1. Spirit Fanfics >
  2. O seu olhar >
  3. Capítulo 1

História O seu olhar - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oiee, primeiro capítulo dessa fic❤

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction O seu olhar - Capítulo 1 - Capítulo 1

 

Nesse curto período em Seul, sinto muita, mais muita raiva. Infelizmente tive que vir para essa capital de merda, onde meu irmão não para de tentar se aproximar de mim e minha mãe dando uma de " super mãe " , mas não vou cair nesses joguinhos.

Passei o ano passado inteirinho tentando aprofundar na língua coreana, que por sinal é muito difícil! E como tudo em minha vida tem que ser por escolhas dos outros; fui forçada a vir para essa droga de país.

Não entendo porquê meu pai teve que se jogar no mundo das drogas e me deixar aqui com esse bando de " desconhecidos ". Fazia tanto tempo que não tinha contato com a mulher que me teve, e do nada, fui despejada aqui sem mais nem menos!

Acho que está bem claro que nunca havia falado com o Hoseok, certo? Nós somos meio irmãos. Meu padrasto é do tipo bem homão, que gosta de coisas fitness e de praticar acadêmia ; minha mãe é culta e tem vício por leitura; já meu irmão é do tipo festeiro. De todos, eu só me encaixo com o gato, que só dorme o tempo todo.

A casa é bem acomodada, porém pequena. Nem a conheço tanto assim, pois só fico no meu quarto. Esse sentimento de deslocamento me deixa mal e insegura, eu não sou assim!

Uma parte de mim que é de certa forma estranho, são os olhos puxados. Era horrível as pessoas no Canadá virem me perguntar se eu era asiática. Sei que a curiosidade fala mais alto, mas isso é muito chato.

Diferente de muitas daqui, tenho cabelos curtos e tenho um estilo mais para tons escuros como o meu amado preto. Por incrível que pareça, gosto mais de músicas pops e com certeza piraria no show do Shaw Mendes.


Acho que só preciso deixar as coisas fluirem...


Notas Finais


Curtinho né? É só mais um introdutório.

Até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...