História Indecision - Capítulo 1


Postado
Categorias Cailin Russo, Justin Bieber, Lucas Till
Personagens Cailin Russo, Justin Bieber
Tags Cailin Russo, Justin Bieber, Romance
Visualizações 41
Palavras 491
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente, Rebeca e eu estamos com essa nova história espero que gostem, lembrando que é baseado em um filme " a barraca do beijo " ,BASEADO e nao copiado.
Lembrando que nao estou descriminando a umbanda ja que eu sigo essa religiao (Palavras da rebeca)

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Indecision - Capítulo 1 - Prólogo

Amizade é algo que poucas pessoas podem ter, eu Cailin Carter, fui uma dessas pessoas tenho um melhor amigo Jaxon, que por obra do destino nascemos na mesma hora, mesmo hospital, do mesmo dia na famosa Califórnia. Nossos pais são melhores amigos inseparáveis desde a época da faculdade. Por conta disso fomos criados como irmãos gêmeos, e ficamos inseparáveis eu não lembro de muita coisa da minha infância, mais consigo lembrar que eu e o Jaxon amamos dançar desde que fomos a um parque de diversões. Não lembro de muita coisa mais vamos recapitular.

Com 5 anos ganhei de natal uma boneca francesa e Jaxon um patins, onde eu quebrei o meu braço, me lembro da minha mãe desesperada e eu achava que ia morrer. Me vesti de princesa e Jaxon de sapo no halloween daquele ano. Aprendi a nada e a andar de bicicleta. O irmão mais velho do Jaxon ,o Justin me defendeu de umas pessoas que queria me bater.

Com 7 anos eu e Jaxon descobrimos o melhor lugar pra se dançar, vi o Jaxon ganha a primeira medalha no campeonato de matemática, vi também o Justin na primeira briga dele, onde ele ganho. Também foi o ano que ganhei o meu irmão mais novo Zac ,descobri que bebês fedem e são muito chorões nunca mais peço de aniversário um irmãozinho . Ha não posso esquecer foi o ano em que o Justin quebro a minha boneca francesa onde ele inventou a desculpa de que tinha medo dela, depois disso eu e ele travamos uma batalha de ódio, somos inimigo declarados.

Já com 12 anos briguei com Jaxon pela primeira vez por causa de quem dançava melhor, fizemos as pazes com sorvete de flocos meu predileto. Dei meu primeiro beijo, no Dylan Adams, foi horrível ele usava aparelho e fedia a salgadinho de queijo. Briguei de novo com Justin por ele ter batido no Jaxon. Comprei meu primeiro sutiã e fiquei menstruada pela primeira vez ,amem tava na hora. Tive uma conversa de garotas com a minha mãe aquele dia foi vergonhoso.

Com 15 vi Justin pilota sua moto e deixar as meninas loucas ,vi Justin em outra briga onde ele ganho de novo, há finalmente o Jaxon beijou pela primeira vez a Emii Foster uma garota super esquisita que espalhou pela escola inteira que namorava o Jaxon, aquele dia Foi hilário, Justin transou com uma garota no banheiro da escola que nojo. Briguei de Novo com o Justin , já falei que odeio ele?Pois é eu odeio ele.

Agora cá estou aos 17 anos, arrumando as malas para as férias de verão, que todo os anos as famílias Carter e Bieber, tiramos férias e vamos para a casa de Praia da minha família que fica localizada no centro do Caribe, seria as melhores férias do mundo, se ele o grande idiota, babaca chamado Justin Drew Bieber não fosse por que ele tem que existir que mundo cruel.


Notas Finais


Espero que gostem, ate o próximo capítulo ,se gostarem favoritem, comentem e manda para os amigos, obrigado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...