1. Spirit Fanfics >
  2. INDOMITABLE HEART, teen wolf >
  3. Chapter nine.

História INDOMITABLE HEART, teen wolf - Chapter nine.


Escrita por: writerffalse

Capítulo 12 - Chapter nine.


Seres sobrenaturais entram em estado de choque? Porque eles estão parados me olhando sem reação.

— Híbrida? — Kira questiona.

— Híbridos são um cruzamento de duas ou mais espécies sobrenaturais diferentes. — explico da forma mais fácil possível.

— Então, você é bruxa e lobisomem? — Liam pergunta.

— Sim. — respondo.

— Como isso é possível? — Derek questiona.

— Ah meu querido sobrinho, tudo é possível. — Peter responde por mim me olhando com admiração e eu sorrio em sua direção.

— Espera. — Lydia chama a atenção de todos. — Você disse "meu pai é um lobisomem". O que quis dizer com isso?

— Quis dizer que o meu pai está vivo. — respondo sem humor.

— Mas seus pais não foram mortos? — Isaac pergunta confuso.

— Acho que esqueci de um detalhe. —  falo sorrindo amarelo. — Correção, meu pais adotivos foram mortos.

— E que detalhe. — Stiles comenta de boca aberta.

— Porque você não disse antes? — Scott pergunta.

— Primeiro, porque não era da conta de vocês. — respondo simplista. — Segundo, que eu não achei relevante.

— Jura? — Stiles pergunta irônico.

— Juro. — respondo com mais ironia ainda.

— Foi uma pergunta retórica. — Stiles fala.

— Eu sei. — digo e dou um sorriso cínico.

— E quem são seus pais? — Isaac pergunta curioso.

— Isso não vem ao caso agora. — respondo.

— Você não vai contar, não é? — Stiles pergunta.

— Talvez um dia. — digo sorrindo. — Então, já posso ir embora? Sim?! Ótimo.

Me viro e vou em direção a saída.

— Scar, eu vou depois. — Meg diz chamando a minha atenção.

— Ah é? — digo e ela olha para o Stiles. Entendi tudo, dou um sorriso malicioso para ela que revira os olhos, os outros riem e Stiles cora.

— Vai logo! — Meg reclama.

— Espera. Eu te acompanho até lá fora, Lett. — Isaac fala vindo em minha direção.

— Lett, é? — Meg pergunta maliciosa e é minha vez de revirar os olhos, os outros dão risada e Isaac cora. — Parece que o jogo virou, não é mesmo? 

— O jogo vai virar de verdade quando eu socar a tua cara, água de salsicha. — digo provocativa.

— Touché. — Meg diz dando risada.

— Vamos então, Isaac. — falo e saio andando com ele atrás.

Fomos até o carro.

— Cadê o seu carro? — pergunto olhando em volta.

— Eu vim de carona com o Stiles. — dá de ombros.

— Entra aí, eu te dou uma carona. — falo e entro no carro.

Ele fica me olhando receoso e eu apenas faço sinais para ele entrar logo. — Eu não tenho a noite toda, Isaac.

— Tá bem. — fala e entra no carro.

Fomos até metade do caminho com apenas ele falando a direção da sua casa.

— Então... — começa a falar e eu apenas olho para ele o incentivando a continuar, ele bufa e eu dou risada. — Vai abandonar a gente pelo Theo agora?

— Óbvio que não. — exclamo. — Que tipo de pergunta é essa?

— É que agora que ficou amiga dele você não senta mais com a gente no refeitório. — fala emburrado.

— Mas eu estou aqui agora. — indago.

— Olha, eu só não quero que você se machuque perto dele. — fala me olhando.

— E perto de vocês não tem nenhum perigo? Nenhuma chance de eu me machucar? — falo e o olho de relance.

— Não foi isso que eu quis dizer. — resmunga.

— Você não tem mais argumentos contra isso, então acabou o assunto. — falo sorrindo vitoriosa.

— Só promete que vai tomar cuidado e eu paro de tocar nesse assunto. — pede quando vê que não vai fazer diferença ele insistir no assunto.

— Eu sei me cuidar, Isaac. — falo e ele me olha esperando eu dizer, bufo sem paciência. — Ok, eu prometo.

Chegamos em frente a casa dele, me despeço, ele me dá um beijo na bochecha e sai do carro. Sorrio.

É, talvez ficar em Beacon Hills não vai ser tão ruim como eu pensei.




 xoxo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...