1. Spirit Fanfics >
  2. Incontrolável >
  3. Capítulo 2

História Incontrolável - Capítulo 2


Escrita por: LarryLove

Capítulo 2 - Capítulo 2


Louis ainda encontrou a casa vazia quando voltou, mas achou que Mark não demoraria muito para chegar, então apenas tirou os sapatos e se acomodou no sofá, procurando algo interessante na televisão para ver... Enquanto isso, ele pensava em como tinha sido divertido os breves minutos que passou com Niall e Liam e pensou também sobre o convite feito por eles para a tal festa, aproveitou para gravar no celular o número deles e se questionou se deveria mesmo ir, poderia ser muito bom sair para curtir um pouco, principalmente depois da conversa delicada que teria com o pai... Mas ainda tinha algumas horas para decidir, então desencanou.

A televisão, como de costume, não tinha nada de muito interessante, ele ouviu a chuva voltar a cair com força lá fora e puxou a manta do sofá para se cobrir... Ficou tão confortável e aconchegante que adormeceu em pouco tempo.

   ****

O toque do seu celular o despertou quase uma hora depois, ele resmungou e xingou enquanto pegava o aparelho e o atendia ainda de olhos fechados, se acomodando melhor da manta.

-Louis... – ele logo reconheceu a voz do pai. –Você está em casa?

-Estou sim... Cheguei há um tempinho.

-E foi tudo bem no passeio?

-Sim, foi interessante. – ele se esforçou para abrir os olhos e sentar, tentando ficar mais desperto. –Você já está vindo?

-Bom... – Mark pigarreou. –Sobre isso mesmo que liguei, eu sinto muito, mas não vou poder jantar em casa hoje.

-Sério? – Louis arqueou uma sobrancelha, mesmo não podendo ser visto.

-Um amigo que estaria de plantão ficou doente e vou precisar ficar no lugar dele. – Mark tentou explicar.

-E você não pode sequer dar um pulo aqui durante uma horinha para jantarmos e conversarmos?

-Eu até posso, mas acho que essa nossa conversa precisa de mais do que só uma horinha, não é?! – Mark suspirou pesadamente. –Eu sinto muito mesmo, filho, sei que tenho sido um pai de merda ultimamente e isso não ajuda muito.

É verdade, Louis pensou, mas mordeu a língua para não deixar o pensamento escapar em voz alta.

-Vai passar a noite toda aí?

-Sim, volto para casa amanhã cedo e espero você acordar, conversamos durante o café da manhã, tudo bem?

-Parece que não temos muita escolha, não é?! – Louis afastou a manta e levantou do sofá, desligando a televisão em seguida.

-Sinto muito.

-Tudo bem. – Louis suspirou, uma pequena e covarde parte dele até mesmo se sentia aliviada por aquela conversa ter sido adiada por mais algumas horas, mas uma parte maior também se sentia irritada, só que ele não queria discutir, por isso decidiu apenas concordar, eram só mais algumas horas, amanhã eles conversariam.

-Você pode pedir uma pizza para seu jantar. – Mark disse. –Tem dinheiro na estante da sala e...

-Eu me viro, não precisa se preocupar. – Louis o interrompeu.

-Ok... Hum... Nos vemos amanhã, então, sem falta, prometo!

-Até amanhã. – Louis se despediu antes de encerrar a ligação e deixar o celular no sofá.

Parado no meio da sala, ele se espreguiçou e olhou ao redor, mais uma noite tediosa ali dentro... E então se lembrou do convite para a festa e hesitou por um segundo antes de pegar o celular, uma festa parecia uma boa saída para aquele tédio todo!

   ****

Horas depois, uma buzina soando na frente da casa fez Louis sair apressado. Niall ficou bem empolgado quando ele mandou uma mensagem dizendo que aceitava ir à festa e então combinou dele e Liam passarem para buscá-lo, Louis mandou mais uma mensagem com o endereço da casa do pai, sabendo que eles certamente não teriam nenhuma dificuldade para encontrá-la, e esperou ansiosamente até agora.

Continuou chovendo e parando e chovendo de novo o dia todo, então ele vestiu uma calça escura, seu par de tênis surrado e extremamente confortável e uma jaqueta jeans por cima da camisa estampada, chegou a pensar em deixar um recado para o pai avisando que tinha saído, mas Mark só voltaria na manhã seguinte e, qualquer coisa, ele estava com o celular.

Liam estava atrás do volante, com Niall no banco ao lado, quando Louis entrou no carro e se acomodou no banco de trás.

-Ei... Valeu por terem vindo me buscar. – ele sorriu animado, mas estranhou quando os dois se viraram para trás e o olharam com expressões esquisitas.

-Você é filho do Mark! – Niall exclamou. –Eu deveria ter percebido quando você me passou o endereço, ou no caminho pra cá, mas só nos demos conta quando paramos aqui em frente.

-Sim, eu sou filho do Mark. – Louis franziu o cenho. –Algum problema?

-Não, é que... Bem, talvez seja bom você saber que o seu pai provavelmente não gostaria muito que você fosse nessa festa com a gente. – Liam tentou explicar.

-E por quê? É uma festa ilegal ou algo assim? – ele não estava conseguindo entender direito o rumo da conversa.

-Não, nada disso... Mas a festa é organizada pelo Zayn, o Harry e alguns amigos deles... E Mark não é muito fã desse pessoal. – Niall disse. –Eles são considerados rebeldes demais para o padrão de Holmes Chapel e já tiveram alguns probleminhas com a polícia.

Zayn era o tal não namorado do Liam, e Louis não fazia ideia de quem era aquele Harry, mas a explicação só o deixou mais confuso.

-Olha, eles não são criminosos nem nada do tipo. – Liam falou. –Mas eles dão algumas festas grandes e barulhentas, gostam de beber, de beber muito, também apostam umas corridas estúpidas de motos e carros vez ou outra e se metem em algumas brigas... Jovens fazendo coisas idiotas vez ou outra, mas aqui em Holmes Chapel não tem muitos crimes, então a polícia acaba se ocupando bastante com eles.

-Entendi. – Louis mordiscou os lábios enquanto pensava. –Então Mark com certeza não gostaria que eu fosse a uma festa deles.

-Não. – Niall fez uma leve careta. –Mas eu posso garantir que não fazemos nada demais nessas festas, tem música boa, bebida boa, é muito divertido... É verdade que às vezes as coisas saem um pouco do controle, mas Liam e eu sempre vamos embora quando isso acontece.

-Enfim, só achamos que seria bom te contar porque não queremos te causar nenhum problema. – Liam disse.

Louis mordeu os lábios mais um pouco e refletiu sobre tudo o que tinha acabado de ouvir, não parecia nada demais, nada perigoso, nem muito diferente de outros jovens que ele já conheceu em Doncaster e que com certeza acabaria conhecendo quando fosse estudar em Londres, mas entendia porque Mark, que sempre teve uma noção de certo e errado rígida demais, poderia implicar com aqueles jovens, e ele realmente não queria criar mais nenhuma possibilidade de problemas com o pai, eles já tinham muitos para serem resolvidos, mas ao mesmo tempo não pôde deixar de se sentir curioso, achou muito bacana da parte de Liam e Niall terem lhe avisado sobre tudo, mas a verdade é que, por mais que estivesse ali para tentar uma reaproximação com o pai, também não estava disposto a deixar Mark mandar e desmandar em sua vida ou escolhas, era só uma festa e ele queria ir.

-Bem, já estamos aqui e eu estou precisando me divertir, então vamos. – decidiu sem hesitação.

-Certeza? – Liam questionou.

-Claro, além disso, Mark está trabalhando, só volta amanhã. – Louis deu de ombros. –Nós íamos jantar juntos, mas ele precisou cancelar para ficar no trabalho.

-É isso aí! – Niall bateu palmas em comemoração e sorriu largamente. –Eu posso garantir que será divertido, é só uma festa, e nós nãos nos envolvemos com as pequenas loucuras deles.

-Então vamos lá. – Liam também sorriu e deu partida no carro.

-De qualquer forma, Mark com certeza não aprovaria muitas das festas que já fui lá em Doncaster também. – Louis riu, ele realmente não era muito de festas, mas já tinha ido a algumas bem interessantes, das quais seu pai certamente não gostaria, mas Mark sequer estava por perto.

-Eu não sabia que Mark tinha um filho. – Niall continuou a conversa enquanto eles se dirigiam para o local da festa. –Já vi suas irmãs por aqui com ele em algumas férias, elas são adoráveis, mas não sabia de você.

-É que desde a separação dos meus pais não tenho uma relação muito boa com ele. – Louis contou. –É a primeira vez que venho pra cá, vim justamente para tentarmos nos acertar.

-Sinto muito, cara. – Liam disse. –Espero que dê tudo certo.

-Vamos ver... As coisas pioraram quando eu relevei para ele que sou gay, desde então mal nos falávamos.

-Eu tinha quase certeza de que você também era gay. – Niall comentou repentinamente. –Tenho um sexto sentido para isso!

Liam riu e Louis o acompanhou.

-Bem, seu sexto sentido estava certo dessa vez. – disse.

-Mas o Mark é do tipo preconceituoso? – Niall arqueou uma sobrancelha. –Ele é meio na dele e tal, mas sempre foi simpático com a gente, e por aqui todos sabem que Liam e eu também somos gays.

-Ah, acho que as coisas são diferentes quando é com o filho, né?! – Louis deu de ombros. –Sei lá, ele nunca gritou, tentou me bater ou fez ameaças, mas se afastou muito, ficou frio comigo, e eu reagi do mesmo jeito.

-É uma merda, com minha mãe também foi assim. – Niall disse. –Com o meu pai foi tranquilo, mas com ela é um pouco tenso até hoje.

-Eu tive mais sorte com os meus. – Liam completou.

-Minha mãe é incrível, meu padrasto também, o problema foi só com o Mark. – Louis olhou pela janela, vendo que tinha recomeçado a chover.

-Mas as coisas estão melhorando, né?! Quer dizer, você está aqui... – Niall ponderou.

-Ele pediu que eu viesse, mas sequer conversamos direito ainda, faríamos isso hoje no jantar, mas foi adiado para amanhã... Não sei, é complicado.

-Tem certeza que quer ir com a gente na festa? Isso não vai complicar ainda mais as coisas? – Liam se preocupou.

-Ah, mas o Mark nem precisa saber que ele foi. – Niall interrompeu.

-Ótimo conselho. – Liam revirou os olhos para o amigo.

-Não se preocupem, vai ficar tudo bem... E, como vocês mesmo disseram, é só uma festa, né?!

-Exatamente! – Niall assentiu com entusiasmo.

O resto do percurso foi feito sem muita demora, mas eles foram se afastando cada vez mais das residências.

-Essa festa é aonde exatamente? – Louis perguntou, olhando curiosamente ao redor.

-Estamos chegando. – Liam disse. –O lugar era uma fábrica, mas faliu há um tempo e foi abandonada, é onde rola as festas na maioria das vezes.

-Ao menos as maiores. – Niall continuou a contar. –As menores são geralmente na casa de um dos caras mesmo.

-E vocês são muito amigos desses caras?

-Não muito, mas Liam acabou se envolvendo com o Zayn, eles são...

-Nós só saímos de vez em quando. – Liam interrompeu.

Niall apenas sorriu com malícia e Louis resolveu não comentar nada, até porque eles finalmente tinham chegado.

-Nossa, parece que a festa já está bem animada! – ele exclamou enquanto seguia Niall e Liam para fora do carro.

O lugar era enorme, tinha mesmo uma aparência de abandono do lado de fora, mas dali já dava para ouvir a música alta que vinha lá de dentro e as imensas portas abertas deixava-os enxergar que o ambiente era muito bem iluminado.

-Vamos lá. – Niall agarrou uma das mãos de Louis e do Liam, puxando-os com ele para dentro da festa.

Louis parou por um segundo ao entrar e observou ao redor. O lugar não tinha nenhuma decoração, mas estava razoavelmente limpo, alguns sofás foram espalhados pelos cantos e deu para ver um bar improvisado... Mas as pessoas, e tinha mais gente ali do que ele imaginou que teria, estavam ocupadas dançando bem no meio do local.

-Bem, como estou dirigindo essa noite não vou beber nada, mas vocês dois aproveitem. – Liam falou, mas a sua atenção estava para um dos sofás. –Já encontro vocês.

-Dê um oi pro Zayn. – Niall cantarolou, mas Liam já estava se afastando e Louis não teve como deixar de observar quando ele parou na frente de um dos sofás e foi puxado para o colo de um dos garotos que estavam sentados ali.

-Então aquele é o tal Zayn? – perguntou enquanto era levado pelo Niall para o bar.

-É sim. – o outro confirmou. –Os dois vivem se pegando por aí, não ficam com mais ninguém, mas também não assumem logo um namoro.

-E por que não?

-Eles são bem diferentes, sabe? Mas se gostam muito, acho que isso os assusta, sei lá...

-Se apaixonar pode mesmo ser assustador algumas vezes. – Louis anuiu.

-Experiência própria? – Niall arqueou uma sobrancelha.

-Mais ou menos. – Louis deu de ombros, mas esse assunto morreu por aí mesmo quando eles conseguiram suas bebidas e Niall começou a apresentá-lo a algumas pessoas que estavam por perto.

Ele resolveu se apresentar apenas como Louis, sem o Tomlinson, não queria ninguém olhando desconfiado para ele ou ouvir alguma piadinha só por seu pai ser o policial que aparentemente implicava com os donos da festa, ele estava ali apenas para ter um pouco de diversão e era isso que pretendia fazer.

 As pessoas foram simpáticas com ele, os amigos do Niall eram tão animados e simpáticos quanto o próprio, uma bebida se transformou em duas, depois em três... E a festa não era nada de diferente do que qualquer outra festa dada por jovens que só queriam um pouco de diversão, até então ele não viu nenhuma briga ou confusão, nem mesmo drogas ou algo realmente ilegal, o que o fez pensar que se o seu pai, e os outros policiais de Holmes Chapel, realmente implicavam tanto com eles é porque não deviam mesmo ter muito trabalho para fazer por ali.

No fim da terceira bebida, Niall levou Louis para a pista de dança, Liam ainda estava no sofá com Zayn, e os dois dançaram até Niall começar a beijar um carinha que parou ao lado dele e Louis resolver dar uma parada para beber mais alguma coisa. Ele se encostou contra a parede perto do bar, os sofás já estavam ocupados, principalmente por casais se agarrando, e deu alguns goles na cerveja em sua mão, estava tão distraído observando ao redor que nem se deu conta de que alguém se aproximava e parava bem ao seu lado.

-Você é novo por aqui. – a frase, sendo dito alto o suficiente para ser ouvida por cima da música, o fez virar o rosto.

Ele imediatamente percebeu que ainda não tinha visto aquele garoto por ali, ele era do tipo que chamava a atenção logo de cara... Os cabelos caíam até pouco acima dos ombros, os olhos verdes pareciam brilhar em sua direção e a boca estampava um sorrisinho malicioso.

-Já ouvi muito isso nessa noite. – ele respondeu depois de parar de ficar encarando.

-Então deve ter ouvido também o quanto é lindo. – o sorrisinho do outro ficou ainda mais malicioso e Louis riu, talvez porque já estivesse meio bêbado ou simplesmente porque gostou do flerte.

-Algumas garotas disseram, nenhum cara até então... – deu mais um gole em sua bebida, não conseguia desviar os olhos do garoto que agora se aproximava ainda mais dele.

-E te incomoda o fato de um cara estar aqui falando o quanto te achou lindo?

-Não, nem um pouco. – Louis sorriu de volta, o cara era estonteante e um pouco de flerte não faria mal nenhum.

-Bom saber... – ele chegou ainda mais perto, Louis quase podia sentir sua respiração. –Qual...

Ele começou, mas foi interrompido quando uma garota parou ao seu lado e sussurrou algo em seu ouvido.

-Sério? – ele bufou para a garota.

-Talvez você queira resolver isso antes que fuja do controle. – ela deu de ombros.

-Merda! – os olhos verdes voltaram a fitar os de Louis. –Preciso de um minuto... Você vai estar aqui quando eu voltar?

-Se você tiver sorte... – Louis deu de ombros, um sorrisinho misterioso no canto dos lábios.

-Eu costumo ter sorte. – ele piscou antes de se afastar apressado, seguindo a garota.

Aquilo durou apenas alguns minutos, mas foi mais do que o suficiente para deixar Louis intrigado... Nenhum cara por ali tinha chamado sua atenção até então, apesar de ter recebido alguns olhares, mas aquele... Bem, aquele tinha deixado todo o seu corpo bem interessado e bastou apenas um olhar, um sorriso e algumas palavras, Louis nunca foi de deixar se impressionar muito fácil, mas precisava admitir que estava bem impressionado agora.

Mas, mesmo assim, ele decidiu que não ficaria por muito tempo encostado naquela parede esperando para ver se o outro voltaria ou não e, assim que acabou a bebida, voltou para a pista de dança. Tentou encontrar Niall, mas não o viu, Liam estava no mesmo lugar, no colo do tal Zayn, Louis sorriu ao ver o modo desesperado como eles se beijavam.

A música tinha uma batida envolvente, perfeita para dançar, e foi o que ele fez, fechando os olhos e deixando o seu corpo seguir o ritmo... Até outro corpo parar atrás de si.

-Te encontrei. – a voz o fez sentir calafrios gostosos percorrendo seu corpo.

-Bem, parece que você teve mesmo sorte. – ele riu ao se virar e encontrar os mesmos olhos verdes de minutos atrás.

-Talvez eu tenha ainda mais sorte... – ele pousou as mãos na cintura do Louis, que se deixou ser puxado contra o corpo maior que o seu. –Dança comigo?

-Nós já estamos aqui mesmo. – Louis riu, ele estava um pouco bêbado, mas sabia perfeitamente o que estava fazendo, suas mãos subiram pelos braços do outro até pousarem no pescoço, ele usava uma blusa de botões, com alguns desabotoados, e Louis conseguiu ver algumas tatuagens ali na pele exposta.

Os corpos, que pareciam se encaixar numa louca perfeição, se moveram com sincronia, os olhos não se desgrudavam... Era só uma dança com um cara atraente em uma festa, mas Louis estava gostando tanto que se surpreendeu, as mãos grande e firmes em sua cintura o apertavam de um jeito delicioso.

Eles não falaram muito, era como se palavras não fossem necessárias no momento, a atração entre os dois era algo quase palpável. Louis já tinha vivido situações parecidas antes, ido a festas onde conheceu algum garoto interessante, alguns beijos e amassos sem ao menos ter tido muita conversa, coisa de uma noite só, de momento... Mas seu corpo nunca tinha reagido a alguém antes como estava reagindo agora, ele estava ficando excitado com apenas uma dança!

-Você está me deixando louco. – o outro sussurrou em seu ouvido quando Louis se virou e dançou contra ele, suas costas pressionadas no peito dele, as mãos ainda com firmeza em sua cintura.

-Mas eu nem estou fazendo nada! – Louis exclamou com falsa inocência, sua bunda roçando contra o volume nos jeans do outro.

-Porra! E eu nem sei o seu nome... – a voz rouca em seu ouvido o deixou ainda mais arrepiado, principalmente ao sentir os lábios no lóbulo de sua orelha.

-Você não perguntou... – ele riu quando foi virado, ficando frente a frente com o desconhecido atraente de novo. –Mas eu...

Um estrondo ensurdecedor o interrompeu e em seguida a música parou.

-Mas que merda é essa? – seu companheiro de dança olhou irritado para um dos cantos e então soltou mais alguns palavrões irritados.

Louis seguiu o olhar dele e viu que dois garotos brigavam, e a briga tinha ficado tão violenta que eles caíram por cima do grande aparelho de som, acabando com a música, mas não com os socos e chutes que pareciam cada vez mais ferozes.

-Eu comprei isso hoje seus babacas! – ele se espantou quando o grito veio do cara em sua frente, os olhos verdes agora estavam nublados de raiva e o sorrisinho malicioso tinha sumido dos lábios, no lugar disso ele tinha o maxilar travado em irritação.

-Vai se foder, Styles, o seu amiguinho aqui que começou! – um dos brigões gritou.

-O que você disse? – ele ficou ainda mais irritado, e avançou na direção deles, mas então pareceu se lembrar de que Louis ainda estava ali e se virou rapidamente para ele.

-Você precisa resolver isso? – Louis arqueou uma sobrancelha no mesmo instante em que mais dois garotos resolveram entrar na briga e uma das janelas ainda intactas do lugar foi quebrada.

-Eu vou matar esses imbecis por ter interrompido. – foi a resposta que teve.

-Se você tiver muita sorte talvez eu ainda esteja por aqui quando voltar. – Louis sorriu, ainda meio inebriado pela dança anterior.

-Então só por precaução... – o outro disse e segurou o rosto de Louis.

Foi tão rápido que Louis mal teve tempo de reagir, os lábios pressionaram os seus com firmeza, mas também com um toque de doçura... E foi só isso, um toque de lábios, as bocas se encaixando por breves instantes uma na outra. Quando se afastaram, Louis notou que o outro sorria maliciosamente de novo e piscou pra ele antes de ir na direção da briga.

Louis ainda estava atordoado quando o viu puxar um dos garotos do meio da briga e jogá-lo com força contra a parede... As pessoas ao redor pareciam mais do que acostumadas com a cena, algumas riam, outras aproveitavam a pausa na música para beber mais um pouco.

-Hora de irmos. – ele se assustou com Liam aparecendo ao seu lado, Niall pendurado no braço do amigo. –Essas brigas idiotas deles sempre demoram uma eternidade para acabar e nunca acabam muito bem.

-Ah... – Louis murmurou. –Tudo bem.

Ele não podia negar que queria ficar, queria mais um pouco daquela dança, provar mais daqueles lábios... Mas a briga parecia mesmo estar piorando e ele nem conseguia ver mais o garoto que em pouco tempo tinha tornado sua noite ainda mais interessante.

-Ei, e foi impressão minha ou eu vi Harry Styles te beijando?  - Niall perguntou entre risadas enquanto eles seguiam para fora.

-Harry? – Liam arqueou uma sobrancelha.

-Você estava ocupado demais com a língua do Zayn na sua garganta e com a mão dele no seu pau para prestar atenção. – Niall disse e riu mais um pouco. –Mas eu vi bem!

-Então é esse o nome dele? – Louis falou mais para si mesmo.

-Harry Styles... – Liam disse. –Ele e o Zayn são os responsáveis pela festa...

-Seu pai detesta o Harry! – Niall ainda ria, ele estava tão bêbado que tudo parecia extremamente engraçado no momento.

Mas Louis mal registrou o significado daquelas palavras no momento... Harry Styles, o nome pareceu ter ficado gravado em sua mente.

Holmes Chapel estava se mostrando cada vez mais surpreendente!


Notas Finais


Oii :)
Capítulo novo postado... Espero que tenham gostado pq aconteceu coisas bem importantes nele, né?! kkk... Mas esse é só o comecinho de tudo o que tenho planejado para acontecer por aqui ;) rsrs
Ainda não tenho dia certo para as postagens... Por enquanto tentarei continuar postando um capítulo por semana, provavelmente sábado ou domingo mesmo :)
E me desculpem se deixei escapar algum errinho, dei uma revisada bem rápida, mas queria postar logo... rs
Muuito obrigada <3
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...