1. Spirit Fanfics >
  2. Indomável (yaoi) >
  3. Capítulo X

História Indomável (yaoi) - Capítulo X


Escrita por: Yukanaka

Notas do Autor


❤❤❤❤

Capítulo 10 - Capítulo X


-por que estou aqui?-digo olhando ao meu redor,odeio esse lugar,mamãe estava dançando novamente,com o rosto tão triste,ela me mandou não vim aqui.

-o que uma criança faz aqui ?-pergunta aquele homem asqueroso.

Por que abaixei,a cabeça como sou idiota,o mesmo pega em meu braço,e pega em meu rosto mostrando o para o mesmo.

-você é  o filho de Lisa.....pelos olhos. -diz kin e me tremo de medo,vem comigo diz o mesmo puxando o meu braço.

-Lisa !!!-escuto o mesmo chamar minha mãe.

Ela veio correndo e me olha espantada,com a cara preocupada e com raiva.

-o que fez com meu filho!!!-ela grita e eu me assusto e lágrimas caem dos meus olhos.

-Nada!e olha como você fala comigo!- diz kin e eu me solto rapidamente do mesmo ,e vou até a mamãe.

-você esta bem?-pergunta mamãe e aceno positivamente e ela suspira aliviada.

-E surpreendente como seu filho se parece com você, ele chega até a superar sua beleza,agora entendo o por que você o esconde.-diz kin com um sorriso maldoso,olho para mamãe e a mesma parece está com muito medo,ela não precisa ter medo, eu sou bom de briga,ou pelo menos tento,abraço a mesma.

-mamãe.-digo baixo.

-vamos pro dormitório.-diz ela puxando o meu braço e me levando com a mesma,ela aperta tão forte que chegava a doer.

Chegamos no lugar onde ficávamos, com outras mulheres,e fomos para o nosso canto.

-Por que você saiu.-pergunta ela.

-Eu fiquei preocupado com a senhora,ouvi falarem que estava passando mal.-digo com os olhos cheio de lágrimas.-desculpa.

-Tudo bem,porém precisamos sair daqui eu estava programando isso porém temos que ir hoje,aquele cara ele é ruim,muito ruim.

-mas como levaremos tudo?-pergunto pois havíamos alguns livros e roupas,mas não tínhamos nada pra levar.

-vamos abandonar tudo, agora que está de noite,coloque a roupa mas quente.- diz ela e obedeço na hora e a mesma se troca também.

- pronto.-digo e vejo que a mesma estava se aprontando ainda.

-eu lembrei Que eu roubei uma mochila.-diz ela e sorri .

-eu não preciso de nada,se eu tiver com a senhora to bem -digo .

-eu  não sei se vamos conseguir comida e roupa na rua,então não diga isso,e se eu não consegui ir com você um dia,tem que ficar bem sem mim.-diz ela e fico triste e a mesma percebe. -Não fique assim,vou ta sempre com você.-ela diz e penso isso foi contraditório.

-to confuso.-digo.

-hum um dia você entende,vamos.-diz ela e vejo que a mesma parece cansada.

-se levo a mochila.-digo pegando a mesma e colocando nas costas.

-obrigada.

   Saímos as pressas com medo, porém todas as mulheres estavam ocupadas,foi fácil porém havia 2 guardas no lado de fora.

-o que estão fazendo ?-diz um deles,vindo em nossa direção.

-Perry lembra o que te ensinei.-diz ela indo na direção do outro e acertando um soco no mesmo,o que veio em mim,acertei um chato no mesmo das pernas do cara,nos tínhamos que ser rápido, já que nos faltava força,então começamos a correr depois que os dois caras caíram.

-se eu não consegui correr como você, não para!-diz ela quase parando.

- não vou deixa a senhora.-digo e  seguro a mão,olho pro lado e vejo uma moto.- aquilo parece legal.

-acho que sei dirigir.-diz ela subindo e eu a imito em seguida.-segura firme em mim.

Estávamos em uma grande velocidade deveria ter horas, eu estava muito enjoado ,nunca havia subido naquilo,porém sou muito resistente,de repente ela parou e me ajudou a descer,a mesma estava com um sorriso enorme.

- e tão bom sentir-se livre.-vamos abandonar a moto e pegar esse trem e depois outro até chegamos em um lugar legal se prepare- diz ela me levando até a estação e pulamos a roleta e corremos para pegar o trem.

Dentro do trem:

-mamãe desculpa ter entrado lá,eu sabia que não podia mas,mesmo assim.-Digo triste.

-mesmo que você não entrasse , nós  iríamos ir hoje ,devido a várias coisas.-diz ela com um semblante triste.-o que viu lá?-pergunta ela preocupada.

-vi homens e mulheres nas cadeiras,e a senhora triste dançando.-digo.

-só?-pergunta ela.

-sim senhora.-digo.

Ela suspira aliviada e eu a abraço,e dou uma cochilada,meu enjoo havia passado,mas eu estava cansado.....

" Trim trim trim"

Acordo com um susto,por causa do barulho,e vejo que estou no meio de Natsu e Yuri e só sushi estava em meu pé.

-Pode continuar dormindo,e sábado, e que eu acordo cedo pra trabalhar.-diz Natsu.

-na verdade todos nos vamos levantar,iremos dá um passeio hoje Perry.-diz Yuri e lembro do sonho,que na verdade era uma lembrança, de quando saímos de lá,naquela época eu era tão fraco e burro. -dormiu bem anjinho?

-sim.-digo.

Vejo Natsu levantar,em seguida Yuri eu espero mas um pouco e levanto,vejo que Natsu foi no banheiro e Yuri saiu do quarto,saio do quarto e vejo várias portas e uma delas está com o nome de kou,fico curioso e abro com cuidado para não fazer barulho,e encontro o mesmo dormindo ainda,chego perto e olho seu rosto era angelical,fico admirando o mesmo e percebo que o mesmo havia um pincing na orelha, aquilo era muito legal, pena que havia um pouco de cabelo preso nele.

"Vou tirar com cuidado para não acorda o mesmo."-Mas e lentamente vou chegando perto de sua orelha.

-bu!-Kou me assusta,e eu ando para trás e tropeço no tapete e o mesmo ri.

-eu ia tira o cabelo do pincing.-digo rápido me explicando e ficando vermelho .

-eu sei não se preocupe eu escutei você abrindo a porta e tenho uma boa intuição.-diz o mesmo.-machucou quando caiu?-balanço a cabeça negativamente.

Ele levanta e estende a mão para mim eu pego e o mesmo me levanta.

-vamos acorda a Kitty,se não ela vai ficar com ciúmes .-diz o mesmo rindo.

Fomos para outra porta do corredor que estava escrito" Kitty",Kou bate na porta e ninguém abre,ele abre a porta e vejo o quarto de Kitty e acho engraçado que é parecido com o do kou cheio de post e móveis de madeira,a diferença era que o quarto dela era rosa e verde bem chamativo e o do kou apenas cinza claro.

-nossa estranho ela não está dormindo.-diz Kou.

-Paiiii Perry sumiu!!!!-escutamos Kitty    pois a mesma estava falando bem alto.

-O QUE ??!-escuto Natsu gritando.

-iiiii tão te procurando.-diz Kou rindo.-vamos pra eles não ficarem preocupados.-diz kou segurando minha mão me levando junto a ele.

Chegamos na cozinha ,e vimos Yuri que estava tirando o avental com cara de preocupado,mas sua feição mudou quando me viu.

- ele tá aqui,ele foi me acorda.-diz kou e Yuri da um suspiro de alívio.

Vemos Kitty descer a escada correndo,e a mesma olha pra mim aliviada e depois encara kou.

-Aaaa você tava brincando de pique esconde de novo.-diz Kitty brava e Yuri olha pro mesmo.

-Dessa vez sou inocente. -diz kou levantando os anti- braços,e eu vou até Yuri e catuco o mesmo.

-desculpa,eu ia atrás de você e vi a porta com nome do kou ,fiquei curioso e entrei.-digo para defender Kou e abaixo a cabeça.

-aaaa tudo bem,meu fofinho,não se preocupe. - diz Yuri,  me abraçando e acarenciando meus cabelos.

-Tudo bem nada!!!-diz natsu todo molhado so com a toalha,cheio de sabão,o mesmo tinha vindo correndo. -se fugir de novo se prepare pro castigo!- diz ele bravo subindo as escadas.

Vejo que todos estavam segurando o riso,e depois que o mesmo sobe começam a ri,eu me controlo,mas Natsu realmente estava muito engraçado.

-não se preocupe Perry ,tome café.-diz Yuri sorrindo e todos se sentam na mesa e começam a ser servi,e eu fico observando a todos sem reação, não sabia o que fazer.

-pode come Perry. - diz Kitty.

-...-olho  sem graça e não respondo.

-O que você quer comer?- diz Yuri vindo em minha direção,se sentando do meu lado,fico com mas vergonha ainda,não gosto de demostra o que sinto apenas abaixo a cabeça.

-tem suco,café,frutas,pão,iorgute, biscoito,e tem mas coisa só falar o que quer.-diz Kou parecendo preocupado.

-se não comer vai ficar com fome.-diz Natsu ,que estava todo arrumado  com terno e gravata.-Quem não bebê leite fica baxinho que nem você..... pra sempre.

Natsu diz e olho feio pra ele.

-Perry quer um copo de leite? -Diz yuri e aceno a cabeça positivamente o mesmo sorri e me dá um copo de leite e coloca biscoitos redondos na minha frente ,começo a beber e fico encarando Natsu que sorri de forma desafiadora.

-não adianta beber leite e não comer nada!desse jeito vai continuar baxinho.-diz Natsu sorrindo de forma desafiadora e eu começo a comer os biscoitos, eram gostosos mas não sei do que era.

Todos acabam de tomar o café da manhã e encaro Natsu.

-o que foi moleque?- diz Natsu percebendo que eu to encarando o mesmo.

- vou fica mas alto que você .-falo sério.

-Só que não.-diz o mesmo rindo.-mas continue tentando-fala e acarência meu cabelo.

-Perry tome um banho e coloque a roupa que preferi,Natsu trouxe roupas novas para você está em cima da cômoda do quarto de hóspedes que agora é seu.-diz Yuri vindo em minha direção.

-Meu?-pergunto baixo.

-enquanto estiver conosco aquele quarto e o banheiro dele e seu,porém pode dormi onde quiser e usar o banheiro que você quiser,eu quero que você se sinta a vontade -diz Yuri gentil tocando em meu rosto.

- não precisa ter trabalho comigo,eu sei me vira,mas obrigada. -digo tentando não  mostra emoção,mas olho para baixo me sinto um pouco constrangido.

-Bom  enquanto os outros,estarão se arrumando e vou tomar conta de você, para Yuri não fica preocupado,vamos!- diz Natsu e eu levanto e o sigo,fomos para o quarto que eu havia dormido na primeira noite.

- Bom ver se você gosta das roupas e me diz qual o estilo que você usa,ok?-fala Natsu.

-Ok.-digo e começo a olhar as roupas: duas blusas brancas e duas pretas,uma calça jeans escuro,um conjunto moletom preto, uma calça estilo militar ,uma jaqueta jeans e 10 cuecas box.

Fico olhando receoso ,"será que foi caro?","será que estou sendo ruim  em aceitar tudo isso?",fico perdido em pensamentos e acabo não percebendo Natsu se aproxima.

-gostou ?- pergunta Natsu me olhando preocupado.

-....gostei ....mas se tiver sido caro eu irei paga,eu realmente não gosto que gastem dinheiro comigo.-respondo sendo bem neutro.

-você não precisa se preocupar com nada,depois eu e Yuri iremos ter uma conversa séria com você,então talvez pelo menos eu acho que você ficará mas calmo com relação a tudo.-diz Natsu sério.

-pode me dizer agora se quiser.-digo.

- não precisa, não e algo sério eu só queria dizer para você relaxa um pouco.-diz Natsu.

-ok...hum obrigada.-digo um pouco confuso no que dizer.

- Bom vou sentar aqui enquanto vc toma banho,qualquer coisa me chama.-diz Natsu e sorri ,sentando em uma poltrona.

Pego uma cueca,o moletom preto e uma blusa branca e vou para o banheiro,vejo um banquinho com perfume, desodorante ,escova de dente e outros produtos de higiene,e um bilhete onde estava escrito:

Perry esses produtos de higiene são seu não se preocupe com nada,use direitinho.
                                      Yuri ❤

Fico vermelho com o bilhete  ainda bem que to sozinho,tiro minhas roupas e me olho no espelho,minha cicatrização e bem rápida,meus machucados estavam melhores.

Depois de mais ou menos 30 minutos acabo de usar o banheiro,e saio,Natsu estava lendo um livro.

- Acabei- digo baixo.

-os seus machucados estão melhores?-natsu pergunta.

-estão.-digo.

-deita aqui na cama irei fazer os curativos,ontem a noite como vc dormiu você nem tomou os remédios,nem cuidou dos machucados.-diz Natsu.

-eu acho que não precisa.-digo baixo,não tava afim de deixa alguém mexer em mim.

- precisa sim,prometo ser rápido.-diz Natsu parecendo preocupado.

-tá.-digo baixo sem demonstrar emoções e me sento na cama.

- vou começar pelo braço.-diz Natsu tirando meu casaco e levantando a manga da minha camiseta,ele limpa e realmente e bem rápido. - vou fazer agora o do machucado no pé da barriga, deita um pouco,ok.-diz Natsu e coloco o casaco e me deito,sinto um pouco de nervoso então coloco o braço em cima do meu rosto,esse foi um pouco mas Natsu tbm foi rápido.-acabei.

-... obrigado. -digo.

-se sentir dor fala baxinho,vamos descer.-diz o mesmo pegando em minha mão e me levanta e me leva junto a si,"não quero que pensem que sou fraco".

-gostou das roupas Perry?-pergunta Yuri animado,nos estávamos na sala.

-sim..obrigado-digo e me sento no sofá.

-estamos pronto!- diz kou, junto com a Kitty.

-aqui Perry .- diz Yuri me dando uma bota preta com detalhes marrons.-depois iremos ver mais calçados para você.

- obrigada.-digo e calço as botas.

-vou indo amor,mas tarde me encontro com vocês.-diz Natsu dando um selinho em Yuri , e beijou kou e Kitty na cabeça pois os mesmo haviam sentado perto de mim no sofá ,"mamãe se dispidia assim de mim",ele chegou perto de mim e começou a me encarar.

-se comporte,não fuja,qualquer coisa que acontece fale imediatamente com Yuri, não tente resolver as coisas sozinho.-diz kou olhando nos meus e vindo até mim me dando um beijo na cabeça.- meu filho,não faça merda.-diz ele e fico vermelho e viro rosto.

- nunca faço.-digo,e escuto a gargalhada do mesmo,e o mesmo se vai,Yuri estava ajeitando sua bolsa,demorou uns 30 minutos.

-vamos!- diz Yuri e kitty pega minha mão e me puxa,vejo que Yoru começa a latir e vim em cima da gente.

-Hoje não vou te levar ,brinque com os outros. -diz kou fazendo carinho na Yoru,e a mesma entra dentro de casa.

-ela ñ vai mas ajudar nas investigações,e não vou levá-la mas no trabalho pois fico com medo dela ser raptada de novo.-diz Yuri para Kou.

-Entendo pai,vou levar ela pra passear quando chegar, pra ela não fica agitada.-diz Kou.

Entramos no carro,fiquei atrás com Kitty e Kou ficou com Yuri na frente,"pra onde vamos?"











































Notas Finais


Desculpa a demora e erros ortográficos , amo muito vcs e nunca vou desistir da fic,se gostarem e quiserem podem comentar e curtir.
              Bjsss
                           Helo-chan 🐱❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...