História Inconveniente imaginário


Escrita por: e CherryBlack7


Sinopse:
Sabe, nos desenhos animados quando tem o anjinho e o diabinho? Andam em duas patas e falam, vivem ao ombro do personagem principal e fazem ele pensar muito nas possíveis consequências dos seus atos?
Oh Sehun era como um personagem de desenho animado, porém com uma carga ainda maior a carregar. Junmyeon, Jongin, Minseok, Jongdae e Yifan eram seus cinco anjinhos, que viviam em guerra contra Kyungsoo, Yixing, Chanyeol, Baekhyun e Zitao, os diabinhos. As dez criações do subconsciente de Sehun, viraram sua vida do avesso, e fazem o garoto tomar as piores decisões.
Tudo que Sehun queria era conseguir se declarar para Lu Han, seu vizinho de armário escolar, mas esse simples ato pode se tornar uma tarefa impossível quando se tem dez seres pequenininhos para atrapalhar... e alguém ainda muito pior que eles, sua prima irritante.

[ Hunhan - Fluffy - Shortfic ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 26
Favoritos 7
Comentários 0
Listas de Leitura 2
Palavras 1.941
Terminada Não
Categorias EXO
Personagens Lu Han, Sehun
Tags Chanbaek, Comedia, Exo, Fluffy, Hunhan, Kaisoo, Kristao, Sulay, Xiuchen

Fanfic / Fanfiction Inconveniente imaginário
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Imagine uma pessoa irritante
0
26
1.941

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.