1. Spirit Fanfics >
  2. Inefável >
  3. Cansaço

História Inefável - Cansaço


Escrita por: nuvememchuva

Notas do Autor


OLÁAAAAAAAA
Vocês estão aí? Será? Espero que não abandonem a fic <3
Quem sobreviveu à 4 o'clock? Eu que não. Por isso tomem um capítulo um pouco inspirado na música, um pouco inspirado em mim. Em você.

Boa leitura amor <3

Capítulo 12 - Cansaço


Komorebi. 

      Os raios de sol que perpassam os topos das arvores e alcançam o chão. 

     Eu me via cada vez mais apaixonado por esse fenômeno tão simples, mas tão belo. Andar tranquilamente era estar olhar para o alto, procurando copas nas quais eu pudesse passar em volta e mirar o sol, e seguir seus raios até as folhas cessarem. Voltar para casa, depois da loucura dos Estados Unidos, me trouxe um sentimento muito confortável de lar.

     Me sentira sufocado com dias após dias conhecendo pessoas, dando entrevistas como se fosse o fim do mundo. Onde estavam os amanheceres? Os pores do sol? As constelações? A chuva? A lua cheia?

     Não houve tempo, eu mal pude sentir o ar dentro dos meus pulmões, e não há paradas.

     Horas sozinho em quartos de hotel não são produtivas, o teto não reflete o céu, não me vejo, e ele me impede, como a gravidade me impede. Me fazem pensar sobre solidão, sobre outro impedimento.

     A solidão é esse nunca curar-se à partir do outro certo? É sobre saber que não há cura, e que não se é cura. Um sofrer dobrado, por ser incapaz duas vezes: para si e para o outro. 

     Somos solitários e sabemos que o outro também o é. Não é como se pudêssemos fazer uma síntese delas, e deixarmos de ser solitários sozinhos, para ser solitários com companhia.

     E soa tão contraditório  ser uma dor que sentida em demasia: ela fere por ser nossa, e fere por não se poder impedir a do outro. Como pode algo sobre singularidade doer não só em si, mas na pluralidade?

     Isso me lembra de quando Taehyung me perguntou qual superpoder eu escolheria, se pudesse ter um. 

     Eu teria o super poder de acabar com esse duo da solidão, e então as pessoas poderiam se curar. E mesmo assim eu seria um super herói fracassado. 

     Meu coração pesadamente me apertava ao sinal desses pensamentos. Enquanto eu olhava pela janela do quarto, o pouco do céu que era visível fora o suficiente para me fazer fechar os olhos e aliviar o peso do peito.

     Deitei na cama,de barriga para cima, invadido por um sono repentino, resultado de uma cama confortável e desarrumada. 

     "Tudo bem as vezes fingir que não há mais nada para se viver no dia, e dormir não é? Tudo bem não ter escrito nada, nem lido nada, nem visto nada, nem comido nada? Tudo bem só querer fugir por algumas horas? Eu... não Namjoon. Não está tudo bem.".

     Ignorei meus pensamentos, e fechei os olhos, me permitindo ficar alheio àquelas horas de vida que eu simplesmente não quis viver. Isso é se matar e ainda estar vivo, certo ? Vivendo e morrendo, ao mesmo  tempo. 


Notas Finais


Está tudo bem pessoal, não nos preocupemos.
se se sentirem confortáveis, comentem o que se passou nesses corações! Acabei de escrever, e não fizrevisão, não reli. Apenas desengasguei o que precisava, e estou postando.
Para quem acompanha a fic, eu realmente amo vocês por isso.
Se cuidem~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...