1. Spirit Fanfics >
  2. •Indecision• >
  3. The beginning

História •Indecision• - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente é a primeira fanfic que eu posto, qualquer ajuda é bem vinda e espero que realmente gostem, me perdoem pelos erros 💜 beijos minhas lindezas

Capítulo 1 - The beginning


Fanfic / Fanfiction •Indecision• - Capítulo 1 - The beginning

Guardava meu último caderno na mochila quando vi meu celular vibrar sobre a pequena cômoda ao lado da minha cama, me estiquei e o peguei podendo ver a mensagem de Jungkook avisando que havia chegado. Todas as manhãs eram assim Jeon me levava e buscava, desde que começamos a namorar e isso já havia passado 8 meses.


Desci as escadas às pressas já que estava atrasada alguns minutos, fui até a cozinha para pegar uma maçã antes de sair e pude encontrar minha mãe que colocava um pouco de café em sua garrafa térmica. Meus pais sempre estavam ocupados trabalhando já que eram grandes empresários da nossa cidade, sorri para minha mãe e acenei um tchau.


-Você já conversou com Jungkook sobre sábado? - Ela falou antes que eu pudesse sair pela porta, dei meia volta e abaixei a cabeça suspirando 


-Eu preciso realmente ir nesse Jantar?.. -Levantei o olhar esperançosa em que pudesse me liberar de mais uma festa para as grandes famílias, era como se fosse uma comemoração onde todos se gabavam por seus feitos, mas ao sentir o olhar sério de meu pai que havia chegado por trás de minha mãe concordei com a cabeça e abaixei o olhar novamente sem hesitar.


-Falo com ele hoje, eu prometo..


Deixei minha casa e entrei no carro escuro e moderno de Jeon, selei seus labios rapidamente e apoiei meu braço na janela um pouco pensativa 


-Nossa parece até que não escovei os dentes.. -O mais velho disse me encarando de lado, um ato no qual me forçou a olhar rapidamente e sorrir fraco 


-Não é isso.. é que sábado terá mais uma daquelas festas..-E antes mesmo que eu terminasse de falar o rapaz soltou uma pequena risada cortando minha fala


-E isso te deixa triste? Teremos mais um local para mostrar como somos o casal mais perfeito que existe, deixa comigo eu estarei impecável e é isso que importa!


Virei a cabeça novamente para janela tentando ignorar seu ego já que às vezes isso me causava um certo nojo, mas apesar disso ele não era sempre assim em algumas ocasiões ele conseguia ser cavalheiro comigo e era esses pequenos momentos que mantinha nosso relacionamento de pé. Sai do meu transe ao perceber que havíamos estacionado em frente à nossa pequena escola onde todos os alunos fazia de tudo para manter sua aparência e seu status, algo que achava absolutamente ridículo, porém para Jungkook isso era muito importante já que o mesmo era capitão do time de futebol.


-Minha líder de torcida favorita vai treinar hoje? -Jeon questionou ao me abraçar de lado me retirando outra vez do meu transe de pensamentos fazendo com que fosse-mos  juntos até a entrada 


-Você vai ficar bravo se eu disser que não vou poder? Tipo.. como presidente do comitê estudantil tenho que recepcionar os novatos..


-Fala sério Yoona! Você prefere isso do que treinar comigo?.. deve ser por isso que não aceitou ser capitã... 


Meu sorriso se desfez imediatamente já que Jeon sabia que o verdadeiro motivo de recusar ser capitã das líderes de torcidas era que eu não gostava de ter toda essa atenção virado para mim como no passado.


-Me desculpe falei sem pensar... eu tenho que ir pra aula -Jungkook disse suspirando forçado e me deu outro selar após isso se afastou e eu suspirei ao ver o mesmo se encontrar com amigos onde um brincava de empurrar o outro me lembrando o fundamental, alguns rapazes realmente não evoluíram com o tempo. Espantei esses pensamentos da minha cabeça e andei rapidamente para a sala do comitê estudantil.


Ao adentrar pela porta da pequena sala dei um leve sorriso para todos que me cumprimentaram até eu chegar na cadeira central, ao meu lado estava a vice presidente que no caso era minha melhor amiga Junhae.


-Acho que alguém começou o dia com o pé esquerdo.. - A garota de cabelos claros disse baixo me entregando a pasta dos meus afazeres diários.


-Realmente impressionante como me conhece tão bem -Soltei uma pequena risada e apoiei o queixo sobre minha mão 


- É a festa.. eu não queria ir, queria apenas ficar em casa assistindo alguns filmes da minha lista..


-Boba, você fica chateada com coisas tão pequenas, quem nega bebida grátis e vários rapazes ricos tentando te impressionar?.. - Junhae parecia estar realmente com os pensamentos avoados nos garotos que iria encontrar já que sua família também fazia parte


-N-Não que o Jeon não seja bonito, aliás ele é! Até demais, aí me desculpa.. -As bochechas de Jun coraram rapidamente ficando avermelhadas


-Está tudo bem, apenas você para alegrar meus dias - Sorri fraco e virei minha atenção para pasta 


-E então vice presidente, o que temos para hoje?.. -Peguei os dois relatórios que continha na pasta folheando rapidamente 


-A melhor parte de ser do comitê, hora de recepcionar os novos gatinhos da escola! e com certeza tive o prazer de escolher os dois melhores para você..


Foi difícil acostumar com as brincadeiras da garota no começo da nossa amizade, mas hoje é como se fosse um dos melhores momentos do meu dia. Peguei o primeiro relatório para ler, o rapaz na foto tinha o cabelo bem arrumado e sua roupa estava impecável, era como se quisesse transmitir o ar de bom aluno e após ler sua ficha a primeira impressão que eu tive estava correta. 


Kim Taehyung, prestes a fazer 18 anos e com ótimas recomendações da sua antiga escola, senti um certo alívio já que parecia que ele não me daria nenhum trabalho.


A outra ficha continha a foto de um garoto de cabelos totalmente pretos, não havia se esforçado nem um pouco para sorrir para câmera e seus olhos estavam inchados de sono. Seu nome era Min Yoongi, já havia chegado aos seus 18 anos e infelizmente repetido um ano, foi transferido com urgência e nenhum comentário de sua antiga escola, Yoona já pressentia a futura dor de cabeça que ela teria, como duas fichas conseguiam ser tão diferentes uma da outra? Taehyung tinha todos os quesitos para ser um ótimo amigo, mas Min não se mostrava nem um pouco acolhedor. 


A garota fechou a pasta e se levantou, o dia seria longo e ela precisava se apressar.


Notas Finais


E aí o que acharam? Comenta aí eu adoraria saber 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...