História Indaco - Emison


Escrita por:


Sinopse:
O sorriso é tão sincero que até parece que ela nasceu ontem. Entretanto, seu olhar e os gestos do seu rosto podem revelar uma sensualidade que nem sempre espera para aparecer... Emily Fields é uma jovem atriz e trabalha na série adolescente de grande sucesso, Pretty Little Liars.
Das mãos que exploram o gosto do instrumento, a música que se faz porta-voz de sua essência... Alison DiLaurentis é uma jovem pianista e está numa turnê do seu novo álbum “When Ludovico Walks In”. No disco – que sempre foi um de seus maiores desejos – ela interpreta canções de um de seus artistas favoritos, Ludovico Einaudi.
Para promover seu novo álbum, Ali escolhe a música “Night” para gravar o primeiro clipe do disco e de sua carreira, e Emily é convidada a participar dele. O que acontece quando a atriz de uma das maiores séries adolescentes, que teve uma participação tão sensual e marcante no clipe de Nick Jonas, encontra a música clássica contemporânea da pianista? O clipe apenas representa o início de um elo que se torna cada vez mais forte. O que há depois de “Night” é o que existe de melhor em Emily e Alison.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.799
Favoritos 44
Comentários 38
Listas de Leitura 8
Palavras 16.300
Terminada Não
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Emily Fields, Hanna Marin, Spencer Hastings
Tags Emison, Pll, Pretty Little Liars, Sashay

Fanfic / Fanfiction Indaco - Emison
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Poesias, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Os sussurros das estrelas à meia-noite
4
324
401
 
2.
A musicista
4
277
1.361
 
3.
Um presente ao tempo
4
227
163
 
4.
A atriz
3
199
1.482
 
5.
I due fiumi (Os dois rios)
1
222
3.609
 
6.
Emily e a música clássica contemporânea de Alison
5
161
2.382
 
7.
Night, o clipe
4
126
696
 
8.
Euforia pós-clipe
2
107
2.051
 
9.
(Re)encontro incerto
3
76
1.533
 
10.
Dream Come True, o presente improvisado
8
80
2.622

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Lala_MatosL
Capítulo 9 - (Re)encontro incerto
Usuário: Lala_MatosL
Usuário
Eu gosto muito da sua história, tem uma pegada bastante diferente e você escreve muito bem, capítulo bem profundo!!!
Postado por Jauregaycamren3
Capítulo 6 - Emily e a música clássica contemporânea de Alison
Usuário: Jauregaycamren3
Usuário
A muito tempo eu procurava uma fanfic Emison tão bem escrita como essa, posso dizer que já me sinto apaixonada, tanto pelo enredo como pela forma que você escreve. Espero que continue. 💜
Postado por ummundodeideias
Capítulo 6 - Emily e a música clássica contemporânea de Alison
Usuário: ummundodeideias
Usuário
Boa noite! Fico muio feliz que você tenha retornado a seu trabalho; seu texto é maravilho e a sua proposta de divulgação da arte é inovadora e cativante. Ansiosa pelos próximos capítulos. Parabéns e bom retorno.
Postado por TaciLinsS2
Capítulo 5 - I due fiumi (Os dois rios)
Usuário: TaciLinsS2
Usuário
Leitora nova! Yeah! Amei, amei, amei!
Adorei a música, Alison destrói as estruturas do meu coração (?)
Bem, agora eu vou falar bastante por que faz tempo que não acho uma história Emison que preste, então vou exagerar nos elogios, Ok? Ok.
Primeiramente, que escrita mara! Tô aqui pensando como algumas histórias horríveis tem mais favoritos que a sua, porque né, tu escreve maravilhosamente bem e merece muito mais favoritos! Humor sem exageros, Alison minha life toda fofinha, me diz como alguém pode superar isso? Tô inconformada aqui mona. Arrasou, sambou, divou, lacrou, enfim, cê foi esplêndida ao idealizar essa fanfic, virei fã. Quanto ao próximo capítulo, conto os segundos pra ler, bicha, to viciada aqui! Tenho que me internar (?) Continue querida(o)
Bye Darling, goodbye pretty ❤
Postado por dilowrentis
Capítulo 3 - Um presente ao tempo
Usuário: dilowrentis
Usuário
Hey.

Creio que não se lembra de mim.

Antes de tudo, confesso que morro de saudades de "Crisálida". Mas agora focarei nessa sua nova e maravilhosa história. Você conseguiu colocar a melhor definição para a Em, e o mais maravilhoso, foi coloca-la em forma de poema. Aprecio muito a sua escrita, sem duvidas é a única que faz a maioria dos leitores de infiltrarem na historia. O fato da Alison ser uma pianista me deixou um tanto surpresa. Nunca havia pensado nessa possibilidade, admito que achei maravilhoso! Essa suavidade da Alison ao se sentar e tocar os seus sucessos, essa felicidade que você conseguiu transparecer pelo fato dela ter conseguido fazer dois álbuns. Essas cenas me tocaram, a sua escrita me tocou, e uma palavra que defina a sua fanfic é: Perfeita. Continue assim, não desista dessa fanfic, ou pelo menos não demore tanto para postar, por favor❤