1. Spirit Fanfics >
  2. Inebriante ( ABO ) BTS - MIN YOONGI >
  3. Socorro

História Inebriante ( ABO ) BTS - MIN YOONGI - Socorro


Escrita por: Neko-chan-km

Notas do Autor


Aí gente, minha cabeça doeu só de escrever esse capítulo, tadinha da sn.

Desculpa qualquer erro
Buenas leituras 🤍🤍🤍

Capítulo 3 - Socorro




A cena que presencio a minha frente me traz uma certa repulsão, meu sangue se agita em minhas veias e a vontade é de acabar com o que acabou de começar. Diante de tal situação não sei o que faço , diante de todas as expectativas que pensei , criei , imaginei foram todas por água abaixo .

Não consigo imaginar como tal fora capaz de fazer tal atrocidade com nosso casamento . Se essa merda de lei não existisse eu poderia muito bem escolher com quem me casaria , com alguém que eu amasse e que me amaria.

Um certo rancor se guarda em meu peito , respiro fundo e tento tomar uma ação diante de tal situação. Desço as escadas em silêncio , calada, para que somente meus passos sejam ouvidos além dos gemidos que este arranca desta meretriz. Os dois a minha frente estão em tal ato sexual , no sofá , que parecem estar entretidos demais para notarem minha presença.

Sei que sou apenas uma mera ômega , mas ninguém fere meu orgulho , no impulso tomado pelo ódio e raiva pego um castiçal de cristal sobre a mesa ao meu lado e o taco com tudo no chão, fazendo o enorme estrondo de cristais do castiçal se quebrarem e ficarem espalhados pelo chão.

Encaro novamente os dois que se sobressaltam , a moça me olha assustada já o "marido" idiota que tenho está com raiva . Ele se ajeita e fecha o zíper de sua calça e vem até mim com sangue nos olhos. Já a moça se veste rapidamente como se estivesse a fugir.

Yon- O que achas que está fazendo ? - sua voz soa ríspida - mandei ir para o SEU QUARTO! - o mesmo aumenta o seu tom de voz .

Sn- Não sou obrigada !!! Se quiser que alguém deva ir para tal lugar e obedecer suas ordens contate suas putas!! - meu sangue está fervendo a mil milhões , o semblante dele é friamente sério , como se eu fosse a que fez a merda

Yon- Qual o seu problema?! - o mesmo me encurrala na parede gélida ao lado , ouço a porta se abrir e fechar - Tá triste por que não teve a tão sonhada lua de mel?!!! - minha vontade é de estapear , socar o mesmo , porém seus instintos são superiores ao meu , me fazendo recuar , droga mil vezes droga - TÁ AGINDO DESSA FORMA POR CAUSA DE UMA MERDA DA LUA DE MEL??!!!

SN- CALA A BOCA! - tento desferir um tapa em seu rosto, porém o Min é mais forte e segura meu pulso com certa força - PARA! Está machucando - lágrimas de dor e tudo o que vem á tona descem sem que eu perceba, tento me desprender de suas mãos, mas é em vão - ME SOLTA SEU IDIOTA!!

Yon- Já sei qual o seu problema - o olho confusa e vejo o mesmo me pegar colocando-me como um saco de batatas em seu ombro , ele me carrega até o sofá e me joga com total brutalidade sobre o mesmo me fazendo sentir dor - Agora você vai receber a lição que merece - diz vindo pra cima de mim arrancando o blusão que me cobre por inteira , me deixando seminua

Sn- NÃO! ME SOLTA - tento o bater mas sou mais fraca que ele , choro constantemente entre soluços - ME SOLTAA !! - grito o mais alto que posso , tento me proteger mas é em vão

Yon- Nunca mais você vai me desobedecer !! - diz tentando abrir meus braços , que tento proteger meu sutiã , novamente falho , sua força brutal arranca o tecido que cobre meus seios .

Sn- SOCORROO!!! - grito o mais alto que posso e choro como nunca antes - PARA POR FAVOR - grito para o mesmo que está prestes a me deixar nua por inteira , até que ouço a porta ser aberta

?- Yoongi!! - uma voz masculina se faz presente na sala de estar , sinto cheiro de alfas e talvez ômegas? - Para com isso cara!

Yon- Aish! - o mesmo saí de cima de mim e me olha com desgosto

Me sinto humilhada , inútil , tudo o que há de pior estou a sentir neste momento , choro tanto que a falta de ar se faz presente . Sinto um casaco ser colocado em minhas costas mas não olho quem o colocou sobre mim , não tenho mais coragem de olhar pra ninguém . Apenas visto o casaco e fecho o zíper.

?- aqui - vejo ao meu lado um copo de água - vai ajudar...

Yon- o que fazem aqui? - novamente sua voz ríspida , o que me enjoa .





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...