1. Spirit Fanfics >
  2. Inconsequente - segunda temporada >
  3. Capitulo 4

História Inconsequente - segunda temporada - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Capitulo 4



                        Kim taehyung 

Não tinha ideia de quanto tempo eu estava aqui,Junmyeon havia se aproveitado de um pequeno deslize. Barulhos de tiro que vinham do lado de fora,suho ordenou que seus subordinados resolvessem a situação. Era nítido seu nervosismo ,e naquele momento eu conseguia rir de seu desespero.


O mesmo empurrava o cano da arma sob minha cabeça,ameaçando puxar o gatilho. Local que estava com pouca iluminação,só dificultava que eu não conseguisse enxergar a sala perfeitamente, Junmyeon se agachou fazendo com que seu rosto ficasse próximo do meu. Ele me olhava incrédulo por estar me divertindo com tudo aquilo.


-mesmo todo fudido,não deixa arrogância de lado. Acorda taehyung! Os que você chama de família nem se deram ao trabalho de vir até aqui te salvar,esse é o fim da linha - gritou Junmyeon 



-ou não - falei tossindo e cuspindo sangue no rosto do mesmo.



Junmyeon engatilhou a arma, o silêncio no local me fez perceber que ali talvez fosse realmente o fim para mim. Mas por outro lado estava tendo prazer de ver o império dele cair de seus olhos. Respirei fundo apenas esperando o momento em seria atingido,direcionei meus pensamentos em jennie. Quando a porta foi arrombada por uma silhueta conhecida,pisquei diversas vezes para que eu pudesse enxergar melhor.



-não ouse puxar esse gatilho!



-min… min yoongi? - gaguejou suho




As luzes do local se foram todas acesas ,mesmo com a visão meio turva consegui identificar que além de yoongi,jungkook e os outros da tríade. Direcionando suas armas para Junmyeon.



-me agradeça depois e pra melhorar me dê um beijinho de recompensa - disse yoongi em deboche enquanto cortava a corda que prendia meus braços .



-Vai se fuder yoongi! -  exclamei 



O mesmo apoiou meu corpo sob o dele ,para que eu pudesse me levantar. Pressionei minha mão sob o corte em meu abdômen, naquele momento Junmyeon já implorava por sua vida.



-não era você que à poucos minutos ,estava dizendo que iria me matar? 




-não precisa disso tudo ,foi um mal entendido eu… eu apenas queria te dar um susto como antigamente.



Quanto mais me aproximava dele,mas ele dava um passo para trás. Junmyeon acaba se esbarrando na pequena mesa que ele tinha deixado algumas facas,que tinha usado em mim. Yoongi impediu que eu me aproximasse ainda mais dele. Suho estava apoiado na pequena mesinha. Sua expressão de medo deu lugar a um sorriso diabólico que me fez lembrar da morte do meu pai.




Havia algo errado, um disparo foi feito. E vejo Yoongi me empurrando e caindo em minha frente. Seguro impedindo que ele batesse a cabeça no chão. Vários tiros foram direcionados a Junmyeon, eu não conseguia ouvir mais nada à minha volta,vendo apenas o meu amigos sem vida diante dos meus olhos .



-acorda seu puto! - gritei com a voz embargada - por favor acorda,eu não quero perder mais ninguém .



-por que você está gritando? Acho que vou acabar morrendo de dor pelo socos que você está me dando porra- resmungou .



Suspirei de alívio ao ver que ele estava vivo, o tiro havia pego em seu abdômen. Olhei para frente e vejo Junmyeon morto e uma das tríades sem um chefe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...