1. Spirit Fanfics >
  2. (In)destinados - (Imagine Jungkook) >
  3. Acordo

História (In)destinados - (Imagine Jungkook) - Acordo


Escrita por: wishful e gookook

Notas do Autor


Olá meus amores🌻

Diz se isso são horas para postar capítulo? Rs

Demorei um pouquinho mas aqui estou. Peço desculpa pela demora, eu voltei a trabalhar e minha rotina está toda bagunçada, mas aos poucos vou arrumando tudo e achando mais tempo para escrever.

Boa leitura❤

Capítulo 9 - Acordo


Fanfic / Fanfiction (In)destinados - (Imagine Jungkook) - Acordo

Acordo dolorida depois da noite de ontem. Sinto um peso na cintura e olho para o lado vendo Jungkook dormindo com um bico nos lábios, nem parece que é um pervertido olhando assim. Tento sair dos seus braços sem o acordar, mas falho na missão quando o vejo abrir os olhos lentamente.

— Bom dia. — Diz com a voz rouca me arrepiando.

— Bom dia. — Respondo tímida. 

Jungkook aperta minha cintura ainda mais, e cheira minha pele. Fecho os olhos sentindo as borboletas no estômago, me causando euforia. Por fim ele me solta, me sento na cama e tiro o lençol que nos cobria. Meu rosto ruboriza inteiro ao lembrar que estamos nus.

— Ah... eu vou tomar banho. — Digo num tom baixo e rápido.

 Me levanto totalmente envergonhada, junto minhas roupas do chão e saio correndo do quarto deixando um Jungkook confuso para trás. Entro no meu quarto com o coração a mil, jogo minhas roupas num canto e me sento na cama. Mesmo depois de trocarmos tantos beijos e até mesmo depois de perder minha virgindade com ele, consigo sentir vergonha. Me levanto atordoada e pego uma toalha, entro no banheiro e ligo o chuveiro entrando em seguida no box. 

As cenas de ontem passam por minha cabeça. Desde os beijos aos toques mais íntimos por mim são relembramos, o jeito carinhoso como ele me tratou até mesmo quando as coisas esquentaram só me faz gostar mais ainda dele. Termino o banho sentindo o estômago se remexer pela fome, volto ao quarto e me seco, coloco uma roupa leve e arrumo o cabelo.

Desço as escadas sentindo cheiro do café da manhã, entro na cozinha e me deparo com Jungkook de costas, preparando o café. E não, não é aquele clichê em que o cara faz café pra mocinha só por conta da primeira vez. Jeon na verdade sempre cozinha para mim quando está em casa, sempre foi atencioso nesse ponto.

 Minha movimentação logo chamou sua atenção, ele olhou para trás e sorriu, depois voltou a atenção ao que fazia enquanto assobiava animado.

Me encostei no balcão e fiquei o olhando de costas para mim. Jeon está sem camisa, vestindo apenas uma calça moletom. Seus cabelos estão molhados indicando que ele também tomou banho, suspiro ao perceber que estou gostando demais dele.

O ajudei a servir a mesa, fiquei calada o tempo todo pela timidez. Nos sentamos, mas antes de começar a comer Jungkook chama minha atenção.

— S/N? — Levantei meu rosto o fitando. — Você se arrependeu? É que... você saiu correndo do quarto. — Eu ia me pronunciar mas ele não deu espaço para minha fala. — Se não se sentiu confortável, pode falar. — Ele coçou a nuca sem graça.

— Eu não me arrependi. — Sorri pequeno. — Eu só estou envergonhada ainda. — Sinto meu rosto queimar, provavelmente estou vermelha. — Demos uma passo grande ontem. — Digo sem graça. — E sabe, até semana passada tudo era diferente, você era só meu guardião...

— Então, quer que volte a ser assim? — Percebo sua voz perder a animação.

— Não, de maneira alguma. — Um sorriso brota em seus lábios vermelhos. — Como eu disse, eu só tenho vergonha. — Baixo a cabeça. 

— Vem aqui. — Ele me chama, levanto e vou até o mesmo. — Senta aqui. — Ele bateu em suas coxas torneadas, e como ontem me sentei nelas mas agora de lado. — Você não precisa mais ter vergonha. Nós nos gostamos e vamos fazer isso dar certo. — Sorri e concordei.

Ele me pediu para continuar em seu colo e assenti. Me servi do café maravilhoso que ele preparou, comi de tudo que estava na mesa e ganhei alguns beijos molhados no meu ombro e pescoço enquanto comia. Terminamos de comer e lavamos a louça juntos.

— Eu queria tanto ficar aqui com você hoje, para aproveitarmos. — Jungkook diz fazendo bico depois que terminamos a louça.

— Você tem que trabalhar, não pode largar a empresa por mim. — Sorri pra ele.

— Não sorria assim que eu morro. — Ri da sua expressão.

O moreno se aproximou de mim e segurou minha cintura com ambas as mãos. Ele grudou nossos físicos e olhou em meus olhos.

— Eu largaria qualquer coisa no momento se fosse para passar a tarde toda te beijando. — Suas íris escuras e sedutoras brilharam de encontro as minhas.

 Seus lábios se juntam aos meus num beijo calmo. Envolvo seu pescoço com os braços e puxo os fios de sua nuca, arrepiando o mais velho. Jungkook me prensa no balcão e aprofunda nosso ósculo, invadindo minha boca com sua língua experiente.

Um arrepio me percorre inteira a cada novo toque do moreno. Jungkook me proporciona sensações incríveis apenas me tocando. Terminamos o beijo com um selinho longo e estalado.

— Meu Deus garota, eu estou viciado em tudo que te compõe. — O Jeon me abraça apertado. Retribuo o abraço apertando seu tronco forte. — É loucura me apaixonar tão rápido por alguém. — Sorrio boba. Ao ouvir que ele está apaixonado, sinto como se foguetes estivessem explodindo dentro do meu peito.

— Jungkook... — Profiro seu nome baixinho enquanto me afundo em seu peito. — Eu também estou apaixonada por você. — Confesso. Olho para cima e o vejo sorrir.

Separamos o abraço e sorrimos um para o outro, cientes de que compartilhamos do mesmo sentimento. Ele beija minha testa, e depois deixa um selar carinhoso em meus lábios.

— Bem, acho que eu tenho que ir trabalhar. — Ele diz triste. — Eu iria ficar em casa se não fosse o problema que a empresa está enfrentando. — Jeon passa uma mecha do meu cabelo para trás.

— Tudo bem. — Sorrio o confortando. — Vou te esperar. — O mais velho me abraça de lado.

— Você é perfeita. — Sorrio e o sigo para o andar de cima. Entro em seu quarto e ele vai direto mexer no guarda-roupa a procura de um terno. Depois de alguns minutos ele tira um de dentro.

— O que acha? — Jungkook me mostra um terno cor vinho. 

— É lindo. — Respondo.

Jeon deixa o blazer e a calça em cima da cama, pega uma camisa social branca e veste direto já que estava sem camisa. Na minha frente mesmo ele tira a calça de moletom, eu tampo os olhos e ele ri.

— Por que está trampando os olhos? — Me questiona.

— Porque você está sem calça. — Respondo simplista.

— Mas ontem você me viu com muito menos que a calça. — Ele ri safado e meu rosto cora.

Já devidamente vestido ele arruma o cabelo, dessa vez o deixa com um topete virado para a direita. Ele se perfuma e coloca um relógio preto no pulso. O acompanho até a sala e depois até a porta da mesma.

— Tchau, e se cuida, hum? — Recebo um beijo casto na testa. — Não esquece de tomar a pílula, deixei em cima do balcão da cozinha. 

— Pode deixar. — Sorrio abertamente. 

O mais velho se vira para ir para a garagem e da alguns passos, mas o chamo antes que se vá.

— Jungkook. — Ele olha para trás, corro até ele e beijo seus lábios de forma terna. O moreno segura minha cintura e aprofunda o beijo. — Tchau. — Digo envergonhada depois de beija-lo por vontade própria. Ele sorri mostrando os dentes protuberantes como de um coelho e vai para a garagem.

Entro na casa e me certifico de fechar a porta. Me jogo no sofá e fico entediada nos primeiros minutos sem ter Jungkook do lado. Lembro do que ele falou e vou até a cozinha, a pílula do dia seguinte está sobre o balcão. Encho um copo d'água e tomo, não queremos uma mini versão minha ou dele, sou nova demais para sequer pensar nisso.


1 semana depois

Segunda-feira, 6:20 da manhã.


Desligo o despertador e esfrego os olhos, bocejo e me levanto da cama. Hoje é meu primeiro dia no último ano do colégio. Tomo um banho rápido e saio enrolada na toalha, pego meu uniforme já separado no guarda-roupa e o coloco sobre a cama.

Seco todo meu corpo e passo um hidratante de cheiro doce. Visto o uniforme, arrumo meu cabelo, e borrifo perfume em meu pescoço e pulsos. Pego minha mochila e desço as escadas, encontrando Jungkook já todo arrumado também, ele sorri pra mim e vou até o mesmo.

— Bom dia. — Ele me abraça apertado. Me embriago em seu perfume forte.

— Bom dia. — Beijo seu ombro e aperto seu tronco. Separamos nossos físicos e nos olhamos.

— Eu vou começar a entrar mais cedo no trabalho, assim saio mais cedo também e posso passar mais tempo com você. — Jeon diz.

— Sério? — Pergunto feliz e ele aquiesce. Abraço o moreno mais uma vez. 

— Então, vamos? Como a Sra.Choi chega mais tarde vamos tomar café fora. Acho que não vou ter disposição para fazer café todo dia. — Rimos e vamos para a garagem. Entro no carro e coloco o cinto, Jungkook liga o motor e manobra para fora da garagem.

No caminho ficamos em silêncio, mas nada constrangedor. Paramos em frente a uma cafeteria e descemos, senti a mão de Jungkook segurar a minha para entramos no local.

— Não é perigoso andarmos assim? — Pergunto olhando para nossas mãos entrelaçadas.

— Não, não tem ninguém que eu conheça que more por perto e possa estar aqui. — Sorrio aliviada e aproveito nosso contato. Entramos na cafeteria e nos sentamos sendo atendidos em seguida.

Tomamos nosso café sem pressa já que saímos cedo de casa. Jeon pagou a conta e voltamos ao carro. O colégio não era muito longe do local, quando pude perceber já estávamos em frente dele.

— Tchau, boa sorte com o primeiro dia. — O mais velho diz sorridente.

— Obrigada. Tenha um bom dia no trabalho Jungkook. — Sorrio e abro a porta. Jungkook segurou meu pulso delicado, me pedindo para não ir ainda.

— Vai sair sem me dar um beijo? — Diz fingindo decepção.

Fecho a porta para que não tenha perigo de nos verem aqui dentro. Os vidros são fumê, o que me deixa mais tranquila. 

— Desculpa. — Rio sem graça.

 Me aproximo dele e colo nossos lábios. Intensificamos nosso ósculo, Jungkook me puxou para o seu colo com cuidado e voltou a me beijar com urgência. Envolvo seu pescoço com meu braços, e sinto sua língua invadir minha boca me tirando dos eixos. Me mexo em seu colo arrumando minha postura e sinto sua ereção tocar minha coxa descoberta pela curta saia.

Separamos nossas bocas ofegantes, saí do seu colo e respirei fundo tomando fôlego. 

— Acho melhor eu entrar. — Rimos e dei um último selinho no maior. Saí do carro arrumando o uniforme, que está amarrotado depois dos amassos com o Jeon.

Caminhei para dentro dos portões do grande colégio e já me deparei com inúmeros alunos com seus grupos. Só agora que estou aqui pude parar para pensar, sou uma novata sem amigos, e nem ao menos sei como criar amizades já que nunca fui rodeada de muitas pessoas. No antigo colégio eu tinha apenas uma amiga, essa que ainda faltava muito me deixando quase sempre sozinha. 

Tento me despreocupar sobre criar amizades, caminho até o pátio onde estão dispostos na parede inúmeras folhas com as turmas. Leio as do último ano e acho meu nome, vendo de que sala eu sou.

O colégio gigante e pouco conhecido por mim embaraça minha mente quando entro nos corredores. Dou passos lentos olhando para as portas tentando achar o número da minha sala. Depois de alguns minutos me sinto frustrada por não conseguir achar.

Volto ao pátio e ando sem rumo, minha frustação é perceptível. Vejo um monitor parado, me encaminho até ele na esperança dele poder me ajudar.

— Olá, com licença. — Me pronuncio.

— Olá, posso ajudar? — Pergunta me fitando.

— Eu preciso saber onde fica a sala 172. — O monitor parece pensar.

— Oh, ela fica um pouco longe para explicar. Só um momento. — Ele olha para os lados e chama um garoto, que prontamente para ao nosso lado. — Pode ajudar a moça a encontrar a sala dela? Não posso deixar meu posto, tenho que cuidar aqui do pátio. — O garoto de cabelos castanhos me olha.

— Claro, ajudo sim. — Ele sorri, e percebo que seu sorriso é quadrado. Agradeço a ajuda do monitor e nos afstamos dele.

— Então, de que sala você é? — O castanho me pergunta.

— 172. — Respondo tendo o olhar do garoto sobre mim.

— É a minha sala, não é coincidência? — Ele ri desacreditado.

— É sim. — Também rio. 

— Qual seu nome? — Me questiona.

— S/N, e o seu? — Viramos um corredor e continuamos caminhando.

— Taehyung, Kim Taehyung. — Sorri. 

Conversamos mais um pouco até chegarmos em frente a uma porta branca com os números 172 em preto. Abri a porta e alguns alunos já estavam ali, me olharam brevemente e voltaram a conversar.

— Obrigada então, Taehyung. — Agradeço o castanho.

— Já que é novata você precisa de amigos. Se sente perto de mim, pode ser? — Ele questiona esperando a reposta animado.

— Claro. E obrigada pela gentileza. — Sorrimos e o segui até o fundo da sala, onde alguns garotos estavam conversando entre si.

— Vocês chegaram cedo. — Taehyung bateu nas costas de um garoto de pele alva, enquanto cumprimentou todos os outros. — Garotos, essa é a S/N, ela é novata aqui. — Todos no grupo me olharam e me cumprimentaram. Ao todo, com Taehyung, eles são em 6.

[...]

Tive poucos minutos para conhecer os rapazes já que o sinal tocou. Todos os alunos entraram e se sentaram e em seguida um professor de meia idade entrou na sala.

Depois de algumas explicações sobre a matéria o mesmo pediu para que formassemos grupos para nos conhecermos melhor. Não entendi o objetivo, pois fora eu todos já pareciam se conhecer muito bem.

Fizemos uma pequena roda com as cadeiras, fiquei com o grupo de Taehyung e aproveitei para interagir mais. 

— Ei, chamem a garota ali. — O mais alto entre eles, Kim Namjoon, sussurrou. — Acho que ela é novata também. — Todos concordaram olhando para a garota ao nosso lado.

O loiro do grupo, Jimin, se virou para o lado e chamou a atenção da garota, que estava sozinha e parecia tímida.

— Com licença, gostaria de se juntar com a gente? — O loiro questiona. Ela acena com a cabeça sorrindo e abrimos espaço para ela colocar sua cadeira. 

— Qual seu nome? — O garoto de sorriso contagiante, Hoseok, pergunta. 

— Elizabeth, mas podem me chamar só de Beth. — Ela sorri sem graça. 

Nos apresentamos para ela e conversarmos animadamente. Fazer amigos foi mais fácil do que imaginei. 

[...] 

As aulas passaram rapidas por ser o primeiro dia, passei o intervalo com os garotos e a Beth, e já peguei intimidade com eles no primeiro dia. O último sinal do dia tocou, já com as mochilas arrumadas saímos da sala, caminhamos em passos curtos até a saída do colégio.

Me despedi dos garotos e da Beth, avistei o carro de Jungkook parado do outro lado da rua. Atrevessei e abri a porta, me deparando com um Jungkook um pouco estranho. Me sentei e coloquei a mochila nos bancos de trás.

— Aconteceu alguma coisa? — O observei estranhando ele não me dar um oi.

— Primeiro dia e você já fez amizades, é? E são todos meninos? — Pergunta sem me olhar. Descobri que sua carranca é ciúmes.

— É por isso que está assim? — Ri soprado. — Não precisa se preocupar, fiz amizade com eles porque foram gentis. — Respondi. — Aliás, tem uma menina no grupo também. — Ele me olhou finalmente, e semicerrou os olhos.

— Hum. — Murmurou. — Tudo bem, você precisa fazer amigos. Mesmo que seja um grupo de vários caras, que parecem ser os garanhões do colégio. — Jeon diz com um bico nos lábios e eu somente rio.

 Não deixo de negar que todos os garotos são extremamente lindos, mas o Jungkook... ah ele é o Jungkook.

— Mas vai ficar sem beijo por hoje. — Ele diz de repente. 

— Já que vai ser seco comigo, não vai ganhar mais beijo nenhum a semana toda. — Digo cruzando os braços e o moreno na hora abriu um sorriso.

— Eu estava brincando. — Diz risonho. — Nunca vou ficar bravo por fazer amigos, independente de serem garotos bonitos e jovens, ok? — Apertou meu nariz. — Eu nem tenho direito de ficar bravo por coisas assim.

— Aham, vou fingir que acredito. — Ri. 

— Vou provar então.

Jeon fechou as janelas do carro e me beijou com urgência, quase arrancando todo meu ar, querendo me provar que dizia a verdade. Suas mãos deslizaram em minha coxa e subiram para a minha calcinha. Seu polegar pressionou meu ponto sensível me arrancando um arfar.

— Vamos logo para casa. — Ele diz quebrando nosso ósculo. — Eu preciso de você. — Concordei e Jungkook deu partida. 

Desde a nossa primeira transa Jungkook teve muitos problemas no trabalho e não nos tocamos mais intimamente. Chegamos em casa minutos depois, saímos do carro e ao chegar na sala o moreno me agarrou pela cintura.

— Já transamos no quarto, hoje eu quero foder no sofá. — Me arrepiei com seu tom rouco. 

Tomei a iniciativa e o beijei com vontade, segurei as laterais do seu braço apertando seus músculos fortes. O mais velho me guiou até o sofá e me prensou sobre o estofado. Rapidamente troquei nossas posições ficando em cima dele.

Tirei sua camisa revelando seu abdômen definindo, assim como todo seu corpo é. Agora que tenho mais confiança, trilhei beijos por seu pescoço e desci para seu abdômen, beijei e arranhei, vendo seus poros arrepiarem a cada toque. 

— Você fica tão gostosa nesse uniforme. — Profere rouco apertando minhas nadegas. 

Volto a beija-lo enquanto rebolo devagar, sentindo sua ereção me tocar por entre os panos. Jungkook troca as posições ficando por cima novamente. Ele desabotoa minha camiseta social e a joga para trás, meu sutiã é tirado em seguida e ele foca em meus seios.

Sua boca desce de encontro aos mesmos, sua língua rodeia meus biquinhos rijos, e por fim ele põe meu seio direito na boca enquanto massageia o esquerdo. 

— Oh... — Arfo baixo. 

Ele troca entre leves mordidas e chupadas fortes, me fazendo gemer e clamar por mais. Correspondo a seus toques arranhando suas costas.

— São tão deliciosos. — Diz por fim beijando cada um. — Essa saia te deixa tão gostosa, eu vou te comer com ela mesmo. — Sussurra safado em meu ouvido, e eu arrepio em o escutar falando palavras tão baixas, me exita.

Ele tira apenas minha calcinha e a joga no chão. O moreno se levanta e tira a calça junto da box, libertando seu membro totalmente ereto. Jungkook  estimula algumas vezes com a mão me olhando, enquanto morde seus lábios, uma completa cena erótica.

— De quatro, não aguento mais preliminares. — Atendo seu pedido, seguro o braço do sofá e fico de quatro, toda empinada para ele. — Da primeira vez eu não fui tão forte, então se prepare hoje meu bem. — Sinto sua cabecinha em contato com minha intimidade e arfo. — Se não aguentar me fala que eu paro. — Aquiesço e sinto seu tamanho me preencher, me tirando o mais gostoso gemido.

— Ah... — Seus movimentos começam fundos, mas lentos e torturantes. — Jungkookie, mas rápido. — Peço manhosa.

— Você quer forte, é? — Jeon deposita um beijo molhado em minhas costas e segura minha cintura com firmeza. Seus movimentos imediatemente se tornam mais fortes e rápidos. 

— Hum... — Gemo manhosa. 

Aperto as unhas no braço do sofá enquanto rebolo mais contra seu pau, tentando buscar o máximo possível de prazer. 

— Gostosa. — Profere rosnando. 

— Mais Jungkook, mais... — Peço gemendo alto.

— Você já está tão safada. — Ele ri baixinho, deixando um tapa em minha bunda. 

Não consigo mais raciocinar, apenas sentir o prazer que Jungkook me proporciona enquanto acerta meu pontinho sensível. Grito alto, libertando todo o prazer de sentir Jungkook em mim.

O moreno saí de dentro de mim e me pede para deitar de lado. Assim faço e ele deita atrás de mim, ergue minha perna e continua a estocar com força.

— Tão apertada... — Urra dando um tapa na minha coxa. — Que boceta gostosa. — Diz baixo.

Sinto meu interior se contrair e chego ao ápice gemendo alto. Jungkook tira seu membro de dentro e se estimula, soltando todo seu líquido em minhas nadegas. Fizemos uma bela sujeira no sofá.

Me viro para cima recuperando o fôlego, o moreno me puxa para perto e deito em seu peito, que desce e sobe rápido pela falta de ar. Olho para o teto da sala e aproveito o momento, estar nos braços do Jeon é sempre a melhor parte do dia. Ficamos alguns minutos em silêncio, apenas escutando nossas respirações se normalizarem.

— S/N, me promete uma coisa? — Jungkook questiona, quebrando o silêncio.

— O que? — Pergunto olhando para cima, fitando sua mandíbula tão bem desenhada. 

— Que vai ser só minha? — O moreno olhou para baixo, cruzando nossos olhares. — Me promete que mais ninguém vai te tocar dessa maneira? — O mais velho passa seus dedos por minhas mechas e acaricia meu braço. — Quero que seja só minha, nesse sentido. — Ele repete, sorrindo em seguida.

— Eu prometo. — Digo convicta. — Se me prometer o mesmo, que vai ser só meu — Um sorriso se forma em seus lábios.

— Prometo. Eu sou seu desde que te olhei naquele corredor do orfanato e te chamei. — Ele diz baixando o tom, me olhando profundamente. 

— Temos um acordo então. — Eu firmo, suspirando feliz. Não havíamos decidindo isso como um namoro, mas já era com certeza um passo grande já que ainda não tinhamos falado sobre isso

— Temos um acordo. — Ele confirma.

Selamos nossos lábios, selando também assim, nosso acordo.



Notas Finais


Comentem o que estão achando❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...