1. Spirit Fanfics >
  2. Incontrolável >
  3. Vamos fazer amor?

História Incontrolável - Vamos fazer amor?


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Olá, tô postando muito não? Desculpeeem

Capítulo 31 - Vamos fazer amor?



Jimin anda até à sala de estar, conectando o vídeo-game à televisão enorme que quase tomava conta da parede. Olha para Jungkook atrás dele, subindo as escadas.
- Você não vai jogar? 
Jungkook balança a cabeça em negativa. 
- Venha, vamos para o quarto dormir um pouco. O tempo está maravilho para passar toda a manhã deitado na cama. 
Jimin suspira, largando os controles e subindo as escadas. Junta-se à ele na cama, deitando de conchinha. 
- Você até que é um cara legal. - Jungkook sussurra. 
- Você também. - Sorri.
Fazem uma pausa. A chuva engrossa um pouco, fazendo o som ser mais audível. Jungkook abraça Jimin com força, tentando se esquentar em seu corpo.
- Gosto da chuva. Ela me faz lembrar coisas bonitas na minha infância. 
- Como o que? 
- Como quando eu pedi para minha mãe para sair na chuva no dia do meu aniversário de nove anos. Eu corri e dancei  sem parar, saltitando pelas calçadas. 
- Você dançava na chuva? - Jimin se vira para vê-lo, sorrindo. 
- Eu era uma criança. Além disso, eu não contei a melhor parte. 
- O que?
- Eu dancei numa chuva de inverno apenas de cueca. Pois é, minha mãe quase teve um ataque quando eu fiquei resfriado e com uma febre altíssima. 
- Não acredito que você fez isso! Eu daria tudo para vê essa cena. 
- Pare com isso! - Jungkook acaricia seu cabelo. - E você? Por que não me conta mais sobre sua vida?
- Bem, acho que não tem muita coisa para ser dito. A minha vida é um livro aberto diante de todos. Meu pai mora em outro país, minha mãe morreu à alguns anos e eu sou filho único. 
- E o que mais?
- Gosto de livros, esportes, teatro, música... - Dá de ombros.
- Está flertando com alguém no momento? Tem alguma namorada por aí ou algum casinho alheio?
- Não, não. Sou um pouco reservado quando o assunto é relacionamentos amorosos. - Sorri. - E flerte... Talvez sim, talvez não...
- Com o Hoseok? Pode falar, não ficarei bravo. 
- Não, não com ele. 
- Com quem então?
- Vamos dormir, sim? - Jimin se vira para o outro lado, sorrindo.
- Você é muito chato! - Beija seu ombro. 
- Você também, Jungkook, você também. 
***
- Você não vai mesmo se levantar agora? 
Jungkook aperta sua cintura, colando seu corpo no dele. 
- Não. - Murmura. 
- Eu estou com fome e já é de tarde. - Jimin tenta sair da cama, mas os braços de Jungkook o mantém firme. - Você não está com fome?
- Não. 
Jimin suspira. 
- Está com sono? 
- Não. 
- Então porque ainda está na cama? Vamos comer alguma coisa lá embaixo. 
- Não. Quero apenas ficar aqui, tudo bem?
- Vamos ficar aqui sem fazer nada? 
- Nossa Jimin, como você é insuportável. - Vira para o outro lado. - Vá comer e me deixe em paz.
- Não fique bravo, também trarei algo para você comer. 
- Eu não quero nada. 
- Mas trarei mesmo assim. Espere um pouco. 
- Não! - Jungkook salta da cama, assustando Jimin. - Eu quero lhe dá uma coisa. Poderia, por favor, esperar enquanto eu vou na minha casa?
- Mas eu estou com fome. - Jimin faz beicinho. 
- Vai ser rápido, juro que quando vier também trarei alguma coisa para comermos. - Cobre mais Jimin com o lençol e lhe dá um rápido beijo. - Apenas fique aqui e feche os olhos, tudo bem? Já volto! 
Jimin sorri ao vê-lo atravessar a porta correndo, quase tropeçando nos próprios pés. Fecha os olhos e aguarda seu retorno apreensivo.
Faz pouco mais de vinte minutos que Jungkook foi embora e até agora não retornou. Jimin estava prestes à abrir os olhos quando escuta a porta do quarto ranger.
- Jungkook?
- Espere, não abra os olhos ainda... Agora pode abrir.
Ele está ofegante e com o corpo molhado pela chuva, tenta sorrir, mas o tilintar constante dos seus dente denunciavam o frio intenso que o percorria. 
- Ai meu deus, Jungkook! - Jimin lhe lança o lençol. - Cubra-se logo se não irá pegar um resfriado!
- E aí, o que me diz? 
Jimin olha para uma banana e uma maça em sua cama. 
- Amo bananas. 
- Não estou falando disso. Olhe com mais atenção ao seu redor.
Jimin olha todo o quarto, confuso. Jungkook bufa e lhe lança um olhar de desdém.
- Olhe para a sua escrivaninha. 
O que havia de errado nela? Estava tudo normal: Livros, luminária, papéis para rascunhos, lápis, canetas, cadernos, pêndulo, laptop... Espera, pêndulo?
- Aquilo ali é o que eu...
- Exatamente, esse é o pêndulo que você quis roubar da minha casa naquela noite. Agora é seu.
- Uau! Muito obrigado! Eu sempre quis ter um pêndulo!
- Pare de ironias se não eu o pego de volta. Foi por culpa desse pêndulo que nos conhecemos dessa maneira agora. 
- Eu sei. - Jimin caminha até a escrivaninha e segura o pêndulo nas mãos.- Muito obrigado. 
- De nada. - Jungkook deita na cama, seguido por Jimin. - Não vai comer?
Jimin encara o teto, suspirando. 
- Depois. 
Jungkook pula em cima dele e prende seus pulsos.
- Você já fez amor? - Sussurra. 
- O que? - Sorri. 
- Já fez amor?
- Nós fazemos isso, não?
- Não. Nós apenas fodemos, não fizemos amor. Você nunca fez amor com ninguém? 
- Mas pra fazer amor, não precisa ter sentimentos?
Jungkook abre o sorriso. 
- É, é sim.
- Então eu nunca fiz amor. E você? 
- Também não. - Maneia a cabeça. - Quer experimentar?
Se entreolham em silêncio. Jimim assente lentamente. 
Jungkook beija seus lábios com suavidade, afrouxa as mãos em seus punhos e começa a beijar seu pescoço. A chuva e o tempo nublado atuando como música e cenário de fundo deixava tudo mais excitante ao redor. Jimin o afasta ligeiramente, fitando os seus olhos brilhantes.
- Será verdadeiro? 
Jungkook lhe beija os lábios novamente.
- Isso é você quem vai dizer. - Sussurra.
 


Notas Finais


Só falta mais um


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...