História Independent of All - Kim Jongin - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Tags Baekhyun, Carros, Chanyeol, Chen, Exo, Hetero, Hot, Ilusion, Imagine, Jongdae, Jongin, Junmyeon, Kai, Kpop, Kyungsoo, Lay, Minseok, Racha, Sehun, Suho, Xiumin, Yixing
Visualizações 62
Palavras 1.175
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Harem, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


voltei guysss
boa leitura ♡

Capítulo 16 - Sixteen


Fanfic / Fanfiction Independent of All - Kim Jongin - Capítulo 16 - Sixteen

"A Kimmy vai ter que dormir aqui hoje."- Yuna dizia enquanto posiciona a cadeira de rodas em frente a minha cama.

"Mas não temos três camas."- Digo sem dar muita atenção.

"Uma de nós dorme no quarto da Kimmy, se ela quiser levantar ela vai precisar de ajuda."- Yuna diz e logo se joga em sua cama.

"Eu durmo lá."- Digo me levantando e Kimmy me olha preocupada.

"Não se importa? Não quero atrapalhar."- A menor diz brindando com os dedos totalmente envergonhada.

"Claro que não."- Pego meu celular e meu pijama. -"Volto de manhã, boa noite e boa sorte Kimmy."- Digo saindo do quarto e indo até o quarto de Kimmy.

Pov's Kimmy

"Sorte...?"- Digo baixo, Yuna parece não ligar muito.

"Ela vai ficar bem, não se preocupe."- Yuna diz se deitando em sua cama. -"Boa noite Kimmy, qualquer coisa me chama."- E então ela se vira para o outro lado da cama enquanto eu me ajeitava na cama de MinHa.

~1 Hora despois~

"Yuna..."- A chamo mas não obtive resposta. -"Yuna."- Falo em um tom mais alto mas ela não responde. Pego meu celular que estava sobre a escrivaninha ao lado da cama e vou até as mensagens, MinHa ainda estava online.

Kimmy ☆
Min?


        

MinHa♡

Oi Kimmy, ainda acordada? O que houve? 


  
  


Kimmy☆
Sim..A Yuna não para de roncar


  


MinHa♡ 

KKKKKKJJJJJJK


Kimmy☆

É sério Min, o que eu faço? 



MinHa♡

Sabe o livro rosa sobre a escrivaninha? 'Taca' na parede do lado dela e ela vai parar por um tempo, ai você tenta dormir.



Kimmy☆
Tudo bem, mas e você, não vai dormir?



MinHa♡

Logo logo vou dormir, só vou assistir só mais um episódio de orange is the new black


Kimmy☆
Okay, boa noite Min.


E então desligo o celular, olho para a escrivaninha e ali estava o livro, retiro o livro de lá e coloco meu celular no lugar, olho para o livro e olho Yuna, rapidamente jogo o livro que bate na parede e cai sobre a mesma.


"O-oi. Que? MinHa?"- Yuna pergunta se levantando, deito me cobrindo e solto uma risadinha, então finalmente consigo dormir.


Pov's MinHa


"Acorda logo."- Yuna me balançava tentando me acordar.


"Shiu, olha o barulho."-


"Anda logo."- Ela arranca o travesseiro do meu rosto e me sento na cama encarando a mesma.


"O que quer?"- Pergunto coçando os olhos. -"E como conseguiu entrar aqui?"- Pergunto ainda me ajeitando, e então Yuna se senta na cadeira do computador ao lado da cama.


"Você havia me pedido para te acordar, esqueceu que você tem um apartamento agora?"- Yuna joga uma das pelúcias de Kimmy em mim. -"E outra, já viu que horas são?"- Pego meu celular que estava sob o travesseiro e vejo que já passava das onze da manhã.


" 'Tá' cedo ainda."- Digo e me deito novamente e ouço Yuna bufar.


"Eu tentei."- Ela diz e ouço seus passos se afastarem, mas em seguida os escuto novamente.


"Yuna eu já vou levantar, me dê mais alguns minutos."- Digo me cobrindo com o lençol já que Yuna havia arrancado a "minha" coberta.


"Ya acorde logo dorminhoca."- Ao ouvir essa voz acabo dando um pequeno pulo da cama.


"Xiumin? O que está fazendo aqui? O dormitório é apenas para meninas."- Digo puxando o cobertor para mim novamente e vejo Xiumin rir disso.


"Tive que vir aqui chamar você."- Ele fica sério. -"A diretora quer falar contigo."- Ele diz mexendo na cadeira da escrivaninha.


"Ah é sábado, o que ela quer?"- Digo levantando da cama sem ligar para Xiumin.


"É algo sobre segunda-feira, mas ela não especificou."- Xiumin parecia pensativo, pego a roupa que eu tinha me trocado e o chamo para dair do quarto.


"Então, vai na festa de hoje?"- Pergunto andando pelo corredor e atraindo alguns olhares, agora se os olhares eram para Xiumin que era o único garoto ali, ou para o meu pijama de patos coloridos.


"Vou sim, e você?"- Assinto com a cabeça. -"Ótimo, quer que eu te busque?"- Xiumin pergunta parando na frente da porta do quarto.


"A-ah então sobre isso."- Teria algum problema se eu contasse que Kai iria vir me buscar? -"Eu tenho que passar em um lugar antes, e não quero fazer você se atrasar."- Digo meio sem jeito.


"Entendo."- O mais velho me encara e seus olhos param em meu colar. -"Nossa, que colar lindo."- Xiumin diz se aproximando e segurando o colar que minha mãe havia me mandado.


"Foi um presente da minha mãe, dentro tem uma foto minha e na outra meu pai e minha mãe."- Digo sem preceber e em seguida coloco minhas mãos sobre a boca, Xiumin parece entender e solta uma risada.


"Eu não vou contar para ninguém."- Xiumin se aproxima e deixa um beijo na minha bochecha. -"Então nós vemos na festa."- E então ele se afasta, entro no quarto e vejo Kimmy e Yuna jogadas em minha cama.


"Olha a Kimmy eu ate entendo, mas Yuna, você tem a sua cama né?"- Digo trancando a porta do quarto e recebo um olhar das duas, pereciam estar...Chorando? -"O que foi?"- Pergunto me aproximando das duas.


"Você tem que se mudar mesmo?"- Yuna estava com uma voz fraca, parecia ter chorado bastante.


"Já conversamos sobre isso, vou levar algumas coisas hoje."- Me aproximo de uma das caixas que já estavam prontas ao lado da cama.


"Mas já?"- Kimmy arregala levemente os olhos.


"Claro, não comprei aquele apartamento à toa."- Me sento na cama, não pensei que iria fazer tanta falta à elas.


"Sobre a festa de hoje à noite..."- Kimmy começa mas eu à corto em seguida.


"Você não vai para uma festa com o pé quebrado."- Digo aumentando o tom de voz.


"Eu fico aqui pra cuidar de você."- Yuna se pronuncia.


"Nananao, vá se divertir, só estou com o pé quebrado, o médico disse que era bem pequeno a parte quebrada e semana que vem já estou 100% melhor."- Kimmy diz e se levanta desajeitada. -"Viu? Vão se divertir eu me viro aqui."- E logo em seguida se senta.


"Tem certeza?"- Yuna pergunta desconfiada.


"Sim."- Kimmy diz animada, me levanto e pego uma roupa e corro para o banheiro e vou me trocar, coloco um shorts não muito grande mas também não muito pequeno, minha blusa básica cinza e arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo. Saio do banheiro recebendo olhares curiosos das duas.


"A diretora quer falar comigo."- Digo colocando meu pijama no lugar de sempre e pegando meu all star branco.


"Sobre você se mudar? Ela já sabe? As notícias correm rápido aqui."- Yuna se levanta e novamente se joga na cama, mas dessa vez era a sua.


"Também."- Me levanto. -"Mas ninguém, além de vocês, sabe que eu vou me mudar."- Pego meu celular e coloco no bolso.


"Ah MinHa."- Kimmy me chama antes que eu saísse do quarto. -"Você veio do Brasil certo?"- Ela pergunta curiosa.


"Sim, por que?"- Fico curiosa, e espero uma resposta.


"Fiquei sabendo por outras garotas que chegou uma garota nova, e ela também veio do Brasil"-


(Desculpa o capítulo meio chatinho, mas eu precisava dele pra continuar a história)



~♡~



Notas Finais


me digam o q acharam plsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...