1. Spirit Fanfics >
  2. Indelicados >
  3. Lewandowski #2

História Indelicados - Lewandowski #2


Escrita por: vivickt

Notas do Autor


Olaaaaaa! Mais um Cap novinho e Boa leitura a todos.

Capítulo 2 - Lewandowski #2


Fanfic / Fanfiction Indelicados - Lewandowski #2

#ON Robert

-Outubro de 2015

-Sexta-feira

Olá!Me chamo Robert Lewandowski, sou de Varsóvia,Polônia.Tenho 27 anos,sou jogador de futebol,jogo pelo Bayern de Munique.

Atualmente estou "solteiro",não gosto de romances,gosto de um tipo de ficante fixa sabe? Transo com a mesma pessoa por um bom tempo,quando a garota começa a levar sério,eu termino o que nunca teve, prefiro evitar coisas sérias,a minha atual garota se chama Veronica,ela é apresentadora de um programa de TV em Dortmund,mas ela vem pra Munique direto.  

Gosto de manter minha vida privada escondida dos holofotes,alguns ficam admirados que um jogador como eu não saia por aí catando modelo,tanto que já li em uma revista falando que eu poderia ser assexuado (sem desejo sexual) ou gay,mal sabem eles... 

Minha infância foi muito divertida, brincava com as minhas duas irmãs, Eliza e Bela,que eram quase bebês,sou o mais velho das duas,também lutava judô e jogava futebol. 

Na minha adolescência as coisas começaram a desandar,meu pai Josef separou de minha mãe Elaine,pois descobriu que ela o traía,o pior de tudo,foi eu que a peguei traindo,foi horrível,eu tinha chegado de um treino e vi aquela cena,ela beijando outro homem,os dois se assustaram ao me ver,ela falou que não era o que eu estava pensando,bem era pior,descobri que aquela não tinha sido a primeira vez,na hora saí de casa correndo e me esconde debaixo de uma árvore,eu devia ter uns 12 ou 13 anos,minha cabeça estava a mil,não sabia o que pensar,dormi na rua,estava com nojo dela. 

No outro dia voltei para casa,meu pai me abraçou e perguntou onde eu estava se estava bem,não me contive contei tudo pra ele,e depois me arrepende ele ficou tão magoado,ele discutiu com minha mãe,arrumou nossas malas e levou eu e minhas irmãs para a casa de nossa vó,não esqueço aquele dia de noite escutei meu pai conversando com minha vó,saio do quarto e vou a sala espiar e vejo algo que nunca tinha visto antes,meu pai estava chorando no colo de minha vó a mãe dele,ele falava que minha mãe era o amor da vida dele e que não sabia o que fazer,voltei para o quarto com aquilo na minha cabeça. 

Depois disso tudo,achei que não tinha como piorar,mas piorou,quando estava prestes a completar 15 anos de vida,meu pai morreu em um acidente de carro,aquilo matou mais uma parte de mim,daquele dia em diante assumi a casa,cuidei e criei as minhas irmãs até se tornarem de maior,e zelo minha vó até hoje,por ter uma vida corrida ela não mora comigo,e sim com as minhas irmãs,que também moram em Munique, elas cuidam dela melhor que eu,mas toda semana tento a ver uma vez,com minha mãe nem falo mais,exceto quando ela vem me pedir dinheiro e desculpa,dinheiro eu dou porque não me falta,agora a culpa eu quero que ela tenha pelo resto de vida dela. 

Mesmo que minhas irmãs agora crescidas,me preocupo muito com elas, não me sinto como irmão mais velho, mas sim como um pai,porque são tudo o que eu tenho. 

Agora são 19:00,minha vó ligou pedindo que eu fosse jantar com elas,e então eu estou indo. 

Ao chegar fui atendido por Bela a mais nova,a cumprimentei,cumprimentei minha vó,minha outra irmã e o Brad namorado dela,e outras pessoas que se encontravam lá,achei estranho pois Brad aparentava estar nervoso,porém fiquei queto. 

Jantamos,papo vai,papo vem,Brad pede atenção a todos e se pronuncia

___Robert,sei que não é o pai de Eliza,mas me senti na obrigação de pedir isso a você.Eu peço para que eu possa casar com Eliza,viver com o amor da minha vida eternamente. 

Quem ele acha que é pra me chamar só de Robert e você?Não sou os coleguinhas dele não,não tenho 23 aninhos de idade, sou um homem,não um menininho. 

O que me preocupa é essa coisa de "amor da minha vida""eternamente", essas porcarias não existem,é uma farsa. 

___Então Robert?=minha vó me olhando mortalmente,tipo aceita ou eu irei te dar umas palmadas. 

___Eu... Eu te permito casar com minha irmã=digo e sorrio falso,ele me dá um aperto de mão. 

Depois todos foram para sala,preferi pegar um copo com cerveja e ir até lá fora sentar em um sofazinho e pensar um pouco.Logo minha vó apareceu. 

___Posso me sentar ao seu lado=sorriu simpática 

___Claro=respondo e ela se senta

___Acho que devemos conversar algo que já devíamos ter conversado a tempos=ela fala

___Sobre?=perguntei 

___Filho,desde quando seu pai morreu, você assumiu muitas responsabilidades, deixou de viver a sua vida pra viver as nossas. 

___E isso é ruim? 

___Não=ela respira fundo___Chegou a hora de você viver a sua vida,aliás passou a hora de isso acontecer

___Mas vó... 

___Querido,agora sua irmã irá casar,eu tento fingir que não,mas nós sabemos que logo eu simplesmente morrerei,e Bela também logo estará se casando vivendo sua vida. 

___Eu sei=responde de cabeça baixa

___Me preocupo com você,o que será de você sem nós. 

___O que eu faço? 

___Pare de se preocupar tanto com nós,arrume uma esposa,ano que vem você fará 28 anos de idade,sendo que 13 anos foi somente para nós,querido você já tem quase 30 anos,não é mais novinho,precisa de alguém para cuidar de você quando estiver mais velho.=ela estava certa. 

___O amor pode ter sido duro comigo, ele pode ter sido duro com o seu pai, mas isso não quer dizer que você ou uma de suas irmãs tera o mesmo azar no amor como nós. 

Aquilo tudo foi doloroso,mas eu merecia,esse toque de realidade. 

___Robert,seu avô pode ter sido o maior babaca,mas eu não me arrependo,sabe por que?=ela pergunta

___Por quê?=olho para o seus olhos que já estavam lacrimejados. 

___Porquê,eu tive o seu pai,Josef foi minha grande alegria,acredito que ele também não se arrependa de ter amado sua mãe,pois ele teve 3 criaturas maravilhosas.Vou te deixar a só para poder pensar. 

Eu sinceramente não sabia o que pensar,o melhor que pude fazer foi me despedir de todos e ir pra casa,amanhã terá o um jogo bem importante contra Leverkusen. 

-Outubro de 2015

-Sábado 
Aquele estádio passava uma energia tão boa,saímos dos túneis,vimos todos aqueles torcedores,era empolgante tudo aquilo. 

Nós cumprimentamos,o jogo começou, o primeiro tempo sem gols,no segundo tempo,abrimos o placar com o meu gol de cabeça,comemorei senti a vibração da torcida,logo Müller fez o segundo gol e Vidal nós últimos minutos também marcou,e o jogo acabou. 

Fomos eu,Manuel,Thomas,Jêrome e Douglas comemorar jantando num restaurante com comidas típicas daqui,eu nunca fui lá,mas como eles disseram que era bom e que sempre frequentavam lá ... 

Chegamos no restaurante,nos sentamos,graças a Deus não estava muito cheio,fizemos nossos pedidos. 

Estavamos conversando e comendo até que eu avisto uma morena SENSACIONAL com todas as letras,no balcão,não me contive e fui até lá jogar o meu charme irresistível. 

___Você vem sempre aqui?=soltei essa mesmo. 

___Sério essa é a cantada?=Perguntou ela,nem deu um sorrisinho ao me ver, como se eu fosse qualquer um,perai gostei. 

___Sabe como é né?=Dei um sorrisinho. 

___Não sei e não quero saber=curta e grossa,ela está me deixando maluco em segundos. 

___Gostei de você

___Queria poder dizer o mesmo=ela falou e sorriu,entende o joguinho. 

___Prazer Robert

___Prazer Andressa,agora deixa eu ir lá tomar meu suco em paz
___Okay=Dei um sorriso involuntário 

Ficamos trocando aquele contato visual, uau e que olhos,infelizmente tive que ir para casa e não rolou nada. 


Notas Finais


Gostaram? Beijooos e até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...