1. Spirit Fanfics >
  2. Indécision - Lukanette >
  3. Indecisão

História Indécision - Lukanette - Indecisão


Escrita por: cadeladoyuuta

Notas do Autor


Pra quem já me acompanha:
Eu sei que eu não devia começar mais uma história agora, mas prometo que essa vai ser curtinha e juro que estou trabalhando nos capítulos das outras fanfics.



Pra você que está lendo a primeira fanfic de minha autoria:
Olá, seja muito bem vindo! (つ≧▽≦)つ
Obrigada por sua preferência!
E eu tenho outras histórias também caso queira dar uma olhada, elas são de: Fairy Tail, Naruto, e um Crossover entre os dois.



Sobre a história:
Bom... Eu estava vendo o desenho e do nada me veio uma baita inspiração pra fazer uma fanfic de Miraculous e olha eu aqui ¯\_(ツ)_/¯

Pretendo fazer uma história curta e voltada para o shipp Lukanette, não me crussifiquem, eu também shippo Adrienette. Mas faz tanto tempo que a Marinette corre atrás dele e nada, além disso, agora temos a Kyoko que pouco a pouco conquista o coração do Adrien.

Mas shipps a parte, por enquanto a história está de classificação livre, mas isso é algo que pode mudar a qualquer momento.

O primeiro capítulo tá meio corrido, mas creio que fiz tudo o que pude.


Sobre as atualizações:
A história não terá capítulos muito grandes então vou tentar atualizar com frequência.

Acho que isso é tudo, desculpem por esse TEXTO aqui em cima.

Tenham uma boa leitura e nos vemos nos próximo capítulo;
(。・ω・。)ノ♡

Capítulo 1 - Indecisão


Os sentimentos eram realmente conflitantes ao ponto de a deixarem mais desastrada que o normal, Marinette simplesmente não sabia o que fazer. Uma parte dela queria realmente continuar a gostar de Adrien Agreste, mas a outra queria desistir e abrir e deixar rolar com Luka Couffaine, que já havia até mesmo se declarado para ela.

No momento ela tentava se concentrar na prova de Francês e Literatura da Senhorita Bustier, porém era quase impossível já que os pensamentos sobre seus dilemas amorosos não saiam de sua cabeça.

— Marinette você está bem? — Como a professora atenciosa que era a mulher logo notou o quanto a jovem estava tensa. — Vá enfermaria, pode fazer sua prova quando estiver melhor.

— Só podia ser mesmo a Dupain-Cheng, professora Bustier eu aposto que a Marinette está se fingindo de doente só pra poder procurar as respostas lá fora.

— Diferente de você Chloé, a Marinette estuda e não precisa disso. — Alya como a boa amiga que era nunca deixaria de defender morena-azulada.

— Não se preocupe Srta. Bustier, eu estou bem. Só estou um pouquinho tensa.

Apesar de não tirar Adrien e Luka da cabeça Marinette conseguiu terminar a prova a tempo, só rezava pra conseguisse tirar uma boa nota. Agora em seu quarto conversava com Tikki na esperança de ter uma resposta para o seu dilema amoroso, mas o Kwami apenas disse que ela deveria seguir o seu coração, mas era ele que estava causando todo esse alvoroço, pois não sabia o queria.

Não aguentando mais toda a sua própria indecisão ela decidiu transformar-se em Ladybug e ir dar uma volta pra esfriar a cabeça. Saiu pulando de telhado em telhado e logo avistou a torre Eiffel e sentado sobre ela estava à silhueta de alguém que ela reconhecia a quilômetros, seu parceiro Cat Noir, seguiu caminho e logo se juntou ao herói aliado.

— Patrulhando a cidade My Lady?

— Na verdade estou tentando esfriar cabeça e você?

— Quase isso, você parece bem tensa Bugboo.

— É que não consigo me decidir e isso me dá nos nervos.

— Pra você não reclamar que eu te chamei de Bugboo a coisa deve ser bem séria mesmo, sabe que pode contar comigo My Lady e, se quiser falar eu vou estar aqui pra te ouvir.

— Eu não acho certo falar disso com você Cat Noir.

— Porque não devemos sabe nada sobre a identidade um do outro, eu sei, mas você parece estar precisando desabafar.

— Não só por isso, mas eu não quero te magoar gatinho.

— Me magoar?

— É sobre o garoto que eu gosto.

— Antes de tudo nós somos amigos My Lady, e eu vou te ouvir se quiser falar.

Ladybug ficou em silêncio por um tempo, levando Cat Noir a achar que ela não falaria, mas na verdade a portadora do Miraculous da joaninha estava escolhendo cuidadosamente as palavras, para não revelar nada pessoal, apesar de falar do seu problema amoroso.

— Bom, eu te contei que gosto de um garoto, mas recentemente comecei a pensar em desistir dele.

— Desistir?

— É desistir?

— Não queria dizer isso My Lady, mas isso não me magoa na verdade me alegra e, agora que desistiu dele, será que eu posso ter uma chance com você Bug-Maravilha? — Ladybug logo fechou a cara. — Pela sua cara, vejo que minha resposta ainda é um não, mas saiba que eu sempre vou estar aqui My Lady.

— E essa é uma das razões pela qual eu não queria falar, tem uma outra pessoa.

— Outra pessoa? Quem? Tá apaixonada por ele?

— Sim, não posso dizer e sim, quer dizer não, quer dizer... Ai eu não sei!

— Não sabe?

— O primeiro garoto de quem te falei, eu acho que ele gosta de outra pessoa e, além disso, eu nunca consigo falar direito com ele, sempre fico com vergonha ou nervosa e acabo me atrapalhando toda.

— Se atrapalhando? Nem parece você Bugboo.

— Poiser.

— E quanto ao outro?

— Ele é calmo e ao mesmo tempo brincalhão, já se declarou pra mim e mexe comigo, e eu não me atrapalho tanto perto dele.

— E qual deles você vai escolher?

— Eu não faço ideia, Tikki disse pra eu seguir meu coração, mas esse é o problema ele não sabe o que quer.

— Do ponto de vista racional o segundo garoto seria a escolha mais óbvia, mas não é tão fácil assim não é?

— Não mesmo.

— O primeiro garoto sabe que você gosta dele?

— o quê?! Não mesmo! Eu já não disse que me atrapalho toda e não digo coisa com coisa perto dele? Se ter uma conversa normal com ele já é difícil, contar algo assim é impossível! Eu já tentei vários planos, mas nenhum deu certo.

— Talvez o problema seja esse Bugboo, você faz planos demais, já tentou simplesmente falar?

— Vou dizer mais uma vez, já que você não entendeu: T-O-T-A-L-M-E-N-T-E I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L-!

— Calma My Lady, sei que você vai tomar a decisão certa. Bom ta na minha hora, te vejo depois Bugboo!

— Até mais gatinho!

Cada um seguiu pra sua casa, mas Cat Noir não podia deixar de pensar que talvez ele fosse o segundo garoto de quem Ladybug falava, pois em sua concepção ele se encaixava perfeitamente na descrição dada pela heroína.

 

 



Notas Finais


Leiam as notas iniciais!

Me digam o que acharam nos comentários

Até o próximo! 🌼❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...