1. Spirit Fanfics >
  2. Incontrolável de amar - KakaSaku >
  3. Capítulo 28

História Incontrolável de amar - KakaSaku - Capítulo 28


Escrita por: aflmmart

Notas do Autor


Penúltimo capítulo meus amores aiai
O próximo vai demorar um pouco para ser postado, mas prometoooo dar o meu melhor para finalizar essa fic como ela merece.
Obrigada pelo carinho de sempre, e boa leitura!!!

Capítulo 28 - Capítulo 28


(POV Sakura) 

Sakura Hatake.  

Sakura Hatake.  

Sakura Hatake.  

Esses dois nomes agora em conjunto eram o que me definiam. Sakura, aquela que desde pequena sempre soube o que queria. Aquela que lutou para chegar onde chegou, aquela que trilhou um caminho de muitos obstáculos. Aquela responsável por aquele dia.  

Hatake, meu novo sobrenome. Meu novo lar. Desse dia em diante seria esse pequeno nome que daria minha identidade ao mundo. Tradução literal para Campo Cultivado, e de fato muito seria cultivado a partir desse momento na pequena família, por enquanto, que se formava.  

A festa acontecia com tanta alegria que era impossível achar algum rosto que não estivesse adornado por um belo sorriso. O carinho era tão reconfortante que a cada segundo eu tinha mais certeza da vida que havia escolhido. E todos aqueles ali presentes eram uma parte de tudo isso.  

- Acho que começar uma vida a dois, com tanto amor como eu posso ver aqui é realmente uma dádiva. - Era raros os momentos que eu via meu pai falar com tanta seriedade, e senti meus olhos já enchendo de lágrimas. - Eu só quero o seu bem minha filha, e confesso fiquei preocupado se tê-lo ao seu lado era algo bom, sabe pelo que aconteceu. - Nós dois observávamos Kakashi numa conversa animada com Naruto e Sasuke mais ao fundo. - Nenhum pai quer que a filha passe pelo que você passou, e admito que o culpei por isso no começo.  

- Mas... 

- Eu sei, eu sei. Foi equivocado de minha parte. - Ele deu um pequeno sorriso para mim antes de voltar a olhar para Kakashi. - Eu pude observar vocês nesse curto período desde o noivado, e cheguei à conclusão que ele te ama tanto quanto eu e sua mãe te amamos minha pequena.  

- Assim como eu o amo. - Sorri sincera.  

- Ah disso eu tinha certeza desde o início. - Ele deu uma risada. - Sempre achei muito fácil entender o que se passava nessa cabecinha. - Ele piscou para mim, sim ele sempre sabia.  

(...) 

- Eu não consigo acreditar! - Repeti pela centésima, ou milésima vez. O sorriso convencido no rosto de Kakashi mostrava o quanto ele estava se divertindo com a minha reação. Olhei novamente para as duas malas prontas a nossa frente. - Quando foi que planejou tudo isso?  

- Uma ideia que Hinata, Anko e Temari me ajudaram a preparar. Está mesmo surpresa? - Eu o olhei incrédula.  

- Como poderia não estar? Nem nos meus maiores devaneios sonharia que você planejava uma lua de mel. Já tinha tanto a ser resolvido com a casa e o casamento em si... 

- Ainda bem que nossas amigas são pessoas proativas, porque sem elas eu realmente não teria conseguido.  

- Me lembre de agradecer depois. - Olhei novamente para as malas ainda sem acreditar. - Então, qual o nosso destino? - Eu estava realmente animada, apesar do choque.  

- Hum... - Ele então abriu um sorriso ainda maior. - Miami.  

- Você é sem dúvidas muiiiiito imprevisível. - Nós dois rimos. - Quem arrumou a mala para mim? - Estava realmente curiosa sobre isso.  

- Hinata, não se preocupe. - Respirei mais aliviada, das três ela era a que mais tinha o estilo parecido com o meu.  

(POV Kakashi) 

Assim que o avião pousou em solo americano eu olhei atento as expressões que se formavam no rosto de Sakura. Cada sorriso, ou olhar de admiração eu sentia que meu coração ficava ainda mais preenchido de amor. Eu a faria feliz, era uma certeza em minha vida.  

- Olha esse céu! - Ela falou assim que pisamos fora do aeroporto para pegarmos um táxi. - Olha essas palmeiras!  

- É tudo tão colorido não é mesmo? - Eu mesmo estava surpreso. Uma coisa era ver em fotos, outra era estar ali pessoalmente sentindo tudo na pele.  

- Obrigada, obrigada. - Ela repetia isso a cada cinco minutos pendurada em meu braço.  

O táxi nos levou até o hotel a beira mar. Enquanto eu me dispus a fazer nosso check in Sakura simplesmente andava de um lado para o outro empolgada com tudo que via, parecia uma criança em um parque de diversões. 

Quando estávamos no elevador resolvi tirar uma dúvida. 

- Aqui é tão diferente dos lugares onde esteve antes? - Ela me olhou confusa. - Você parece bem animada.  

- A sim, muito diferente. - Ela olhou para a vista do elevador panorâmico. - Londres é maravilhosa, mas sóbrio. Tudo lá tem cores neutras e formas imponentes assim como o resto da Europa em sua maioria. Aqui tudo parece ter vida própria, as cores são brilhantes e chamativas. 

- Certamente é tão colorido quanto algumas das famosas ruas em Tóquio.  

- Com certeza sim, mas ao mesmo tempo é bem diferente não acha? - Eu entendia bem o que ela queria dizer.  

Abri a porta de nosso quarto e coloquei as malas ao lado da escrivaninha. Sakura foi direto até a janela e a abriu por inteira.  

- O que vamos fazer primeiro? - Eu dei um sorriso amarelo.  

- Para ser honesto estou um caco. Preciso de um banho urgente e dormir um pouco. Não serei uma companhia muito agradável antes de fazer isso. - Ela riu alto.  

- Você é sempre uma companhia agradável. Apesar de ser bem rabugento quando está com sono. Posso tomar banho com você? - Ela parou perto de mim com as mãos nas costas e um sorriso inocente no rosto.  

- Hum... tá aí uma decisão difícil de se tomar. - Cocei meu queixo como se pensasse realmente sobre o pedido. - Sabe como estou cansado... 

- Ah Kakashi... - A voz manhosa de Sakura era irresistível. Ela espalmou as mãos em meu peito e se ergueu nas pontas dos pés tentando ficar cara a cara comigo. - Mas eu queria tanto... - Não contive mais minha vontade. A puxei para meu colo levando diretamente para o banheiro.  

- Se é assim... - Beijei seu pescoço. - Quem sou eu para negar...  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...