1. Spirit Fanfics >
  2. Inconveniente imaginário >
  3. Imagine uma pessoa irritante

História Inconveniente imaginário - Imagine uma pessoa irritante


Escrita por: anonyme-X e CherryBlack7

Notas do Autor


Hey!

Essa fanfic foi criada com muito carinho por mim (X) e pelo meu chuchu (~CherryBlack7), esperamos que gostem!

Boa leitura ^^

Capítulo 1 - Imagine uma pessoa irritante


Fanfic / Fanfiction Inconveniente imaginário - Imagine uma pessoa irritante


Lá estava ele.
Com as mãos segurando as alças da mochila cor-de-rosa, enquanto algumas garotas brigavam discretamente pela sua atenção, Lu Han as ouvia atentamente em frente ao seu armário. A calça azul social do uniforme escolar lhe caía tão bem, com aquele suéter vermelho sobre a camisa com o emblema da escola, os tênis all star com seus cadarços amarrados estilo escadinha, e os fios castanhos despenteados mais lindos que já vi. Fiquei o observando durante um tempo, não sei quanto ao certo, já que o tempo passa tão rápido quando estou perto dele. Foi só quando um garoto alto me empurrou, que eu percebi que estava parado no meio do corredor, dificultando a passagem dos outros alunos. O sinal soou e eu caminhei com certo receio em direção ao meu armário, que fica ao lado do armário do garoto. Me aproximei o suficiente para ser notado por minha paixão platônica, e pelas meninas também, já que elas se despediram do chinês e deram o fora assim que cheguei.


  - Bom dia. - Sorriu simpático, me cumprimentando como de costume.


Lu Han era o dono do armário ao lado do meu, então eu o via com certa frequência, considerando que ele era do terceiro ano, e eu do primeiro. Mesmo ele não sabendo sequer meu nome, e me cumprimentando apenas por educação, eu - E minha mania de me iludir - gostava dele de uma maneira diferente. A maneira que ele mexia comigo não era a mesma que uma garota. Até porque garota nenhuma jamais me fez sentir assim. No fundinho eu sempre soube que me interessava por meninos, talvez fosse pelo meu gosto musical peculiar, por gostar tanto de dançar, ou por me sentir desconfortável em relação aos garotos. Mas isso não importava mais, desde que conheci o guri chinês eu passei a não me interessar por mais ninguém.
Sorri fitando Lu Han, prestes a retribuir seu cumprimento, quando ouvi uma vozinha resmungar algo ao meu lado.


  - Vai mesmo fazer isso, Sehun? Que idiota, vai acabar levando um fora. - Um baixinho que eu conhecia muito bem, veio me atazanar justo nessa hora.


Estava prestes a ignorá-lo, quando em meu ombro apareceu outro idiota baixinho.


  - Deixe ele em paz Kyungsoo, não percebeu que ele já está nervoso o suficiente?


  - Vá embora Minseok, eu estou sem paciência para te aguentar hoje. - Reclamou o pequeno que vestia uma blusa de cor avermelhada.


  - Vá embora você, está deixando Sehun chateado. - Minseok cruzou os braços e ajeitou-se em meu ombro.


Os dois continuaram com sua discussão, até que me lembrei que Lu Han estava logo ali, o que ele pensaria se eu não o respondesse?! Que sou maluco, certamente.


  - Vão embora! - Gritei, alto o suficiente para os dois desaparecerem e para receber um olhar estranho da parte do menino a minha frente.


  - Desculpa... É que... Tem muitos insetos aqui na escola... E... - Murmurei baixinho, sentindo meu rosto esquentar.


 Lu Han desfez sua cara esquisita e concordou com a cabeça.


  - Que flor bonita. - Mudou de assunto, olhando para a planta em minhas mãos, com os olhinhos brilhando de curiosidade.


  - Obrigado... Fui eu mesmo que roubei. - Respondi nervoso.


  - Você roubou a flor? - Perguntou o menino, com uma expressão de surpresa.


  - N-não. Eu... Quis dizer que fui eu que comprei. - Balancei a cabeça de um lado para o outro, tentando me concentrar na conversa.


  - Hm, é para alguém em especial? - Perguntou, sorrindo de uma maneira tão fofinha.


É agora Sehun, se concentra. A resposta é sim.


  - Mais ou menos...


  - Posso saber quem é ela? - Perguntou superanimado, juntando as mãozinhas uma na outra e me olhando atentamente.


É para você.


  - M-minha mãe...


Mas que droga.


  - Hm... - Lu Han fez um biquinho em frustração e fechou a porta do seu armário. - Tudo bem se não quiser me falar o nome dela, mas eu sou um bom investigador, vou acabar descobrindo. - Ele riu da cara de idiota que eu fiz e saiu andando pelo corredor, me deixando sozinho. Ou quase sozinho.


  - Eu falei que isso não iria dar certo, Sehun. - Um pequeno e irritante ser, falou, agarrado a uma maçã.


  - Eu já disse para vocês irem embora. - Esbravejei.


  - Que mau humor todo é esse? Só porque você não conseguiu se declarar, a culpa não é minha, eu te avisei sobre os riscos de você tentar se declarar... Novamente. A sua timidez era um deles. - Respondeu Baekhyun, mordendo a fruta logo em seguida.


  - Você não me avisou sobre Kyungsoo e Minseok. - Respondi cruzando os braços em frente ao peito.


  - E eu preciso? Eles estão sempre com você, já deveria ter se acostumado. - Respondeu de boca cheia.


 - O que faz aqui no corredor rapaz? O sinal já soou a muito tempo. - Junmyeon apareceu sentado em cima do armário escolar de tinta laranja descascada.


  - Ah, não. Vão embora vocês dois. - Ordenei e então os dois sumiram.


Suspirei aliviado, foi quando senti alguém depositar a mão sobre meu ombro. Rodei nos calcanhares e dei de cara com o diretor me encarando com uma cara de poucos amigos.


~


E no resto daquele dia inteirinho, nenhum deles veio me incomodar novamente. Foi a noite, quando eu estava prestes a dormir, que eles resolveram dar as caras.


  - Tem um espaço aí na cama para mim? - Indagou Yixing vestindo um pijama vermelho.
 
  - Para você não tem, não. - Respondeu Junmyeon irritado, com as mãos na cintura.


  - Eu não tinha perguntado pra você, anjinho. - Respondeu Yixing, bocejando.


  - Tenha mais respeito, é Sr. Anjo para você. - Respondeu, analisando Yixing dos pés a cabeça, enquanto o mesmo o ignorava e deitava em um canto qualquer da minha cama.


  - O que aconteceu depois que você me mandou embora? - Baekhyun apareceu, usando pantufas de gatinho, e comendo um bolinho.


  - Eu recebi uma advertência por estar fora da sala de aula. - Revirei os olhos.


  - Eu te disse para ir para a sala de aula, Sehun. Você deveria me ouvir. - Reclamou Junmyeon.


  - Ouvir você? Ele deveria ouvir a mim e mandar todos vocês embora. - Kyungsoo apareceu ao lado de Baekhyun, que já havia dado fim aquele bolinho.


  - Eu ouvi a voz do Kyungsoo? - Jongin apareceu olhando para todos os lados a procura do baixinho endiabrado.


  - Desculpe Junmyeon, eu tentei segurá-lo, mas ele quis aparecer mesmo assim. - Yifan surgiu em cima da minha cômoda, ele parecia cansado, estava ofegante.


  - Já disse para você não procurar Kyungsoo, Jongin. - Junmyeon parecia irritado

.
  - Ah, Sehun, você não tem nada aí para mim fazer uma boquinha? Estou com tanta fome. - Baekhyun fazia bico enquanto Yixing roncava alto.


  - Saiam daqui, vocês só me atrapalham. - Resmunguei.


  - Isso mesmo SeHun, mande eles embora. - Disse Junmyeon apontando para os capetinhas.


  - Eu me referia a todos vocês. Estou com sono, me deixem dormir em paz.


  - Você nunca ouviu a expressão “Durma com os anjos”? - Perguntou Yifan.


  - Tá mais pra dormir com os demônios. - Kyungsoo apontou para Yixing.


  - Saiam todos! - Gritei, os fazendo sumir do meu quarto.


Havia dias em que eles me irritavam muito, e hoje com certeza era um deles. Não tenho certeza de quanto tempo faz desde que eles apareceram pela primeira vez, apenas sei que já faz muito tempo. Eu ainda era criança, e achava que eles eram meus amigos imaginários, mas eles nunca foram embora de verdade, sempre acabavam voltando. É difícil conviver com eles, quase sempre eles discordam e me fazem tomar péssimas decisões. É claro que há decisões que eu sei que são as erradas a se tomar, como quando Kyungsoo me disse para apostar em brigas de galo clandestinas, ou quando Yixing me disse para fumar um cigarrinho do capeta, segundo ele isso me deixaria mais calmo. Mas nem sempre eu obedeço o que os anjos me dizem, eles costumam ser chatos demais.
São dez ao total, cinco diabinhos e cinco anjos. Junmyeon é o líder dos anjos, ele é o mais chato deles e vive brigando com um demônio, mesmo sem ele dar motivo algum, esse demônio é Yixing, que possui uma preguiça digna de estudos científicos, isto é, se ele fosse real. Jongin é o anjo que eu menos detesto, ele é legal, quando não está correndo atrás de Kyungsoo, o líder dos demônios, isso torna Jongin o pior dos anjos, já que ele é apaixonado pelo capitão dos capetinhas. Baekhyun é um demoniozinho irritante e guloso, quase sempre está comendo e o único que aguenta sua chatice é Chanyeol, outro demônio, o menos chato deles na minha opinião. Minseok é um anjo, ele é tão chato quanto Junmyeon, mas quase sempre está tentando me ajudar, ele é o que menos briga com os demônios. Jongdae é outro anjo, ele seria legal se não fosse um péssimo conselheiro, e se ele falasse mais baixo, afinal ele vive gritando com todo mundo. Zitao é um demônio de conselhos tão ruins quanto os de Jongdae, afinal os conselhos dele estão na maioria das vezes ligados a roubar alguma loja de grife, ou a seduzir alguém, que é o que ele tenta fazer com Yifan, um anjo que vive tentando fazer Jongin se afastar de Kyungsoo, e é quem mais obedece Junmyeon como líder.
Apesar deles me confundirem quase sempre, há momentos em que eles são de grande ajuda e incrivelmente entram em acordo. Como quando esses sentimentos confusos por Lu Han começaram, Jongin me explicou que isso era o que chamam de “paixão”, e que ele se sentia da mesma maneira em relação a Kyungsoo. Eu achei que isso era errado, afinal Lu Han era um garoto, mas Chanyeol disse que não havia nada de errado nisso, afinal ele e Baekhyun eram um casal, apesar disso eu continuei achando que estava errado, afinal eles eram demônios. Mas Jongdae explicou que ele e Minseok também eram um casal, e que estava tudo bem, afinal o que importava era haver amor.

 

~


  - HUNNIE-OPPA! - Uma voz estridente e irritante me fez despertar.


  - Esse é o seu novo despertador Sehun? - Yixing, que estava deitado ao meu lado, despertou tão assustado quanto eu.


Me cobri totalmente, não dando ouvidos aos companheiros ou a aquela voz fina que fazia meus ouvidos doerem. Sorri levemente quando o sono estava voltando, já sentia meus olhos pesarem novamente, a sensação boa de leve dormência dominando, até que senti um peso ser posto com brutalidade em cima de mim.


- HUNNIE-OPPA - A voz fina estava ali novamente. Estava novamente tirando meu sono. Estava novamente me irritando.


- Sai de cima de mim. - Resmunguei entre dentes ainda com os olhos fechados. Senti o peso ser tirado de cima de mim, logo sentindo minha coberta ser puxada com brutalidade - Mas que diabos. - Falei alto, odiava quando interrompiam o meu sono, me acordar era uma das coisas que mais me irritavam.


  - Nos chamou? - A voz dos cinco diabinhos se fizeram presentes em meu quarto, apenas ignorei.


- Hora de acordar, oppa. - A garota da voz irritante disse com uma alegria demasiada.


Cocei os olhos, finalmente olhando para a criatura a minha frente, pedindo a Deus mentalmente que aquilo fosse um pesadelo.


- JiSoo Saeng... - Murmurei baixo.


Como eu queria que aquilo fosse um pesadelo, não queria o próprio demônio me perturbando de novo.


O capeta sentiu falta dos seus companheiros?
 


Notas Finais


O "~" foi usado para indicar uma quebra de tempo, qualquer dúvida, sugestão ou avaliação, é só deixar nos comentários.

Beijos ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...