História (In)delicado - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bottom!taehyung, Bts, Especial 600 Seguidores, Hoseok, Jhope, Jikook, Menção Jikook, Sado, Taehyung, Taeseok, Top!hoseok, Vhope
Visualizações 53
Palavras 273
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ai minhas costas oh o peso .... Kkkk meia noite, mds olha eu aqui! Mas então! Estou feliz demaisdemais por ter ganho 600 seguidores e aqui está o especial =3 é ficlong claro, nessa fic vai ser abordado muita coisa interessante e acho que vai ser bem mais interessante para mim, podem ter certeza. Não estou fazendo apologia, odeio violência, odeio mesmo, pelamor não estou incentivando ninguém a nada. Sei que tem fic assim, até mesmo em vhope, e juro não ficar tão clichê e repetitivo! E.... certo, nos vemos nas NF em questão de um minuto rs

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction (In)delicado - Capítulo 1 - Prólogo

Poderia ser o melhor dia de sua vida, e até comemorar com um jantar a vinho branco. Poderia usar a sua roupa formal que havia comprado semanas atrás para ir em algum restaurante e celebrar com direto a brinde, com as taças rústicas.

Recebera um diploma de gastronomia, que era um hobby para si do cursinho o qual frequentava todas as manhãs de sábados, e também para completar conseguiu passar direto para o último semestre da faculdade de Artes Cênicas. Eram motivos comemorativos. Sua vida tão corrida sempre lhe dava boas consequências afinal.

Taehyung não queria estar alí no canto da cama chorando todo encolhido, fungando o nariz ardente, não queria estar com dor no corpo e nos olhos vermelhos e inchados. Infelizmente conseguia até sentir um gosto metálico em seu paladar, por causa do seu lábio inferior ter um corte nada apresentável. Também não queria sentir-se tão inútil em como estava se sentindo àquele momento.

Em sua cabeça já havia concluído quem era o culpado. Era ele mesmo.

Nunca foi ou será um parceiro perfeito para alguém, nem para esse alguém que achava ser o homem da sua vida pelo resto dela. Agora notara que não era alguém com benevolência agradável, que nem mesmo seu marido o merecia.

Fora por sua culpa que Hoseok bebeu álcool, por sua culpa que o fez ficar irritado. Os tapas na cara fora merecido. Não deveria ter feito o que fez, a punição era válida e com bônus de plateia. Passar vergonha na festa dos formandos e ganhar marcas em seu corpo esguio fora o de menos.

A angústia do desprezo próprio nunca fora tão pior e  doloroso do que uma surra. 




Notas Finais


antes de tudo: tae bottom e hoseok top né tem na tag rs
Tá curtinho? Tá! Mas é só o prólogo c';
Adiantando as demais coisas... Vai ser um pouco pesada a fic, é vai ser, ver um taehyung apanhando vai ser difícil, até escrevendo vou ter um troço. Ainda mais o hobi .... Até png dele de feição séria foi difícil pra mim achar! A pessoa é uma anjo e CERTO AQUI é fic sksjsksk
era só isso, no próximo capítulo vou ter coisas para dizer ^^ e quem leu, se é que tem alguém lendokkkk, obrigada por ter lido e pra quem gostou no "vemos" em breve ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...