan

Notas do Autor


🌫️Aviso de gatilho🔪

Capítulo 1 - Cinco meses


Fanfic / Fanfiction Incongruentes - um desabafo - Capítulo 1 - Cinco meses



Nós somos muito incongruentes, eu não sei explicar exatamente o que sinto por você, mas eu te desejo perto de mim. Eu sei que você provavelmente pensa assim. Temos tanto em comum, 9.435 km de distância e todos os dias um "eu te amo". Eu sei que já conversamos sobre isso, nossa conclusão foi ir com calma, o que pode dar de errado? Qualquer coisa vira história para contar e dar muitas risadas.



Mas sinceramente eu não estou rindo, na verdade tenho chorado todo dia, por que parece que fomos condenados? Como se o mundo inteiro quisesse nos separar? Foi minha culpa, eu deveria ter ficado calada, eu aguentei ficar calada por tanto tempo..Era só ter continuado. Eu me odeio por isso, por que eu não aproveitei mais?



Realmente a gente só dá valor quando perde, é muito triste pensar assim, essa agonia toda dentro de mim, sem saber se eu te perdi, ou se você me esperou. Nunca combinamos esperar um ao outro, mas por que eu só consigo pensar em você? Eu sei, eu te entendo, não vou te julgar se você ficar com ele, Paul é bem melhor do que eu. Sabe a música Heather? Ela faz muito sentido para mim, ele pode te dar uma vida maravilhosa, e eu infelizmente não fui capaz nem de cumprir minhas promessas. Prometi cantar para você todos os dias, e daqui a pouco vão fazer cinco meses que não tenho nenhuma notícia sua.



Eu não pude ver o seu desenho, eu vi que você disse que me desenhou, antes dele, o ser do meu sangue, começar a invadir minha privacidade e me expor, por que eu sou uma pecadora, é pecado te desejar tanto? Por que amar é pecado para ele? Eu não sei, só sei que sinto muito sua falta, sinto falta de todos meus amigos, sinto falta de ouvir a música daqueles meninos que eu tanto amo.



Eu juro por tudo nesse mundo, que se eu pudesse pedir qualquer coisa, eu pediria só mais cinco minutos na sua presença, pelo menos em chamada, séria ótimo. Você disse que ia voltar para o Brasil nas férias de Julho, lembra? Se voltar por favor venha me ver. Eu preciso tanto de você, eu não entendo como todos sumiram, ninguém veio falar comigo. Você tudo bem, você está muito longe, eu não te culpo. Mas eles moram na mesma cidade que eu, eles sabem onde eu moro, por que eles não vieram me ver? Será que não faço falta? Pensaram que eu cometi suicídio?




Em verdade digo, eu tenho tentado virar estrelinha, constantemente, mas nunca tenho coragem. Porque apesar de tudo, se eu morrer quem vai cantar para ti? Como vou ver a cápsula se abrindo? Como vou rir desses tempos sombrios que tenho passado no futuro?



Eu ainda espero sua carta, espero você, continuo esperando, por dias melhores, dias que eu quero viver.





Notas Finais


..é só um desabafo, vou estar ficando off por um tempo até arrumar um carregador pro meu celular kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...