1. Spirit Fanfics >
  2. Indecisões (Imagine Obito e Kakashi) >
  3. Novo morador

História Indecisões (Imagine Obito e Kakashi) - Novo morador


Escrita por: ennayan

Capítulo 7 - Novo morador


Fanfic / Fanfiction Indecisões (Imagine Obito e Kakashi) - Novo morador

Obito pov on

Eu estava observando a S/n o dia todo, eu fiquei com muito ciúmes quando vi ela próxima do Kakashi, mas quando vi aquele quase "beijo" deles, eu fiquei puto, até que tive uma brilhante ideia ou não tão brilhante.

Quebra de tempo

S/n pov on

Acordei cedo fui fazer o café da manhã e depois acordei o Naruto o ajudei a se arrumar e enquanto ele tomava café da manhã eu fui tomar banho e escovar os dentes, vesti meu uniforme de jounin e levei o Naruto para a academia, não nos encontramos com os Uchiha hoje. Vou em direção a sala do hokage porque ele disse que eu tinha uma missão hoje, chego lá e bato na porta.

S/n: Ohayo hokage. *digo séria*

Hiruzen: Ohayo S/n, a sua missão de hoje é apenas apresentar a aldeia a um novo cidadão. *diz sorrindo*

S/n: É apenas isso????

Eu não entendi qualquer um poderia fazer isso, mas porque um Jounin, como eu???? Sou bastante habilidosa para fazer isso.

Hiruzen: Sim, vá encontrá-lo no portão de Konoha.

S/n: Ok hokage. *digo desanimada e saio de lá*

Estou indo em direção ao portão de entrada e no meio do caminho paro para comer alguma coisa, até porque eu não tinha tomado café da manhã, estou com zero pressa de chegar lá, essa "missão" é tão chata. Chego lá, mas não encontro ninguém e fico esperando um tempo, até que vejo um homem com uma máscara laranja e uma roupa toda preta, ele era bem mistérioso.

??? : Olá, você é a S/n????

Ele tinha uma voz fina, parecia até uma criança.

S/n: Sim, sou S/n Senju presumo que seja o novo morador.

Ele me abraça forte e eu fico sem reação.

Tobi: Muito prazer S/n senpai, eu sou o Tobi.

Eu achei ele bastante engraçado o mesmo aparenta ser muito ingênuo.

S/n: Vamos, vou te mostrar a vila.

A gente passa o dia todo vendo a vila e conversando, tenho que admitir ele é uma ótima companhia.

S/n: Mas você tem a onde dormir??? *pergunto um pouco curiosa*

Tobi: Tobi não tem a onde dormir, não tive tempo de comprar uma casa. *fala triste*

S/n: Você pode ficar na minha por enquanto. *digo lhe dando um sorriso gentil*

Tobi: Obrigada S/n senpai.

S/n: Vamos, vou te mostrar a minha casa.

Não demoramos muito para chegar na minha casa.

Tobi: Que casa bonita, Tobi adorou.

S/n: Que bom que gostou, esse é o seu quarto, pode ficar a vontade ainda tenho que buscar o Naruto na academia.

Tobi: o Naruto é seu filho, a S/n-chan aparenta ser muito nova para ter filho.

S/n: Ele é meu filho sim, eu adotei ele quando ainda era bebê. *digo sorrindo*

Tobi: Que legal da sua parte.

S/n: Já vou indo.

Quando eu ia saindo o Tobi me abraça por trás, aquilo de certa forma me deixou nervosa e meu coração começou ficar agitado.

S/n: Que susto Tobi. *digo tirando os seus braços da minha cintura*

Tobi: Tobi só queria agradecer a S/n-chan.

Dou um sorriso para ele e saio de casa, no meio do caminho me esbarro em alguém.

S/n: Me desculpe.

??? : S/n que surpresa boa.

S/n: Olá Kakashi. *digo sorrindo*

Kakashi: Está indo buscar o Naruto???

S/n: Estou sim.

Kakashi: Posso acompanhar você???

S/n: Se não estiver ocupado por mim, tudo bem.

E assim vamos em direção a academia, vamos conversando sobre várias coisas diferentes.

Naruto: Mamãeeeee. *fala vindo me abraçar*

S/n: Oi meu amor, como foi a aula hoje????

Naruto: Foi muito legal, eu brinquei com o Sasuke e fiz uma nova amiga. *diz sorrindo*

S/n: Qual o nome dela??? *pergunto para o menor*

Naruto: É Sakura.

S/n: Que nome lindo, aposto que ela também é muito bonita.

Naruto: E-ela é m-muito b-bonita mesmo. *diz corado*

Nessa hora o Uchiha mais novo aparece.

Sasuke: Ela nem é tão bonita assim. *faz biquinho e fica com cara de emburrado*

Naruto o abraça e o Uchiha fica corado, eu só observava aquilo com um sorriso no rosto, depois que o Naruto desfaz o abraço ele fica encarando o Kakashi.

Naruto: Você é o namorado da mamãe??? *perguntou com olhar de desconfiança*

Quando eu ouvi aquilo quase cai para trás de tanta vergonha e o Kakashi parece que ficou surpreso com a pergunta repentina do menor.

S/n: Naruto, não se deve perguntar essas coisas assim.

Kakashi: Não Naruto, eu não sou o namorado da sua mãe, ainda..... *fala a última parte em um sussurro*

S/n: Sasuke cadê o Itachi???

Itachi: Estou aqui pequena.

Eu me viro e dou de cara com o Itachi o mesmo estava muito próximo de mim, eu acabei me assustando.

S/n: Q-que susto Itachi. *digo um pouco corada e me afastando do Uchiha mais velho*

Kakashi olhava tudo aquilo com uma cara totalmente fechada e assim cada um segue o seu caminho para as suas casas. Chego em casa e o Tobi estava no sofá assistindo.

S/n: Chegamos.

Naruto puxa a minha roupa.

Naruto: Mamãe quem é aquele????

S/n: Naruto esse é o Tobi, Tobi esse é o Naruto.

Tobi: Olá Naruto, sua mãe falou muito de você.

Naruto: O-olá Tobi.

Assim os dois foram brincar na sala enquanto eu fui na cozinha preparar o jantar, coloco a comida do Naruto e depois vou lhe ajudar a fazer as suas higienes, agora estou no quarto colocando ele para dormir.

Naruto: Mamãe conta uma história.

S/n: Tá bom meu amor.

Conto uma história para o Naruto e o menor acaba dormindo no meio dela, depois vou para sala e coloco os pratos para eu e o Tobi comer, nós comemos e ficamos conversando um pouco, depois vou fazer minhas higienes, coloco um pijama e vou dormir. 


Notas Finais


Eu tive tantas ideias para essa fic, mas estou um pouco insegura.
Desculpe-me por qualquer erro ortográfico.
Até a próxima❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...