1. Spirit Fanfics >
  2. Independent of All - Kim Jongin >
  3. Seven

História Independent of All - Kim Jongin - Seven


Escrita por: oohfuckbaek

Notas do Autor


coeee guys volteii com nais um capp
Espero que gostem e não esqueçam de favoritar pq isso ajuda dmsss
Boa leitura ♡

Capítulo 7 - Seven


Fanfic / Fanfiction Independent of All - Kim Jongin - Seven

"Kim JongIn namora ela?"- Pergunto espantada terminando de me trocar.

"Sim, e pelo que eu sei o nome dela é Choi Yumi, ela tem 25 anos e seus pais trabalham na máfia do senhor Kim."- Ela diz se jogando na cama enquanto eu andava de um lado para o outro.

"Mas agora ele vai saber que sou eu."- Digo parando em frente a Yuna que me olha com um sorriso e logo joga uma máscara em meu rosto. -"Tudo bem."- Coloco a máscara. -"E o meu cabelo?"- Digo sentando no chão.

"Gosta de roxo?"- Ela pergunta jogando uma sacola, que estava atrás da mesma, sobre mim ali havia uma caixinha com tinta roxa.

"Como que eu posso agradecer? "- Digo levantando e indo ao encontro de Yuna para dar um abraço que é correspondido na mesma hora.

"Ganhe essa corrida."- Ela diz ainda me abraçando, ouvimos batidas na porta e nos soltamos, Yuna foi atender enquanto colocava minha roupa no cabide.

"A corrida vai começar."- Wonho diz da porta do quarto.

"Ok, ja estamos indo."- Digo terminando de arrumar a roupa e colocando a máscara, meu coração estava disparado, nunca senti medo das corridas, nem na minha primeira corrida tive medo mas esse realmente está me dando medo.

"Ya Min."- Yuna balança as mãos na frente de meu rosto. -"Quando chegarmos não importa a hora, você vai pintar seu cabelo entendido? Jongin não pode desconfiar.-" Faço que sim com a cabeça e saímos do quarto, um garçom passa ao nosso lado com uma bandeja com um copo abaixo a máscara por alguns instantes e pergunto.

"Com licença, é água?"- Pergunto apontando para o único copo com líquido transparente mas antes que ele pudesse responder Yumi passa e retira o copo de cima da bandeja.

"S-senhora."- O garçom tenta impredi-la mas ela o interrompe.

"Eu posso, você não."- Ela diz me encarando. -"E você, volte a trabalhar."- Ela diz com um olhar superior ao garçom que sai andando, vamos em direção a garagem de onde já dava pra ouvir algumas conversas vindo de lá, chegamos e logo avistei Yumi, Kim Jongin e seu pai, ajeito minha máscara e Yuna vai na frente conversando com algumas das pessoas que apostaram em mim.

"Garotinha?"- Um senhor que parecia ter 45 anos me chama e faço uma pequena referência. -"Queria desejar boa sorte à você, essa corrida deve estar te dando muito medo certo?"- Dou uma risada leve e faço que sim com a cabeça. -"Confio em você e sei que vai ganhar, boa corrida."- Ele diz se afastando e então Yuna aparece.

"Ele se chama Min Sunjae e apostou 100mil dólares em você."- Ela diz me dando uma cotovelada de leve.

"Sabe quanto o senhor Kim apostou na Yumi?"- Digo olhando para os lados desconfortável.

"Eles estão confiantes nela, apostaram 12 milhões nela."- Ela diz e fico pasma, se eu ganhasse essa corrida esse dinheiro todo virá para mim.

"Eu quero ganhar isso."- Digo lentamente e uma buzina soa.

"Motoristas em seus carros, a corrida vai começar"- Ouço uma voz grossa gritar, olho para Yuna que me passa confiança com olhar, vou em direção ao meu carro e Yumi vai para o carro ao lado, os carros estavam na estrada já, aquela estrada que nunca me deu medo mas hoje, nesse exato momento, ela é meu pior pesadelo. Dou por mim e já estava dirigindo, Yumi estava mais ou menos 10 mentros à frente do meu carro, piso no acelerador e consigo alcançar seu carro estávamos quase chegando na curva para voltar quando Yumi deu meia volta antes de chegar na curva, tento impedi-la mas não consigo, viro na curva e acelero o carro mais ainda. Estava a alcançando quando seu carro começou a diminuir a velocidade.

"Desistiu?" Pensei comigo mesma, ela estava andando em curvas, estava com medo disso ser um plano de Yumi e ela querer bater em meu carro, a chegada estava em poucos metros e Yumi ainda estava na liderança, até ouvir um tiro de arma, havia mais uma pessoa no carro de Yumi atirando em direção ao meu, tentava desviar dos tiros que não chegavam ao carro graças a Yumi que ainda estava a dirigir em curvas, até perder o controle do carro, o batendo, e deixando a liderança para mim.

"Eu."- Acelero mais o carro. -"Ganhei."- Digo vendo a garota balançando a bandeira de chegada...

[...]

"Sua vadia."- Senhor Kim gritava enquanto ia na direção do carro de Yumi, Yuna corre em minha direção e me da um abraço apertado.

"Você ganhou Min."- Ela diz gritando enquanto alguns homens que haviam apostado em mim comemoram, me solto do abraço e olho para trás onde estava o carro de Yumi, a pessoa que estava atrás sai do carro correndo e vai pro meio da floresta.

"Quem é ele?"- Yuna diz olhando para o garoto que corria para o meio da floresta.

"Ele estava no banco de trás do carro de Yumi, ele estava atirando no pneu do meu carro."- Digo sem dar muita atenção ao garoto, olhava atentamente o carro onde Yumi ainda estava, o senhor Kim se aproximava cada vez mais do carro e quando chegou próximo abriu a porta e Yumi simplesmente caiu pra fora do carro, enquanto se levantava ela cambaleava para os lados e então deduzi que aquila bebida que ela havia pego mais cedo, era algo alcoólico, senhor Kim a puxa pelos cabelos fazendo-a levantar.

"O que você fez?"- Ele diz puxando mais ainda o cabelo dela.

"E-eu na-não sei."- Ela diz tão baixo que quse não dava para ouvir e senhor Kim parece reparar em algo.

"Sua boca cheira a bebida."- Ele a joga no chão. -"Sua vadiazinha, olha a vergonha que está me fazendo passar."- Ele diz e logo retira uma arma de dentro da calça, acabo me espantando mas ninguém ali parecia ligar.

"Não aparente medo."- Yuna diz baixo e levemente faço que sim com a cabeça.

"M-me desculpe s-senhor."- Ela iria continuar, mas o homem não deu chance e disparou, eu fiquei horrorizada com a cena, Yuna me abraça forte e ouvimos aplausos, olho de relance e Kim Jongin estava desviava o olhar da cena e logo acaba por nos encarar, era um olhar de remorso, desvio o olhar para não me reconhecer e Yuna me vira para o outro lado.

"Não se preocupe, vamos pra casa."- Ela diz e me solto do abraço indo em direção da porta, as pessoas me cumprimentam e me dava os parabéns, saímos da garagem e fomos até o quarto onde eu havia me trocado. -"Se troque que vou fazer uma coisa."- Ela diz e assim faço, a fixa de que eu tinha ganhado mais de 2 milhões de dólares não caiu ainda, me trocava enquanto pensava nisso.

"Algo vai mudar?" -Digo perguntando pra mim mesma, terminei de me trocar e guardo a roupa dentro da mala.

Pov's Yuna

Estava saindo do quarto quando vejo Kim Jongin em minha frente virado de costas conversando com  Wonho, entro em outro quarto mais à frente e fico encolhida na porta sem que eles me vejam.

"Agora me diga, qual é o nome da garota que ganhou a corrida?"- Kim Jongin perguntava em um tom firme mas calmo, Wonho estava prestes a falar quando eu começo a fazer sinais com a mão dizendo pra ele não falar o nome de MinHa.

"Ahm.."-Ele da uma pausa e me encara, Kim Jongin olha pra trás e rapidamente volto para o quarto, ele se vira e Wonho responde. -"Sook."- Ele fala e eu agradeço internamente por ele ter mentido.

"Ok."- Kim Jongin sai do corredor e parece voltar pra garagem.

"Wonho."- Digo saindo do quarto. -"Te devo uma."- Ele sorri e volta para a garagem, vou até a sala e falo com o senhor que estava responsavel pelo dinheiro apostado na MinHa.

"Com licença?"- O senhor de meia idade me olha. -"Sobre o dinheiro que a MinHa ganhou..."- Eu iria continuar mas o senhor deu risada.

"Fique tranquila, já foi trocado por Won e transferida para a conta da mesma."- Ele diz e faço uma pequena referência.

"Mais uma coisinha."- Digo e o senhor me encara atentamente. -"Mude o nome dela para Sook ok? Depois eu explico para o senhor."- Digo e o mesmo me olha desconfiado, ele confirma e logo saio, vou para o quarto onde estava MinHa e ela estava quase dormindo.

"Vamos?"- Digo estendendo a mão para que ela levantasse da cama, olho no relógio e marcava meia noite, a aula amanhã começava as 10 horas, daria tempo então Min pega sua mala e vamos em direção ao carro que estava a frente da casa e voltamos para a faculdade.


Notas Finais


me digam o que acharam plss
não esqueçam de dar favv ♡
*Por favor se tiver algum erro e avisem que eu vou corrigir o mais rápido possível :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...