1. Spirit Fanfics >
  2. Indomável (Camren) >
  3. Capítulo 2

História Indomável (Camren) - Capítulo 2


Escrita por: Kaulimns_

Capítulo 2 - Capítulo 2


Lauren Jauregui


Terça-feira, hoje não teria aula minha então saí para o supermercado fazer a compra do mês. Ontem fui convidada a uma festa de um dos meus alunos, Gabriel, sinceramente eu tô velha pra isso, mas com tanta insistência da minha amiga Normani eu vou né.


Comprei tudo e voltei para casa, arrumei as compras no armário e fui preparar o almoço. Quando terminei escuto a porta da frente ser aberta e fechada, logo ouço passos vindo até a cozinha.


- Bom dia, meu amor. - fala Andréia entrando na cozinha, ela para do lado do balcão.


- como está? - perguntei, fui para a geladeira e pego uma cerveja.


- estou bem e você?


- estou sim, ficou o dia em casa? - assenti. - me da um gole. - entrego a ceevejo para ela e a mesma bebe.


Narrador


Laurem passou o dia junto a sua melhor amiga e Normani foi para lá fazer companhia a elas. Já na faculdade Camron tava animado pois teriam aula de química com a professora que ele tanto gosta (Camron estudava Química, Fisolofia e Física) mais sentia saudade da mulher do olhos verdes, ficou o dia junto a Andressa e dinah já que o restante faltou, Andressa tinha uma paixão secreta no Cam mas nunca falou, já Dinah sabia muito bem disso e sempre tentava fazer que o garoto perceba mais era em vão


- Cam. - grita a loira de olhos castanhos chamando atenção do garoto do outro lado da rua.


- Oi? - grita de volta.


- posso ir com você? - Andressa pergunta ao se aproximar do outro


- claro, sorte a sua que eu trouxe o outro capacete. - diz Camron sorrindo para ela e entrega o capacete cor azul.


- obrigado sério. - a outra montou na moto e Cam acelerou a levando para sua casa. Eles chegaram em frente a casa da garota e ela desceu e cam também.


- obrigado, omo posso te pagar? - Cam percebeu seu tom de malicia mais não ligou.


-não precisa sério, até amanhã. - Camron se aproxima da garota e a mesma o puxa para um beijo. Cam de início ficou sem entender mais logo tratou de retribuir.


- tchau Cam. - fala após o beijo, Andressa sai entrando em sua casa e Cam fica ali processando oque havia acontecido agora pouco.


Do outro lado da cidade, Lauren havia acabado de arrumar sua casa que estava uma zona depois da pequena festa que fez com suas amigas Mano e Andréia.


- amém! - diz pra si mesma após ter guardado o último copo. - eu preciso de um banho urgente. - a morena subiu as escadas e foi para seu quarto tirou sua roupa e colocou no sexto e entrou no banheiro.


Camron chegou em casa e sua irmã logo veio falar com ele dizendo que a mãe tava dormindo e o pai havia saído, Camron bufou já sabendo onde estava o senhor Cabello neste momento. Casa da amante.


- e você tá acordada essa hora porque? - o mais velho pergunta vendo que já era nove da noite.

- ainda é cedo. - diz a mesma dando de ombros e voltando a se sentar no sofá.

- tá assistindo oque? - Cam se senta ao lado de sua irmã jogando sua mochila em algum conta da sala e tirando seus tênis do pé.

- Vis a Vis. - diz concentrada na TV.

- vou assistir com você. - Sofia tem 17 anos ainda está no ensino médio.

Horas depois.

Sofia dormia no colo do irmão mais velho, o mesmo sorriu desligou a TV e pegou a mais nova em seu colo levando para seu quarto no andar de cima.

- boa noite baixinha. - deu-lhe um beijo na testa e saiu do quarto apagando a luz e fechando a porta.

Lauren tava tentando dormir mais tava difícil, então pegou seu notebook e ficou olhando seu Facebook até ver uma notificação de solicitação de amizade do Instagram, entrou para ver quem era e viu o seu aluno da aula de física. Camron Cabello. 


Notas Finais


Será que já é agora que o casal já vai se aproximar? Hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...