1. Spirit Fanfics >
  2. Incubus >
  3. O pedido e a entrega

História Incubus - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Eaii,tudo bem??
Sobre o primeiro capítulo ;-;,eu sei fico muito ruim kkkkk,mas eu prometo tentar melhorar a cada capítulo,bom era só isso,espero que gostem,boa leitura💜✨😘

Capítulo 2 - O pedido e a entrega


Fanfic / Fanfiction Incubus - Capítulo 2 - O pedido e a entrega

            °pov taehyung°

Nesse momento estou tomando uma boa ducha quente e refletindo sobre algumas coisas sobre mim.

Kim taehyung,um incubus da classe vermelha, totalmente julgado por preferir não enganar humanos para conseguir energia vital,claro que é loucura por que essa energia vital praticamente nos mantém vivos,tanto succubus como incubus,mas eu dou o meu jeitinho.

Apesar de ser zuado por muitas pessoas,muitos tbm dizem que eu sou lindo,uma gracinha como eles dizem,bom meus cabelos são um pouco grandes e pretos,tenho a pele branca mais puxada para o amorenado, lábios rosados,e um corpo pouco malhado,e uma grande bunda, não foi eu que disse isso kkkk.é acho que não posso discorda deles,posso? Heheh.

Decido sair daquele banho que ja estava se estendendo mais doque o previsto,pego minha toalha e me dirigo ao meu quarto ele é simpleszinho mesmo.

Mas ao chega lá noto uma roupa em cima da cama,que estranho eu não lembro de ter separado nenhuma antes do banho.

Analiso aquelas peças e vejo uma daquelas blusas que deixa um ombro amostra,e junto dela um short jeans.Deixo as roupas de lado,deve ser de algumas das amigas da minha irmã,a lisa.vou até meu guarda roupa e abro o mesmo

–mas...que diabos!??-Disse ao ver que minhas roupas aviam desaparecido dali, até que avisto um bilhete e uma calcinha?.

"Nos encontre na sala do ritual aberraçãozinha ;)"

A sala do ritual é aonde é feita a "entrega" dos succubus e incubus,aos humanos, porém ela é usada apenas em casos presenciais.mas porque lá?

Espera eu conheço essa letra,vendo desse jeito parace a letra do....

–yoongi,tinha que ser-digo estressado ao reconhecer aquela letra.

 

     °enquanto isso,no mundo humano°

–ta loko jungkook!? Envoca um demônio?aqui dentro de casa?-dizia park jimin indignado.

–deixa de ser medroso hyung,vaii por favorzinhooo,é só que eu fiquei curioso se funciona mesmo-diz jungkook irmão mais novo de jimin,com carinha pidona.

–ta,mas como que isso funciona??-perguntou após soltar um suspiro.

–aqui olha-disse o caçula mostrando para o irmão uma espécie de site no celular.

         

    "Aqui vc pode explorar todos os seus desejos mais maliciosos,basta apenas invocar um incubus ou uma succubus,o procedimento é o mesmo.

1°passo:desenhe um círculo com um coração de cabeça para baixo dentro,e espalhe velas de coloração roxa em volta,mas sem acende-las.

2°passo:pegue um papel, caneta e responde as seguintes perguntas.1-Mental ou presencial?(aqui vc escolhe se deseja ter essa aproximação mais íntima por meio de sonhos ou não),2-escolha quantos dias quer ficar com o demônio.

3°passo: após responder as perguntas,coloque o papel virado a parte escrita para o chão,arrume alguma coisa na qual possa se acomodar e observar o símbolo,acenda as velas e aguarde em seu acento.

Aproveite seus dias(noites) pecador(a) e seu demônio sexual até mais..."

Após ler tudo,jimin olhou para o irmão como se ele fosse uma espécie de maluco, não que ele não fosse um (・ัω・ั).

–não me olha com essa cara,vem vamos logo-disse pegando no braço de seu hyung,o tirando do quarto e o levando para sala para poderem fazer o ritual.

–eii espera,eu não concordei com isso!!-falou tentando protestar entretanto fora ignorado,se deu por vencido por mais que aquela idéia ainda parece-se loucura.


          °quebra de tempo°

Jungkook estava acabando de acender as velas, enquanto jimin apenas aguardava sentado em uma cadeira,o mais novo após terminar se sentou em seu lugar ao lado de park.

–o jungkookie,tem certeza que isso da certo?? não que eu queira um demônio aqui em casa sabe.

–não sei hyung,pelo oque eu vi a chegada do demônio é bem rapi..-fora enterrompido por uma forte luz que veio do símbolo junte de uma ventania,e um uma espécie de fumaça roxeada,que os fez tossir e tampar os olhos.

Logo eles escutaram o barulho de alguma coisa grande caindo no chão,parecia...uma pessoa!? Quando a fumaça de desfez os dois irmãos olhavam para a coisa em sua frente desacreditados....



Notas Finais


Ksks espero que tenham gostado,eu tentei deixar um ar de suspense,mas não deu tãooo certo assim :3 ;-;, kkkk obrigado por chegarem até aqui,bye bye até mais.ahh e me desculpem qualquer erro,podem me falar qualquer coisa ;-;.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...