História Indécision - Lukanette - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Kagami Kyoko Tsurugi, Luka Couffaine, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Plagg, Tikki
Tags Adrienette, Lukanette
Visualizações 23
Palavras 885
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Fluffy, Luta, Magia, Romance e Novela
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Pra quem já me acompanha:
Eu sei que eu não devia começar mais uma história agora, mas prometo que essa vai ser curtinha e juro que estou trabalhando nos capítulos das outras fanfics.



Pra você que está lendo a primeira fanfic de minha autoria:
Olá, seja muito bem vindo! (つ≧▽≦)つ
Obrigada por sua preferência!
E eu tenho outras histórias também caso queira dar uma olhada, elas são de: Fairy Tail, Naruto, e um Crossover entre os dois.



Sobre a história:
Bom... Eu estava vendo o desenho e do nada me veio uma baita inspiração pra fazer uma fanfic de Miraculous e olha eu aqui ¯\_(ツ)_/¯

Pretendo fazer uma história curta e voltada para o shipp Lukanette, não me crussifiquem, eu também shippo Adrienette. Mas faz tanto tempo que a Marinette corre atrás dele e nada, além disso, agora temos a Kyoko que pouco a pouco conquista o coração do Adrien.

Mas shipps a parte, por enquanto a história está de classificação livre, mas isso é algo que pode mudar a qualquer momento.

O primeiro capítulo tá meio corrido, mas creio que fiz tudo o que pude.


Sobre as atualizações:
A história não terá capítulos muito grandes então vou tentar atualizar com frequência.

Acho que isso é tudo, desculpem por esse TEXTO aqui em cima.

Tenham uma boa leitura e nos vemos nos próximo capítulo;
(。・ω・。)ノ♡

Capítulo 1 - Indecisão


Os sentimentos eram realmente conflitantes ao ponto de a deixarem mais desastrada que o normal, Marinette simplesmente não sabia o que fazer. Uma parte dela queria realmente continuar a gostar de Adrien Agreste, mas a outra queria desistir e abrir e deixar rolar com Luka Couffaine, que já havia até mesmo se declarado para ela.

No momento ela tentava se concentrar na prova de Francês e Literatura da Senhorita Bustier, porém era quase impossível já que os pensamentos sobre seus dilemas amorosos não saiam de sua cabeça.

— Marinette você está bem? — Como a professora atenciosa que era a mulher logo notou o quanto a jovem estava tensa. — Vá enfermaria, pode fazer sua prova quando estiver melhor.

— Só podia ser mesmo a Dupain-Cheng, professora Bustier eu aposto que a Marinette está se fingindo de doente só pra poder procurar as respostas lá fora.

— Diferente de você Chloé, a Marinette estuda e não precisa disso. — Alya como a boa amiga que era nunca deixaria de defender morena-azulada.

— Não se preocupe Srta. Bustier, eu estou bem. Só estou um pouquinho tensa.

Apesar de não tirar Adrien e Luka da cabeça Marinette conseguiu terminar a prova a tempo, só rezava pra conseguisse tirar uma boa nota. Agora em seu quarto conversava com Tikki na esperança de ter uma resposta para o seu dilema amoroso, mas o Kwami apenas disse que ela deveria seguir o seu coração, mas era ele que estava causando todo esse alvoroço, pois não sabia o queria.

Não aguentando mais toda a sua própria indecisão ela decidiu transformar-se em Ladybug e ir dar uma volta pra esfriar a cabeça. Saiu pulando de telhado em telhado e logo avistou a torre Eiffel e sentado sobre ela estava à silhueta de alguém que ela reconhecia a quilômetros, seu parceiro Cat Noir, seguiu caminho e logo se juntou ao herói aliado.

— Patrulhando a cidade My Lady?

— Na verdade estou tentando esfriar cabeça e você?

— Quase isso, você parece bem tensa Bugboo.

— É que não consigo me decidir e isso me dá nos nervos.

— Pra você não reclamar que eu te chamei de Bugboo a coisa deve ser bem séria mesmo, sabe que pode contar comigo My Lady e, se quiser falar eu vou estar aqui pra te ouvir.

— Eu não acho certo falar disso com você Cat Noir.

— Porque não devemos sabe nada sobre a identidade um do outro, eu sei, mas você parece estar precisando desabafar.

— Não só por isso, mas eu não quero te magoar gatinho.

— Me magoar?

— É sobre o garoto que eu gosto.

— Antes de tudo nós somos amigos My Lady, e eu vou te ouvir se quiser falar.

Ladybug ficou em silêncio por um tempo, levando Cat Noir a achar que ela não falaria, mas na verdade a portadora do Miraculous da joaninha estava escolhendo cuidadosamente as palavras, para não revelar nada pessoal, apesar de falar do seu problema amoroso.

— Bom, eu te contei que gosto de um garoto, mas recentemente comecei a pensar em desistir dele.

— Desistir?

— É desistir?

— Não queria dizer isso My Lady, mas isso não me magoa na verdade me alegra e, agora que desistiu dele, será que eu posso ter uma chance com você Bug-Maravilha? — Ladybug logo fechou a cara. — Pela sua cara, vejo que minha resposta ainda é um não, mas saiba que eu sempre vou estar aqui My Lady.

— E essa é uma das razões pela qual eu não queria falar, tem uma outra pessoa.

— Outra pessoa? Quem? Tá apaixonada por ele?

— Sim, não posso dizer e sim, quer dizer não, quer dizer... Ai eu não sei!

— Não sabe?

— O primeiro garoto de quem te falei, eu acho que ele gosta de outra pessoa e, além disso, eu nunca consigo falar direito com ele, sempre fico com vergonha ou nervosa e acabo me atrapalhando toda.

— Se atrapalhando? Nem parece você Bugboo.

— Poiser.

— E quanto ao outro?

— Ele é calmo e ao mesmo tempo brincalhão, já se declarou pra mim e mexe comigo, e eu não me atrapalho tanto perto dele.

— E qual deles você vai escolher?

— Eu não faço ideia, Tikki disse pra eu seguir meu coração, mas esse é o problema ele não sabe o que quer.

— Do ponto de vista racional o segundo garoto seria a escolha mais óbvia, mas não é tão fácil assim não é?

— Não mesmo.

— O primeiro garoto sabe que você gosta dele?

— o quê?! Não mesmo! Eu já não disse que me atrapalho toda e não digo coisa com coisa perto dele? Se ter uma conversa normal com ele já é difícil, contar algo assim é impossível! Eu já tentei vários planos, mas nenhum deu certo.

— Talvez o problema seja esse Bugboo, você faz planos demais, já tentou simplesmente falar?

— Vou dizer mais uma vez, já que você não entendeu: T-O-T-A-L-M-E-N-T-E I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L-!

— Calma My Lady, sei que você vai tomar a decisão certa. Bom ta na minha hora, te vejo depois Bugboo!

— Até mais gatinho!

Cada um seguiu pra sua casa, mas Cat Noir não podia deixar de pensar que talvez ele fosse o segundo garoto de quem Ladybug falava, pois em sua concepção ele se encaixava perfeitamente na descrição dada pela heroína.

 

 



Notas Finais


Leiam as notas iniciais!

Me digam o que acharam nos comentários

Até o próximo! 🌼❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...