1. Spirit Fanfics >
  2. Incubus

História Incubus


Escrita por: Kokopoc

Fanfic / Fanfiction Incubus
Sinopse:
Sonhos esquisitos, mortes inexplicáveis. 
Lee Donghyuck voltou dos mortos de uma forma misteriosa e consigo, uma única ambição: matar todos que puder.

Cuidado com o que deseja!

horror!au • supernatural • +18
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.186
Favoritos 303
Comentários 129
Listas de leitura 175
Palavras 40.279
Concluído Sim
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Personagens Chenle, Haechan, Jaemin, Jeno, Jisung, Lucas, Mark, RenJun, Taeil, Taeyong, Winwin
Tags Horror!au, Hyuckhei, Íncubus, Markhyuck, Renhyuck, Supernaturalau, Winil

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
13
1.194
726
 
2
I. The Invisible
8
844
2.028
 
3
II. Nothing
7
571
2.003
 
4
III. The Death of Lee Donghyuck
11
504
1.693
 
5
IV. Sick
10
475
3.439
 
6
V. He's Back
10
489
2.863
 
7
VI. What's Wrong With Him?
6
472
3.687
 
8
VII. Watch Your Steps
15
470
4.105
 
9
VIII. The Other
7
431
3.876
 
10
IX. Guilty Pleasure
7
401
4.209
 
11
X. Child of the Sun, Part. I
9
350
3.249
 
12
XI. Child of the Sun Part. II
7
324
3.962
 
13
XII. The Ritual
11
351
3.715
 
14
Bonus
8
310
724

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por injunsunflower
VIII. The Other
Usuário: injunsunflower
Usuário
EU TO C H O R A N D O
EU TO CHORANDO DE CHOQUE, EU NEM SEI OQ FALAR MDS CALMA


Ta calma, respira, vamos por partes
Mds eu to mt-
Gente que droga foi aquela dos noren plmdds, aquilo foi horrível? Renjun literalmente usou o jeno? Mds eu nn imaginava q seria assim, pensei q eles tinham ficado na maior vontade sla, q horrível. Foi um puro desejo carnal do renjun, e ele aproveitou dos sentimentos do jeno e do calor do momento pra literalmente fo*** com o jeno. Nos dois sentidos.

Eu to em CHOQUE. como assim o chinês que o haechan falou pro ty era o YANGYANG ??????????? mds o renjun, mds como assim eu to mt em choque, vc nn ta entendendo.

O pai do hyuck e do ty foi o policial q acabou com a seita. Ok. Ent deve ser alguma maldição voltando pra amaldiçoar a familia Lee e todos q estão em volta.

Os Nomin achavam o jun gostoso? Que isso, eles queriam um norenmin é, seus safados.

Inclusive, Nana rendido pelo renjun que mds. Foi oq vc colocou nas notas, renjun nn pode respirar q o jaemin ta atrás Senhor.
Mas nossa, se o Jaemin já ta mal pelo Jiji, imagina o Chenle. Nossa, sério, até agora a morte do Jisung foi a com um baque maior.

E mds???????? Esse pesadelo do renjun, que horrível, péssimo demais mds.

Essa fic é mt pesada, mas eu já disse q to amando?
Eu acho q nunca li uma fic tão pesada e ao mesmo tempo tão leve ? Os caps são bem generosos com as palavras, e apesar do conteúdo ser um tanto quanto perturbador, a estória desce como água. Eu nunca vou cansar de dizer q vc está de parabens, sua fic é INCRÍVEL.
Postado por injunsunflower
VII. Watch Your Steps
Usuário: injunsunflower
Usuário
Senhor Jesus, o que foi isso????????

Mds eu to mt chocada, eu to triste, eu to uma mistura de tudo mds

Eu nn sei pq, mas a morte do Jiji foi a pior até agora. Tipo, vc detalhou MUITO bem e eu juro q consegui ver tudo na minha cabeça.
Mesmo q o Jisung fosse um traíra, mds eu to mt triste, sério.

Os renhyuck eu sla sabe, eu nn consigo ver eles juntos sem lembrar do prólogo, e ai tudo q eu desejo é q o junnie fique bem longe do donghyuck kakakaksks

O winwin eu nn sei tbm, ele ta meio ?????? Tipo, ta acontecendo uns trem meio sinistro com ele. Eu nn acho q o winwin vá morrer ( pelo menos nn agora ), mas sinto que o taeil vai com Deus.

Cara, sobre o hyuck dnv, eu realmente to mt confusa em qual é a dele. Tipo ?????????????? Eu nn entendo dessaa coisas de demonio e possessão, mas sla, será que tem 2 hyucks? O real e o demônio? Sla, pq o real realmente ter morrido e o demônio voltou no lugar é o mais provável. Mas e se o hyuck real realmente só foi tirar um tempo depois doq aconteceu ( q eu nn faço ideia doq seja, mas foi qnd encurralaram o hyuck ), mas ai nesse tempo, o mark q devia estar possuido, passou algo pra ele e ai clonou o hyuck AKKAKAKA tipo, nn literalmente um clone. Mas isso explicaria o fato do hyuck estar sempre num lugar com gente qnd os meninos morrem. Pq eu tenho certeza q quem ta matando é o hyuck demonio, ent isso explicaria esses "dois lados de donghyuck"??? Ai eu to mt mt mt confusa

Mas pensando agora naqueles 7 que encurralaram o hyuck...... e se o hyuck quis dar esse "tempo" pq se assustou com os 7 pq na verdade, eram os meninos q morreram?
Ó, já tem 3. Jisung, yukhei e mark. Talvez a própria dualidade do hyuck estivesse lá? Ai seria 4.. se for esse o pensamento, vai morrer mais 3/4 pessoas? Jeno, jaemin, winwin e taeil? Nn acho que o Lele vai morrer.
Nossa se bem que, eu nn acho q o jaemin realmente vá morrer. E eu acabei de lembrar que o renjun morre, ent sia jeno, renjun, 2win e taeil?
Mas aaaaa, tem o 2yang, hendery e dejun. Mds eu nn sei de mais nada, eu vou surtar


Falando em 2yang, amém yangyang por existir, pelo menos o Jiji nn morreu 100% sozinho 😔✊

Eu to amando a sua história, to mesmo. Eu estou morrendo de medo, mas eu to amando demaaais mds
Postado por injunsunflower
VI. What's Wrong With Him?
Usuário: injunsunflower
Usuário
Ok, então quer dizer que tá tudo certo eu dar um escape da vida e ser dada como morta?????????????? Mds que vontade de socar o donghyuck na moral. Eu sei que ele deve estar possuído mas plmdds, demônio nem pra falar algo mais emocionante kakakakaka

esse trem de pedrinha que eu nn lembro o nome (talvez Rosário? Algo assim) tava no prólogo mdssssss é um sinal? Primeiro capítulo, os renhyuck se atacando, e esse trem tava lá. Aí agr, os renhyuck se ataca ( no bom sentido ) e a paradinha tá na cena de novo aiai pena que eu sou ruim para montar teoria mas que ódio


2win tava sentindo as energias negativas pq alguém ia acabar com o Jisung, isso sim. Será que o Chenle salvou o Jisung indiretamente ou matou ele indiretamente? Pq tipo, se o Lele nn tivesse ligado pra ele, provavelmente o que estava no quarto dele iria matar o Jisung. Maaas, o sicheng tava sentindo algo estranho lá, então poderia intervir de alguma forma, mas o chenle tá chamando ele. Então se o espírito voltar pro quarto do Park, jisung foi com Deus né. Mds eu nn sei

2yang, dejun e dery chegaram do nada, mas sinto que eles vão ser mega importantes, principalmente o yangyang.

Esse jaehyun aí, já nn gosto dele. Nem ligou pro ty qnd o hyuck "morreu", mas volta quando ele "revive". Jaehyun tá atrás de treta, isso sim.

Falando em não gostar, pfv mata o Jaemin, eu nn suporto mais ele. Traí o jeno com o Jisung, ferra com os sentimentos do jeno, estraga o relacionamento dos chenji, pra ficar de doce depois todo preocupado com o Renjun? Meus sinceros morra! ( tô brincando, se ele morrer eu choro )

Jeno tá de saco cheio já, o soco no jisung foi mais que válido. Meu pano é azul, e o seu?

Tô triste pelo chenle, mas amém que o Jisung terminou com ele. Tava só iludindo o menino. Espero que fique sozinho tbm, pra aprender a dar valor.


Queria ler o resto, mas tô com sono :( amanhã eu termino sem falta aaaa

Tô amando demais. É um tema que eu nn sou a maior fã, nem entendo do assunto, mas me prendeu de um jeito que mds. Personagens cativantes ( e o Jaemin ) e nn é enjoativo de ler. Sério, parabéns, tá mt perfeito