1. Spirit Fanfics >
  2. Incubus >
  3. Cinco

História Incubus - Cinco


Escrita por: gguknona

Notas do Autor


Mais capítulos para vocês criaturinhas do submundo!!!
Decidi que postarei duas vezes por semana, acho que ta bom assim para vocês e para mim. Certo?


Como eu tinha dito, ta quente, ta HOT, ta LIMONADA!!!

Bora ler ?

Capítulo 5 - Cinco


Jimin(ON)

Jeon Jungkook, o homem mais gostoso que você vai encontrara por ai com cara de criança séria e o sorriso mais doce que nasce repentinamente tirando todo ar que há em seus pulmões. Seus ombros largos, músculos densos, feições leves, a pele clara e os cabelos escuros vestindo aquela camisa social amassada com a gravata frouxa demais me fizeram morder os lábios. Aquelas coxas dentro de uma calça social eram muito pior, pareciam estar apertadas demais naquele tecido.

Com cuidado deslizei meus dedos em seu cinto o soltando e abrindo sua calça enquanto o olhava com o braço sobre os olhos. Jeon sempre usa cuecas pretas para não correr o risco de sobrepor os tecidos dos ternos. Recatado no trabalho porque sabe que na empresa muitos observam quando ele passa. Meu menino discreto. Só o apoiei na decisão comprando até mais peças da mesma cor por não gostar de ver como ele chama atenção. Ele havia tentado me convencer de que olham mais para mim. Como se fosse possível.

Deparei-me com sua ereção semi desperta, provavelmente por já estar dormindo a algum tempo já. Acariciei seu membro levemente e ele remexeu-se, repeti e ouvi murmúrios. Abaixei o cós de sua peça intima devagar, pus-me de joelhos e olhando para ele passei minha língua em sua glande como se lambesse timidamente um pirulito. Jeon deu sinais de uma leve lucidez gemendo arrastado. Repeti meu feito varias vezes sentindo-o endurecer em minha mão e o observando acordar aos poucos. Quando percebi que ele notou não ser um sonho suguei sua glande com toda vontade que tinha.

- AAH! – Jungkook remexeu-se surpreso na cama e me olhou. – J-Jimin ..

Chupei-o por inteiro o cortando de qualquer linha de pensamento. Fechou os olhos e levou a cabeça para trás e suas mãos vieram em meus fios rapidamente. Sorri com aquilo. Comecei a suga-lo devagar, em um ritmo lento e demorado o irritando porque sua mão tentava me empurrar. Passei os dentes em seu membro o repreendendo por sua euforia e ele afrouxou seus dedos. Ouvia seus gemidos roucos e arrastados.

Ele estava cansado e sabia que seu corpo não aguentaria por muito tempo. Envolvi seu membro com uma de minhas mãos e com auxilio de movimentos repetitivos de vai e vem, acelerei meus lábios em sua extensão. Sua mão voltou a apertar meus fios, mas desta vez deixei que descontasse sua vontade. Era bom vê-lo se contorcer desnorteado pelo sono ainda, embriagado com o prazer. Meus movimentos precisos e rápidos o agradavam tanto naquele momento que me excitava com suas reações.

- Jimin!  - Sua voz me chamando me fazia querer seu néctar, - Meu Deus! – Kook prendeu o ar e o senti latejar. Propositalmente suguei com toda vontade que tinha. – Não faça ..

Era tarde, seu liquido veio rápido e quente. Repeti os movimentos mais algumas vezes fazendo com que ele se contorcesse mais na cama puxando meu cabelo e me tirando o pirulito delicioso. Sorri para sua expressão de prazer e limpei os cantos dos lábios.

- Você não presta. – Ele balançou a cabeça e a deixou cair no colchão.

- Não. - Coloquei minhas mãos em seus joelhos me levantando, deslizei as mãos em suas coxas enquanto subia para a cama.

Minhas mãos alcançaram sua camisa e sem muita cerimonia apenas puxei o tecido estourando os botões. Ele sorriu sem me olhar. Beijei seu abdomem subindo, passei a língua em seu mamilo, coloquei minhas pernas ao lado de sua cintura e o encarei.

- Se divertindo ChimChim? – Me perguntou com um sorriso nos lábios.

- Muito, e você Kookie? – Sorri de volta.

- Esta interessante até agora, mas .. – Suas mãos pegaram minha cintura e rapidamente inverteu a posição. – Me divirto de outra forma.

O sorriso que nasceu em seus lábios e seu olhar que conectou com o meu, eu poderia gozar ali se ele passasse aquela língua nos tecidos rosados que eu amava ou sussurrasse algo pra mim. O tanto que odeio ser tão entregue a ele é o mesmo tanto que o amo perdidamente. Tentei inverter nossas posições de novo, Jeon era mais forte, sempre foi. Minha tentativa foi inútil.

- Não meu amor. – Disse me segurando no lugar. – Apenas aproveite. - Com maestria tirou sua gravata e as passou em meu pulso. – Não saia do lugar.

 Pediu com o olhar firme e levantou-se. Era mais como um “Se mexa e irei puni-lo”. Uma clara ameaça. Ele foi ao banheiro que havia no quarto, demorou um pouco e voltou sem calças com a cueca ajeitada e a camisa social toda esgaçada. AH! Como queria uma foto disso. Ainda o convenceria de fazer um ensaio sensual para guardar as fotos para mim e queimaria o HD do fotografo em seguida. Sentou-se ao meu lado, abaixou-se me dando um beijo casto nos lábios.

- Eu te amo. – Disse rapidamente e as luzes se apagaram. Fui vendado.

- Eu levo meses para te surpreender e você tem planos secretos todo dia. – Suspirei. – Preciso fazer umas pesquisas pornôs e ir mais a sexy shops.

- Jimin.. – Kook chamou. – Cale a boca.

Ri para sua reação ao meu drama e senti minhas calças serem arrancadas junto com minha cueca. Minha ereção estava à mostra e por algum motivo idiota me senti exposto na frente dele. Senti seus dedos passearem em meu membro o envolvendo devagar.

- Gosto disso. – Sua voz parecia brincar. Sua mão iniciou uma masturbação lenta. Gemi aproveitando a sensação. – É disso que gosta?

- Isso. – Fui simplista em minha resposta

- Só isso? – Sabia que ele tinha um sorriso sacana nos lábios.

- Não. – Engoli em seco.

Se eu gosto de testar novidades para experimentar imaginem Jeon pesquisando e testando quase que laboratorialmente suas fantasias antes de aplica-las em mim. Diferença? Eu não sabia se meus testes dariam certo, ele tinha certeza que dariam.

- Do que mais gosta amor? – Senti sua língua seguida de seu lábio envolver minha glande. A língua contornou a mesma região e os lábios voltaram a envolver-me ali. Assim ficou brincando me arrancando as palavras. – É só disso que gosta? – Engoliu-me inteiro.

- AH meu Deus! – Exclamei tentando achar palavras que fariam sentido. – Não, gosto que me coma também. – Tinha como ser mais claro?

- Quer que eu faça isso agora? – Ele falava e voltava a me engolir fazendo com que eu esquecesse a arte de falar.

Estava excitado por apenas lhe dar prazer, quando a situação se inverteu Jungkook não precisava de muito para me ludibriar, seduzir e me tirar um dos sentidos era certo de que ele aprontaria algo.

- Quer? – Perguntou novamente, mas não voltou seus lábios a minha ereção. Suspirei aliviado por conseguir lembrar-me das palavras que aprendi desde bebê.

- Por favor. – Pedi educadamente

Não ouve resposta. Achei sentir alguma movimentação, mas não tinha certeza. Minhas pernas foram dobradas, e a cama mexeu-se me fazendo crer que ele havia deitado e olhava para minhas partes. Ia falar algo quando senti um gel ser espalhado com cuidado em minha entrada.

- O que está fazendo? – Estava receoso com seus atos.

- Já vai saber. – Terminou sua atividade e tirou minha venda, encontrei seus olhos e as feições divertidas. – Vai implorar por mim a noite toda Jimin.

Seus lábios vieram até os meus. Não precisávamos de mais palavras ou declarações naquele momento. Ele era tudo o que eu queria e eu era tudo o que ele precisava. Assim começamos a nos perder um no outro. Sua língua firme e habilidosa enroscava-se na minha me provocando, suguei-a frustrado o fazendo divertir-se. Queria minhas mãos soltas e não estava adiantando mexer os pulsos, Jungkook segurou minhas mãos.

- Não se machuque. – Disse entre o osculo me repreendendo sedutoramente.

Roçou seus lábios nos meus e desceu beijos por meu pescoço. Sua mão que estava em minhas mãos desceu encontrando o tecido de minha camisa, logo ele estava com as duas ali e em apenas um puxão o tecido abriu-se me fazendo gemer.

- Vamos parar de gastar dinheiro com camisas novas Jimin. – Sua voz roçava em minha pele enquanto seus lábios depositavam beijos molhados.

- Não. – Queria aperta-lo a mim e estar amarrado me deixava com raiva querendo teimar com suas afirmações. E ele me mordeu arrastando os dentes em meu abdômen. – KooKie! – Senti algo estranhamente esquentar em minha entrada.

- O que foi amor? – Sua língua passou na área da mordida trazendo conforto e me fazendo soltar choramingos baixos pela tortura.

 

Continuou com seus beijos molhados até alcançar meu membro e não parou descendo beijos pela extensão e voltando com a língua arrastando. Contorci-me levantando o quadril. Ele me olhou e tentei entender o que tentava passar, mas minha mente não estava muito concentrada. Então um de seus dedos brincou em minha entrada contornando e espalhando o pouco gel que havia ali.

- Quer? – Jeon Jungkook, não pergunte coisas obvias.

- Sim. – Eu não tinha muita coragem de enfrenta-lo ali.

Ele lambeu o dedo que a pouco brincava comigo e sorriu. Maldita imagem sexy. Ele sabia o poder que tinha, o efeito que tinha sobre mim também.

  - Vire-se. – Ordenou me deixando um pouco desnorteado. Voltou-se ao meu ouvido sussurrando. – Quero você de quatro Jimin, agora.

Sua voz .. Esse homem precisava ser menos. Virei-me com dificuldade e logo meu quadril foi puxado e tentei apoiar minhas mãos ainda amarradas do melhor jeito possível. Ele rasgou as mangas da camisa e me livrou completamente do tecido. Suas mãos passearam por minha pele e senti seus lábios em minhas costas me fazendo abaixar a cabeça com os arrepios que vieram. Ajeitou-se e enquanto seus lábios e dentes brincavam ele entrava cuidadosamente em mim.

 Suas mãos seguraram minha cintura e ele se levantou. Saiu e voltou fundo. Gemi levantando a cabeça. Repetiu algumas vezes, mordi os lábios com a sensação e um calor estranho começou a me incomodar. Jungkook começou seus movimentos devagar e o calor aumentava. Era algo como uma ardência, mas não doía, excitava cada vez mais.

 Quando seus movimentos estavam rápidos foi realmente incomoda a sensação. Meus gemidos eram arrastados pedindo mais, mais, mais .. Jeon não se cansava, deslizava suas mãos em minhas costas que já suavam, apertava minhas nadegas e aumentava seu ritmo junto com a ardência. Seus gemidos eram mais altos que os meus.

- O que é isso Kookie? – Perguntei sôfrego.

- Cale a boca Jimin. – Proferiu um tapa com a frase.

Não queria parar. Sentia a necessidade de gozar, mas aquela ardência era um alerta para tê-lo entrando e saindo por mais tempo, mais vezes, mais algumas horas. Não sei quantas vezes pequei falando o nome de Deus em vão, resmunguei outras pela dor que estava gostando, xinguei Jeon e pedi por mais com ele correspondendo a expectativa de mais rápido, mais fundo, mais uma vez.

 Queria masturbar-me, queria acabar com aquela agonia. Não cansava de meu namorado jamais, porem ter a sensação de não cansar-me realmente e não chegar ao ápice era torturante. Meu corpo já tremia, Jeon apertara toda parte de meu corpo segurando-se para não desfalecer antes.

- Por favor, acabe com isso. – Pedi sôfrego.

E ele veio forte e fundo me dando a ardência de novo, de novo, de novo .. Sempre acertando o ponto especifico que queria. Voltou ao ritmo continuo, me torturando. Minhas forças estavam se esvaindo. Seu corpo veio sobre o meu, seus movimentos continuavam , mordeu meu lobulo.

 - O que quer amor? – Ele estava ofegante.

- Me deixe gozar Kook. – Pedi.

- Não o estou impedindo. – Riu soprado e arfei mais uma vez com as sensações. Sua mão traçou um caminho rápido ao meu membro e segurando. – Vamos juntos mais uma vez .. – A masturbação começou junto com os movimentos fortes e rápidos. Gemi, era disso que precisa. Senti meu corpo endurecer. – Isso Jimin, goze pra mim. – Os movimentos duraram mais alguns minutos e gritei me derramando em nosso lençol.

Gemi em agonia pois Jeon não parava e o estimulo continuo durante o orgasmo era absurdo. Os vizinhos devem ter me ouvido assim como ouviram Jeon urrar enquanto derramava-se em mim. Seu liquido quente me preencheu e eu não tinha energias para pensar.

Ele retirou-se de mim, se deitou e me puxou soltando meus pulsos. Passei as mãos nas marcas levemente vermelhas aliviando qualquer sensação que não tinha espaço em meu ser. Ofegantes e suados ficamos abraçados esperando a calmaria chegar.

- Precisamos pedir comida. – Afirmei assim que consegui respirar normalmente.

- Dispensa vazia? – Ele perguntou enquanto brincava com meus fios.

- Sim. Precisamos de uma empregada. – Suspirei inocentemente.

- Pare de rasgar minhas roupas e teremos o salario da empregada. – Ele riu.

- Não reclame. É excitante, hoje mais ainda posso afirmar isso.

- Você é selvagem Jimin, é suspeito falar isso.

- Como se você fosse recatado.

- Tenho desejos lubridiosos com você. – Ele levantou meu queixo, selou nossos lábios. – Culpa sua ser extremamente gostoso.

- Por favor. Acabei de morrer e não seria uma boa ideia um replay sem nos alimentarmos primeiro.

- Tão romântico Park Jimin. – Ele riu

- Não me julgue. – Acabei rindo com ele. Me sentei com dificuldade e o olhei. – Vou viajar em dois dias. Ficara bem sozinho?

- Fique tranquilo, tenho o telefone de muitos fast food. – Sorriu genuinamente como uma criança e balancei a cabeça. – Ficarei bem amor, não se preocupe.

Deu-me um beijo na testa e se levantou me carregando para o chuveiro. Foi uma porcaria lavar aquele gel, a agua pareceu ativa-lo muito mais e Jeon assistiu divertido. O expulsei do chuveiro dando ordens para que fosse pedir nosso jantar. Quando sai do chuveiro ainda sentia a ardência mas meu orgulho não iria implorar por mais tão facilmente. Nossa comida chegou e me surgiu uma duvida repentina .

- Como testou esse gel Jungkook? – Perguntei preocupado e ele esgasgou com a comida.

- Pesquisei na internet e as meninas na loja disseram o mesmo. Acha que eu testaria isso como Jimin ? – Me fuzilou com os olhos.

- Você gosta de ter certeza nessas coisas, achei ...

- Que eu havia testado em mim ou em outro? – Ele caiu na risada. – Jimin você é inédito a cada dia que passa.


Notas Finais


Então, vou me esconder ali e volto daqui um ano ...

O que acharam? Eu fico com bastante vergonha quando escrevo esses capítulos. Só espero que esteja bom para vocês >.<

Obrigada por lerem, por favoritarem ... AGORA COMENTEM!!!

Beijos e até o próximo criaturinhas do submundo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...