História Independent of All - Kim Jongin - Capítulo 6


Escrita por:

Visualizações 14
Palavras 977
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Policial, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


coeeee to aq dnv, espero que gostem do capítulo
boa leitura ♡

Capítulo 6 - Six


Fanfic / Fanfiction Independent of All - Kim Jongin - Capítulo 6 - Six

"O-oi."- Minha voz falha um pouco.

"Responda minha pergunta, não é possível que uma criança como você seja minha adversária." -A garota de cabelo totalmente preto e cumprido dizia.

"Bom..Sim, talvez eu seja..."- Digo com um certo medo, ela vem em minha direção e vê o carro que estava atrás de mim.

"Boa escolha." -Ela diz se referindo ao carro. -"Mas não pense que vai ganhar de mim só porque escolheu esse carro." -Ela sai da garagem batendo o pé e logo quando abre a porta da de cara com Yuna.

"Ah, é você." -Yuna olha de baixo a cima a garota, que logo passa levando o ombro da mesma. -"Amigável ela né?" -Yuna diz rindo e andando em minha direção.

"Ela me deu um certo medo." -Digo pegando uma batatinha que a mesma havia pego. -"Sabe o que eu tava pensando."- Digo mudando de assunto.

"Em que cor pintar o cabelo?" -Ela me entrega o pacote com as batatinhas e se apoia no carro, ao meu lado.

"Também."- Solto uma risada nasal. -"Se eu ganhar essa corrida, com o dinheiro pensei em comprar um apartamento fora da faculdade."- Digo rapidamente e Yuna acaba tossindo me assustando.

"Por que isso do nada?" -Ela pergunta com um tom de indignação.

"Não aguento mais toda noite escutar gemidos vindo do quarto que fica ao lado do nosso."- Digo mordendo forte um salgadinho.

"Nunca ouvi."- Ela diz com indiferença.

"Claro, quando dorme você automaticamente vira uma pedra."- Digo e acabamos por rir. Um homem de terno, alto e musculoso aparece na garagem fazendo nós duas olharmos para o homem.

"Em uma hora a corrida começa."- O homem diz se aproximando. -"Está tudo pronto?"- Ele pergunta me olhando.

"Sim."- Digo ainda comendo, o homem da as costas mas antes de sair eu o chamo. -"Ei."- O homem rapidamente olha para trás. -"Tem muita gente aqui?" -Pergunto nervosa.

"Há várias, a maioria dos mafiosos apostaram em você."- Ele diz sorrindo de lado e logo sai, o desespero começa a tomar conta de mim e Yuna percebe isso e vem em minha direção mas antes, Wonho, um dos seguranças que virou um amigo meu e de Yuna, aparece com um sorriso.

"Min!"- Wonho diz vindo em minha direção. -"Tem muita gente aqui, não fique afobada ok? Vai dar tudo certo, há uma enorme quantia de gente apostando alto em ti."- Ele da ênfase no alto. -"Não os decepcione entendeu?"- Ele diz e afirmo com a cabeça. -"Quando você ganhar essa corrida vamos comemorar ok?"- Wonho diz entusiasmado.

"Tudo bem, tudo bem."- Digo rindo, Wonho sempre me acalmou nessas horas, ele me abraça trazendo uma certa segurança pra mim e então o mesmo homem de terno que havia entrado aparece novamente.

"Eles chegaram."- Me solto do abraço e Wonho sai junto com o segurança.

"Eles quem?" -Pergunto indo na direção de Yuna.

"Não faço a mínima ideia." -Yuna diz me puxando pra fora da sala seguindo até a sala onde havia muitas pessoas aglomeradas, algumas mulheres passaram correndo e esbarrando em nós duas.

"Do que adiantar ter dinheiro e não ter educação."- Digo arrumando minha roupa, Yuna me cutuca o olho para mesma que faz um sinal com a cabeça me fazendo olhar para o outro lado onde as mulheres estavam, havia dois homens ali no meio mas não conseguia ver seus rostos.

"Ei."- Yuna para um garçom que estava passando ao nosso lado. -"Quem são eles?"- Ela diz apontando para a multidão de mulheres.

"Os senhores Kim."- Ele da uma pausa e olha para eles. -"Senhor Kim é o mafioso mais temido e dono do racha e aquele outro é seu filho, é o número 1 em rachas."- Direciono meu olhar para o garçom

"Número 1?"- Pergunto olhando Yuna.

"Isso mesmo, é a primeira vez que o vejo pessoalmente."- Ele diz voltando a andar na direção oposta, Yuna me olha pressentindo o que eu queria fazer.

"Não."- Ela me vira de frente para a mesma. -"Você não pode correr contra ele."- Ela diz e volto minha atenção a multidão de mulheres que logo dão espaço para os dois homens passarem, o primeiro era um senhor, possivelmente o mafioso, nem tão alto e nem tão baixo, cabelos grisalhos e estava bem arrumado.

"Olha lá."- Yuna aponta pra garota com quem eu havia "conversado" na garagem, ela foi na direção do 'senhor mafioso' e eles começaram a conversar. -"É impressão minha ou ele possivelmente apostou nela?"- Yuna diz os encarando.

"Isso é meio óbvio."- Paro de falar quando meus olhos encontram o último garoto que queria ver na minha frente.

"Min?"- Yuna passa a mão na frente do meu rosto, aponto para o garoto então Yuna segue meu olhar e para no garoto. -"Kim JongIn...?"-  Yuna parecia não acreditar no que via, puxo a mesma pelo corredor até a sala onde eu me trocava

"Nem fodendo...O que eu faço?"- Pergunto me jogando na cama e escuto Yuna andando de um lado para o outro. -"Se ele descobrir que eu trabalho aqui ele vai contar pra todo mundo da faculdade e eu vou parecer criminosa, Yuna me ajuda."- Digo desesperada.

"Se troca que eu vou fazer algumas coisas. Se ele descobrir que você trabalha aqui, vai contar pra faculdade toda e vai dar problema, é a primeira vez que eu o vejo aqui."- Ela diz saindo do quarto, vou atrás apenas para trancar a porta, o quarto era grande o bastante pra caber uma cama de casal, uma porta que levava para o banheiro, um guarda roupa, uma escrivaninha e uma poltrona ao lado da cama onde estava minha roupa para a corrida (((se quiser imaginar melhor, a roupa que a MinHa vai usar é a mesma da mídia))) que iria usar hoje, pego minha roupa e começo me trocar, a imagem de Kim Jongin não saia da minha mente, saio dos meus devaneios quando escuto batidas na porta, como já estava com a calça coloquei o casaco por cima e abri a porta.

"Consegui descobrir algumas coisas."- Yuna diz entrando no quarto...


Notas Finais


me digam o que acharam plsss
*Por favor caso haja algum erro me avisem ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...