1. Spirit Fanfics >
  2. Inconsciente Promessa >
  3. Resgate!

História Inconsciente Promessa - Resgate!


Escrita por: ASandini

Notas do Autor


Olá repolhinhos !!!

E nesse capítulo temos Itachi !!!! Confesso que quando eu comecei a escrever essa fanfic, eu fiquei na dúvida se fazia ou não par romântico entre Naruto x Sasuke x Itachi, mas por fim decidi por Naruto x Sasuke.
Bom, espero que gostem do capítulo!

Capítulo 5 - Resgate!


 

Para facilitar o entendimento:

“O que estiver entre aspas são diálogos.”

O que estiver em itálico são pensamentos ou conversa mental com bijus.

[o que estiver em colchete são traduções]

 

Capítulo 04: Resgate

 

“Konoha, obrigado por virem tão rápido.” Kankuro os esperava na entrada da Torre do Kazekage. “O Conselho está aguardando-os”.

Discreto, Naruto sinaliza positivamente para Kankuro e Temari que respiram aliviados. Apesar de não saberem toda a verdade sobre os acontecimentos do futuro, os irmãos de Gaara sabiam o suficiente para ajudar no plano elaborado para capturar Deidara e Sasori.

Desde que entrou no País do Vento, alguns dias atrás, Naruto manteve contato com o ruivo por meio do chakra de Kurama e Shukaku. Ele soube o exato momento em que Garra iniciou sua luta e se deixou ser capturado. O loiro entende a ansiedade dos irmãos, afinal para evitar que o plano fosse descoberto, desde o ataque, Gaara não entrou em contato com ninguém da vila.

Ao chegarem no Salão dos Kazekages, Temari apresenta-os ao Conselho de Suna, que no momento era presidido por Baki.

“Kakashi, obrigado por responder ao nosso pedido, entretanto, a situação mudou. Na madrugada de hoje, dois integrantes da Akatsuki atacaram Suna. Para salvar a vila, o Kazekage teve de se expor ao inimigo, sendo capturado. Despachamos times de resgate, mas eles foram derrotados. Contudo, conseguimos algumas informações: um dos inimigos é loiro e usa jutsu explosivos e o outro usa marionetes. Konoha possui alguma informação sobre esses nunekin?”

“Dentre nós, Naruto é quem teve contato com a Akatsuki e possui as informações que Jiraya-sama coletou.” Kakashi sinaliza para Naruto continuar. “O loiro chama-se Deidara, extremamente orgulhoso e temperamental, ele possui uma kekkei genkai que o permite usar ‘chakra explosivo’. Ele tem uma boca em cada mão que o permite transformar argila simples em argila explosiva, ele pode moldá-las em diferentes formatos e poder destrutivo. A base do seu chakra é o elemento terra, portanto, fraco contra relâmpago.”

“O outro chama-se Sasori, um titereiro. Ele usa uma marionete de nome Hiruko como armadura, sendo que todas suas armas são embebidas em veneno mortal. Ele é muito habilidoso e possui grande poder analítico. Humm, as informações também levam a crer que suas marionetes são feitas a partir de corpos de shinobi.”

Ao ouvir as informações sobre Sasori, os conselheiros ficam em polvorosa. Vários presumem que a dupla da Akatsuki passou com tanta facilidade pelas defesas da vila devido a Sasori.

Ao ver o tumulto criado com a informação dada por Naruto, Baki solicita que os ninjas de Konoha os deem licença, enquanto o Conselho delibera quais medidas tomar. Antes deles saírem, escoltados por Temari, Baki aproxima-se dos ninjas de Konoha. “Kakashi, eu sei que a Hokage enviou-os aqui apenas com o objetivo de compartilhar informações, mas caso precisemos de ajuda no resgate...”

Kakashi não o permite terminar a frase. “Tsunade-sama nos ordenou a compartilhar com o Kazekage toda e qualquer informação, bem como, caso o pior acontecesse, ajudar Suna no resgate e captura da Akatsuki.”

“Obrigado.” A expressão de alívio era visível no ninja da Areia. “Assim que o Conselho chegar a uma deliberação, eu os informo.”

Temari os acompanha para o corredor do lado de fora da sala. Após uma espera de 40 minutos, o Conselho pede que retornem a sala.

“Em vista da ameaça da Akatsuki, o Conselho decidiu priorizar a segurança da vila e aumentar o número de patrulhas nas fronteiras.” Baki olha acusatoriamente para vários membros. “Konoha, pedimos ajuda no resgate do nosso Kazegake.” Mediante ao aceno positivo de Kakashi, o ninja continua. “Kankuro os acompanhará, bem como uma das nossas ninjas sênior, Chiyo-sama.”

Após apresentar seu plano de resgate, Kakashi solicita algo com o cheiro do Kazekage, recebendo de Temari uma peça de roupa de Gaara. O ninja-rastreador invoca seus cachorros e ordena-os que encontrem Gaara.

“Partiremos ao raiar do dia.”

 

******************

 

Usando henge para disfarçar o modo sennin, Naruto finalmente sente a presença de Zetsu. O loiro se aproxima de Kakashi e conforme combinado, sinaliza que Zetsu os vira.

Ele sente o alívio em Kakashi e Sakura, bem como o seu próprio. Essa parte do plano era a que mais tinha chance de dar errado – o clone Shukaku/Gaara só aguentaria dez horas de extração de chakra antes de sumir e sabendo que a Akatsuki começou a extração quatro horas atrás, o loiro estava apreensivo que talvez Zetsu não os percebesse a tempo de mandar alguém, antes de descobrir que foram enganados, principalmente, com a alta possibilidade do enviado ser Itachi e Naruto queria conversar com Uchiha antes de seu encontro com Sasuke.

Em pouco tempo, eles atingem a clareira onde Itachi os esperava.

“Uchiha Itachi!” Naruto rapidamente troca olhares com Kakashi, se colocando na frente de seu grupo.

“Já faz um tempo… Kakashi-san, Naruto-kun.”

Antes mesmo de Itachi terminar de falar, Naruto libera seu jutsu. “Kage bushien no jutsu!” Doze clones aparecem na clareira, seis enfileiram-se lado a lado com o original, bloqueando a visão de Itachi sobre o time, e os outros seis colocam-se em posição de ataque atrás do Uchiha. “Kakashi-sensei, vocês podem seguir em frente, depois eu os alcanço.”

“Não demore muito, Naruto.” E sem demonstrar preocupação, o grupo segue seu caminho.

Surpreso com a atitude de Kakashi, que aparentemente decidiu deixar um genin (e jinchuriki) para lutar contra ele, Itachi decidi barrar o caminho do grupo. “Infelizmente não posso permitir que vocês continuem. Katôn: hôsenka no jutsu [fênix sabia de fogo]”

O grupo de clones, que bloqueavam a visão de Itachi, atiram o que parecem ser tarjas explosivas na direção das várias shuriken de fogo. “Kawarimi no Fûin [selo de substituição].” As tarjas transformam-se em toras de madeira, nas quais as shuriken de fogo se cravam.

“Rasengan!” Um dos Narutos aproveita-se da fumaça causada pelo selo de substituição e ataca Itachi. Ao mesmo tempo, outro clone cria uma barreira de proteção ao redor dos ninjas de Suna e Konoha que seguem em direção ao esconderijo da Akatsuki.

Para evitar ser atacado pelo outro grupo de clones que se posicionara atrás de si, Itachi atira várias kunais em rápida sucessão, colidindo-as entre si. Uma das kunais acerta o ponto cego do clone com o rasengan, fazendo-o desaparecer. As outras kunais foram atiradas de forma a formar um círculo de defesa-ataque ao redor do Uchiha, obrigando os clones a se afastarem de Itachi.

Naruto, você foi pego no genjutsu…

Ok, se as coisas derem errado, conto com você para me libertar Kurama.

Naruto olha Itachi nos olhos e calmamente desfaz o kage bushien. “Agora que estamos dentro do seu genjutsu podemos conversar tranquilos.” O loiro ajeita o cachecol vermelho ao redor do pescoço, alisando o agalho preto para retirar a poeira. “Daqui a doze dias eu me encontrarei com Sasuke e pretendo contar toda a verdade sobre o massacre do Clã Uchiha e o envolvimento de Danzô.”

Naruto sabe que surpreendeu Itachi, mesmo a única reação deste ser o leve arregalar dos olhos. O loiro percebe que o ninja está avaliando-o.

“Porque, cá entre nós Itachi, seu plano de fazê-lo te odiar, tornando-o mais forte e benquisto pela Vila foi por água abaixo. Sasuke se desviou do caminho que você planejou e se afunda cada vez mais na escuridão. Ele trilha um caminho que se não o salvarmos o mais rápido possível, as feridas serão fundas demais para cicatrizarem.”

Itachi olha-o longamente. “Como você descobriu?” Ele estava curioso, além disso a resposta a esta pergunta o ajudaria a limitar as várias teorias que formulara. Porque, dos que tinham conhecimento da verdade sobre o massacre do clã Uchiha, o único que poderia ter contado a verdade para Naruto – o Sandaime - estava morto e Itachi tinha certeza que Naruto não sabia a verdade quando se encontraram há mais de dois anos.

A possibilidade dos Conselheiros – Homura e Koharu – terem contado é baixíssima, o mesmo com Danzô e a Anbu Raiz. E Itachi não teve conhecimento de nenhuma investigação (ou boato de uma) envolvendo o Clã Uchiha que pudesse justificar esse assunto vir a tona.

Ele também descarta a possibilidade de Jiraya saber sobre o acordo. O Sandaime tinha vergonha da sua impassividade sobre a questão e ele não contaria para seu aluno sobre tal ato. Itachi estava certo que Jiraya não sabia sobre o massacre e, portanto, não poderia ter contato a seu discípulo.

Além disso, ele também não podia descartar as mudanças ocorridas em Naruto.

Itachi esperava que o garoto estivesse mudado, que estivesse mais forte e experiente em combate. O que ele não esperava era a autoconfiança e maturidade que o loiro apresentava. Contudo, o que intrigava Itachi era o ar de experiência e confiabilidade que emanavam dele, o mesmo sentimento que Itachi associava aos Anbus veteranos que tinham lutado nas Guerras Ninjas. Outra questão era que Naruto tinha um plano, isso estava claro, bem como o fato de que ele tinha alguma participação neste plano. Mas o ponto principal era que esse plano visava Sasuke.

Itachi sabia que seu plano de tornar Sasuke o ‘herói’ da vila, o restaurador do Clã Uchiha não seguia como havia planejado. Seu intento era que Sasuke se cercasse de amigos e juntos eles buscassem justiça para o massacre. Ao invés disso, seu tolo irmão mais novo buscou ‘ajuda’ de Orochimaru. Para tornar-se mais forte, Sasuke optou por desfazer-se de sua humanidade.

O Uchiha sabia o que seu irmão mais novo estava fazendo. As missões que a Cobra delegava só serviam para desumanizar e endurecer seu irmão. Para matá-lo, Sasuke decidira sacrificar tudo, principalmente a si mesmo.

“Como eu descobri? E se eu dizer que quem me contou a verdade foi um viajante do futuro, você acreditaria?” O loiro responde calmamente, mesmo sob o escrutínio de Itachi.

“Isto é altamente improvável, Naruto-kun. Mas de alguma forma você parece acreditar nisso.”

Naruto retira três pergaminhos da bolsa. “Algum tempo depois do nosso último encontro eu recebi a visita do meu eu do futuro. Ele me narrou os eventos do futuro no qual Zetsu, que é a encarnação da vontade de Kaguya (a mãe do Sábio dos Seis Caminhos), manipulou o mundo ninja, inclusive Uchiha Madara e o homem que você conhece como Tobi, que é na realidade Uchiha Obito. As nações ninjas se uniram para derrotar a Akatsuki e o seu plano, o tsukuyomi. Acreditávamos que todos os inimigos foram derrotados na IV Guerra Ninja, mas infelizmente Zetsu conseguiu escapar e elaborou um plano que trouxe fim à humanidade.”

O loiro joga os pergaminhos para Itachi. “Acredito que você consiga ‘levar’ esses pergaminhos com você quando voltar para seu verdadeiro corpo, não?”

Corvos aparecem da capa preta e engolem os pergaminhos.

Itachi não se surpreende por Naruto saber que aquele não era o seu verdadeiro corpo. “Naruto-kun, Kaguya é o nome da Deusa Coelho que aparece em algumas lendas antigas do Clã. Nunca houve provas de que ela existiu.”

“Zetsu adulterou a Tabuleta de Pedra, modificando a história de Kaguya e de seus filhos. Ele também alterou os ensinamentos sobre o sharingan.”

Itachi reflete sobre o que Naruto lhe falou, ele confiava cem por cento em seu instinto e esse dizia-lhe que o garoto não estava mentindo.

“O pergaminho verde contém toda a história que o meu eu do futuro relatou. Nele, você encontrará a verdadeira história do Clã Uchiha.” Naruto se aproxima de Itachi. “Daqui a 12 dias, eu me encontrarei com Sasuke e trarei aquele cabeça dura de volta pra Konoha. Não se preocupe, eu farei aquele idiota parar de acreditar que é um anjo vingador.” O loiro o encara longamente. “Por muito tempo eu não entendi suas escolhas, Itachi. Confesso que cheguei até a te odiar pelo que fez a Sasuke. Mesmo quando descobri a verdade sobre a revolta dos Uchihas e a proposta de Danzô, eu não conseguia entender o porquê das suas ações. Hoje eu sei o que é amar uma pessoa e o desejo de colocar o bem-estar dessa pessoa acima de tudo. Eu não concordo com suas ações, mas eu as compreendo.”

Naruto olha simpático para Itachi.

“Sasuke precisa de você ao lado dele, Itachi. Ele precisa saber a verdade para conseguir se perdoar, porque Sasuke nunca deixou de te amar. E para ele te amar é mais um pecado para somar a vários outros que ele acredita ser responsável, como o fato de ser o único sobrevivente. Ao olhos dele isso é mais uma traição contra o Clã Uchiha. Nas memórias do futuro, ele consegue sua vingança. Sasuke te mata Itachi. Ele nunca se recuperou disso, ele nunca mais ficou inteiro. Uma parte dele morreu com você.”

“O começo não será fácil. Sasuke será arredio e te magoará tanto quanto você o magoou, mas eu te garanto que ele o quer ao seu lado tanto quanto você quer estar lá.” Naruto o olha seriamente e então sorri encorajador.

“Então, você me ajudará a salvar o futuro, não é?” Naruto pergunta lhe estendendo a mão.

Itachi sabe que o ‘futuro’ refere-se a Sasuke também. Por mais louca que a história de Naruto pareça – sobre seu eu do futuro – o instinto lhe dizia para confiar no garoto. Além disso, a possibilidade dele não fazer nada para ajudar seu irmão era nula. Sem hesitação, Itachi aceita a mão de Naruto, selando o acordo.

Inesperadamente seu coração estava em paz, ele tinha certeza que Naruto sempre estaria ao lado e cuidaria de Sasuke. Itachi se surpreende sorrindo. Fazia anos que ele não se sentia assim. Aliviado, confiante de que tudo daria certo, que Naruto cumpriria o que prometera.

Sorrindo abertamente, o loiro o abraça. “Você sabe que antes de irmos para Konoha, nós iremos te buscar, né?! Então é melhor você estar preparado, dattebayo!”

Percebendo que deixou Itachi desconcertado, Naruto ri alto, soltando-o. “O pergaminho amarelo contém estratégias criadas a partir das informações do futuro com o objetivo de derrotar a Akatsuki e capturar Zetsu. Você ajudou a elaborar algumas delas. Pode-se dizer que ficamos amigos durante esse período”.

Naruto olha para Itachi com seriedade. “Eu sei que o começo será difícil e que a relação de vocês jamais será a mesma. Mas eu também sei que Sasuke sente muito a sua falta. O pergaminho azul é um remédio criado pela Tsunade-Bachan. Ele vai te ajudar a recuperar um pouco da saúde até que ela possa te curar pessoalmente.” O garoto aperta afetuosamente o ombro de Itachi. “Pelo bem de Sasuke e do meu, eu espero que você se cuide até ver a Bachan, ok?!”.

Itachi respira fundo. Esses minutos conversando com Naruto provocaram mais emoções nele do que os últimos anos juntos e, principalmente, eles trouxeram a esperança de um futuro ao lado de seu irmão, porque era isso que Naruto estava oferecendo.

Itachi sorri enigmático.

“Uma vez, quando criança, Sasuke foi a um casamento e ele me disse que adoraria se casar com alguém que fosse igual aquela noiva. Quando eu perguntei o porquê, ele me disse que deveria ser uma sensação maravilhosa ter alguém que você ama sempre sorrindo tão feliz para você”.

Naruto o olha chocado, mas suavemente ele abre um sorriso.

“Naruto-kun, eu aguardarei a visita de vocês para daqui a alguns dias.”

A imagem de Itachi se dissolve em vários corvos.

Ao ser liberado do genjutsu, Naruto olha em volta e percebe apenas o corpo do ninja de Suna utilizado na Técnica de Translocação de Nagato. Suspirando, o garoto invoca um sapo mensageiro pedindo-o que informe Temari a localização do corpo.

Kurama, confirme com Shukaku se o Gaara está posicionado e informe-o que já conversei com Itachi. Assim que ele estiver pronto nos podemos atacar.

Ok.

Em modo sennin, Naruto confirma que não há inimigos próximos e ativa o Hiraishin, se teletransportando ao lado do seu clone. “Yo!”

O time o olha sem muita surpresa, ao que o loiro deduz que Kakashi explicou parte do plano para Chiyo-sama, já que os demais sabiam sobre ele antes mesmo do ataque da Akatsuki.

“Tudo certo, Sensei. Só aguardando Gaara ficar em posição”.

“Ok, se preparem, atacaremos assim que o Kazekage der o sinal.”

Um tempo depois Kurama avisa.

Naruto, ele está em posição.

“Kakashi-sensei, tudo pronto.”

“Ok! Todos já têm o selo, Naruto irá nos teletransportar para junto do Kazekage, que nesse momento deve estar próximo ao esconderijo da Akatsuki. Se as nossas informações estiverem corretas enfrentaremos três integrantes da Akatsuki: Deidara, Sasori e Kisame. Todos já tem as informações sobre seus jutsu e armas. Sakura, Kankuro e Chiyo-sama, vocês enfrentarão Sasori; Eu, Naruto e Gaara ficamos com Deidara; Yamato e Sai, vocês provavelmente enfrentarão Kisame. Caso, outros membros da Akatsuki estejam presentes, Naruto criará clones para os distrair até que novo plano de ataque seja formado. Preparar para atacar.”

Naruto os teletransporta no rio em frente a entrada do esconderijo.

“Gaara!” Kankuro é o primeiro a avistar o irmão flutuando numa nuvem de areia.

“Eu estou bem.” O ruivo tranquiliza o irmão.

“Gaara!” Naruto cumprimenta o amigo bagunçando-lhe os cabelos. “Você e o Shukaku estão bem? Deu tudo certo durante a luta?”

“Sim, estamos bem e sim, a luta seguiu conforme o planejado, não precisa se preocupar mamãe ganso.” Gaara olha divertido para o amigo.

“Humpf, precisamos ter uma conversa séria sobre o seu senso de humor. Aqui, esses são os novos membros do time 07: Yamato-sensei e Sai.”

O ruivo cumprimenta-os cordialmente.

“Kazekage, pronto para seguir com o plano?” Kakashi espera Gaara confirmar antes de se voltar para o ninja loiro. “Naruto, você consegue sentir quantas pessoas há dentro da caverna?”

“Não muito bem, Sensei. A barreira interfere na minha leitura de chakra. Contudo, fora o clone de Gaara e uma massa considerável de chakra, eu consigo sentir duas fortes presenças.”

“Ok, Kazekage desfaça o clone, por favor”.

Após uma breve pausa um grito raivoso se faz ouvir e depois o silêncio.

Boomm!

A pedra da entrada da caverna explode, atirando estilhaços sobre os ninjas.

“Seu ruivo desgraçado, você vai pagar pela vergonha que me fez passar!” Voando num dragão de argila, Deidara finaliza o selo, fazendo o dragão expelir uma pequena versão de si mesmo na direção do grupo.

Cientes do perigo, Gaara e Yamato criam uma parede de areia e madeira para interceptar o explosivo. Aproveitando a explosão, Naruto conjura mais dois clones, ordenando que um entre na caverna e o outro se junte ao time de Sakura, Kankuro e Chiyo-bâ. Ele também ordena ao clone conjurado anteriormente que se junte ao time de Sai e Yamato.

Tentando ganhar tempo para que os clones possam se coordenar, Gaara contra-ataca o nunekin loiro com várias shuriken de areia, mas este facilmente desvia do ataque. Voando em seu dragão de argila, Deidara se afasta cada vez mais do grupo.

Surpreso, Naruto sente chakra se formando na água do rio. “Saiam da água!”

Sakura, Kankuro, Chiyo-bâ e um dos clones pulam sobre o tori em frente a entrada da caverna, em tempo de ver cinco enormes tubarões irrompendo da água. Yamato e o outro clone se deslocam para a margem do rio, enquanto Sai escapa em um dos seus pássaros de tinta. Kakashi e Naruto saltam na parede acima da abertura da caverna.

O loiro sinaliza para Kakashi que o clone dentro da caverna foi derrotado, mas que ele cumprira com sua missão.

“Começar fase 2 do plano.” E dizendo isso, Kakashi parte em perseguição a Deidara, junto de Gaara e Naruto. O time de Sakura (atualizado com as informações do clone desfeito) entra na caverna e o time de Sai se posiciona em formação de ataque para enfrentar Kisame que acabara de surgir no rio.

“Sensei, não há segunda fase do plano!” Naruto despreocupadamente responde a Kakashi, enquanto observa Sai atacar Kisame com sua técnica de desenho de tigres.

“Ora, eu não poderia desperdiçar uma fala dessa. Agora vamos, eu não quero que ele se distancie muito.” E saltando pelos troncos de madeira arranjados entre as margens do desfiladeiro, o trio persegue o nunekin.

Naruto olha para o ninja ruivo. “Gaara, como está sua reversa de chakra?”

“Eu estou bem, mas Shukaku só tem metade do seu chakra.”

“Humm, caso vocês precisem eu e Kurama compartilharemos nosso chakra.” Gaara sorri, mas antes de poder agradecer ao amigo, o ruivo é interrompido.

“Vocês não parecem estar me levando a sério, seus bostinhas!” Irritado, Deidara, despeja sobre eles vários insetos-bomba.

Naruto concentra uma quantidade maior de chakra nos pés, dando um impulso, ele se posiciona acima dos companheiros.“Fuuton: ha no odori [dança das folhas]!” Uma forte rajada de ar sai da boca de Naruto, mudando a trajetória das bombas, fazendo-as voltar em pequenos redemoinhos na direção do nunekin. “Estou devolvendo seus insetos.”

Para se desviar das explosões em pleno ar, Deidara é obrigado a realizar manobras rápidas e evasivas com seu dragão.

Kakashi percebendo a distração do inimigo, libera seu jutsu. “Raiton: Raijû tsuiga [Rastreamento de presa da besta relâmpago]!” Um enorme lobo feito de relâmpago se esquiva pelo céu e ataca a massa de dragão branco, neutralizando-o.

Deidara salta do dragão, xingando. Rapidamente ele atira várias kunais na direção de seus perseguidores.

Utilizando uma barreira de areia, Gaara continua a perseguição sem ser detido pelas kunais. “Sabaku Kyû [caixão de areia]!” O ruivo se aproveita da brecha criada, quando Deidara aterriza na copa de uma árvore, para envolver o nunekin numa nuvem de areia.

“Esse é um clone, o verdadeiro está lá em cima!” Kakashi percebe que Deidara utilizou a refração do sol para se esconder e a seu pássaro de argila.

Ao ver a sequência de selos criados por Deidara, Naruto sabe que o nunekin pretende usar sua bomba C3. O loiro se prepara para conjurar um clone suicida que possa se teletransportar com a enorme estátua de argila, antes que essa exploda.

“Hahahahah… morram seus inúteis!!”

“Naruto, Gaara, me deem cobertura.” Kakashi levanta sua bandana, expondo o sharingan. “Kamui!”

Os jinchuriki atacam Deidara e seu pássaro de argila com shuriken de vento e areia, enquanto Kakashi, com alguma dificuldade, consegue teletransportar a estátua-bomba.

O nunekin loiro salta para terra, deixando seu pássaro ser atingido pelas shuriken e o Kamui.

“Desgraçado! Para o inferno com você e o sharingan!” Raivoso, o ninja retira argila de sua bolsa, engolindo-a.

“Ah merda.” Naruto percebe que Deidara usará sua técnica do clone bombardeio suicida, ele olha nervoso para seus companheiros. “Gaara, tire Kakashi-sensei daqui.”

“Kage bushien no jutsu.” Quatro clones cercam o enorme Deidara inflável que cada vez mais cresce de tamanho.

“Aha, morram seus vermes. Katsu!”

“Nipon: Shiki [Barreira quatro estações]!” Os clones ativam a barreira simultaneamente ao jutsu de Deidara. Uma enorme barreira laranja envolve o boneco antes que esse estourasse totalmente.

“Ufa… essa foi por pouco.” Kurama, você consegue sentir se alguma das nanobombas escapou da barreira?

Não, você conteve-as a tempo, mas elas estão ativas dentro da barreira.

Sim, eu vou desativá-las antes de desfazer a barreira. Obrigado, Kurama.

Humpf…

“Hey!” Naruto sinaliza para Gaara e Kakashi descerem para junto dele. “Kakashi-sensei, você consegue usar o chidori?”

“Naruto, cadê o inimigo? E sim, eu consigo usar o chidori.” Kakashi olha em todas as direções procurando o membro da Akatsuki.

“Ok, sensei!” Naruto retira pincel e tarja branca da bolsa e começa a desenhar um selo. “Assim que ativou o jutsu, Deidara se escondeu no solo. Gaara, acredito que ele usou o ‘esconder-se como uma toupeira’.” Naruto olha sugestivamente para o amigo ruivo.

Gaara fecha os olhos e pede a Shukaku que encontre o ninja inimigo. O ruivo explica que o jutsu usado é uma técnica que canaliza chakra pelo corpo do usuário e transforma terra em areia fina, permitindo que ele cave o solo como uma toupeira.

“Shukaku encontrou-o.”

Naruto apenas balança a cabeça para confirmar que ouviu, enquanto ele termina de fixar o selo na parede da barreira. “Kakashi-sensei, esse é um selo combinado, além de permitir que você ataque de fora da barreira, ele também amplificará seu ataque. Então, é só você acertá-lo com o chidori e as bombas serão desativadas.”

“Um selo amplificador? Fiuuu… bem engenhoso, Naruto!” Kakashi bagunça os cabelos loiros. “Se vocês se afastarem um pouco. Chidori!”

Após atingir o selo, o chidori dobra sua quantidade de chakra e expande-se para dentro da barreira.

“Impressionante.”

Naruto coça atrás da cabeça encabulado. O loiro fecha os olhos, ampliando seus sentidos de sennin – procurando por bombas e inimigos. “Feito. Bom trabalho pessoal!” Os clones acenam antes de se desfazerem.

Gaara esperava apenas a confirmação, antes de atacar. “Gokusa Maisô [Funeral da prisão de areia]!”

Depois de um momento, o solo perto deles começa a se mexer. Uma casulo de areia aparece e dentro dele está o corpo de Deidara.

Kakashi sela o corpo num pergaminho. “Naruto, as outras lutas?”

“Tudo seguiu conforme o plano, Sensei! Os selos, com liberação de chakra relâmpago, espalhados pelo meu clone funcionaram e todas as minas terrestres plantadas na caverna por Deidara foram inativadas. Sakura e seu time derrotaram Sasori e foram ajudar na luta contra Kisame.” Naruto respira fundo, sentindo a tensão deixar seu corpo. “Lutar quando se sabe tudo sobre o inimigo é bem mais seguro e eficaz.”

“Ótimo! Vamos nos juntar aos outros, assim você pode usar sua enorme reserva de chakra e nos teletransportar para Suna.”

 


Notas Finais


E no próximo capítulo, o mestre das cobras Orochimaru!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...