1. Spirit Fanfics >
  2. Indomável (yaoi) >
  3. Capítulo XIII

História Indomável (yaoi) - Capítulo XIII


Escrita por: Yukanaka

Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Capítulo 13 - Capítulo XIII


-acorda belo adormecido.-diz Natsu me catucando,me deixando aborrecido.-você vai ficar com rugas cedo,se continuar a fazer cara de mal.

-...-não falo nada e tiro o cinto de segurança,pois colocaram em mim enquanto eu dormia.

-vamos logo estou ansioso para passear no shopping.-diz Yuri feliz e olho pelo vidro,e tá tudo escuro.

- onde estamos??-digo confuso.

-estacionamento do shopping. - diz Natsu.

-você vai amar!!!!- diz Yuri saindo do carro,e saio junto com Natsu.

- Vou segurar sua mão, ok.-diz Natsu me segurando.

- preferia ficar um pouco solto.- digo com cara de tédio.

-Deixa ele solto, confio nele,ele não vai sair correndo e ir embora.-diz Yuri.

-humm...sei Não.-diz Natsu me soltando e me encarando como se me analisasse, fico um pouco tenso e com pena de Yuri, talvez não hoje, mas eu ir embora e uma questão que tenho que pensar bem,pra dar certo e não desejo ser ingrato,to um pouco confuso.

-Perry vamos comprar roupas e o que você desejar dentro do possível.-diz Yuri sorrindo.

-não preciso de tantas roupas assim as q vc disse que são minha,e uma boa quantidade.-digo enquanto sigo eles.

-vamos subir de elevador.-diz Natsu apertando o botão do mesmo,como odeio local apertado,subimos até o determinado andar e derrepente vejo várias lojas de diferente coisas e muitas pessoas circulando,me sinto um pouco vulnerável e mal ,mas tento não mostrar só sigo.

-amo essa loja vamos comprar cinco blusas e cinco bermudas, pra vc fica mas a vontade em casa.-diz Yuri e entramos na loja,e fomos pra um local onde estava escrito infanto-juvenil,acho estranho pois não sou criança, porém não quero ser ruim com Yuri e não quero comprar roupas.

-Pode escolher o que quiser,não se contenha.-diz Natsu autoritário.

- eu to normal,só não acho isso necessário e não tenho preferências.-digo

-Qual sua cor favorita?-pergunta Yuri e não respondo,vejo que Yuri fica com uma feição triste esperando uma resposta.

-Colabore um pouco Perry,não precisa ser tão fechado, e só falar uma cor que gosta,não tem nada de ruim nisso.-diz Natsu.

-desculpa eu não sei.-digo frio,porém a cor que chama minha atenção e azul  escuro pois ficava olhando o céu de noite com minha mãe.

-Vou escolher para você então.-diz Yuri e suspira,olhando as roupas e escolhendo várias,há tinha passado de cinco,me senti incomodado com a quantidade e com o valor nas roupas,mas também não tenho direito de falar o dinheiro e dele e vai que o mesmo tá escolhendo pra si.

-escolhi essas pra você. - diz Yuri

-Mas passou de cinco,e eu não quero, sou grato mas é muito.....me incomoda.-digo.

- Não quero que se sinta assim.-diz Yuri triste.

- Eu não quero você triste. -digo baixo olhando para o chão.

-Mas você não deixa eu fazer o que quero por você é não me diz o que quer,você não confia em mim nem pra falar a sua cor favorita .-diz Yuri e um silêncio paira no ar.

-....azul escuro.-falo quase  sussurrando e olhando para baixo, me sentindo um pouco mal,porém vejo um sorriso de lado de Yuri e o mesmo me abraça.

-desculpa se sentiu forçado a falar,mas estou feliz em saber sua cor favorita, vou pegar menos roupas já que o incomoda e vamos nos diverti um pouco,meu anjinho.-diz Yuri e eu aceno positivamente.

O mesmo escolheu 2 blusas azul escuro,1 branca e 2 pretas todas eram bonitas,e as bermudas 2 eram azul escuro, uma rosa e outra preta,tudo era lindo, mas sentia como se fosse muito pra mim,era um sentimento estranho....

-Que bom q acabamos não gosto de comprar roupa.-diz Natsu rindo enquanto saíamos da loja.

-Aaaaaa esqueci dos pijama.-diz Yuri alterado e fico tipo "o q ele tá Falando"

-Se dorme com as nossas roupas por enquanto, depois compramos,quero ver a loja de animes e a de livros.-diz Natsu parecendo empolgada.

-verdade aproveitando e compramos algo para as crianças.-diz Yuri sorrindo.

Fomos em uma loja de animes que o Natsu falou porém eu não conhecia nada fiquei perdida,mas achei legal os desenhos,era algo até  que encantador.

-você pode escolher algo se gostar,e muito bom ler quadrinhos, lá em casa temos uma bliblioteca com diversidade de mangás e livros e bom para se distrair.-diz Natsu

-Ok.-digo enquanto olhava para bichinhos de pelúcia, me chamou atenção,me dava até um palpitação no peito.

-Perry pq não escolhe um.-diz Yuri sorrindo e eu nego com a cabeça,ficando um pouco nervoso,eu queria mas não queria ao mesmo tempo.-tudo bem.- diz ele sorrindo fazendo carinho em meus cabelos.

-to com fome.-diz Natsu com cara de triste.

-vamos almoçar, já está na hora.-diz Yuri.

Fomos até um local,que eu acho que é um restaurante.

-A comida daqui e uma delícia, e é mas saudável do que comer fast food.-Diz Yuri

-Mas eu preferia almoçar hambúrguer   mesmo.-diz Natsu.

-Hummm outro dia vamos,hoje comeremos mas saudável.-diz Yuri olhando sério pra Natsu.

-Aaaaaa sim verdade ,e aqui também e uma delícia. - diz Natsu de um jeito estranho que não entendi,e nos sentamos em uma mesa afastada de outras pessoas.

-Com lincença! O que irão pedir ?-pergunta um senhor se aproximando de nós.

-Estamos escolhendo ainda senhor.-diz Yuri simpático.

-número 3 do cardápio, porção para três,concorda amor?- diz Natsu.

-sim,eu vou beber suco de laranja,o que deseja Perry?- diz Yuri e  o senhor tava anotando os pedidos, eu não sabia o q responder e só olhei para baixo,estava me sentindo nervoso.

- vou querer duas latas de coca cola, e mais um suco de laranja,e de sobremesa sorvete de chocolate com biscoito,.-diz Natsu gentil

-finalizaram o pedido?-pergunta o senhor.

-sim.-diz Natsu

-qualquer coisa me chamem,meu nome é Simon.-diz o senhor gentil,percebi que o mesmo tinha cabelos grisalhos brilhantes.

-Perry você demorou a falar então eu pedi duas opção a coca cola que eu gosto muito e o suco de laranja que Yuri gosta Porém você pode escolher o que você quiser e só falar, não precisa abaixar a cabeça e fica com vergonha, ok.-diz Natsu sério e assinto com a cabeça.

- eu escolhi essa mesa afastada dos outros e estou do seu ladinho,por que esse almoço tem um propósito especial,queremos nos comunicar com você ,pra conhece-lo melhor, então não se acanhe,ok .- diz Yuri se aproximando de mim ,me fazendo carinho,me sentia estranho de um jeito bom, mas me sentia ansioso.

-você gostou de ficar conosco?-pegunta Natsu sério e ao mesmo tempo parecia ansioso,porém achei a pergunta bem direta.

- Sou grato por vocês terem sido legais comigo.- respondo frio porém estava com receio de falar simplesmente sim.

-Ser grato e bom,mas não era a resposta.-diz Natsu e suspira chateado.

-vamos por parte.-diz Yuri com um olhar ruim para Natsu e depois volta com seu jeito gentil.-sua resposta não foi ruim,foi um sinal positivo, você se sente seguro com nossa família?

-me sinto bem,mas não posso ficar e me aproveitar de vocês,estou confuso, eu não sou como vocês me viram, não sou alguém frágil.-digo sério.

-tudo bem entendemos você,mas vamos falar a verdade.-diz Yuri segurando minha mão.-Eu e Natsu estámos com sua guarda temporária ,e isso e maravilhoso para nós.

- Sei que você talvez não queira isso,mas já entrei em processo para sua guarda definitiva.-diz Natsu sério

-conversamos com Alex,pois acho que seria melhor nós cuidarmos de você, mesmo não possuindo o mesmo sangue,temos muita paciência e amor,não precisamos do DNA para fazê-lo nosso filho,e você poderá vê-lo quando quiser e caso quiser.- diz Yuri.

Derepente os pedidos chegam na mesa,me sinto desnorteado pois esperava "ficar" com eles ,mas não como filho, seria legal mas não sei se eu posso,me sinto sujo,como se a minha presença fosse estragar a família perfeita,estou com pensamentos negativos sobre tudo,porém não quero magoar Yuri.

-Está tudo bem Perry?-pergunta Natsu preocupado e não consigo responder, apenas aperto meus joelhos para tentar conter minhas emoções.





Desculpa a demora e erros ortográficos, espero que gostem e comentem pois isso me incentiva muitão 😍😍😍😍

Bjssss
                Helo-chan 🐱







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...