História Indecisão - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Kim Jong-in (Kai), Park Jimin (Jimin)
Tags Adolescente, Bangtan Boys (BTS), Colegial, Exo, Faculdade, Jimin, Kai, Kim Jongin, Romance
Visualizações 20
Palavras 1.510
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que estejam gostando ❤️
Perdão por qualquer erro ortográfico.

Capítulo 6 - A Festa


Fanfic / Fanfiction Indecisão - Capítulo 6 - A Festa

Chegamos na festa, e eu mal desci do carro as meninas já vieram me abraçar.

Ashley: Que bom que você veio!!

E nos levou para dentro de sua casa que é uma mansão enorme. Estava todo mundo da escola lá, e a música estava muito alta, eu me sentia muito alegre naquele lugar, não sei explicar me subiu uma energia incrível, fui na cozinha e peguei uma bebida para dar o play, logo encontrei o Kai se pegando com a Jennie, quando perceberam minha presença o Kai me olhou e disse Oi, eu ignorei e sai andando, não ia atrapalhar o love dos dois. 

Fui para a pista de dança e as meninas do time foram junto comigo, começamos a dançar muito e eu não parava de beber, vi o Joseph conversando com o DJ que logo anunciou 

DJ: Eai Galera, espero que vocês estejam gostando, vamos aplaudir e parabenizar as novas integrantes da equipe de vôlei da faculdade.

~aplausos~

DJ: E com um pedido muito especial, foi dedicada uma música a incrível Aisha, bora curtir pessoal!!! 

E naquele momento começou a tocar "buttons, das The pussicatdool". Todos olharam para mim, e eu me senti na obrigação de dançar, eu sabia um pouco da coreografia do clipe, então logo peguei uma cadeira, arrastei para o meio da pista e comecei a dançar Sob ela de forma sensual.


-Aisha Off-

-Kai on-


Essa festa da Ashley até que está boa, se não fosse a Jennie no meu pé, sei que ela é minha namorada mas tem vezes que ela fica insuportável, tipo quando dei Oi para Aisha na cozinha, mesmo ela me ignorando a Jessie ficou extremamente puta comigo e saiu andando. Não sei porque mas me senti aliviado e decidir beber um pouco, logo peguei uma cerveja e fui para a pista ouvir o anúncio do DJ. Percebo uma movimentação diferente, e começa a tocar a música que a Aisha dançou na balada quando a vi pela primeira vez. Empurro todos que estão na minha frente e vejo ela no meio da pista com uma cadeira, ela estava toda sensual, mais do que no dia que a vi, eu só conseguia imaginar ela sentando em cima de mim e eu colocando todo o meu pênis dentro dela, conforme ela se movimentava na cadeira minha imaginação ia mais longe, até que estava ficando muito excitado, meu pênis estava endurecendo de olhar aquela mulher dançando, como ela poderia me exitar daquele jeito sem nem ao menos me tocar? Fiquei impressionado com seus movimentos e só poderia admirar.


-Kai Off-

-Aisha On-


Conforme eu dançava eu esqueci todas pessoas que estavam a minha volta, fechei meus olhos e só me concentrei em mexer meu corpo. Quando eu abri os olhos vi o Kai, ele me encarava com um olhar malicioso e eu estava ficando excitada com aquilo, pude perceber que ele estava com o pênis duro, sua calça estava saltada, fiquei impressionada não posso negar. Quando a música a acabou, todos me aplaudiram e gritaram meu nome, menos as Pinks, elas me olhavam com uma cara de nojo e eu senti o cheiro da inveja exalando delas. 

Eu estava tão cansada de dançar precisava ir no banheiro, e no caminho acabei esbarrando em alguém, era o Kai e ele sorri para mim.

Kai: Olá Dançarina, foi bom te ver dançar de novo.

Aisha: É, eu percebi pela forma que seu amiguinho ficou 

Ele ficou constrangido, porém entrou na brincadeira 

Kai: Você não acha que sua amiguinha queira fazer uma nova amizade 

Aisha: A minha amiguinha (dei risada) nunca teve um amigo, e não vai ser você a ser o primeiro amigo dela

Kai me olha com um olhar confuso e eu vou até o banheiro.


-Aisha Off-

-Kai on-


Eu não posso acreditar que seja verdade, ela é virgem? Como aquela mulher pode ser virgem, talvez eu realmente esteja enganado, talvez ela não seja uma vadia como as outras, não irei me precipitar, vou agir com calma afinal todos da escola sabem tudo o que eu faço, então é melhor tomar cuidado.

Sinto a Jennie me puxar pelo braço e me beijar

Jennie: Está afim de brincar no quarto lá em cima?

Eu estava tão excitado com a dança da Aisha que precisava daquilo, logo peguei Jennie no colo e subi as escadas, abri a porta de um dos quartos e joguei ela na cama. Começo a beijar seu pescoço lentamente e assim fui descendo até a sua buceta que já estava molhada com apenas um toque. Tirei sua calcinha coloquei ela de quatro enquanto colocava tudo nela pensando na Aisha, talvez eu estivesse pensando tanto nela que acabei fazendo merda 

Jennie: Ãããn Kai, você é tão bom nisso 

Kai: E você rebola como ninguém Aisha.

Porra, eu não acredito que fiz isso, eu chamei a Jennie de Aisha, logo paro de meter nela e ela me olha com raiva porém triste e sem dizer nenhuma palavra ela sai do quarto.


-Kai Off-

-Aisha On-


Entro no banheiro e sinto alguém entrando atrás de mim, quando viro vejo Jimin fechando a porta com a chave.

Aisha: O Que você está fazendo aqui?

Jimin: Eu te vi dançar, te achei linda, na verdade desde quando te vi naquele jogo te achei linda, você é diferente, tem um jeito único e acho que não posso mais me segurar.

Ele se aproxima de mim, e eu estava paralisada, ele chega em meu ouvido e sussurra "você é perfeita", aquilo me arrepiou por inteira, ele desceu suas mãos lentamente pela minha cintura e começar a me beijar devagar, um beijo molhado, de perfeita sintonia, as coisas se intensificam e ele pega na minha bunda com tanta força que me tira os pés do chão, me apoia na pia e beija meu pescoço passando a língua e chupando me fazendo dar um gemido, de repente começo a ouvir umas batidas na porta.

"Eu quero usar o banheiro, tem alguém aí?"

Paramos o beijo e Jimin se esconde, eu me ajeito e abro a porta, me deparo com a Jennie chorando 

Aisha: O que aconteceu?

Jessie: não te interessa sua vadia

Aisha: Porque você está me xingando? Eu nunca te fiz nada

Jessie: claro que fez, e você nem imagina.

Eu me olhou no espelho e percebo que meu pescoço está com um enorme roxo, olho para o Jimin e faço sinal para que ele saia sem que ela veja, assim que ele saiu eu saí em seguida deixando Jennie sozinha.

Estava exausta, cansada de beber e dançar, comecei a procurar Joseph para irmos embora mas não achava em lugar nenhum, perguntei para todos e nada, fui subindo as escadas em busca dele e vi a porta de um dos quartos aberta, não acredito que ele está com alguém, quando entrei no quarto dou de cara com o Kai de cabeça baixa com as mãos na cabeça 

Aisha: Kai? O que aconteceu, você está bem?

Ele fica surpreso em me ver ali 

Kai: Senta aqui do meu lado (pede manhoso)

Eu me sentei e começo a conversar com ele

Aisha: O que você está fazendo aqui, e porque a sua namorada está chorando?

Kai: Você quer mesmo saber ?

Aisha: Eu quero 

Ele me olha nos olhos bem profundamente e vai se aproximando até que cochicha no meu ouvido 

Kai: Enquanto eu estava transando com ela, colocando o meu pênis dentro dela, eu só conseguia pensar que queria que fosse você no lugar dela, e por um descuido acabei falando o seu nome.

Eu simplesmente fiquei completamente arrepiada com aquelas palavras e me imaginei na situação, estava tão nervosa que não conseguia me mexer, Kai olhou nos meus olhos e disse "espero um dia ter essa oportunidade"

Minhas pernas tremiam, como ele podia me deixar daquele jeito apenas com palavras? Eu me levantei e sai do quarto sem me despedir, e finalmente encontrei o Joseph que se espanta com o roxo em meu pescoço.

Joseph: O que aconteceu? Com quem você ficou?

Aisha: vamos embora, amanhã eu te conto tudo okay?

Pego a chave do carro pois Joseph estava muito bebado, dou tchau para todos e vou para meu carro.

Joseph estava tão bêbado que não podia levar ele daquele jeito para casa dele, os pais dele o colocariam de castigo, então liguei para a mãe dele e disse que ele iria dormir em casa e ela concordou.

Chegando em casa percebi que meus pais e nem minha irmã não haviam voltado, achei muito estranho, porém minha cabeça borbulhava de tanta coisa que aconteceu, enquanto isso eu tirava o Joseph do carro

Joseph: porque eu não estou na minha casa?

Aisha: Porque os seus pais te matariam se te vissem nesse estado

Joseph me dá um beijo na bochecha 

Joseph: Obrigada por cuidar de mim mana.

Subimos as escadas com um pouco de dificuldade, mas logo coloquei Joseph na cama que apagou rapidamente, sorte que nossa intimidade é tanta, que ele tem algumas roupas na minha casa para colocar amanhã pra ir a faculdade.

Eu tomo meu banho, coloco uma camisola e me deito ao lado de Joseph. E ao fechar os olhos eu lembrava do beijo de Jimin e as palavras de Kai, acho que vou enlouquecer!


Notas Finais


Vish, como será que as coisas vão ficar depois de tudo isso? Hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...