1. Spirit Fanfics >
  2. Indomável; SNS

História Indomável; SNS


Escrita por: Misayama

Fanfic / Fanfiction Indomável; SNS
Sinopse:
Conflitos são comuns desde que na Terra foi feita a vida humana. Os pré-históricos, conhecidos como homens das cavernas, brigavam entre si para quem conseguiria matar o maior animal daquela época. Como se não fosse o suficiente de tudo que ocorreu no passado, as guerras pelo trono do rei começariam. O rei de Sarpaya desfez o tratado de paz que mantinha com Reino de Arevy, olho por olho, dente por dente. As tropas dos dois reinos começam a se preparar, o encontro inevitável estava se aproximando, Naruto partiria para conversar diretamente com o futuro herdeiro do trono de Sarpaya, Sasuke Uchiha. Lutar contra um inimigo que nada se sabia não era de agrado a todos. O estopim foi lançado, a guerra irá começar.

A história antes se chamava "Belle Époque", mas mudei por questões de confundiam o nome com o período de cultura cosmopolita.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 437
Favoritos 30
Comentários 14
Listas de leitura 3
Palavras 18.570
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Juugo, Karin, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki
Tags Guerra, Hinata Hyuga, Ino Yamanaka, Naruto, Rainha, Rei, Reino, Sasuke Uchiha, Sasunarusasu

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O começo
5
127
2.280
 
2
A chegada
2
82
2.917
 
3
A lua azul
2
66
3.030
 
4
Perdido
2
44
2.118
 
5
Os problemas começam
1
47
3.157
 
6
O bom filho a casa torna
1
38
3.356
 
7
O Segundo Príncipe
1
33
1.712

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.