História Indecifrável - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza
Personagens Anastasia Steele, Christian Grey, Jason Taylor, Personagens Originais
Tags 50 Tons De Cinza, Anastasia Steele, Christian Grey, Serial Killers
Visualizações 9
Palavras 431
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey amores, tudo bem com vocês?
Sei que a fic parece estar na mesmice, mas toda essa lenga lenga é para o desenrolar da história.
Não me matem por isso, rs bjoks

Capítulo 3 - Dia comum


*Anastasia*

 

Meu dia havia sido bem tranquilo. Após resolver as pendências que tinha me permiti relaxar enquanto lia o rascunho de um livro que me chegará; apesar de ser uma área na qual as pessoas não parecem dar muita importância, Seattle e seus arredores estava lotada de escritores amadores buscando a primeira publicação de seus livros. Eu não os culpo; escrever é como uma válvula de escape para muitos; um salto onde esquecemos os problemas da vida real para criar um mundo fictício perfeito.

Olho para a tela de meu celular e verifico que já passa das 17:00; a leitura estava tão interessante que nem vi a hora passar. Pego minha bolsa e minha pasta e me dirijo à saída. Preciso ir para casa me arrumar para o evento desta noite, o qual eu dispensaria com muito prazer se não fosse o fato de estar sendo organizado por meu melhor amigo, José.

 

                                                                                                  *Christian*       

 

Estava a mais de duas horas trancado na sala de reuniões com esses homens que não paravam de falar sobre assuntos aleatórios. Inacreditável! Não vi em que momento uma reunião que trataria da criação de um smartphone totalmente sustentável teve uma mudança de foco tão repentina.

- O que acha Christian – meus pensamentos foram interrompidos pela voz de Joseph.

- Desculpa o que você disse?

- Perguntei o que acha de irmos jogar golfe na próxima quinta. – Definitivamente eu não estava afim, mas Joseph é um grande parceiro na área de tecnologia sustentável; aceitar uma partida de golfe com ele poderia me garantir um investimento para o projeto. Não que eu precise afinal dinheiro nunca foi problema, mas não quero ficar conhecido como o “homem que se tornou uma ilha” por não aceitar ajuda.

- Claro, mande o horário para minha secretaria. – Olho para meu blackberry na mesa e vejo que já está na hora de ir. – Senhores, se me dão licença, tenho um compromisso esta noite e preciso ir para casa me arrumar.

Despeço-me dos homens de forma geral e vou até minha sala para pegar minha pasta. Passo pela recepção e aviso minha secretária de que estou de saída. Entro no elevador e digito o andar do estacionamento; assim que ele chega caminho em direção ao meu Audi R8, esse carro com certeza é o meu favorito dentre os outros três que eu possuo. Dou partida e dirijo até meu prédio; hoje preciso ir (a muito contragosto) a uma exposição que, de certa forma, contribui para a realização. Veremos se esse jovem fotógrafo faz mesmo um bom trabalho com a câmera como tantas outras pessoas falaram.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...